The Avengers - Protect escrita por Liin N


Capítulo 3
Gênio Ruim


Notas iniciais do capítulo

Hey hey hey, aqui estou eu com mais uma personagem. Pessoas, eu ainda não respondi os reviews pois estou sem tempo, mas eu leio todos e agradeço do fundo do meu coração.
Esses capítulos de apresentação serão pequenos, logo após isso, serão BEEEM maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248038/chapter/3

– Vivian Emilly Clarkson – Um homem de cabelos grisalhos se sentou em um sofá observando os papéis ao qual continha a ficha de uma moça de 17 anos, mas que já tinha causado muitos problemas!


– O que o senhor deseja? – Vivian perguntou calma sem mostrar seu real nervosismo.


– Terei mais tempo de te explicar pelo caminho querida! – O moço afirmou receoso – Mas indo direto ao ponto, precisamos que você nos empreste seu poder real e se junte a nós a uma importante batalha que provavelmente definiria o destino da terra!


A moça de cabelos castanhos e olhos profundos encarou o moço como se ele tivesse dito a melhor piada do século, sabia que ele estava ali somente para lhe capturar.


– E é claro, que se você não cooperar conosco, essa batalha também resultará em sua morte! – Ele disse sorrindo falsamente e ela sorriu irônica.


– Eu não temo a morte! – Respondeu friamente segurando uma torradeira que agora tinha virado pó e somente isso – Ao contrário, todos vocês e a morte devem me temer!


O homem riu e concordou.


– Você é jovem ainda senhorita Clarkson, não descobriu metade do seu verdadeiro poder, eu já vivi coisas mais assustadoras e terroristas, eu presenciei a morte debaixo do meu próprio nariz! – Ele rangeu os dentes – Se não acredita em mim, observe esse documento assinado pela própria S.H.I.E.L.D! – Ele jogou a pasta sobre a mesa onde a garota estava sentada.


Ela encarou a pasta e um pouco receosa a abriu lendo rapidamente os documentos e guardando tudo em sua ótima memória. Suspirou derrotada, parecia que dessa vez era verdade, mas jamais baixaria sua guarda para qualquer movimento suspeito.


– Eu aceito, mas se eu perceber qualquer falha que ponha minha vida em risco eu te matarei! – O homem riu e se levantou acompanhado pela menina.


– Esse seu gênio ruim combina com o seu codinome, Senhorita Bad Girl! – Vivian deu um pequeno sorrido e entrou na limusine preta, encontrando uma outra garota lá dentro.


Caso a imagem não apareça, clique aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela é linda *-*
Aqui está a nossa Bad Girl, um tanto quanto misteriosa, não?
O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Avengers - Protect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.