The Avengers - Protect escrita por Liin N


Capítulo 16
Salvando o Doutor - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, desculpa a demora!
O próximo capítulo será bem grande! Então se preparem por que será no mínimo 5,000 palavras. Promessa.
Esse capítulo está curto para dar um leve ar de suspense.
Lá em baixo eu aviso algumas coisas!
E teremos o ponto de vista de uma das heroínas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248038/chapter/16

Psicótica POVS ON


Já pararam para pensar que tudo na vida tem um propósito, por pior que ele seja, sempre há!


Ver a dor nos olhos das pessoas que antes sorriam para você alegremente, desespero em quanto correm. Outro dia eu me perguntava novamente se eu realmente um dia fui digna para esse trabalho, se teria coragem e força o suficiente para encarar uma guerra. Só então percebo o quão tola eu fui! Não tenho coragem nem para enfrentar o meu passado, imagine uma guerra.


Solidificando o momento, imagino se a vida que tanto sonhei seria possível encontrar quando tudo isso acabasse.


Sorri, aliás, sempre achei que a vida das pessoas não passasse de esmero, agora acho que consigo enxergar que a minha vida sempre foi assim!


– JARVIS, calcule o tempo corretamente e as coordenadas para chegarmos lá o mais rápido possível! – Meus pensamentos foram interrompidos pela voz de Tony que já estava com sua armadura.


Ele se virou para mim e me olhou de cima a baixo como se procurasse algo para me chatear mais tarde, mas apenas retirou a parte superior da armadura e deu um sorrisinho malicioso me fazendo revirar os olhos.


Por mais que ele estivesse comprometido, ele sempre seria ele! Mas não posso negar que minhas roupas são um pouco... Chamativas!


– Acho que está tudo pronto! – Thor disse se aproximando de nós dois e eu somente assenti – Psicótica... Você está bem?


– Acho que sim! – Respondi desconcentrada – Vamos logo salvar o Doutor e por um fim nisso! – Disse em meu tom um pouco mais ríspido.


Os dois assentiram e antes de sair lancei um olhar para trás e vi que todos me davam forças mesmo que indiretamente.


Há três dias atrás estávamos discutindo tanto que só faltava que Fury jogasse um carro em cima da gente. Mas agora... Percebi que não podemos jogar tempo fora, somos uma equipe e trabalharemos como uma equipe.


Nós três saímos da Mansão dos Vingadores, um local um tanto quanto misterioso e agradável ao mesmo tempo. Thor e Homem de ferro podiam voar, fazendo uma espécie de ilusão com seus poderes, fiz um par de asas em mim, me fazendo voar. É uma visão incrível, mas decidi ficar atenta a qualquer ataque suspresa.


Psicótica POVS OFF

~~~~


– Eu ficarei! – Erys disse com um olhar confiante – Acho melhor vocês duas irem logo!


Elizabeth (Lizzie) e Lyna assentiram. Lyna lançou um último olhar para o Doutor que sustentou o olhar e se virou decidida a não voltar atrás.


– Ah Doutor! – Lizzie se aproximou com algo familiar em mãos e entendeu para o homem – Preciso que entregue isso a uma pessoa, eu fiz algumas modificações, mas nada prejudicial!


– Por que estão ajudando? – O Doutor perguntou confuso enquanto observava bem o objeto que agora segurava.


Ouviu as familiares risadas e revirou os olhos. Elas definitivamente não eram as vilãs e ele tinha certeza... O problema é que somente ele sabia!


– Não estamos ajudando Doutor! – Lizzie disse e segurou a mão de Lyna e as duas desapareceram deixando somente ele e Erys.


– Como sabia que... Eles estariam vindo aqui hoje? – Bruce perguntou se sentando no sofá.


– Habilidades Doutor! – Respondeu olhando para o nada – Só peço para tentar não despertar o Hul..


– O outro cara! – A interrompeu


– Tente não despertar o outro cara aqui, certo?! – Erys deu um pequeno sorriso e o Doutor retribuiu observando novamente o estranho cabelo vermelho da garota.


O doutor fez uma cara de espanto enquanto observava o cabelo da garota. Erys fez uma cara confusa para ele que ainda continuava encarando o cabelo da garota com um certo espanto.


– S-Seu cabelo... – Disse hesitante.


– Meu cabelo...? – Disse o encorajando a continuar.


– Está ficando azul! – Respondeu da mesma forma e foi então que fez uma outra cara espantosa quando viu o cabelo começar a crescer e chegar nos quadris e ficarem levemente ondulados nas pontas.


Nunca havia visto um cabelo azul daquela intensidade, era quase tão chamativo quanto o vermelho. Não! Era mais chamativo e parecia que vinha da raiz, como se fosse natural.


Erys passou as delicadas mãos pelo cabelo que agora era bem comprido e o ajeitou o prendendo e logo após pôs o capuz, deixando seu visual bem mais misterioso e interessante.


– Significa que as constelações de câncer, escorpião e peixes se alinharam, deixando com que Sagitário Áries e Leão se movimentassem novamente! – Disse pensativa, o deixando curioso – Resumindo toda uma enorme história, meu cabelo muda de cor e de forma conforme os meses se passam e as constelações dos signos mudam!


O Doutor fez uma cara pensativa, analisando a situação e um pouco indignado, isso era de certo modo... Estranho!


– Você disse Sagitário, Áries e Leão, os três são signos do fogo e seu cabelo estava tão vermelho quanto o fogo, então a cada mês o seu poder muda? De fogo para água e assim por diante? – Perguntou levemente admirado.


É mais ou menos isso Doutor! – Disse se virando para a porta – Temos visita doutor!

~~~~


Psicótica, Thor e Homem de Ferro pararam levemente desconfiados, não havia ninguém esperando eles do lado de fora da casa para uma avassaladora batalha e coisas do tipo.


Psicótica semicerrou os olhos analisando o local, quando foi surpreendida por uma enorme presença atrás de si. Virou-se rapidamente com uma pistola em mãos apontando para a cabeça do ser encapuzado.


– Sejam bem vindos! – A pessoa disse revelando ser uma mulher pela voz doce e melodiosa.


– Onde está o Doutor? – Perguntou Psicótica calmamente.


– Santa Cortesia! – Disse rindo – Está ai dentro! – Apontou para a casa fazendo os outros dois arquearem as sobrancelhas.


Seria assim? Ela falava onde o Doutor estava, deixava eles o salvarem e iam embora?


– Não! – Retirou o capuz com um sorrisinho cínico nos seus lábios avermelhados – Não será tão simples assim!


Os três a encararam firmes e ela devolveu o mesmo olhar decidida.

~~~~


– Eles estão divididos em alguns times Lyna! – Lizzie disse enquanto corriam de algo que parecia que se as acertassem seria o fim de ambas.


– Mas que diabos são essas coisas? – Lyna gritou irritada enquanto desviava de mais um a fazendo perder um pouco do equilíbrio, mas foi segurada por Lizzie.


– São os famosos “Ferrões da Viúva”! – Lizzie disse já conhecendo o ataque de sua antiga parceira de trabalho – Viúva Negra esta escondida em um local em que pode nos monitorar facilmente, em outras palavras...


– Todos estão nos cercando! – Lyna completou cerrando os olhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso a primeira roupa não apareça : http://www.wallpaperhi.com/thumbnails/detail/20120301/angelina%20jolie%20tomb%20raider%20lara%20croft%202872x3896%20wallpaper_www.wallpaperhi.com_45.jpg
Estava bem pensativa essa semana.
Não sei se vocês fariam o mesmo se vocês fossem a autora, mas eu tava pensando, muitas pessoas comentaram nos primeiros capítulos, mas depois, as pessoas que mais deveriam comentar desapareceram! Sim, algumas autoras das personagens principais simplesmente desapareceram.
Então do mesmo modo que as autoras delas sumiram, as personagens começaram a sumir! (Não sei se vocês me apoiam nessa atitude radical, mas... E não, não estou obrigando você a dar um review em todo santo capítulo, mas somente ler e em um capítulo ou outro dizer a sua opinião, não estou pedindo nada de mais).
---------------------------
As batalhas estão se aproximando, huhuhuh, quem gosta disso levanta a mão o/
Aaah, deixe-me avisar. Estou fazendo algumas montagens (mal feitas por sinal, pq sou péssima nisso) para a próxima temporada, então quem não se importar em me mandar uma nova foto da sua personagem por MP para as montagens... *-*
Só para avisar, pode mudar o que quiser na sua personagem, por que a segunda temporada se passará dois anos depois!
Bjs bjs.