The Avengers - Protect escrita por Liin N


Capítulo 10
A devoradora.


Notas iniciais do capítulo

Hey Hey, será que eu consegui as 3,000 palavras? Hehe
Bem, desculpem se ficou confuso esse capítulo, isso é o máximo que minha criatividade (leia-se onde foi parar minha criatividade?) conseguiu.
Até lá embaixo.
E NOSSA PRIMEIRA VILÃ!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248038/chapter/10


Todos olharam para Loki furiosos e receosos, de quem era aquela voz? Por que aconteceu depois que Loki chegou?


– Apesar de estar me divertindo muito com isso, eu não tenho nada a ver com essa pessoa misteriosa! - Ele disse com um sorrisinho sarcástico no rosto.


Nick pegou seu comunicador novamente digitando um número rapidamente, espero algumas poucas chamadas e logo foi atendido.


– Senhorita Elizabeth Monroe? - Perguntou hesitante.


– Sim, Sr.Fury? - A voz feminina foi ouvida por todos - Aconteceu algo? O Senhor parece tenso!


– Explicarei depois! - Respondeu rapidamente - Preciso que você pegue a última comunicação que eu fiz com Maria Hill e rastreie a segunda voz e se for possível uma pequena ficha sobre a pessoa... Pra agora!

­


– Sim senhor! - A agente disse decidida e começou a digitar algo no computador da sede.


– Quero que todos vocês peguem suas armas, estejam preparados para qualquer ataque surpresa! - Nick ordenou e todos da mesa se levantaram indo até a sala mais próxima para pegarem suas armas e afins.

­


– Senhor, tome cuidado, o comunicador foi encontrado esmagado na entrada da sede! - Elizabeth, a agente disse ríspida - Parece que a pessoa conseguiu se infiltrar mesmo com a segurança dobrada, senhor!


Nick suspirou tirando uma pistola escondida de baixo da mesa, apenas por precação.


– Conseguiu alguma informação sobre a pessoa, a menor que seja, mesmo que seja somente idade?


– A única coisa que consegui descobrir é que ela é conhecida como Me... - A voz da mulher sumiu e somente o chiado do comunicador foi ouvido.


Droga, a ligação foi cortada. Essa pessoa era realmente esperta, mas estava fazendo um ataque suicida, sozinha, entrando na cova dos vingadores.


– Talvez ela não esteja sozinha! - Barton disse como se conseguisse ler os pensamentos do superior - Esse "Me.." pode significar muitas coisas... Só temos que associar com a personalidade dela e seus poderes.


– É interessante Barton, mas isso me lembra o Loki há dois anos atrás... É como se essa pessoa quisesse estar aqui! - Disse pensativo.


– O que não deixa de ser verdade! - Bárbara disse chegando ao lado de Loki e com armas em mãos.


– Parece que todos tem uma facilidade em se infiltrar aqui Senhor Fury, parece que tem algo errado com seus agentes! - Loki disse provocativo e ganhou um olhar mortal de todos que entraram novamente.


– Precisamos de um plano ! - Melissa disse tentando raciocinar sobre os olhares curiosos de todos.


Eles ouviram gritos do lado de fora da sala e coisas como tiros. Havia chegado e parecia matar seus agentes sem dó e nem hesitação.


– Todos em seus postos, ela não pode com todos nós! - O Agente Carl disse e todos se espalharam apontando suas armas para a porta.


A porta se entreabriu bem lentamente e todos apertaram as armas em suas mãos, por mais forte que essa pessoa seja, não poderia com um ataque de todos.


– Nossa... Como vocês são Hostis! - A porta se abriu por completo revelando uma bela mulher de olhos levemente puxados, cabelos ondulados compridos e ruivos que davam contraste a sua pele branca, tinha um visual bem provocativo para uma vilã e isso deixada os homens um pouco... excitados, mesmo que negassem.


Usava uma calça jeans escura bem colada mostrando suas belas pernas pelo tecido, um top vermelho e preto com um zíper no meio, deixando bem claro de que se alguém puxasse aquele zíper teriam a visão do paraíso. Uma jaqueta de couro preta com alguns espinhos espalhados da cor prata. Um sapato de salto preto e vermelho, fechado na frente e cheio de espinhos preto. Visivelmente tinha uma corrente de ouro que prendia uma pistola preta que estava jogada como um colar. O batom vermelho com misteriosas rendas pretas, deixavam um visual completamente sedutor e seu sarcasmo estampado na cara deixando claro que adorava tudo muito aquilo.



– Olá crianças! - Ela disse com um sorrisinho divertido - Pra que tantas armas? Até parece que eu vou atacar vocês...


– Não... você não vai... - Alice apareceu atrás dela a deixando surpresa e prendeu suas mãos com uma algema de um aço misturado com urânio, que formava um metal muito forte - Apenas nos precavendo, não nos leve a mal!


A mulher ruiva riu.


– Água, Terra, Fogo, Ar e Raio... - A mulher disse e todos arquearam as sobrancelhas, menos a Alice - ... Boa em camuflagem e surpreender as pessoas, como se tivesse nascido nas sombras, conhecida como Shadow! - A ruiva riu - São poderes interessantes, conheço uma pessoa que adoraria batalhar com você!


– Não estou interessada! - Alice respondeu ríspida assuntando as outras que conheciam a personalidade alegre da moça.


– Eu sei que não! - A ruiva exclamou e olhou para Bruce e deu um sorrisinho - Eu sou uma grande fã sua Dr. Banner!


– Obrigada ? - Bruce perguntou receoso.


– Quem é você? - Tony perguntou ao ver o silêncio repentino dos outros que provavelmente procuravam as palavras certas, ou somente tentavam descobrir alguma falha naquela garota.


A garota suspirou.


– Uma batalha contra metade de vocês! - Ela disse propondo deixando todos os outros intrigados - Se eu perder eu conto tudo o que vocês quiserem, mas se eu ganhar eu levo um de vocês comigo!


– Como assim levar um de nós com você? - Vivian perguntou indignada e Melissa revirou os olhos.


– L-E-V-A-R, ir embora, essas coisas sabe? - Melissa respondeu sarcástica.


– Não começa vocês duas! - Sabine repreendeu as duas que se encararam.


– E então? - Perguntou a ruiva - Espero algum de vocês lá fora! - Ela desapareceu misteriosamente, deixando todos surpresos.


Todos seguraram suas armas mais firmemente e assentiram um para os outros.


– Quem de nós irá? - Thor perguntou se sentando novamente.


– Dr.Banner, você fica, pode ser nosso triunfo caso algo aconteça! - Nick disse e o homem assentiu - Tony, Bárbara, Thor, Steven e Vivian, vocês vão!


– E nós fazemos o que? - Alice perguntou junto de Melissa e Sabine


– Esperamos segunda ordem... - Natasha respondeu.


– Contamos com vocês! - Barton disse confiante e os seis saíram rapidamente, pela grande janela de vidro que se despedaçou.


– Todo mundo que você não devia mandar, você mandou... - O agente Carl disse tremendo e com o olhar fixo em suas mãos que tremiam constantemente.


Com essas palavras a frase veio imediatamente na mente do diretor Nick.


"Vou dar uma dica, há somente uma pessoa nessa sala que me conhece pessoalmente!"


– Agente Carl... O que você sabe? - Sabine perguntou que assim como Fury ficou totalmente preocupada...


– Aquela garota é.... - Carl começou hesitante e todos os restantes olharam para ele - O demônio do ...

~~~~


Onde estão as algemas? - O capitão América perguntou intrigado ao ver a menina virada de costas pra eles que estavam em posição de luta.


A risada malvada da garota começou a ecoar chamativa, uma risada agonizante.


– Hehehe.... Eu comi... - Respondeu se virando, os olhos castanhos agora eram amarelos, seus dentes cresceram como dentes de vampiros só que totalmente prateado.


– O que é isso? - Tony perguntou - Você é um pouco estranha de perto!


– Temos que ter cuidado... Ela disse que comeu as algemas! - Thor disse franzindo o cenho - Capitão, Bad Girl e Eu atacamos e vocês Homem de Ferro e Psicótica nos dê cobertura!


Ele assentiram e partiram para o ataque.


Bad Girl avançou na garota dando um chute na direção do rosto e ela desviou abaixando e deu uma rasteira da garota que antes de cair sentada pegou sua pistola e atirou na cabeça na mulher que caiu de costas.


– Ela conseguiu? - Psicótica perguntou e todos olharam desconfiados.


– PAREM ESSA LUTA... PAREM ESSA LUTA! - Ouviram a voz de Natasha e de Banner pela janela que se afastaram ao ver que a ruiva levantava com a mão no lugar que Bad girl tinha atirado.


– Vocês pediram por isso....– Ela disse retirando a pistola que era presa por um colar de ouro.

~~~~

– Aquela pistola em forma de colar não é uma arma... - Carl disse totalmente em transe - É um selo, aquilo sela a forma demoníaca, aquilo deixa ela normal... A partir do momento que aquilo é retirado ...


– Então estamos com muitos problemas! - Banner disse apontando pela janela que mostrava a ruiva retirando o colar.

~~~~


O homem de ferro olhou novamente para a janela do quatro andar e viu o Dr. Banner apontando para a pistola presa em uma corrente com um certo medo. Algo dizia a ele para não deixá-la retirar aquilo.


Levantou sua mão revestida pela armadura e como uma carga uma rajada foi disparada uma pequena explosão em direção a garota que acertou diretamente o colar. Mas ele não se quebrou.


– Sua pistola é bem mais resistente do que o normal! - Ele disse observando.


Capitão América se aproximou dando um chute no mesmo modo que Bad Girl fazendo com que a ruiva se abaixasse e tentasse lhe dar uma rasteira, ele pisou no pé dela rapidamente parando a rasteira e atacou seu rosto com seu escudo.


O rosto da menina ficou parado com o impacto do escudo assustando a todos. Ela virou seu rosto em direção ao escudo e o atacou com a boca. Pegou com a boca a parte superior do escudo e o mordeu arrancando metade dele.


– Mas o que... - Bad Girl arregalou os olhos - Ela está comendo o escudo do capitão! - Gritou avançando com mais tiros.


Thor avançou com seu martelo o acertando no rosto da garota que se virou com toda a força do outro fazendo seu pescoço se quebrar, ela caiu com a sua cabeça virada para as costas.


– Ela comeu meu escudo! - Capitão América disse olhando o estado de seu item mais precioso - Ele é indestrutível!


– Se me permite dizer o gosto dele é péssimo! – A ruiva disse se levantando e seu pescoço girou fazendo um barulho de estralo fazendo os demais fecharem os olhos.


– Ele é feito de Vibranium! - Capitão América o defendeu sem ação.


– Eu quebrei o seu pescoço! - Thor disse indignado.


– As outras 34 pessoas também disseram que tinham quebrado meu pescoço! - Disse rindo - É um bom martelo Thor, conheço uma pessoa que ficaria muito orgulhosa do poder dele!


– Quem é você? - Perguntou Psicótica um pouco assustada.


– Quanta grosseria a minha... Me desculpem - Disse fazendo um biquinho fofo - Sou mais conhecida como Metallic, O demônio do Metal... Um demônio criado acidentalmente, uma pessoa revestida com o metal mais forte do mundo... Um metal que me matou há 109 anos atrás...


– Você é a famosa Metallic? - Bad Girl arregalou os olhos se afastando um pouco.


– Só eu que nunca ouvi falar dela? - Tony perguntou confuso e o resto negou com a cabeça, a única que conhecia era Bad Girl.


A mais famosa cientista daquela época, em uma de suas pesquisas descobriu um metal super poderoso, que poderia ser usado para armas que destruiriam o mundo - Bad Girl começou a dizer - Naquela época o metal era do tamanho de imã minúsculo, mas ele ia crescendo aos poucos, tinham algumas pessoas que queriam roubar esse metal e em uma invasão a cientista o guardou dentro de sua boca, mas por um infeliz acidente ela o engoliu!


Homem de ferro soltou um muxoxo, que história mais clichê.


– O metal foi se desenvolvendo aos poucos dentro dela, destruindo todos os seus órgãos internos e suas células, criando uma armadura de ferro por dentro. A circulação de seu sangue parou e o metal atravessou seu coração a matando, mas incrivelmente a cientista de 19 anos não morreu, mas se tornou um demônio, sua alimentação não era humanos ou sangue, ela tinha que comer, era a sua obrigação comer tudo aquilo de metal que via pela frente! - Bad Girl explicou, mas hesitante de contar o resto.


– Uma pessoa morta... Uma pessoa que todos julgaram perigosa, que deram 60 sentenças de morte, mas eu não morro... Uma pessoa que só queria o bem da humanidade e continuar suas pesquisas, mas era vista apenas como um monstro -Metallic gritou a última parte e retirou o colar. Todo o seu corpo branco começou a virar um prata da cor de metal, seus cabelos ficaram negros - Uma pessoa que só fez tudo isso para não permitir que o mundo fosse exterminado por aquelas armas... - A última parte não passou de um sussurro inaudível.


Ela se virou para Thor e deu um sorrisinho "metálico".


Metallic avançou pulando sobre ele e lhe dando um soco poderoso o fazendo cambalear para trás. Psicótica estendeu suas mãos e foi direto em busca da mente da garota revestida por metal.


Metallic sentiu um pequeno choque térmico e se virou para a garota. Correu até ela chutando seu estômago, psicótica caiu , mas se levantou com uma ponte e deu um chute no rosto da garota, mas se xingou mentalmente por que no mínimo deve ter quebrado o pé de tão duro que era o metal. Fechou os olhos tentando entrar na mente da garota.


Pare de ser idiota, já te disse que estou morta! Não há como entrar na minha mente! - Disse recebendo outro soco que não teve efeito.


Ouviu um enorme trovão e quando se virou viu Thor avançando contra si a eletrocutando com seu martelo, mas sem efeito novamente. Deu um enorme chute no rosto do loiro que foi empurrado para trás. Viu um laser apontando em sua testa e viu que o homem de ferro apontava para si, abaixou-se quando viu algo sair das mãos da armadura e acertou Thor em cheio. Deu uma risada agradecida e avançou no homem de armadura.


Pulou e prendeu suas pernas em volta da cintura "dele" e mordeu a parte dos braços e engoliu o metal.


– Sabe, eu adoro ficar grudado com mulheres, mas eu sou comprometido! - Disse irônico e empurrou ela que caiu no chão.


Metallic pegou uma kunai atirando no ponto fraco da armadura a fazendo desligar. Todos estavam caídos no chão, mesmo que ainda estivessem conscientes, se virou e andou até onde seu colar de outro estava caído e o colocou de volta fazendo sua pele voltar ao normal e o seu rosto suave voltar.


– Não vai nos matar? - Perguntou Bad Girl se levantando, já que quase não tinha sido atacada.


– Eu não mato ninguém! - Metallic disse e Bad Girl riu.


– E todas essas pessoas que você veem matando? - Perguntou e Metallic não respondeu.


A garota ruiva desapareceu e apareceu na sala onde estava Nick Fury, fazendo todos se assustarem.



– Como combinado eu posso escolher alguém... - Disse analisando todos - Dr. Banner você vem comigo! - Segurou no braço do homem e ambos desapareceram.


– Meu escudo sumiu! - Capitão América disse revoltado.

~~~~


Bruce se sentiu ser puxado e em questão de alguns segundos estava em uma casa antiga, mas bela, uma casa que ele não fazia a menor ideia onde era localizada.


– Só por favor, não a destrua! - Metallic disse com o olhar um pouco cansado.


– Eu sei por que você me trouxe aqui! - Bruce disse encarando a menina que abriu a porta lhe dando espaço para entrar - Não deveria tratar seus prisioneiros com tanto respeito.


Ela riu irônica.


– Não tenho motivos para te matar Dr.Banner, pelo menos não agora! - Olhou para ele sincera - Só preciso de um pequeno favor seu, depois te liberarei!


Ele suspirou, não tinha outra escolha.


– Antes de tudo... Qual é o seu nome? - Bruce perguntou encarando os olhos puxados da menina.


– Lyna... Lyna Olsen!

~~~~


– Droga!- Nick chutou a cadeira muito irritado - Vocês pareciam crianças lutando contra um bicho papão!


– No caso uma bela e sedutora bicho papão! - Tony disse tentando concertar o pedaço arrancado de sua armadura.


– O que faremos? - Sabine perguntou desolada, mesmo com o treinamento pareciam formigas vs um dinossauro.


– Não podem mudar a estratégia, ela observa vocês de algum modo! - Loki disse pensativo.


– Pensarei em algo! - Barton disse decidido - Primeiro temos que salvar o doutor!


– Antes de tudo isso, Carl de onde você conhecia ela? - Natasha perguntou.


– Ela é bisavó da minha falecida esposa! - Carl respondeu.


– Ok... Isso é estranho! - Melissa sussurrou para Alice e Vivian - Ela teve filhos antes dos 19 anos?


– Ela adotou uma menina achada na rua, não chegou a casar, sua verdadeira paixão era a ciência! - Carl disse suando frio, pelo jeito seu medo dela era grande.

~~~~


– VOCÊ OQUE? - Uma mulher gritou fazendo Metallic tampar os ouvidos.


– O que vocês duas ouviram, trouxe o doutro Banner a minha antiga casa, ele está trabalhando para que nossos ideais sejam concretizados! - Metallic disse sorrindo malvadamente.


– Ele irá construir aquilo? - A outra mulher perguntou e Metallic assentiu - Ele pode nos trair, se a SHIELD descobrir estamos acabadas Lyna!


– Está tudo sob controle! - Lyna disse suspirando - Eu acho...


– Você tem um Hulk na sua casa e diz que esta tudo sob controle? - A mulher perguntou rindo.


– Eu já estou morta mesmo! - Esse comentário fez com que todas se calassem.


– Eles não podem nem sonhar com os nosso ideias, mataremos qualquer um que entre em nosso caminho! - Uma delas disse - Em no máximo uma semana eles estarão vindo até nós!


– Nós sabemos e então finalmente o massacre começará! - Lyna disse e elas riram - Conseguiram alguma informação?


Um sorriso maldoso surgiu no rosto das duas que mostraram um homem amarrado escondido entre as paredes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A primeira vista ela não parece tão malvada, mas é U.U
Quem quiser ver a roupa dela : http://www.polyvore.com/mettalic/set?id=54355987
E aqui a foto dela, já que nunca aparece ¬¬ : http://data.whicdn.com/images/29354909/tumblr_m4auvvDIQl1qc0o89o1_400_large.png
Desculpem-me se o capítulo não ficou bom T.T
Pergunta de hoje, nossa primeira vilã é um demônio, o que será a próxima? Algum palpite?