Your Love Is My Drug escrita por Heitor Xavier


Capítulo 13
Eu tenho um admirador secreto?


Notas iniciais do capítulo

Oii, cap grande,né!? mas ta legal kkkkkkk. Serio to amando os elogios de vcs tanto no twitter quanto nas reviews, cada comentario por mais simples q seja, me da um animo ENOOOOOORME em escrever essa fic, obrigado a todas vcs ♥. Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248175/chapter/13

Anny’s Pov

 Após a hilária cena do Zayn bêbado, todas nos voltamos para o nosso apartamento, e Denise logo veio me procurar, ela queria falar sobre aquele assunto, da boate. Não estava pronta para falar sobre aquilo, mas saberia que uma hora deveria falar sobre aquilo, e achei que quanto mais cedo melhor.

- Desembucha Denise, não tenho todo o tempo do mundo – disse completamente grossa, isso me cortava por dentro, ela é minha amiga, mas eu estava muito magoada com ela.

- Não fala assim comigo Anny – Disse Denise já chorando, droga não aguento a ver chorando.

- Depois do que você fez comigo – disse já com um nó na garganta- eu falo do jeito que eu quiser com você, você não tem vergonha do que fez comigo? Eu realmente tava afim dele, e advinha... você estragou tudo entre nos.

- Desculpa Anny, ele praticamente me forçou a fazer isso, e eu estava completamente bêbada, eu admito que errei, mas estou disposta a fazer qualquer coisa pela nossa amizade, e acima de tudo pela sua felicidade, me desculpa Anny? Por favor.

- Sinceramente? Não vou te desculpar! Pelo menos não agora, eu ainda estou triste e muito abalada, não vou tomar nenhuma decisão precipitada, boa noite – disse isso e sai em direção ao meu quarto sem nem mesmo escutar a resposta dela, precisava tomar um banho e dormir porque o dia de hoje foi o pior da minha vida.

Harry’s Pov

 Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz, foi abrir a porta de casa, ai que idiota que eu sou, mas enfim a primeira coisa que eu fiz foi tomar um bom banho quente, depois do dia que eu tive, eu merecia isso! Minha cabeça estava a mil por hora, teve a festa que infelizmente teve mais barraco do que animação, depois teve o fiasco do Zayn, mas o que estava me deixando mais intrigado era aquela irritante da Paola, porque ela não nasceu tranquila e calma como o irmão dela Liam? Porque ela tinha que ser a mais complicada? Eu pensava que ela queria me beijar tanto quanto eu queria sentir os lábios dela, agora por culpa dela eu estou aqui todo sentimental, eu odeio ela, a partir de agora se ela quiser mesmo ficar comigo vai ter que se esforçar demais pra conseguir ficar comigo, eu estava aqui todo disposto a mudar por ela e ser um cara melhor, mas se ela não me quer, eu também não vou mais fazer papel de idiota, eu desisto dela.

Paola’s Pov

 Eu fui a primeira a deixar a sala, precisava descansar e refletir sobre aquilo que rolou, ou quase rolou tanto faz, entre eu e o Harry, eu queria o beijar, mas porque mesmo eu fugi? Ah é nem eu sei disso! E afinal o que foi aquilo que o Zayn disse sobre ficar comigo? Ele é delicioso, mas eu já tenho dono, ta não tenho dono porque não sou cadela, só um pouquinho.

 Eu estava me esforçando para pegar no sono, mas meu pequeno cérebro insistia em ficar naquela mesma tecla chamada Harry Styles! Me levantei num pulo, coloquei uma roupa quente, porque ventava muito frio la fora, afinal já era 01h da manha, mesmo sendo tarde, eu não podia esperar para terminar com aquilo tudo o mais rápido possivel, sim tomei atitude e fui até a casa do Harry. Antes de sair pude ouvir Anny –que dividia o quarto comigo- se dirigir a mim, eu chique.

- Aonde pensa que vai mocinha? A essas horas a BR não esta tao movimentada – disse ela dando um sorriso, era bom a ver sorrindo denovo.

- E como você sabe? Ah é... Lembrei que você é a mais “trabalhadora” entre a gente - pisquei já saindo do quarto, mas a infeliz veio atrás de mim.

- Espera Paola! Aonde vc vai? Isso não é hora para sair – disse Anny like a minha mãe, pq né.

- Eu vou resolver um assunto importantíssimo, por favor Anny não venha atrás de mim, e não conte a ninguém que eu sai, principalmente ao xarope do Liam. – implorei a Anny.

- Tabom, mas se acontecer alguma coisa contigo, você me liga imediatamente – disse ela cautelosa.

- Ok mãe, digo Anny – disse mandando um beijo para ela, que me revidou mostrando o dedo do meio. Antes de sair ainda pude ouvir ela sussurrando a mim um “Boa sorte, piranha” sorri com aquilo e sai, estava muito frio naquela rua, pedi um taxi e fui até lá. Chegando la tive que mentir para o porteiro dizendo que era a irmã mais velha do Harry, porteiro idiota. Ao subir no andar em que Harry morava, fui até seu apartamento, e com as mãos tremulas, toquei a campainha. Seja o que Deus quiser, pensei.

Harry’s Pov

 Primeiro eu não consegui beijar a Paola, segundo não consegui ver a Malikonda, que gay mas foda-se  porque sei que vcs adoram esse meu lado, e terceiro quando eu havia conseguido pegar no sono, algum inútil toca a campainha de casa, brincadeira mesmo.

 Levantei resmungando e fui esbarrando em tudo o que tinha pelo caminho até chegar na porta parecia que alguém tinha passado super bonde em meus olhos, porque eles teimavam em querer se fechar “que pessoa em sã consciência visita a outra 1h:30min da madrugada” disse já revoltado, ao abrir a porta levei um breve susto, o que ela fazia ali, e mais o que ela estava fazendo aqui nesse horario? E porque ela ficava tao gostosa até de madrugada? Meus olhos rapidamente se abriram, safados por natureza, eu fiquei sem reação, minhas mao começaram a suar, minhas pernas começaram a tremer, e minha barriga começou a embrulhar, tudo isso porque eu não sabia o que falar para ela.

Paola’s Pov

Ao tocar a campainha, fiquei uns 2Min na porta esperando o senhor preguiçoso vir me atender, a demora era tanta que em minha cabeça já havia varias hipóteses sobre o porque ele não me atender como por exemplo: “sera que ele me viu pelo olho mágico e não quer me atender”, “sera que ele já esta com outra pessoa” ou pior ainda “será que essa pessoa era o Louis, seria Larry um romance também na vida real” ok quando a gente ta nervosa, comçamos a pensar sobre varias coisas sejam elas coisas sabias ou coisas idiotas, mas a verdade era, eu fui idiota em vir aqui, ele nem quer me atender, estava virando as costas para voltar ao elevador quando escuto barulhos de objetos caindo, ah sim, era o desastrado do Harry que estava vindo me atender... Pera ele estava vindo mesmo? OMG o que e vou falar para esse garoto? Fui tele transportada denovo para Terra quando vi Harry parado a minha frente com uma cara confusa, então tomei a atitude em falar, afinal fui eu quem vim o visitar né? Né.

- Oi Harry – disse sem graça, e olhando para o chão, estava sem graça e morrendo de vergonha, ele estava com uma camisa regata, e seus belos músculos estavam à mostra, me deixando mais nervosa ainda, droga porque ele tem que ser tão gostoso assim?

- Oi Pah, o que vc quer? – ele disse completamente seco... ele me chamou de Pah? Awn que lindo.

- Antes eu poderia entrar? Não me sinto bem conversando em um corredor – perguntei, nossa eu sou muito exigente.

- Ah claro, entre – ele disse sem graça, e me dando passagem a sua casa – mas não repara na bagunça porque também era aniversario do filho da faxineira, entao eu pedi para a minha ela folgar hoje. – awn, que fofo meu marido, Eca marido não! Paola Payne nunca irá casar, anotem isso.

- Que lindo de sua parte, mas enfim você esqueceu um negócio hoje lá na festa – disse completamente nervosa, já tinha planejado tudo que iria fazer aqui.

- Sério? O que é? – ele disse confuso, então eu me aproximei dele, e disse:

- Isso – ao dizer isso, selei nossos lábios, sim eu beijei ele, e estava beijando a pessoa que eu mais amava no mundo, e o melhor de tudo foi que ele não rejeitou o beijo, ele permitiu a passagem da minha língua sexy –n uma de suas mãos estava sobre meu pescoço enquanto a outra ele pôs sobre minha cintura, e cada vez mais colava nossos corpos, o beijo era lento, mas continha MUITO desejo nele de ambas as partes, o meu nervosismo desapareceu na hora, eu estava me sentindo a pessoa mais protegida do mundo inteiro, nos seus braços eu pude me sentir especial e única, ele é tudo o que eu mais preciso.

  Meu estomago estava muito louco, parecia que as borboletas se juntaram no meu estomago para dançar o tchu tcha tcha –n por mim eu ficaria ali o beijando pelo resto da vida, mas tinha uma coisa que nos impedia: o folego. Cortei o beijo de uma forma delicada, não queria parecer rude, minha respiração estava ofegante, há quantos minutos nos estávamos nos beijando mesmo? A não importa, o que importa é que no momento eu sou a pessoa mais feliz do mundo inteiro.

- UAU – foi tudo o que conseguir dizer, eu era muito patética mesmo, me odeio.

- Nossa, vou começar a esquecer mais coisas porai – ele disse de uma forma maliciosa, eu dei um tapinha de leve no seu (grande e sexy) braço.

- Idiota! Me desculpa por isso – e foi só o que eu consegui dizer, de novo, me odeio².

- Desculpa por que? Eu esperei tanto por esse momento Paola – ai meu coração derretou ao ouvir isso -  e hoje depois do que vc fez naquela festa, eu havia pensado que vc não gostava de mim, mas esse beijo significou algo para vc tbm né?

- Significou muito sim, eu desejo isso há muito tempo – disse rindo lembrando do tempo em que morava no Brasil – mas estava com medo.

- Medo do que? Da minha “faminha” – ele disse fazendo aspas com o dedo.

- pra ser sincera sim, eu não quero ser mais uma da sua lista, eu não quero me machucar novamente – disse olhando para o chão, o chão da casa dele é muito lindo por sinal.

-Ei – ele disse colocando a mão sobre meu queixo e o erguendo levemente – não pensa assim, eu mudei, e mudei por você, você me faz sentir umas coisas estranhas o qual nunca senti antes, eu quero te mostrar que não sou esse cara que a mídia diz ser, quero provar que sou diferente. – então o interrompi.

- Não precisa fazer isso por mim, eu acredito no que vc diz – droga já estava falando coisas sem nexo.

- Mas eu estou fazendo isso por nós - omg ele disse “nos”? acho que vou ali ter um enfarto e já volto – Eu realmente estou disposto a fazer tudo por você! – ele disse isso e meus olhos começaram a brilhas, queria chorar de alegria, mas me conteria, não iria chorar na frente dele.

- Tudo mesmo? – ele concordou com a cabeça – então vc poderia começar me levando para a casa, porque tenho aula amanha, quer dizer hoje, quer dizer daqui a pouco – disse rindo

- Dorme aqui comigo – ele disse todo malicioso, ah sim o Harry Styles que eu conheço ainda habitava aquele corpo malhado, sarado, gostoso, ta chega.

- Não começa Harry – disse já saindo, ele me levou até ao apartamento, pra ser mais precisa ele me levou até ao elevador.

- Elevador –

- Então acho que é aqui que eu te deixo né mocinha? – ele disse completamente fofo

- é sim, e Harry... Acho melhor não contarmos sobre isso a ninguém, porque o Liam... – ele me interrompe dizendo: (garoto mal educado u_u)

- Relaxa, se vc acha melhor assim não contarei a ninguém.

- Awn, então tabom, tchau e obrigado pela carona – disse indo para fora do elevador, mas fui puxada pelo próprio ser que estava ali dentro comigo, Harry me puxou e me deu outro beijo, eu o abracei, e cheirei o seu pescoço o máximo que pude, queria ficar com o cheirinho dele, o dia inteiro. Credo to parecendo àquelas garotas apaixonadas.

- Dorme bem, minha garota – Ele sussurrou em meu ouvido antes de fechar o elevador e voltar para seu carro, eu fiquei imóvel naquele corredor vazio e gelado, não tinha caído a ficha ainda que eu beijei o amor da minha vida, eu queria chegar dentro de casa e gritar para as meninas, para que elas vissem o quanto eu estou feliz, mas eu mesmo disse que iria manter isso em segredo.

Entrei silenciosamente ao apartamento, as garotas estavam dormindo, alias acho que ninguém estaria acordado há essa hora, ou estaria? Enfim coloquei meu pijama, novamente e dormi, nunca dormi tão feliz em toda a minha vida, há essas horas não estava nem ai para o fato de que teria que acordar daqui a pouco para ir à escola, fechei os olhos e dormir sorrindo (é possível isso? Ah fodasse na ficção é u_u kkkk –n).

Arielle’s Pov

Eram 6h:30min da manha, ou madrugada, todas nos exceto Paola já estávamos acordadas, fui até o quarto de Paola para acorda-la, senão ela iria se atrasar. Ela estava morrendo de sono, fiz uma maquiagem básica nela, e fomos para a sala, as meninas nos esperavam la para irmos todas juntos ao inferno, ops escola.

Chegando na sala, vi que todas as meninas olhavam para mim ou Paola, com um olhar malicioso, e como sou curiosa perguntei o que era:

- Qual é? Porque estão nos olhando assim? É inveja da nossa beleza? – disse eu, a senhorita modesta, beijos.

- é que vc recebeu um buque de flores, Ari – disse Denise de um jeito pervertido, quem seria o louco que mandou isso logo à mim?

- Para mim? É serio mesmo? – perguntei ainda não acreditando

- NÃO ARIELLE FAGUNDES, É PARA A DILMA, A PESSOA ESCREVEU ARIELLE AQUI POR ENGANO – Gritou Anny, UI pelo jeito alguém estava nervosinha

- Ui para que o stress? Deixa eu ver, disse puxando o buque da mão da Jor

- Ai, seja delicada isso é um buque de flor, e não um pacote de ração, seja mais delicada seu traveco – nossa não lembro quando foi a ultima vez que fui zoada pela Jor.

Abri o cartão que tinha no buque, li em voz alta para todas as piranhas escutar o que nele estava escrito: “Duvida da luz dos astros, de que o sol tenha calor, duvida até da verdade, mas confia em meu amor” – William Shakespeare.

- OMG, O SHAKESPEARE TE MANDOU UM BUQUE, QUE DIVA VOCE – gritou Paola feliz, essa garota era otaria, deficiente mental, ou o que? Ela estava pensando que o Shakespeare me mandou um buque de flores, tipo... OI?

- Claro que não idiota, a frase é de “sheikispí” – disse Denise like à menina da roça, ela pronunciou tudo errado, puta que pariu mesmo.

- vao se foder suas burras, mas quem mandou o cartão? – perguntou Jor, amem uma alma esperta nessa casa, além de mim claro.

- Foi... Foi... meu admirador secreto – disse e todas elas me olharam confusas. WOW eu tenho um admirador secreto? Sério isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWWWN eu amo Parry kkkkkkkkk, enfim nos proximos cap vao começar a aparecer mais os outros "casais" ok? PS: eu SEMPRE quis ter um admirador secreto kkkkkkkkkkk e vcs?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love Is My Drug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.