The Avengers - Protect escrita por Liin N


Capítulo 6
Façam valer a pena!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está a nossa última Heroína! Agora a história vai começar a ficar maior, bem maior, começará a valer a pena ler. Até lá em baixo e leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248038/chapter/6



- Finalmente te achei! – O homem disse e a janela do carro se abaixou - Como você trabalha na SHIELD já deve saber de tudo, não é mesmo?

A mulher deu uma última tragada em seu cigarro e o jogou na rua.

- Sempre soube! – Respondeu encarando os olhos do homem – Você realmente conseguiu muitas pessoas, Senhor Carl! – A moça disse animada e ouviu um gritinho agudo dentro do carro a fazendo encarar.

- Finalmente descobri seu nome! – Ouviu alguém dizer mais animada que ela. Carl, o homem que estava recrutando todos revirou os olhos.

- Você foi uma das selecionadas para participar junto como formação dos vingadores! – O homem disse e ela deu um pequeno sorriso.

- E por que eu? – Perguntou somente.

- Deixe-me ver! – Ele pegou um papel dentro da pasta – Melissa Stuart, 23 anos, entrou para a SHIELD com 14 anos, uma das agentes mais habilidosas! – Ele continuou lendo e dessa vez ela revirou os olhos entrando no carro encontrando três garotas desanimadas e uma falando, mas parecia que estava sendo ignorada.

- Então serão só nos cinco ou teremos mais alguém? – Melissa perguntou encarando o físico das meninas, será que eram tão fortes assim?

- Somente vocês cinco senhorita Stuart! – Carl respondeu – Sugiro que comecem a se dar bem, terão que agir como uma ótima equipe a partir de agora! – Carl disse as encarando – Quando chegarmos ao quartel general de Nick Fury vocês passaram por um pequeno treinamento avaliativo!

Melissa observou tudo ao seu redor e suspirou.

- Olá meninas, meu nome é Melissa Stuart! Sou mais conhecida como Hole!  - Disse sorridente e as meninas começaram a se apresentar. Tinham que pelo menos saber o básico de cada uma.

- Que tipo de avaliação teremos? – Perguntou Bárbara encarando o homem.

- Isso nem eu sei! – Respondeu Carl – Mas se tem algo que eu aconselho a vocês é agirem em grupo, usem a habilidade de cada uma a favor da outra! – Encarou Ada uma delas – Nick Fury parece querer vocês por algum motivo, então façam valer a pena!

Caso a imagem não apareça, clique aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso : Psicótica, Bad Girl, Papillon, Shadow e Hole! Será que é uma boa combinação?
Nos reviews eu quero que vocês respondam essas duas coisas?
- Devo fazer o capítulo mostrando o treinamento avaliativo ou devo ir direto para elas entrando para os vingadores?
- Preciso formar dois grupos entre as cinco (sim elas agiram juntas, mas terá uma hora que irão formar dois grupos), um grupo ficará com 3 e outro com dois. Quem vocês querem em cada grupo?
Até mais ^^