Your Love Is My Drug escrita por Heitor Xavier


Capítulo 12
O Zayn está la embaixo bêbado!


Notas iniciais do capítulo

Cap 12 esta ai u_u tentarei postar tds os dias, mas nao vou prometer nada, pq ainda tenho q me dedicar a droga da escola e tals.. enfim boa leitua



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248175/chapter/12

Liam’s Pov

Logo após o vexame do senhor gostosao aqui, eu vim embora, acompanhado do meu velho amigo Niall, esta ele nem é tão velho assim, segundo ele a festa da Lottie teve emoções de sobra e veio para cá comigo me acompanhar, como amigos hein galera!

 Estava assistindo um filme qualquer que passava na TV, quando vejo meu celular tocando, era mensagem da Arielle “ Liam vc pode vir nos buscar aqui? Baixou algum espirito na Anny, porque ela acabou de fazer outro barraco aqui e esta querendo ir embora, faça o favor de chegar rápido xoxo” nossa eu estava com tanta preguiça que nada iria me fazer levantar daquele sofá, então como sou um cara esperto resolvi pedir ao meu lindo e charmoso amigo, gay, Harry Styles trazer as meninas aqui, esperto eu né?

Harry’s Pov

Droga porque aquele maldito telefone tinha que tocar logo agora? Há mais eu vou xingar muito quem for que seja a ameba que esteja me ligando nesse exato momento.

- ALO – berrei no telefone assustando tanto a pessoa que estava do outro lado da linha quanto a Paola, que por sinal AINDA estava abraçada a mim, isso é sinal de que ela esta gostando disso tudo, modéstia parte minha, mas quem não queria ficar agarradinho comigo?

- Ui ta estressadinha! É o Liam Sedução – muito modesto ele

- fala logo, o que vc quer? – perguntei completamente bolado

- Ui pelo jeito a Stylesconda ia entrar em ação para vc ficar tao irritado com um telefonema do gostosao aqui! – revirei os olhos, ele estava muito modesto hoje, incrível.

- FALA LOGO LIAM, JÁ TO FICANDO SEM PACIENCIA

- Ui senhor nervoso, eu queria pedir para vc trazer as meninas para ca, vc poderia hein Haryzinho tchuchuquinho? – ele falou de um jeito “fofo”

- Tabom levo sim, só que tem que ser agora?

- Não, é melhor vc trazê-las semana que vem – disse irônico, e deu risada – e afinal posso saber qual idosa esta na sua mira hoje Harry? – não segurei o riso após essa pergunta, mal sabia ele que se tratava da irmã dele.

- Nem queira saber Liam, enfim já levo elas, beijos – disse já desligando em sua cara. Estava instalado um silencio entre mim e Paola, então eu me pronunciei

- Sabia que vc esta linda hoje? – ela não me respondeu, apenas abaixou a cabeça ela estava corada, muito sexy aquilo, nossa essa garota me leva a loucura!

 Eu sentia que devia tomar uma atitude, porque se dependesse da mula da Paola agente ficava naquele silencio all night long –n então toquei levemente em seu queixo, obrigando com que a própria erguesse a cabeça, ela me olhava nos meus olhos, fui me aproximando lentamente da sua boca, mas dessa vez não foi telefonema, nem Liam, nem ninguém que nos atrapalhou, e sim a própria Paola, estava a milímetros de distancia da sua boca, quando ela me empurrou e saiu correndo e disse:

- Eu não poss Harry – sim foram as ultimas palavras antes dela adentrar a casa dos Tomlinson, estava arrasado porque ela não quis me beijar? Eu pensava que ela queria tanto quanto eu, estava com raiva odiava se feito de trouxa pelos outros, ainda mais pela aquela menina irritante, chata e... Gostosa, foco Harry, eu estava decidido a partir de hoje não irei mais correr atrás dela, quero que ela se foda, quero que ela se mude para Plutão! Plutão existe ainda? Ah fodasse isso é o que menos importa no momento. Entrei para me despedir de Louis, porque esse sim realmente me amava, e para chamar as meninas, afinal eu prometi ao Liam que ia as leva-las e costumo cumprir com o que eu prometo.

Niall’s Pov

 Que droga estava me irritando não sei por que eu fui escolher logo a seleção Italiana no fifa, Liam estava com o Brasil, e estava ganhando! Estava bem melhor aqui na casa de Liam, depois do beijo inesperado da Anny no Lou, confesso que perdi o clima da festa, não sou eu como varias pessoas. Estava animado jogando, eu tinha um pênalti a meu favor, estava pronto para cobrar, mas fui interrompido por alguém que batia freneticamente na porta, a primeira reação que tive foi a de... me assustar obvio, logo depois Liam assustado foi abrir a porta, era Jor.

- Meninos o Zayn esta lá embaixo bêbado! Vcs podiam ajudar? – ela disse num jato

- Claro – respondemos juntos, e já saímos em direção à portaria. Chegamos lá em menos de 1 minutos, Zayn estava caído no chão, e o cheiro da bebida alcoólica dava para ser sentida de longe, era uma cena deprimente de se ver, ele estava numa situação deplorável, estava irreconhecível, o levamos para o apartamento do Liam, colocamos ele no sofá, e logo ele começou a falar algumas coisas estranhas

- Ela é mol Maria microfone – WTF?? – dro-ga-ga agora estou solte-teiro, ela me paga, vo-vou pegar todas começando por vo-vo-vo-voce – ele disse apontando para Paola.

- O QUE? – Gritaram Liam, Harry e Denise juntos, e rapidamente se entre olharam.

- Está preocupadinho porque Styles? – perguntou Liam confuso

- é que eu estranhei a re-reação do Zayn – ele deu um sorrisinho torto, todos perceberam que rola um clima entre Harry e Paola, so o rabugento do Liam não via.

- vai tomar um banho gelado Zayn! Assim vc para de falar besteiras! – eu disse antes que ele falasse algo mais serio.

- Vou se a brasileirinha vier comigo – ele disse e simplesmente abaixou as calças na frente de todo mundo, ficando apenas de cueca, quando ele ia tirar a cueca o Liam o levou para o banheiro, sim Zayn havia bebido MUITO essa noite!

Denise’s Pov

Quando o meu Zayn disse que queria ficar com a Paola, eu tive que gritar “o que” foi mais forte do que eu, na verdade gritei por impulso, como assim o cara que eu mais amo quer ficar com minha amiga? Ele estava bêbado, vai ver ele não sabia o que tava falando, mas e se ele tinha total consciência do que dizia naquele momento? Isso seria o fim do mundo para mim, agora eu sei como a Anny estava se sentindo, é duro ver o cara que a gente gosta dando mole, ou beijnado, rs a nossa amiga, é de doer o coração, falando na Anny, eu tinha que ir falar com ela, não queria perder a amizade dela, por nada nesse mundo. Depois da épica cena do Zayn bêbado, nos voltamos para nossa casa.

- Que peninha que não deu pra ver o Zayn sem cueca – disse Ariih

- ARIELLE – gritamos todas juntas

- Que foi? To sendo sincera, aposto que vcs também estavam doidinhas para ver a famosa Malikonda! – ela disse, e tenho que concordar não queria a ver, como queria fazer outras cocitas a mais, mentira. Ou talvez não.

- Ta bom admito que queria ver! Se não fosse o panaca do meu irmão, porque ele tem sempre que ser o certinho da banda? – disse Paola.

- Coitado do Liam, ele só queria proteger a gente! – disse Jor em defesa do seu amado.

- Ai Jor vc é apaixonada por ele, então não conta – eu disse, e todas rimos até Anny, confesso que me senti bem ao ver ela sorrindo, mas logo que ele viu que eu a encarava fechou a cara novamente.

- Vou me deitar gente, boa noite ratazanas – disse Paola, que estava animadinha demais para o meu gosto, ela que tire os olhos do meu Malik.

- Ariih, vem vc disse que ia ajudar a arrumar meu guarda-roupa – disse Jor, então as 2 saíram deixando somente eu e a Anny na sala, esse seria o momento ideal para mim me desculpar com ela.

- Anny a gente pode conversa? – perguntei com um pouco de medo

- Sim, pq uma hora ou outra eu sei que teríamos que conversar, então quanto mais cedo melhor – respondeu ela seca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria ver o Zayn de cueca tbm, e vcs? kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love Is My Drug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.