Por Trás Do Amor De Uma Fã escrita por JulianaDramaQueen


Capítulo 9
Capítulo 9 - Companhia de passeio suspeita–Parte 2


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo pra vcs............não sei se posto amanhã......como eu disse no capitulo anterior, minhas aulas começam hoje e vai ficar mais difícil de postar..........boa leitura.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248053/chapter/9

POV Narradora

            Julie aproveitava a vista e melhor que o passeio pudesse oferecer porque, afinal, não é todo dia que se tem a chance de andar de iate. Enquanto admirava a vista, prestava atenção disfarçadamente nas conversas alheias.

            - Martim. Eu achei muito estranho o Daniel não vir. – Félix comenta.

            - Relaxa Félix. Você viu o que a Julie disse. Ele tava com dor de cabeça. Por isso não veio.

            - Mesmo assim eu achei estranho. Eu conheço o Daniel. Mesmo com dor de cabeça ele não deixaria de vir. Você lembra uma vez que nós três combinamos de assistir a um show e um dia antes ele quebrou o braço. Mesmo de braço quebrado ele foi para o show com a gente. – Félix disse.

            - É, mas é diferente. Naquela vez ele quebrou o braço. Hoje ele só está com dor de cabeça.

            - Ai... Deixa de ser burro, Martim. Eu só te lembrei desse dia para fazer um exemplo de que, em qualquer situação, o Daniel daria um jeito de vir. Mesmo com dor de cabeça. – pausou. – A não ser que o remédio que ele tomou tenha dando sono e ele resolveu dormir.

            - Deve ter sido isso.

            Félix levou a mão ao queixo pensativo. – Mas é estranho. Remédios para dor de cabeça não costumam dar sono.

            - Ou então ele devia está muito cansado. – Martim complementou.

            - Cansado? De que? Estamos de férias. Só se ele tiver feito algo que o cansou. O que eu duvido muito. Não fizemos nada de diferente hoje.

            - Nós fomos ao clube do hotel e nadamos. Lembra? – Martim perguntou, enquanto saboreava um suco.

            - É... Mas não ficamos muito tempo por lá. E o Daniel estava tão animado para vir pro iate. Até mais animado que nós dois juntos.

            - É... Pode ser. Mas o que isso tem a ver com ela? – Martim perguntou apontando disfarçadamente para a Julie, que percebeu isso, mas fingiu estar alheia a qualquer coisa que acontecesse ao seu redor.

            - O que tem a ver, eu não sei... – pausou dando de ombros. – Mas que essa é uma história muito mal contada... Isso é. – finalizou olhando de canto de olho para Julie.

            Julie continuava a admirar a vista, mas não sem deixar de ouvir o que diziam. “Se desconfiarem de alguma coisa, eu estou perdida.” Ela pensou. Ela virou o rosto e o que viu fez com que sorrisse. A cena mais fofa que ela já viu, na opinião dela.

            - Bia, eu posso falar com você? – Félix perguntou totalmente corado.

            - Cl-claro. – Bia respondeu gaguejando.

            - Eu adorei que você veio. Eu precisava da sua companhia pra...  Criar coragem... – pausou. – Às vezes eu sou um bobo...

            - Não é não. Você não é e nunca foi um bobo. – Bia interrompeu. – Sabe o que eu gosto em você? Você consegue me divertir, é legal e, o melhor, é sincero. – Perguntou e respondeu, rindo no final.

            - Obrigado. – Félix corou mais, se é que isso era possível. – Espera... Você disse ‘o que gosta em mim’. Você gosta de mim?

            - Ééé... – Bia ficou com um nervosismo aparente. – Eu... Eu... – Bia gaguejava sem saber o que responder.

            - Fala. – Félix insistiu.

            - Eu... Gosto. Quer dizer... Não é só gostar. Eu... – Félix interrompeu.

            - Espera... Deixe-me falar antes que eu perca a coragem. – pausou e respirou fundo. – Desde que eu te vi pela primeira vez, eu sabia que eu iria gostar de você. Mas com o passar do tempo eu percebi que o que eu sentia por você era muito, muito maior. Eu... Eu te amo, Bia. – Félix disse por fim, soltando o ar como se tirasse um peso das costas.

            - Félix... – os olhos da Bia brilhavam. Ela estava emocionada. – Eu também te amo. Amo muito.

            Ambos sorriam e se aproximaram, se beijando finalmente. O passeio estava chegando ao fim e assim que colocou os pés na areia, Julie voltou correndo para o hotel. Foi direto para o quarto do Daniel. Assim que entrou, ele despertou.

            - Julie. – ele levantou cambaleando. – O que aconteceu? – olhou o relógio. – Cara, eu ia pro iate. Mas já estou atrasado.

            - Eles já foram.

            - O quê? Mas, já foram... Sem mim.

            - É... Eu falei da sua dor de cabeça e eles foram assim mesmo. Deixaram um pedido de desculpas para quando você acordasse. Não se preocupe. Eles estavam preocupados com você. Prometeram que iriam outro dia andar de iate com você.

            - Tudo bem. – Daniel assentiu, mas visivelmente chateado.

            Julie respirou fundo. Conseguiu o que queria: criar uma situação para que Daniel ficasse triste com os amigos. Uma parte foi cumprida. Mas, Julie não estava feliz com isso. Mais tarde voltou para o quarto. À noite, dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostaram e se não gostaram.....deixem reviews.......até o proximo capitulo