Bad Girls escrita por Mellissa Evans


Capítulo 12
Chapter Eleven: Heart.


Notas iniciais do capítulo

Segue mais um cap..
Que eu ri mto, por sinal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248709/chapter/12

POV JASPER



Ainda não consigo acreditar no que aconteceu na noite anterior. Cara, eu fiquei com a Alice depois de anos... Suspirei fundo enquanto andava em direção ao meu quarto. A casa está silenciosa hoje. Que estranho. Geralmente Emmett e Edward estão discutindo ou em alguma suruba de lésbica...

Assim que eu ia entrar no meu quarto, parei. Onde estariam os meus irmãos? Dei alguns passos para trás e abri um pouquinho a porta do quarto de Edward, para ver se o mesmo estava lá e nada.Isso é muito estranho. Meus irmãos só não dormem em casa quando meus avôs estão e, não é época deles aparecer, então...

Fui até o quarto de Emmett. Ele também não estava lá. Voltei para o meu quarto, morrendo de sono e com algumas perguntas em minha mente. Tirei minha blusa, minha calça, minha cueca e pulei na minha cama. 

Ah, nada melhor do que dormir pelado depois de uma louca noite de amor! Respirei fundo, fechei os olhos e esperei que o sono me pegasse, o que não demorou muito a acontecer.

[...]



– Oh Meu Deus! Jasper seu depravado! – não precisa ser um gênio para saber que é minha adorável Esme e progenitora quem está gritando – Meu Deus cubra já essa bunda moleque! 

Coloquei os travesseiros na cara, na esperança de que com isso a voz dela diminuísse.

– Deixe-a respirar mama! – pedi, quase choramingando – Fazia tanto tempo que eu não dormia assim – murmurei, sentindo minha baba escorrer para o travesseiro. 

– Como assim deixar sua bunda respirar?! – gritou perplexa. Abri os olhos, ela estava com uma cinta na mão. Engoli em seco – Jasper cubra já essa bunda menino!

Oh céus. O que eu fiz para merecer isso? Agora não posso nem dormir pelado? É isso mesmo Jesus?

– Certo... – disse eu, me virando – Por que diabos a senhora quer que eu cubra minha bunda?

Mamãe batera a mão na testa, enfurecida. E só então fui que eu perceber que nós não estávamos sozinhos. Ops. 

Arregalei os olhos, tratando de esconder meu material com os lençóis. 

– Vovó? – indaguei confuso.

véia murcha arregalou os olhos, tremula.

– Mas que porca vergonha é essa Jasper? – perguntou ela.

[...]



O dia já não havia começado nada legal para mim e eu ainda fiquei sabendo que a louca da Lauren havia arrombado meu quarto e se escondido debaixo da cama. E, depois disso, recebi um SMS do Edward dizendo “Não venha para a escola. Você vai se arrepender!” Eu até perguntei o porquê, mas ele limitou-se a dizer que tinha uma fofoqueira safada no colégio e só.

Agora, cá estou eu majestosamente sentado ao lado da minha rainha e da minha ancestral, vovó Abby, com uma xícara de café nas mãos e uma almofada entre as pernas. Ah, sim, eu ainda estou pelado – esse fora o castigo que minha mãe inventou – e minha avó não para de praguejar e de me mandar ir ler a bíblia. Ela também disse que eu era um depravado e que precisava de tratamento urgentemente.

Ah, família. É uma merda.

– E então, pequeno gafanhoto depravado... Como está a escola? – perguntou vovó 
Abby, sorrindo murchamente.

– Legal – respondi – Atearam fogo nela semana passada – exclamei, fazendo com que a mesma se engasgasse com o café.

– O que? – perguntou gaguejante. Reprimi a risada. Minha mãe revirou os olhos e dera-me um tapa na testa, logo me repreendendo.

– Ele está brincando mamãe. Jasper é muito brincalhão, a senhora sabe – ela sorriu sem graça.

Adoro reunião em famílias. 

– Sei, sei sim – concordou ela, olhando-me de forma diabólica – E também sei que ele tem uma borboleta tatuada na bunda!

Oh céus.

[...]



Assim que eu consegui me esquivar dos interrogatórios malditos, fui tomar um banho e colocar uma roupa, afinal precisava ver minha baixinha preferida. Coloquei jeans apertadíssimos – e que marcavam minha bunda – uma regata vermelha, que também ficava colada ao corpo e um boné de rapper. Depois me enchi de joias, coloquei um dente de ouro e parti em direção ao castelo da minha princesa.

Fui no meu jaguar, escutando Jay-Z no último volume e de vez em quando, quando aparecia uma gostosa eu assobiava. Elas me chamavam de retardado, exibiam o dedo médio e mandavam-me ir me tratar, mas, eu não ligava. Havia acordado pelado e de ótimo humor!

Quando cheguei a casa – que na verdade era uma mansão – do meu amorzinho, fui recepcionado pela vadia da Katherine que rira as minhas custas e dissera que eu estava horrível. Perguntei pelas minhas cunhadas e ela disse que as mesmas haviam ido para a escola.

Sentei-me no enorme sofá de couro que tinha ali e, com os braços cruzados, fiquei a esperar pela minha donzela de um metro e meio. Não demorou muito para que esta descesse e risse do meu visual.

– Meu Deus! – exclamou, cobrindo a boca – O que significa isso Jasper?

Sorri ainda de braços cruzados.

– Meu novo visual, gata. Gostou? – perguntei convicto de que sim.

Fim do Capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mini-spoiler do próximo cap:
" Vá para a cozinha exclamei, mordendo meus lábios E Jasper, Irina me ligou uns minutos atrás. O teste de gravidez deu positivo! menti descaradamente. Tudo para que o bendito saísse de cena.
Ele dera um pulo no sofá, quase caindo no chão devido o peso de suas joias.
O que? perguntou perplexo.
Isso mesmo fui até ele, empurrando-as costas dele Vá abri a porta, empurrei-o para fora e exclamei Sua avó, seu pai e seus irmãos estão todos te esperando... Vá logo! gritei impaciente, batendo a porta em sua cara.
Que ótimo. Claire aparece, Tânya me liga com segundas e possivelmente terceiras intenções, Jasper quase descobre da mini-Rosalie e... Alice está completamente cega.
Puta que pariu!"
Até o próximo.. Bjinhos. ♥