The Avengers - Protect escrita por Liin N


Capítulo 8
Treinamento - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248038/chapter/8

O dia amanheceu e os primeiros raios de sol alcançou os corpos exaustos e jogados na terra firme.

Bárbara se mexeu incomodada com a claridade alcançou seus olhos. Abriu os olhos devagar se acostumando com a tonalidade do céu azul. Se espreguiçou e pegou uma maçã de sua mala e começou a devorá-la rapidamente. Tomou uns pequenos gole de água e encarou as outras duas que dormiam como pedras.

- Vivian! – Chacoalhou a garota que resmungou algo e se virou pro outro lado – Melissa!  

 Melissa abriu os olhos devagar e se sentou encarando Bárbara que ainda tentava acordar Vivian, que depois de muito tempo conseguiu. O que deixou a outra muito mais irritada do que o costume.

- Não se pode nem mais dormir? – Questionou brava.

- Se quiser morrer, pode! – Bárbara respondeu e se virou para Melissa que comia a sua maçã quieta e pensativa.

- Precisamos achar as outras, teremos vantagens se estivermos todas juntas! – Melissa se pronunciou pela primeira vez do dia – Acho que devemos ir para a casa inicial, elas devem estar nos esperando lá!

As duas concordaram firmemente e se levantaram indo em direção ao norte.

~~~~

- Acho que é pra lá Sabine! – Alice disse apontando para a direita onde só se viam árvores.

Sabine estava cansada demais para rebater uma contraideia, então somente assentiu e saiu andando ao lado da moça de cabelos roxos.

- Tenho um mau pressentimento! – Alice disse novamente enquanto a outra só tentava andar, um mal muito grande de Sabine é nunca conseguir raciocinar quando acorda – Mas temos que achar essa casa, as outras já devem estar lá!

- Vamos logo! – Sabine disse coçando os olhos e bocejando.

~~~~

- Parece que todas estão indo para a casa, não é perigoso deixá-las unidas? – Natasha perguntou olhando o relógio, enquanto elas estavam no segundo dias, só tinha se passado uma hora fora daquele campo.

- Você fala como se estivéssemos tentando matá-las e não uni-las! – Nick disse a encarando – Mas essa é a ideia! Temos uma surpresinha para elas! – Ele deu uma pequena risada – Está tudo certo Dr. Banner?

- Só estou esperando os comandos! – Bruce respondeu sem tirar os olhos do computador.

- Será que aquele idiota conseguiu chamar o Thor? – Fury perguntou mudando um pouco o assunto.

- Felizmente esse idiota é muito esperto! – A voz sarcástica por trás da porta fez todos arrepiarem – Digam que eu sou demais! – A porta se abriu e Stark entrou apontando para o homem musculoso e loiro ao seu lado.

~~~~

Sabine e Alice entraram na casa que misteriosamente só tinha uma sala com uma mesa e nada mais, suspiraram derrotadas quando viram que estava vazia, pelo jeito foram as únicas a seguirem o plano inicial.

- O jeito é esperar! – Sabine disse se sentando no chão sendo acompanhada por Alice. Misteriosamente as duas formavam uma boa dupla e não tinham motivos para desavenças, pelo menos por enquanto.

- Conseguiremos sobreviver até amanhã? – Alice perguntou mais para si mesma do que para a outra.

- Yo! – Ouviram a voz animada – Sentiram saudades? – A pergunta irônica fez as duas se levantarem rapidamente ao ver as outras três entrarem na casa juntas.

- Tivemos um pequeno contratempo e não pudemos vir antes! – Bárbara disse.

- Nós também! – Sabine respondeu e um barulho da porta batendo brutalmente foi feito.

As cinco olharam para trás e viram que antes a porta de madeira velha, agora era uma portal de metal. Mesmo não querendo pensar nisso, a primeira coisa que veio em suas mentes tinha sido : Caíram em uma armadilha!

- Está trancada! – Vivian disse tentando abrir a porta com chutes e puxões.

Um pequeno barulho de relógio se fez e em cima da mesa apareceu uma caixa preta com números vermelhos, que agora marcava 1:29:52. Arregalaram os olhos, isso não era uma boa coisa.

- Olá meninas! – A voz se fez presente e todas de supetão olharam para trás e um holograma de Nick Fury apareceu – Explicarei a vocês rapidamente, não adianta quebrar a porta, não existe nada que consiga quebrar esse metal! Vocês tem uma hora e meia para acharem a chave escondida e saírem deste local. Há uma bomba ai dentro, ou melhor, há mais de 170 bombas nesse campo! Ao saírem tem que ir no começou do terreno e achar a caixa que mantêm a bomba ativa e desativar ela rapidamente, mas cuidado, a vida é uma caixinha de surpresa!

O holograma desapareceu sem direito a perguntas.

~~~~

- Não está ai, eu já procurei! – Vivian disse à Melissa que procurava novamente debaixo da mesa.

- Vai ver não procurou direito! – Melissa disse concentrada.

- Está dizendo que eu sou tão burra a ponto de não conseguir achar uma chave? – Vivian rangeu os dentes e Melissa deu de ombros.

- Se a carapuça serviu! – Retrucou dando um sorriso falso, mas levou um belo chute na cara que a fez bater a cabeça na mesa – Ora sua...

O sangue de Melissa ferveu! Se levantou avançando com vários socos e a garota fazia o mesmo. As outras que ouviam tudo calada se aproximaram rapidamente segurando as duas pelos braços as impedindo de se matarem.

- Parem vocês duas, não estamos no jardim de infância! – Alice gritou estressada e soando frio – Não percebem que estamos cara a cara com a morte?

- Não tente nos dar lição de moral Shadow! – Bárbara disse soltando Vivian e Sabine soltando Melissa que se encaravam.

- Não estou dando lição de moral a ninguém, só estou fazendo vocês perceberem o quão patética é as suas aço... – Antes que Alice terminasse seu rosto virou diante do impacto de um enorme e forte tapa que havia recebido.

Virou-se furiosa e encarou Bárbara com um ódio incomum, contou até três mentalmente e respirou fundo.

- Vadia! – Gritou e avançou sobre a menina que caiu no chão, as duas saíram rolando puxando o cabelo uma da outra.

Melissa e Vivian se encararam novamente e aproveitaram a oportunidade para continuarem o acerto de contas.

- Gente... Por favor... Parem! – Sabine gritava desesperada, mas parecia que sua voz só passava de um sussurro. Por que parecia tão difícil elas perceberem que estavam quase sem saída.

Encarou Melissa e Vivian que trocavam socos e depois trocou seu olhar para Bárbara e Alice que rolavam pelo chão se batendo, fazendo um compartimento se abrir de baixo do chão. As duas continuaram a gritar uma com a outra e Melissa e Vivian faziam o mesmo.

Sabine olhou para o relógio e suspirou derrotada quando viu : 1:12:02

A única garota com seu juízo perfeito viu algo brilhar no compartimento que abriu durante a troca de carinho das meninas e se aproximou desviando de todos os ataques enfurecidos das garotas. Pegou o pequeno objeto e sorriu ao ver a pequena chave em suas mãos. Correu para a porta de metal que se destrancou quando ela rodou a chave pela segunda vez.

- PARE VOCÊS QUATRO! – Ela gritou alto e as quatro pararam de supetão, como se tivessem acordado de um transe enorme. Se encararam por um momento e se afastaram ofegantes.

Melissa encarou Sabine e viu a porta aberta e suspirou aliviada, dando graças a deus de ter cinco pessoas e não quatro, por que se não, estavam ferradas.

- Peguem o relógio e vamos atrás dessa caixa, agora! – Sabine disse e Bárbara pegou o relógio.

As cinco saíram correndo apressadas, demorariam no mínimo cinco minutos até chegarem do outro lado... talvez quatro!

~~~~

- Que que isso? – Tony gritou rindo – Mulheres são assustadoras quando querem! – Disse sarcástico e os outros assentiram, somente Natasha encarou eles mortalmente.

- Tem razão! – Thor sussurrou encolhendo diante do olhar mortal da ruiva.

- Ignorando as piadinhas, elas já estão chegando até a caixa, depois disso elas não terão o que fazer, parece fácil de mais! – Natasha concluiu.

- Elas terão uma surpresa! – Nick disse continuando com seu sorriso vitorioso.

- Depois você diz que parece que eu que quero mata-las!

~~~~

Não sabiam explicar que local era aquele, mas era... lindo! Uma mistura do paraíso com a tecnologia, algo surpreendente maravilhoso. O local era calmo, o cheiro era do mais doce perfume das plantas com o mar.

- Onde estamos... No céu? – Sabine perguntou maravilhada.

- Mesmo sendo lindo, vocês tem que acordar, o céu não nos acolheria tão facilmente! – Vivian disse fazendo as garotas despertarem do transe.

Passaram o olhar pelo local procurando a caixa, mas a visão delas as traía, era impossível tirar os olhos daquele local.

- Ali! – Melissa apontou para algo preto – Parece uma caixa!

Melissa correu até lá e antes que abrisse a caixa as outras apareceram do seu lado.

- Parece ser! – Bárbara afirmou mais animada.

Melissa abriu a caixa devagar e sorriu ao ver uma “máquina” cheia de fios. Um daqueles fios desligaria tudo.

Olhou para o relógio que marcava 1:00:03, suspirou e assim que virou para frente sentiu um jato na sua cara a fazendo cair. As outras tamparam o nariz e a boca com a mão. Um gás alucinógeno se juntou naquela parte onde estavam e parecia se estender cada vez mais.

Melissa começou a rir do nada e se supetão tirou a mão das meninas as fazendo respirar o gás. Começaram a tossir simultaneamente enquanto Melissa ria.

- Quem são vocês? – Ela perguntou rindo.

- Eu não sei! – Vivian respondeu e começou a rir que nem a outra – Quem sou eu?

As cinco começaram a rir que nem idiotas.

- Vamos nadar! – Bárbara disse rindo – Tem um mar ali!

- Vamos! – Alice gritou animada – Tire logo a roupa! – Ela disse para Sabine que riu.

- Você quer meu corpo nu! - Sabine respondeu rindo mais ainda – Vamos dançar!

Melissa e Bárbara começaram a rodar cantarolando algo enquanto as outras três batiam palmas e começaram a cantar juntas, ficou uma maravilha, sorte de um surdo!

~~~~

- O que essas terráqueas estão fazendo? – Perguntou Thor tampando o ouvido.

Tony ria descontroladamente enquanto Natasha olhava séria para o relógio, o tempo às enganava, ele passava cada vez mais rápido, elas tinham agora 20 minutos.

- Você fez uma boa escolha para salvar o mundo, Nick! – Tony disse irônico e o outro revirou os olhos.

~~~~

- Eu lembro que tínhamos que fazer alguma coisa! – Bárbara disse segurando sua cabeça – Ei! Temos que desativar essa caixa! – Ela gritou e todas pararam e a encararam.

Como se algo tivesse ativado suas memórias, olharam todas para o relógio que marcava 0:01:00. Arregalaram os olhos e correram todas para a caixa.

- Temos que cortar algum fio! – Vivian disse encarando o fio – Por que todos os fios são vermelhos? – Perguntou confusa.

- Vermelho? – Melissa questionou – São todas amarelos!

- Por que aquele fio tem uma verruga? – Alice apontou para um dos fios e todos olharam para ela como se fosse louca.

- Temos sete segundos! – Bárbara gritou desesperada.

Alice suspirou e puxou o que tinha uma verruga. Elas arregalaram os olhos desesperadas e viu que o relógio marcou 0:00:00, mas a explosão não veio, olharam para Alice e se jogaram na suposta areia do paraíso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peguei uma parte da ideia de cada pessoa e juntei e acabou formando isso, espero que gostem ^^
Vamos ver quem adivinha o que terá no próximo capítulo?
Boa sorte ^^