The Avengers - Protect escrita por Liin N


Capítulo 1
Prólogo e Inscrições.


Notas iniciais do capítulo

Olá, As inscrições serão feitas por aqui : http://www.tfaforms.com/252078
Somente preencha tudo corretamente e eu receberei sua ficha. Escolherei as melhores, claro ^^
Espero que gostem dessa minha ideia maluca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248038/chapter/1

“E mais uma vez três corpos foram encontrados nas ruas de New York, por incrível que pareça suas cabeças estavam completamente vazias. O que seria isso? Alguém roubando mente das pessoas, isso seria possível? Seria um ataque como há dois anos atrás?...”

Fury desligou a grande TV em seu escritório e olhou atônito para o nada. Algo em seu interior dizia que a Terra novamente entraria em grandes problemas, dessa vez como algo maior do que sua extinção se fosse possível.

- Você parece preocupado! – A voz feminina e despreocupada ecoou pela sala – Não faz bem a sua imagem ficar preocupado! – A moça disse com um leve tom de ironia.

- Você faz jus a sua imagem de grande espiã, agente Romanoff! – Fury disse suspirando – Não lembro de ter te visto nesses últimos dois anos, o que te trás aqui, creio que não veio relembrar os velhos tempos!

- E não vim! – A ruiva se aproximou da mesa com algo parecido um Ipad em mãos – Vim lhe mostrar isso! – E assim um vídeo em forma de holograma saiu do aparelho revelando uma pessoa encapuzada.

“Natasha Romanoff, não se assuste – risos – Não posso lhe dar mais informações do que estas, mas ficamos sabendo das suas incríveis habilidades e inteligência... Precisaremos dela, mas não se preocupe, não estamos lhe propondo uma parceria, só queremos a sua mente!”

O vídeo gravado acabou fazendo Nick franzir o cenho.

- O que é isso? – Perguntou analisando-o novamente.

- Achei que fosse óbvio! – A agente respondeu – Essas pessoas estão coletando mentes para formar sei lá o que, e estão na terra, sabem a localização de todos nós... – Disse se sentando novamente – Parece ser algo mais forte que todos nós!

- Isso é uma armadilha... eles disseram que te pegariam, mas sabiam que você viria para cá nos informar de que algo está acontecendo, seja lá o que for isso que todos vocês juntos! – Fury disse pensativo – Mas precisaremos de mais gentes!

- Então ache essas pessoas logo, a Terra está em perigo! – Natasha disse saindo da sala, deixando Fury procurando uma pasta com informações secretas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito ruim? Péssimo? Bom?
Espero as fichas e opiniões de vocês ^^