The Avengers - Protect escrita por Liin N


Capítulo 9
Uma dica!


Notas iniciais do capítulo

LEIA AQUI LEIA AQUI LEIA AQUI!
Só pra explicar pra não ficar confuso, quando elas se jogaram na areia no capítulo passado ja estava a noite, então logo de manha, como já era o terceiro dia, Carl foi buscar elas, certo?
Até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248038/chapter/9


– Vocês foram ótimas! - Carl disse batendo palmas novamente, ele tinha tido acesso ás câmeras e pode ter dito que elas foram melhor do que esperavam. Antes delas, um outro grupo tinha tido este mesmo treinamento, todos morreram - Mas devo dizer que fiquei decepcionado com aquela cena estrondosa da briga fútil de vocês e uma verruga em um fio! - Ele revirou os olhos e Alice riu.


– Para onde estamos indo agora? - Vivian perguntou mudando o rumo da conversa.


– Para o quartel general de Nick Fury! - Respondeu e elas o olharam desconfiadas - Dessa vez é verdade!


– Eu espero que seja! - Bárbara reclamou.

~~~~


– Entre! - Nick Fury disse ao ouvir pequenas batidas na porta, a porta se abriu revelando dois homens - Mas que surpresa! Barton, Steve!


– Diretor! - Saudaram os dois juntos - Viemos por causa de seu chamado! - Steve continuou.


– Ah sim, a nova equipe já deve estar chegando! - Nick disse se sentando em uma cadeira da mesa retangular e os dois fizeram uma cara desentendida.


– Eles contrataram uma nova equipe para se juntar a nós, sabe como é, acham que nós não conseguimos dar conta! - Tony se pôs a falar com seu típico tom sarcástico - Capitão, Barton! - Saudou e os dois retribuíram com um aceno de cabeça.


– Pra que uma nova equipe, conseguimos uma vez, conseguiremos de novo! - Steve disse se sentando ao lado de Bruce que via tudo calado.


– Dessa vez o inimigo é mais poderoso Capitão! - Natasha explicou - Mudando de assunto, que fim teve o Loki? - Perguntou ao Thor que suspirou cansado.


– Uma longa história.. - Respondeu e os outros deram de ombros.


– Com licença senhor, chegamos! - Carl adentrou o local e atrás deles as cinco mulheres. Todos lançaram seus olhares a elas enquanto elas sentavam.


– Sou Nick Fury! - Ele se levantou e observou casa uma - Moças, esses são Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Gavião Arqueiro e Viúva Negra! - Elas assentiram - Essas são Hole, Psicótica, Papillon, Bad Girl e Shadow.


Eles guardaram a fisionomia de cada uma, a partir de agora era uma equipe.


– Senhor Fury, se me permite eu tenho uma pergunta! - Melissa se pronunciou.


– A vontade! - Ele permitiu se sentando e ela se ajeitou na cadeira.


– Thor! - Ela se virou para o loiro que ficou confuso - Você é um Deus, certo? - Ele assentiu - Lá de cima da pra monitorar qualquer parte da Terra, você não conseguiu ver quem são os criminosos?


– Na verdade, eu tentei, mas seja lá quem for, age muito bem, é impossível detecta-lo! - Thor respondeu e todos suspiraram desanimados.

~~~~

As risadas femininas ecoavam pelo grande balcão, riam como se alguém contasse a melhor piada do universo!


– Mas que mente poluída! - Uma das moça disse enquanto o homem se contorcia.


– Mas que horror, você estrupou sua própria filha! - A segunda mulher disse - Mas você não tem nada do que queremos!


– Posso explodir a mente dele? - A primeira voltou a perguntar enquanto o homem se contorcia cada vez mais.


– A vontade querida! - A segunda mulher disse rindo e segundos depois o homem caiu morto e elas riram mais.


– Ai estão vocês! - Uma terceira mulher se aproximou rapidamente.


– Você demorou... - A primeira fez um biquinho.


– Vi a cena mais patética da minha vida! - A terceira riu - Eles se juntaram! Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Gavião Arqueiro, Viúva Negra, Hole, Psicótica, Papillon, Bad Girl e Shadow.


– Mas já? Achei que elas morreriam naquele treinamento idiota! - A segunda fez cara de pensativa - E onde eles estão?


– No quartel general de Nick Fury! - A terceira respondeu.


As três riram novamente e a primeira olhou para o céu pensativa.


– É bom ter um Deus do nosso lado! - Concluiu satisfeita - O que faremos agora?


– Entraremos no quartel general de Nick Fury e mostraremos que não importa quantas pessoas ele tenha do lado dele, será sempre patético os treinamentos deles! - A segunda disse rindo.


– Não podemos ir todas, até mesmo por que ninguém sabe que somos em três! - A terceira disse a repreendendo.


– Eu vou! - A segunda respondeu e as outras duas arregalaram os olhos.


– Não podemos deixar você ir sozinha! - As duas disseram em uníssono e ela revirou os olhos.


– Estão com medo de que eu me machuque ou que eu mate todo mundo? - Perguntou arqueando as sobrancelhas.


– A segunda opção! - A primeira garota disse e as três riram novamente.

~~~~


– Essa pessoa pode ter um exército! - Bruce disse pensativo.


– Eles não teriam onde esconder um exército!- Tony retrucou.


Uma batida na porta e todos se viram.


– Entre! - A porta se abriu e todos a encararam, todos os objetos que seguravam foi ao chão e arregalaram os olhos - L-LOKI? - Gritaram.


– Yo família, sentiram saudades? - Loki disse irônico e Thor bufou enquanto todos começaram a gritar descontrolados - Ué Thor ainda não disse a eles?


Todos encararam Thor que deu um sorriso amarelo e lançou um olhar mortal para seu "irmão". Thor começou a explicar desde o momento que havia levado Loki de volta a dois anos atrás. Depois de bons minutos explicando todos suspiraram aliviados, mas desconfiados.


– Resumidamente, ele é como um servo pessoal seu e qualquer coisa que represente ameaça ele levará um choque de alta voltagem e morrerá? - Barton disse e Thor assentiu.


Um alarme vermelho começou a piscar simultaneamente e o comunicador de Nick começou a chiar.


– Senhor.....Senhor...Estamos sendo ataca... - A voz da mulher foi cortada e todos arregalaram os olhos - Olá Nick Fury! - A voz suave se fez presente e logo depois uma risada - Não posso me esquecer, olá vingadores! - Eles estremeceram, como existia alguém que sabia onde eles estavam? - Deixe-me dar os parabéns a vocês meninas, conseguiram entrar pro grupo mais patético da história da humanidade!


– Quem é você? - Nick perguntou nervoso


– Não se estresse, você não quer acordar o grandalhão ai, quer? - Ela riu e todos direcionaram o olhar para Bruce que acenou dizendo que estava bem - Não minta Dr. Banner, eu estou te vendo, você está se segurando pra não voar em alguém!


Todos encararam Bruce novamente que rangia os dentes como se estivesse se segurando. E seja lá quem for, está conseguindo ver eles. Mas por onde?


– Se acalme Banner, ela só está te provocando! - Sabine disse e ele respirava menos ofegante, se acalmando aos poucos.


– Perguntarei novamente, quem é você? - Nick vociferou.


– Vou dar uma dica, há somente uma pessoa nessa sala que me conhece pessoalmente! - Ela disse e todos começaram a se encarar tentando descobrir a dona da voz - Vamos conversar pessoalmente, certo? Eu não irei atacar, somente não toquem em mim!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wee, no próximo capítulo, nossa primeira vilã e nossas heroínas que se preparem, só direi que a partir do próximo capítulo elas irão apanhar muito nessa guerra.
Sei que é meio óbvio, mas o que será que elas quiseram dizer com "É bom ter um Deus do nosso lado! "
Até mais!
Como esse capítulo ficou pequeno, o próximo terá no mínimo 3,000 palavras, alguém acha cansativo? Digam nos comentários.
Sei que minhas perguntas irritam, mas let's go :
- Nessa fanfic, os vilões são de um nível supremo, para vocês, independente do tipo de poder deles, qual é o ponto fraco de um vilão?