The Avengers - Protect escrita por Liin N


Capítulo 2
A decisão


Notas iniciais do capítulo

Oláá, fiquei tão feliz com as fichas *O*
Tenho que dizer que não foi possível escolher todas, as fichas realmente me surpreenderam, gostei muito de todas.
Aqui está uma pequena introdução e logo após a primeira personagem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248038/chapter/2

Phil adentra a sala apressado sem pedir permissão, o que assustou um pouco o diretor Fury.

- Desculpe senhor, mas... – Antes que o coitado acabasse de falar foi empurrado “gentilmente” por um homem sorridente.

- Quanta educação Sr.Stark! – Nick disse tirando os olhos dos papéis – Olá Dr. Banner!

Os dois entraram na sala juntos se encarando. Era um tanto quanto estranho vê-los reunidos, mesmo que tenham participado de uma equipe há dois anos.

- O que fazem aqui juntos? – Phil perguntou se levantando.

- Estamos tendo um caso! – Stark disse irônico e Banner revirou os olhos tomando a frente.

- Temos estudados juntos esses casos misteriosos, com a autorização da segurança nacional, é claro! – Banner disse fazendo Nick arquear as sobrancelhas. Quanto tempo faz que Banner está nos Estados Unidos? Parece que todo mundo estava sabendo... Menos ele.

- E o que os “estudos” de vocês o trazem aqui? - Nick Furry perguntou se ajeitando na cadeira.

- Acho que com o tempo você vai ficando mais burro! – Stark disse – Descobrimos algo importante relacionado a coisas do interesse da S.H.I.E.L.D ! – Disse como se fosse óbvio – Só cuidado para não irritar o grandalhão aqui...sabe né? Monstro verde, grandão, estresse...

Banner mais uma vez revirou os olhos suspirando derrotado, era um tanto quanto impossível ter uma conversa sensata com Tony Stark.

- De acordo com as nossas pesquisas, há alguém que infiltra um nano microchip, impossível de se detectar a olho nu, na cabeça de um determinado usuário! – O Dr. Banner disse e Nick escutava tudo atenciosamente – Parece que esse chip procura algo específico dentro da mente de cada pessoa e se não acha o que quer vira uma bomba, explodindo a mente do usuário, que causa hemorragia em regiões mais baixas e mais afetivas, levando a morte!

- E como chegaram a essa conclusão? – Phil perguntou se intrometendo – Digo, se o chip vira uma bomba, claramente ele explode junto e deixa de existir, certo?

- Achamos uma pequena parte dele, como qualquer material ele também é um átomo, mesmo que exploda, sempre existirão partículas não divisíveis! – Stark respondeu, mas logo fez uma cara mais séria – Parece que estamos entrando em guerra com alguém mais poderoso e esperto que nós!

Fury assentiu calado. Seja lá o que for, está reunindo os vingadores de uma maneira misteriosa. Primeiro Natasha, agora Bruce e Tony... Estão fazendo algo pensado, como se para ganharem essa guerra necessitassem deles todos juntos. Mas ele já havia pesquisado demais, mesmo que todos eles estivessem reunidos, agirão como uma equipe novamente.

- Preciso que vocês achem o senhor Steve Rogers e Thor e os traga aqui no máximo em dois dias! – Fury ordenou.

- Achar o Capitão América não é tão difícil, mas como chamaremos Thor? – Perguntou Bruce.

- Quem sabe se fizermos uma dança do trovão? – Tony perguntou e Banner bateu em sua própria face, estava ficando irritado.

~~~~~

- Senhorita Bárbara? – Um homem de roupas sociais adentrou uma casa um pouco afastada da sociedade – Não se preocupe, não iremos lhe machucar, somente vamos conversar – O homem disse rapidamente ao ver a moça com uma pele branca e cabelos loiros naturais fazer uma posição de luta.

- Quem são vocês?  Como me acharam? – Ela perguntou hesitante.

- Você diz como se tivesse feito algo de errado! – O homem disse e a menina não soltou nenhum reação – Nós somos da SHIELD, uma organização... – O homem cortou toda a introdução ao ver a reação tediante da moça de apenas 18 anos.

- Vá direto ao ponto! – Ela disse rapidamente.

- Não sei se a senhorita está atualizada aos casos que veem acontecendo, mas isso vem chamando muito atenção das pessoas que não veem segurança nem mesmo dentro de suas próprias casas! – Bárbara assentiu enquanto o moço falava – Parece que algo muito estranho e perigoso está para acontecer!

- E o que eu tenho a ver com tudo isso? – A moça perguntou se sentando, mas sem baixar a guarda em nenhum momento.

- Suas habilidades veem chamando nossa atenção a um bom tempo, temos um relatório muito complexo sobre as coisas que você faz... Habilidades, temperamento, tipo sanguíneo, nome, família e perigo que representa a sociedade! – Ele disse e ela arqueou a sobrancelha – Necessitamos de suas habilidades, junte-se a nós nessa guerra breve, precisamos que você nos ajude a salvar o país e em troca excluiremos e apagaremos você da mídia e te deixaremos em paz.... para sempre!

 Bárbara se pôs a pensar por um momento, era estranho que eles tivessem todos os arquivos dela e coisas que ela já fez, achou que ninguém nunca soubesse. Pela expressão do cara, ou ela aceitava ou ela seria presa e abatida agora mesmo. Só precisava lutar, era isso?

- Tudo bem... eu aceito as condições! – Ela disse suspirando.

- Boa escolha senhorita Bárbara... Ou eu devo dizer, Psicótica?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está a primeira personagem. Só eu que achei ela muito linda?
Psicótica, acho que só pelo nome já dá pra descobrir muitas coisas sobre a sua personalidade arisca, não?
Até logo. Espero reviews :D