Por Trás Do Amor De Uma Fã escrita por JulianaDramaQueen


Capítulo 7
Capítulo 7 - Difíceis decisões


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo.......as coisas vão começar a ficar bem complicadas para a julie...............espero que gostem...........boa leitura........
(leitores fantasmas, manifestem-se. Por favor.....Estou quase entrando pra policia espectral.....vou banir todos os leitores fantasmas kkkkkk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248053/chapter/7

POV Narradora

            Havia se passado dois ou três dias. Julie e Daniel se viam sempre que dava. Julie se sentia cada vez mais estranha perto dele. Daniel não conseguia mais esconder que sentia, pois seu coração batia forte toda vez que ele a via.

            Daniel, Martim e Félix estavam no clube do hotel se refrescando na piscina. Julie estava no quarto ouvindo música e ouvindo Dora reclamar de alguma coisa que ela não sabia o que era. Não deu muita importância.

    Do nada Julie começa a chorar. Dora para de se lamentar e vai consolá-la.

            - Julie. O que foi, meu anjo? Por que você está chorando? – Perguntou, enxugando algumas lágrimas.

            - Anjo? – Julie disse chorando e com voz de escárnio. – Essa é a única coisa que eu não sou.

            - Não fala isso. Me fala. Por que está chorando?

            - Eu... Não... Não acredito que... – ela para.

            - Que... Me fala.

            - Nada... – ela respondeu ainda chorando muito. – Isso já foi longe demais.

            - E eu não sei.

            O celular de Julie as interrompeu.

            - Já até sei quem é. – Julie resmungou.

            - Você devia falar a ele o que você quer.

            - Não sei. Eu o conheço. Sei que reação ele teria.

            - Você que sabe. Atende.

            - Alô?

            - (Está indo tudo bem por aí?).

            - Está.

            - (E o que tem feito?).

            - O de sempre. – Julie respondeu com descaso.

            - (Como assim “O de sempre”? Explique-se melhor.) – ordenou.

            - Por que eu deveria me explicar melhor? Não fiz nada além do que me pediu. – Julie disse mais alto.

            - (Mas... Como ousa se dirigir a mim com essa grosseira? O que lhe fiz para me tratar assim?).

            - Quer mesmo que eu te diga? – Julie perguntou e recebeu um olhar amedrontado de Dora.

            - Menina. Não fala isso. – Dora disse em tom de preocupação.

            - (Julie. Você está muito mal-criada ultimamente. Algum motivo tem. O que está acontecendo para me tratar assim?).

            - Eu não quero mais. – Julie respondeu simplesmente.

            - (O que disse? Não quer mais? Sinto lhe informar, mas isso não vai acontecer. Não vai simplesmente largar tudo logo agora.).

            - Mas... – foi interrompida.

            - (Sem mas, Julie. Não quero saber de discussões. Você já tem as instruções. Só faça. Até depois.) – e desligou.

            - Vai continuar? – Dora perguntou e Julie assentiu com uma triste expressão de choro. – E o que vai fazer agora?

            Julie não respondeu. Apenas caminhou até o banheiro, lavou o rosto, voltou para o quarto onde arrumou uma pequena bolsa e saiu. Assim como ela queria, encontrou Daniel andando pelos corredores.

            - Julie. Vem aqui. Quero te mostrar uma coisa. – e ela foi até o quarto dele.

            Julie entrou no quarto e sentou na cama. Daniel também, logo ao lado dela.

    - O que é?

            - Lembra que eu te disse que eu desenhava? – Julie assentiu. – Então... Eu fiz alguns. Quer ver? – Julie assentiu outra vez.

            Daniel lhe mostrou vários desenhos. Depois, ficaram conversando sobre assuntos aleatórios por um tempo.

            - Eu, Martim e Félix vamos dar uma volta num iate. Se você quiser ir junto... Está convidada.

            - Serio. Poxa. Eu adoraria. Obrigada por me convidar.

            - Nós alugamos o iate até o final das férias. Vou pra lá sempre que puder. – Daniel disse sorrindo animado.

            - Isso é bom. Tem que aproveitar mesmo.

            - Sabia que essas férias então sendo ainda mais divertidas. E isso graças, principalmente, a você. Depois que te conheci. Valeu mesmo.

            Julie sorriu um pouco sem graça. Não tinha o visto falar assim. Num fundo, Julie se sentiu um pouco amargurada. Daniel sempre a tratava bem. Julie não achava me merecia todo essa atenção por parte do seu ídolo.

            - Obrigada.

            - Disponha. – ele sorriu.

            O coração de Julie disparou com aquele sorriso. Ela sorriu de volta, quase sem querer. Daniel adorou receber aquele sorriso. Ele estava tendo certeza de que sentia algo a mais por aquela garota que ele havia conhecido há poucos dias.

            Ele não hesitou um único segundo sequer. Aproximou-se de Julie sem pensar. E ela se aproximava do mesmo jeito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostaram e se não gostaram...deixem reviews.......nem que seja um "eu li".........me inspirem com lindos reviews kkkkkkk.........até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Do Amor De Uma Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.