Your Love Is My Drug escrita por Heitor Xavier


Capítulo 14
Eu gostaria de apresentar a voces minha namorada!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, mas é q to sem tempo gente :(, enfim tem personagem nova porai... Boa leiturae PFVOOOOO peço a TDS q leem, q deixem reviews ou me digam oq estao achando pelo @OneLovarow a opniao de vc é IMPORTANTISSIMA kkkkk, boa leitura... e ah qria manda um bjo pra Juliana q me ajudou bastante essa semana ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248175/chapter/14

Arielle’s Pov

 Como assim eu tenho um admirador secreto? Ta ainda não havia caído à ficha, que chique que eu estou gente! Mas quem seria o louco? Ai que ódio, odeio ficar curiosa.

Estávamos todas nos na escola, segundo o nosso horário eu e Paola teríamos as três primeiras aulas juntas, na hora eu pensei “ai que legal não vou ficar a manha inteira sozinha”, mas não foi o que aconteceu Paola dormiu as três aulas, o que ela fez de noite, para estar com tanto sono assim? Hm, eu pensei e besteira, e vcs? Mas enfim, o sinal para o recreio havia acabado de tocar, acordei a kenga adormecida e fomos a nos encontrar com o resto das piranhas.

  Chegamos em frente a secretaria como sempre fazíamos, e fomos a cantina eu estava faminta, acho que o fato de eu ter um admirador secreto só aumentou minha fome.

- Ariih, você tem alguma ideia de quem é o seu admirador? – perguntou Jor como se eu soubesse ¬¬

- Se eu soubesse querida, eu já teria ido da uns pega nele – respondi e Jor fez careta. – Mas falando em “pegas” –fiz aspas com o dedo – porque a senhorita esta com tanto sono assim hein Paola Payne?

- Não fala meu nome completo, odeio ele – MASOK? Paola é doente – eu não consegui dormi porque eu estava com dor de cabeça.

- Aham todos dão essa mesmo desculpinha esfarrapada, mas enfim vamos fazer alguma coisa hoje meninas? – Perguntou Denise

- Depende aonde você for, dai eu vou tambem – respondi, Jor e Paola concordaram com a cabeça.

- Vish, nem eu sei aonde quero ir, pensei que você soubesse não quero passar a tarde inteira naquele apartamento – disse Denise fazendo uma cara de tédio, e ela estava certa, também não queria ficar a tarde inteira em casa.

O sinal bateu novamente, e eu teria denovo, por incrível que pareça, as duas ultimas aulas com a Paola sonambula. Aquele menino que a Paola ficava de frescurinha antes, o tal do Rob, não parava de nos encarar, o melhor encarar a Paola, ela não estava nem ai para ele, coitado ela burra em desperdiçar um gato desses, ela apenas deu um sorriso para ele e voltou a dormir, drogada só pode.

 A aula estava quase acabando, e nada da Paola acordar, e pior ela estava sonhando.

- CUIDADO HARRYYYY – ela gritou, e acordou assustada todos a olharam com sorrisos maliciosos eu teria certeza que iriam a zoar, mas para a alegria de Paola, o sinal tocou, e todas nós viemos embora. No caminho resolvi perguntar sobre aquilo á Paola.

- Então... Sonhando com o Harry né safada

- Na-não, porque sonharia com aquele idiota?

- Relaxa, sabe que guardo segredo – disse isso e recebi um dedo do meio de Paola. Havíamos acabado de chegar em casa, Paola ia ligar para o irmão delicioso dela, para ver se ele tinha algo planejado para hoje, mas o fato que me deixou com mais raiva and curiosidade, é que ao chegar em casa, pude perceber que havia outro buque de flores, dessa vez também tinha chocolate, menos mal né, só q também havia outra cartinha e estava escrito “Se a tua vida, depender do meu amor. Viverás além da vida, pois lhe amo além do amor”.

 Na moral? Eu estava achando legal ter um admirador secreto, também estava amando, adorando ganhar chocolates, credo que gorda eu, mas também estava com raiva por não saber quem é, estava com raiva por comer aqueles chocolates porque obvio que iria engordar, e estava com raiva daquelas frases melosas, não curto essas paradas românticas, comigo o negócio é selvageria, mentira.

- Olá para todas vcs aqui do chiqueiro – Disse Liam adentrando nossa casa sem ao menos bater na porta ou tocar a campainha, educação nível mil. Então o respondi

-Olá leitão, veio fazer o que aqui? – nossa que direta eu, adoro.

- é que terá um jantar na casa do Niall – meus olhos automaticamente brilharam – dai ele pediu para mim chamar vocês, topam?

-  Não sei a Jor e a Denise (elas não estavam na sala) mas nós aqui topamos, não tínhamos nada o que fazer mesmo – disse Anny como se estivesse sendo convidada para jantar na laje, sera que ela não percebe que é um jantar na casa do Niall?

- Mesmo se tivéssemos algo a fazer, iriamos cancelar né Ana Carolina Rezende – disse toda feliz.

- Mas tem que ir vestida formalmente, ou posso ir de calça e all star – perguntou Paola, que droga será que elas não entenderam que é um jantar na casa do meu NIALL HORAN?

- Fala sério né Paola, você é irmã de um Superstar, não pode sair porai igual uma Kesha (-qq) – Ele disse gargalhando, já disse que amo quando ele fecha os olhos para rir? Se não disse agora vocês já sabem. – Afinal não é como um jantar qualquer, ele vai apresentar a namorada dele para a gente. – ele disse como se fosse algo simples, comum, droga como assim o MEU Niall estava namorando? Minha vontade era de pular daquele prédio, de cortar minha cabeça e dar para os urubus comer, como eu iria viver agora? O amor da minha vida esta namorando alguma outra qualquer, eu queria me matar agora, me chamem de dramática, forçado, do que quiser, mas vocês nunca vão me entender, parece até que levei uma facada no coração.

 Estava com os olhos aguando, tinha certeza de que choraria a qualquer momento, então resolvi inventar uma mentira qualquer para sair dali.

- Vou ir fazer meu trabalho de biologia – disse levantando num jato. Anny veio atrás de mim (sem malicia) acho que ela percebeu minha tristeza, ainda bem precisava desabafar, porque se dependesse da mula pré-histórica da Paola, eu iria morrer sofrendo, mas ela nunca perceberia meu sofrimento.

Liam’s Pov

Após o Nialler desligar o telefone, já corri para o apartamento das piranhas, vish estou xingando elas like a Paola Payne, não posso xingar porque eu sou mais fofo da banda, beijos. Entrei la e combinei certinho com elas sobre como iriamos e etc. Deu tempo até de eu dar uma mancada com a Ari, eu tinha que ter falado sobre o namoro do Niall? Eu sei que ela é apaixonada por ele, mas eu tinha que avisar elas sobre o motivo do jantar, ela saiu rapidamente da sala, Anny foi atrás dela e como não tinha nada o que fazer, fiquei lá mesmo conversando com a minha irmãzinha chata.

- O que me conta alguma noticia boa? – perguntei completamente sem assunto, não se fazem mais irmãos comunicativos como os de antigamente.

- Noticia boa? Ah em 1994 nasceu uma menininha linda, chamada Paola Devonne(-n) Payne, ela  mudou completamente a vida do irmão mais velho dela, que vivia solitariamente, não tinha amigos, hoje ele é famoso, um pouco bonito assim como a irmã dele, e que acima de tudo ama, vive e respira a irmã caçula dele – então ela piscou e concluiu – isso sim que é noticia boa né? – ela perguntou gargalhando, essa menina era problemática, impossível aquilo ser minha irmã, desculpa mãe, mas acho que sua filha foi trocada na maternidade por essa coisa aqui.

- Vai se fuder Paola, eu aqui vim todo educado e fofo conversar com você, e você fica zoando com a minha cara. – disse e fiz um biquinho, ta forcei um pouco, mas fodasse.

- AWWN, que bebe você fazendo biquinho – Ela veio até a mime apertou minha bochechas, ning merece isso né Paola? – sério muito fofo seu biquinho, se você não fosse meu irmão te agarraria aqui e agora. – OI? Ela disse isso mesmo? Nossa ela é doente... Mas eu a entendo, é difícil uma pessoa não querer me beijar.

- Que nojo Paola, como você tem coragem de falar uma coisa dessas a mim?

- Ué eu apenas fui sincera e disse a verdade – ela não sabe que às vezes sinceridade demais causa desconforto nas pessoas.

- Que seja, depois dessa eu vou até embora – disse me levantando, estava indo em uma direção: a porta (kkkkkkk me matem)mas escutei alguém cantarolando no corredor, e por impulso, ta por curiosidade mesmo me virei para ver quem era, e era a Jor, fiquei paralisado pois ela estava apenas enrolada numa toalha e ser corpo estava molhado, provavelmente tinha acabado de sair do banho, ela estava gostosa eu a imaginei sem aquela toalha, desculpa sou homem e é praticamente impossível ver uma Deusa daquela e não a imaginar nua, ta agora já é pensamento de tarado, mas fodasse eu estava virando tarado por ela... mas o que? Ok esquece

- I Wanna stay up all night and jump around until we see the sun – ela ainda cantarolava, ela nao tinha me visto… ainda -  AAAAAAAAAAAAA o que voce ta fazendo aqui Liam?

- Eu vim aqui chamar vcs pa-para o jantar na casa do Niall – droga, odeio gaguejar.

- Hum, mas porque voce nao me avisou que seu irmao estava aqui, hein Paola?

- Nao avisei porque ele pareceu gostar de ver voce só de toalha – Paola a respondeu tranquilamente, deixando tanto eu quanto ela envergonhados, essa menina me paga, Paola ainda nao sabe que aqui recalque bate e volta –n

- Para de viajar na maionese Paola, eu só…só… tenho que ir ja, vou me arrumar – disse envergonhado essa menina me paga² - Tchau.

Sai de lá pisando duro, que vergonha Paola adorava me fuder (no bom sentindo). Chegando em casa, resolve ligar para o Zayn, e falar sobre “aquilo” denovo.

- Oi Liam, o que queres de mim? – Zayn atendeu animado, era bom ver que ele havia se recuperado do fim de namoro.

- Oi Zayn, eu quero seu corpo nú

- Opa, pedisse antes amor – ele disse rindo do outro lado da linha – mas sobre o que vc quer falar comigo?

- Sobre a Jor, aconteceu denovo eu fiquei nervosa, gaguejando e suando quando a vi só de toalha la na casa dela, sei la acho que estou ficando apaixonado.

- Isso já é obvio né Liam? Agora me diz ae… a Jor é gostosa só de toalha? – ele disse rindo

- Vai se fuder e para de ser galinha sr Malik

- Uma vez galinha, sempre galinha

- Que seja

- Mas é sério Liam, voce deveria ir falar para ela que voce esta a fim dela

- Mas e se eu for rejeitado? – perguntei nervosa

- Ué se voce for rejeitado, voce sabe bem o endereço aqui de casa – gay

- Para de ser puta Zayn

- Uma vez puta, sempre puta.

- Nossa, como voce esta engraçado hoje, daqui a pouco meu pulmao sai pela boca, de tanto que estou rindo aqui – eu disse ironico – mas eu vou falar com ela mesmo, só que nao hoje, porque hoje é o dia do nosso bebe Niall

- Verdade, quem diria ele desencalhando antes que voce hein Liam – disse Zayn rindo

- Quer saber? Vai se fuder, e tchau – disse desligando na cara dele. Minutos depois o próprio Zayn me mandou uma mensagem “ Estou boladissimo contigo, desligou sem dizer eu te amo, estou aqui para declarer que isso foi o fim da picada, cabo romance, cabo amizade e cabo agradinho de noite 69 (: x” gargalhei muito apos ler aquela mensagem, Zayn era muito gay, eu estava com saudades desse Zayn, que se divirtia com a gente, entao o respondi “nao te disse te amo, porque prefiro dizer isso pessoalmente olhando esse lindo par de olhos que vc tem”, apos o nosso momento gay, fui tomar banho, ainda tinha um jantar para ir.

Anny’s Pov

 Ao Liam pronunciar as palavras “namorada dele” pude ver que a pobre coitada da Ari ficou completamente triste, tanto que inventou uma desculpa qualquer para sair daquela sala, concerteza ela iria chorar, resolve a seguir e prestar ajuda a ela, pois na festa da Lottie quando precisei de ajuda, foi ela que me ajudou.

- Porque  isso agora hein Anny? – Ariih me perguntou ja em meio as lagrimas

- Paciencia Ari, nem tudo acontece do jeito que a gente quer, mas voce sabe que pode conta com todas nos aqui – disse tentando acalma-lá.

- Eu sei, mas é dificil aceitar o isso, eu sempre soube que nunca teria chances com ele, mas agora que eu sou amiga dele, fica tudo mais dificil ainda

- Eu sei, mas esquece isso vamos la para nos divertir entao, que roupa voce vai?

- Ta louca? Eu nao vou nesse jantar, nao quero ver o Niall feliz com a piriguete que ele esta namorando

- Qual é Ari! Vc vai sim temos que ver a piranha para falarmos mal dela depois – disse rindo, ela deu um meio sorriso tambem, isso é bom.

- Ah nao sei Anny – disse ela confuse

- Vamos Ari, voce tem que ir, e mostrar para todos que voce esta bem.

- Mas quem disse que eu estou bem? – perguntou ela com uma cara triste

- Ai chega de drama, voce tem que tocar a vida para frente, vai ficar ai sofrendo, enquanto ele esta lá todo felizinho comendo a piriguete

- Voce tem razao, acho que vou ir mesmo…

- Acha o caralho, voce vai sim – disse ja a empurrando para o banheiro, calma gente ela ia tomar banho sozinha.

Todas nos estavamos muito lindas, Liam acabara de nos chamar, a van ja estava la embaixo nos esperando, e como foi relatado anteriormente, nos eramos mega sortuda por sermos amigas da Irma de Liam Payne.

 Chegando a mansao de Niall, o próprio veio até a porta nos atender.

- Ola meninas! – ele disse com um sorriso no rosto, ele estava bem feliz, nao que eu deseje a infelicidade do meu Nialler, mas é que eu queria que ele namorasse minha amiga né. Ele cumprimentou cada uma de nós com um beijo na bochecha, Arielle foi a mais seca com ele, isso ja era de se esperar.

Entrando a casa dele pude ver que todos os meninos ja haviam chegado, e o meu Lou estava muito lindo, queria agarrar ele agora igual fiz na outa festa, mas logico que eu nao iria fazer isso, nunca mais. Espera aquela menina ao lado do Nialler é a tal namorada dele?

- Entao gente, gostaria de apresentar a voces minha namorada, Natulla Marques. – disse Niall todo sorridente. E o silencio se instalou no local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish até eu estou com ciumes do Niall kkkkkkkk, esse jantar promete.... ja sabem criticas,elogios e sugestoes sao MTO bem vindas u_u e peço a vcs q leem para ajudar a a divulgar a fic ok? bjss e um ótimo FDS pra vcs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love Is My Drug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.