Por Trás Do Amor De Uma Fã escrita por JulianaDramaQueen


Capítulo 8
Capítulo 8 - Companhia de passeio suspeita–Parte1


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo..........agora vai ficar mais dificil de postar, pq minhas ferias estão acabando.......as minhas aulas voltam amanhã #ohgodwhy.............mas está ai um capitulo novo. espero q gostem.....boa leitura......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248053/chapter/8

POV Narradora

            Julie e Daniel se aproximavam cada vez mais. Os lábios se uniram com perfeição, como duas peças de quebra-cabeça. Ficaram nesse selinho por alguns segundos. Até Daniel decidir aprofundar com veemência. Segurou a nuca de Julie com uma mão e com a outra agarrou a cintura dela com firmeza, mas com muito cuidado. Pediu passagem com a língua e ela cedeu na mesma hora. As línguas afoitas lutavam por espaço naquele território já conhecido. Julie levou a mão aos cachos dele com carinho. Segundos depois, eles já davam por falta do ar. Separaram-se para respirar e uniram os lábios novamente. Nos minutos que seguiram, continuaram a fazer à mesma coisa: separavam-se para respirar e voltavam a se beijar outra vez. Beijaram-se tantas vezes seguidas, que até perderam a conta.

            No meio de mais um dos vários beijos, eles sentiram o clima entre eles esquentarem. Daniel começou a deitar Julie delicadamente na cama. Daniel passou as mãos por dentro da blusa de Julie. Ela, assim que sentiu aquela mão quente tocar sua pele, despertou da sensação de êxtase e o cortou no mesmo instante.

            - Não... – parou para recuperar a respiração irregular. – É melhor não.

            - Por quê? – Daniel perguntou num tom decepcionado.

            - Porque não.

            - Ta certo. – Daniel concordou se ajeitando. – Mas, que você queria... Queria. – disse num sussurro, mas que Julie ouviu.

            - Só não é uma boa ideia. – pausou. – Pelo menos não agora. – sussurrou, porém Daniel não ouviu. – Vamos cantar uma música?

            - Você canta? – Julie assentiu. – Essa eu quero ver. – Daniel desafiou. Pegou o violão.

“Agora eu sei qual é o meu caminho

E as escolhas que eu mesmo fiz

Aprendi com meus erros pra chegar aqui

E que o medo não vence o sonho

E por nada vou desistir

Tenho fé no som, tenho fé em mim

Eu tenho fé em mim

Nada vai segurar

Quem sabe aonde quer chegar

Aonde quer chegar

Eu vou quebrar o silencio sim

Eu vou mostrar a minha voz

Você pode me entender, somos iguais

Essa noite somos um só (2x)

Nunca tive nada a perder

A não ser a alegria no meu coração

Vou cantar sim podem apostar

Em mim, então...

Nada vai segurar

Quem sabe aonde quer chegar

Aonde quer chegar

Eu vou quebrar o silencio sim

Eu vou mostrar a minha voz

Você pode me entender, somos iguais

Essa noite somos um só (2x)

Eu tenho tantas coisas pra dizer

Coisas que importam pra mim e pra você

Andei em círculos, tentei escapar

Mais tudo voltava ao mesmo lugar

Eu vou quebrar o silencio sim

Eu vou mostrar a minha voz

Você pode me entender, somos iguais

Essa noite somos um só (2x)”

            - E não é que canta mesmo. – Daniel fez uma piada. Julie fez uma careta.

            Ficaram mais um tempo conversando. Até Daniel reclamar de uma dor de cabeça.

            - Cara, minha cabeça está explodindo de dor. Estou sentindo como se estivesse esmagando minha cabeça.

            - Ué, por que será? Tomara que não seja nada relacionado a nenhuma doença. – Julie pausou. – Deve ser só uma enxaqueca mesmo.  

            - Deve. – pausou. – Acho que tenho um remédio para dor de cabeça por aqui. Vou procurar. – e saiu.

            - Ok. – Julie viu uma jarra com água do lado da cama. Serviu em um copo e procurou algo em sua bolsa. Um remédio calmante, feito para dormir. Abriu a cápsula, despejou o pozinho dentro do copo e misturou. Daniel voltou até onde Julie estava. – Quer água?

            Ele assentiu. Tomou o remédio e a água quase imediatamente.

            - Deita aqui. Já, já você melhora.

            - Nossa... Q-que es-estranho... – falou meio embolado. – Esse-se remédio m-me deu um so-sono. – ele disse e segundos depois dormiu.

            - Daniel. – Julie chamou e o sacudiu. Chamou mais algumas vezes. Nada. – Desculpa. – ela disse e beijou seus lábios.

            Saiu do quarto e foi rumo à praia, aonde iria rumo ao iate, já que foi convidada pelo Daniel. Julie quase engasgou com o próprio ar quando viu o iate. Ela luxuoso.

(iate por fora - http://blog.artkasa.com.br/imagens/posts//2011/01/Iates1.jpg)

(iate por dentro - http://fottus.com/fabio/imagens/iatedeluxo/006.jpg)

            Julie viu Félix e Martim e foi em direção a eles. Viu a Personal Stylist e o empresário também. Os dois rapazes estranharam ao ver somente Julie. Lógico, eles já imaginavam que Daniel convidaria Julie. Julie chegou até eles e os cumprimentou.

            - Cadê o Daniel? – Félix perguntou.

            - Ah. Também não entendi. Ele falou que estava com uma dor de cabeça muito forte. Tomou um remédio e acabou dormindo. Não quis acordar.

            Eles evidentemente acharam isso muito estranho.

            - Hum. E ele te chamou pra andar de iate? – Martim perguntou.

            - Chamou. Mas fiquei envergonhada em vir. Ele nem está aqui.

            - Não tem problema. Pode vir. – Félix concordou.

            Ela subiu pro iate. E passou a prestar atenção em tudo que eles falassem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostaram e se não gostaram...deixem reviews........até o proximo capitulo.......