The Avengers - Protect escrita por Liin N


Capítulo 7
Treinamento - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Agora temos uma capa, agradecimentos a Luhmachine que fez a capa para nós ^^
Aqui está a primeira parte do treinamento. Desculpem os erros ortográficos, minhas aulas começaram e meu tempo encurtou, então não tive tempo de revisar.
Espero que não tenha ficado muito confuso o capítulo :S
Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248038/chapter/7

A grande e espaçosa limusine preta parou em um terreno vazio e Carl saiu do carro deixando todas as meninas confusas. Ele abriu a porta para elas que desceram devagar observando e estudando o local.

- Fiquem aqui! – Carl ordenou e sob os protestos delas, ele se afastou com seu celular em mãos.

- Quem ele pensa que é pra mandar em nós? – Vivian perguntou brava e as outras concordaram com a cabeça.

- É melhor nós fazermos tudo que ele mandar, não se esqueçam que aceitamos isso por conta própria e ele tem coisas sobre nós, que nem nós mesmo sabemos! – Melissa afirmou procurando o homem com os olhos.

- Temos que ter cuidado! – Sabine disse e as outras a encararam – Ele estava nos levando para o quartel de Nick Fury e não em um terreno abandonado! – Concluiu.

- Seja lá o que for isso daremos conta! – Alice disse bem animada fechando as mãos contra o corpo.

- Eu espero... – Bárbara disse avistando o homem voltar – Carl está voltando!

Todas seguiram o olhar até ele que se aproximava guardando o celular no bolso da calça social. Elas se ajeitaram uma do lado da outra em uma fila e Carl parou de frente para elas. Ele suspirou visivelmente cansado e deu um pequeno sorriso.

- Conseguem ver aquelas câmeras? – Carl questionou apontando para 10 lugares diferentes onde tinham pequenas câmeras, quase impossível de se ver! – Nick Fury e mais algumas pessoas estão vendo vocês dali, esse local onde estamos é computadorizado, ele colocará todos os tipos de desafios nesse campo e vocês terão que sobreviver a todos esses ataques, mostrando suas habilidades e só então ele irá liberar vocês cinco. – Carl disse e elas arregalaram os olhos.

- E o que acontece se não conseguirmos? – Bárbara perguntou, já que todas tinham isso em mente.

- Vocês... – Ele engoliu a seco – Morrerão aqui!

Um minuto de silêncio. Um silêncio que prezava cada mente assustada.

- Não temos armas e nem roupas aqui! – Alice disse preocupada e Carl pegou um pequeno chip de seu bolso que fez um barulho e se transformou em uma espécie de balcão.

Em cima do balcão continha cinco malas pretas, em cada uma tinha uma inicial. P, S, H, P e B.

- Vocês passaram três dias aqui! – Carl disse explicando – Dentro de cada mala há vários tipos de armas de porte grande e pequeno. Um uniforme de treinamento da SHIELD, duas garrafas de água, três maçãs e quatro sanduíches! – Ele disse – Caberá a vocês saberem usar isso de forma correta!

- Poderemos usar alguns itens que trouxemos conosco, certo? – Sabine perguntou e ele concordou.

- Mas essa mala é muito grande, não há como sair correndo e carregar ela ao mesmo tempo! – Melissa disse avaliativa ao tamanho de cada mala.

- Não se preocupe, cada mala vira um pequeno chip, basta jogar o chip e ele volta á ser mala! – Carl disse – Vocês têm 10 minutos para se vestirem e se equiparem para o necessário! – Ele apontou para uma casa velha que tinha no terreno e cada uma pegou a sua mala – Mais uma coisa! – Elas o encararam – Temos muitos inimigos interessados em vocês, a partir de agora não usem o nome verdadeiro de vocês, sugiro que se tratem como Psicótica, Hole, Bad Girl, Papillon e Shadow. Venho buscar vocês daqui a três dias.

Carl se afastou e elas correram para dentro da casa, tinham 10 minutos para pensarem em algo.

- Nós vamos morrer! – Vivian disse irônica.

Cada uma vestiu a roupa de treinamento especial da SHIELD, uma roupa bem parecida com a roupa da Viúva negra, mudando apenas que era preto e roxo. Pegaram algumas armas e se equiparam pelo corpo. Guardaram o chip em um local seguro pelas vestes e se encararam sem ação.

- Estão com medo? – Vivian perguntou sarcástica.

- Medo é coisa de criança! – Bárbara a encarou respondendo.

- Escutem! – Melissa começou a dizer – Seja lá o que tivermos que enfrentar, a SHIELD quer ver o nosso trabalho em equipe!

- Precisamos de um local para nos encontrar caso nos separemos! – Sabine disse e as outras assentiram pensativas.

- Essa casa! – Alice disse e Bárbara deu um pequeno sorriso.

- Sim, essa casa é a única coisa que já existe aqui, ou seja, a única coisa não modificável! – Bárbara explicou – Temos trinta segundos a partir de agora!

Alice e Sabine se levantaram de supetão e saíram da casa abandonada abafando um grito logo em seguida fazendo as outras três se levantaram junto.

O local que antes era terra e vazio agora era uma floresta imensa, um labirinto, seria quase impossível entrar e sair dali. Ouviram um sinal agudo e alto, começou!

 Se encararam mais uma vez e adentraram a floresta um pouco hesitantes.

~~~~

- Elas entraram na floresta, Nick! – Natasha disse olhando para uma das telas que mostrava um ângulo diferente das outras – Elas parecem se dar melhor do que esperávamos!

- Não! – Nick respondeu – Elas ainda não confiam uma nas outras, apenas concordaram entre si que seria melhor fazer tudo juntas, do que morrer por brigas!

- É uma atitude inteligente! – Bruce disse sem tirar os olhos da tela enquanto digitava sem descanso.

- Dr.Banner, consegue colocar “pessoas” dentro da floresta? – Nick perguntou e Bruce assentiu – Pois bem, coloque 1000 por todos os lados e não hesite em programa-los para matar qualquer coisa humana que ver pela frente!

Bruce suspirou e continuou a digitar.

~~~~

- Temos que ir para a esquerda! – Melissa disse pela quinta vez.

- E o que te faz levar a crer que temos que ir pra esquerda? – Vivian perguntou bufando, já estava irritada com o jeito mandão da outra.

- As nuvens estão vindo da esquerda, então significa que encontraremos um rio lá! – Melissa explicou – E o sol está apontando para aquela direção!

Vivian a encarou nervosa e Melissa sustentou o olhar.

- Espera! Você disse Sol? – Bárbara perguntou – Quando chegamos aqui estava anoitecendo, não tinha nem nuvens e nem sol!

- Significa que... – Alice se pôs a falar, mas parou quando sentiu ser jogada para trás brutalmente.

Bateu suas costas em uma árvore que partiu ao meio e caiu para o lado.

- Cuidado, atrás de vocês! – Alice gritou recuperando os sentidos, mas uma longa explosão se fez no local fazendo tudo voar, inclusive ela que bateu a cabeça em algo.

~~~~

- Droga! – Bárbara disse retirando um pedaço de madeira que tinha perfurado seu braço na misteriosa explosão.

Observou bem o local e viu Vivian e Melissa se levantando devagar.  Onde estava Sabine e Alice? Bárbara se perguntava mentalmente.

- Fomos separadas! – Vivian respondeu como se tivesse lido sua mente – O que foi isso? – Perguntou olhando ao redor, mas só tinha mais floresta.

- Analisaremos depois, por que agora... – Melissa deu um sorrisinho e tirou uma metralhadora rapidamente de dentro da bota que usava, se virou e atirou certeira no meio do mato, de onde uma mulher de roupas branca caiu desacordada.

- Hole Hole, não deixe a diversão só pra você, querida! – Vivian disse fingindo tristeza.

- Não se preocupe, Bad Girl, querida... Temos mais companhias! – Hole olhou para a frente onde pelo menos dez pessoas vinham equipadas.

- Deixem o papo para depois! – Psicótica gritou e saiu correndo rapidamente para o meio das dez pessoas.

Segurou o braço de um homem o torcendo até as costas e logo após deu chute direto de cima a baixo na cabeça dele que caiu desacordado, pegou sua pistola PT 145 e atirou nas duas mulheres que estavam atrás de si.

Bad Girl deu um mortal de costas e parou sentada nos ombros do grande homem vestido de branco, fechou suas pernas em volta do pescoço do cara que se debatia e a tentava derrubar. Jogou deu corpo para trás fazendo uma parada de mão e com as suas pernas jogou o homem para trás que acertou mais uma das mulheres que vinha correndo em sua direção. Uma outra mulher se aproximou atirando e Bad Girl desviou rapidamente e deu uma rasteira na mulher a fazendo cair e derrubar a arma. A mesma tocou na cabeça da mulher caída e a mulher desapareceu ficando somente pó no local.

 Hole apareceu rapidamente atrás de uma mulher que assim que percebeu segurou nos cabelos da nossa heroína e a rodou a jogando em uma árvore. Antes que Hole sofresse o impacto, pegou impulso com as pernas e foi novamente em direção a mulher a dando dois tiros no peito, quando chegou mais perto lhe deu um chute circular que a jogou longe desacordada.

Psicótica apontava para duas pessoas ao mesmo tempo e fechou seus olhos. Fez um movimento com as mãos e as duas pessoas misteriosamente de esfaquearam. Não viu quando alguém se aproximava por trás, mas antes que a pessoa lhe tocasse uma árvore foi jogada em cima dela. Psicótica olhou confusa, mas viu Hole lhe sorrindo amigável.

As três foram encurraladas juntas e ficaram de costas uma para as outras, formando um triângulo.

- O que são essas coisas? – Bad Girl perguntou – Quanto mais matamos, mais aparece!

- São pessoas da SHIELD geneticamente modificados, em outras palavras são experimentos humanos que deram errado e se transformaram em monstros sem inteligência, que somente sabem lutar e empunhar variados tipos de armas! – Hole explicou ofegante.

- E quantos desses a SHIELD tem? – Psicótica perguntou e apontou a mão esquerda para duas mulheres que estavam juntas e as duas atiraram uma na outra.

- Mais de cinco mil! – Hole respondeu – Psicótica, você consegue controlar mentes e criar ilusões, certo? – A moça assentiu – E Bad Girl, você consegue desintegrar qualquer coisa que você toque, correto? – A outra também assentiu.

- Em outras palavras, os poderes de nós três vem da mente, já que Hole consegue controlar qualquer coisa! – Bad Girl resumiu – Mas qual o seu plano?

Hole pegou novamente a metralhadora e atirou nas sete pessoas que se aproximavam.

- Estão vendo aquela árvore maior? – Perguntou apontando – Psicótica, crie uma ilusão para todos essas “pessoas” a fazendo ficar na nossa frente, logo depois eu manipularei aquela árvore e jogá-la em nós, assim ela irá esmagar todas essas pessoas e antes que ela nos acerte, você Bad Girl desintegrará a árvore! – Hole disse o plano – Conseguem fazer isso?

Psicótica entrou na frente delas e fechou seus olhos com as mãos a frente, uma campo magnético se fez cheio de cores. Esse campo faz cada pessoa ver aquilo que mais deseja. O amontoado de pelo menos 100 pessoas que vinham na direção do campo apontando como se fossem zumbis.

- É com você Hole! – Psicótica gritou e a outra assentiu.

Apontou para a árvore e o chão deu uma pequena tremida e com um pouco de dificuldade a raiz da árvore se desprendeu da terra e Hole a levantou e a jogou contra elas mesmo. A árvore gigante esmagou o amontoado de pessoas caiu esmagadas e quando a árvore ficou a centímetros de distância das três, virou pó.

As três caíram exaustas no chão.

- Da próxima vez iremos para a direita! – Hole disse derrotada

~~~~

- Eu não esperava por isso! – Nick disse um pouco maravilhado.

- Se elas tivessem demorado mais um pouco a árvore teria as esmagado! – Bruce disse.

- E as outras? – Natasha perguntou e mudou a câmera para um outro local.

~~~~

Shadow gritou irritada e avançou com um grande bastão que atravessou a barriga de um homem que misteriosamente ao tinha sangue e caiu morto.

- Isso não acaba nunca! – Ela gritou irritada e ofegante.

Papillon deu uma estrelinha fazendo a bala de prata passar pelo meio de suas pernas e assim que parou deu um soco no rosto da mulher que caiu.

- Isso está me estressando, vamos acabar com isso logo! – Papullon gritou pegando duas argolas e colocou em suas pernas. As argolas grudou em suas pernas e formou uma bota de metal.

Papillon chutou um homem que atravessou seu estômago e ainda acertou mais duas garotas. Shadow arqueou as sobrancelhas, e deu de ombros, por que a argola tinha virado uma bota?

- Shadow, você que consegue controlar os elementos, consegue fazer uma rajada de fogo? – Papillon perguntou e a outra assentiu enquanto eletrocutava sete pessoas ao mesmo tempo – Use nessa direção!

Shadow se virou rapidamente, juntou as duas mãos e uma enorme rajada e fogo saiu de lá em direção ao amontoado de pessoas que vinham em direção dela.

Papillon se afastou alguns quilômetros e avançou novamente correndo e ao chegar perto da rajada deu quatro chutes no ar e assim se fez uma corrente de ar que logo se formou um enorme ciclone que se juntou com a rajada de fogo, formando assim a mais poderosa combinação, o ar e o fogo!

Um enorme ciclone de fogo se formou acertando todas as pessoas as matando, queimando, torturando. O ciclone cessou e Shadow caiu de joelhos enquanto controlava sua respiração.

- O que são essas coisas? – Papillon perguntou encostando na única árvore sobrevivente.

- Não faço a menor ideia! – Shadow respondeu – Pelo menos conseguimos derrotá-los, já é um grande sucesso!

- A primeira vista eles não parecem fortes, mas a força deles é sobre humana! – Papillon afirmou enquanto massageava o pescoço que uma das criaturas tinha apertado quase o quebrando – Melhor irmos procurar as outras!

- Melhor não, já anoiteceu, melhor arrumarmos um local seguro e de manhã iremos procurar elas! – Shadow respondeu cansada.

As duas começaram a andar pela floresta mal iluminada, tomando o mínimo cuidado para não fazerem barulho. Shadow parecia não se importar com a escuridão, era como se ela enxergasse melhor no escuro do que no claro.

Pararam em frente a uma árvore e sentaram. Papillon ativou seu chip que logo formou uma mala e pegou uma garrafa de água rapidamente, nunca tinha sentido tanta necessidade de água em sua vida. Comeu um dos seus sanduíches e via que Shadow fazia o mesmo.

Guardaram tudo novamente e fecharam seus olhos, logo a escuridão as tomou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capítulo ficou um pouco pequeno, prometo fazer o próximo maior.
E como viram, o resultado da votação foi :
Psicótica, Bad Girl e Hole / Shadow e Papillon.
Agora vamos a mais uma pergunta! (Como viram, quando eu disse que a fanfic era interativa não era somente com personagens, sim opiniões e idéias):
- O que vocês acham que deve acontecer com cada grupo quando elas acordarem?
As duas respostas mais criativas serão colocadas ^^
Obrigada ^^