The Avengers - Protect escrita por Liin N


Capítulo 17
Salvando o Doutor-Fim ; Fios negros e Revelações.


Notas iniciais do capítulo

Sei que prometi 5,000, mas não consegui. Mas cheguei no mínimo as 4,000. Meu record gente. Alguém fica feliz com isso e me perdoa ??*-*
Bem, estamos entrando na reta final da primeira temporada. Depois desse, terão mais dois capítulos e acaba :(
Obs : Esse capítulo contêm cenas mais confusas que o normal. Caso não entendam podem perguntar a vontade.
Até lá em baixo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248038/chapter/17

Thor e Psicótica estavam em uma posição ofensiva enquanto o homem de ferro adentrava a casa pela porta central. A questão era que ele não compreendia o porquê o Dr. Banner nunca tentou escapar. Era só uma pequena transformação em Hulk e pronto, acabava com toda essa palhaçada.


Havia um pequeno corredor que levava a vários quartos e no final parecia ser uma sala. Iria começar a abrir todas as portas, mas algo o chamou a atenção. Na sala avistou o doutor sentado com uma feição despreocupada.


– Dr. Banner? – Chamou um pouco confuso e o outro se levantou de supetão e o encarou – Por que não escapou antes? – Perguntou sem hesitar.


Era cada vez mais confuso, jurava que iria encontrar o doutor acorrentado ou totalmente machucado, talvez até quase morto.


– Como esperava que eu escapasse? – Respondeu com uma pergunta.


O outro não respondeu, mas por trás da armadura tinha uma cara entediada, como se a resposta fosse óbvia. O doutor Bruce se aproximou do homem de ferro, mas mantendo um pouco de distância. Viraram-se para sair, mas foram surpreendidos pela porta voando em suas direções que acabaram acertando o homem de armadura.


– Você está bem? – O doutor perguntou ajudando o outro a se levantar, mas parou ao olhar para a entrada da casa, agora sem a porta e encontrou Thor com os olhos totalmente negros – Algo está errado! – Murmurou e o homem de ferro entrou em sua frente como se o protegesse de algo.


– Thor o que está acontecendo? – O homem de ferro perguntou e ouviu o grito agudo de psicótica.


Antes que pudesse ter alguma reação, o homem do trovão correu até ele empunhando seu forte martelo e o jogou na direção do homem de ferro que foi jogado para trás atravessando a parede do final da sala. Thor ainda com os olhos totalmente negro foi em direção ao homem de ferro, dando chance de que o Doutor saísse correndo para ver o que estava acontecendo já que a mulher gritava tanto.


Bruce atravessou rapidamente onde estava a porta tentando se controlar e não virar o outro cara. Estranhou o fato de ver Erys parada com os braços cruzados sobre o peito enquanto Psicótica se contorcia no chão.


O doutor correu até a mulher caída no chão segurando seus pulsos. A pulsação estava ficando fraca.


– ERYS! – Ele gritou – O que está fazendo?


A vilã de cabelos azuis se virou para ele confusa e deu um pequeno sorriso.


– Eu não estou fazendo absolutamente nada Doutor! – Ela disse um pouco mais séria, ela se ferrou sozinha.


– Erys! Faça isso parar! – Ele disse bem mais sério e se irritando automaticamente.


A vilã deu um passou para trás automaticamente, como se já previsse o pior.


– Mas doutor, eu não estou fazendo absolutamente nada! – Ela disse mais uma vez um pouco mais convincente – Ela tentou controlar minha mente, mas eu meio que impedi e como reflexo acabou acertando o grandão loiro lá, só que como não estava nos planos dela isso está causando um curto dentro dela mesmo e o deus do trovão está atacando o próprio ami... – Erys pendeu para o lado esquerdo e sentiu uma ardência no lado direito do rosto.


– Não... Me...Subes..time garota... – Psicótica disse avançando com um chute no estomago da moça que foi jogada para trás batendo as costas em um arame.


– Doutor... É melhor se afastar, você prometeu não se transformar nesse local! – A vilã disse se levantando e retirando sua capa com capuz e deixando jogada no chão.

~~~~


Thor e homem de ferro estavam em uma batalha de força e resistência no outro lado da casa. Thor apertou com força a parte dos braços da armadura a fazendo afundar. O outro com um pouco de dificuldade deu um soco na parte de cima da cabeça fazendo o outro cambalear para trás.


O homem de ferro não deu tempo ao outro de pensar em algo, apontou a mão em direção à cabeça do outro soltando um de seus ataques que o acertou em cheio o fazendo cair.


Se aproximou lentamente e viu Thor caído segurando a cabeça, só que dessa vez com seus olhos voltando ao tom normal.


– Você está bem? – O homem de ferro perguntou vendo o outro suspirando aliviado e assentindo.


– Vamos logo, temos uma batalha para ganhar!- Thor afirmou se levantando e apontando para o nada.


Com um pequeno tremor a sua arma voou até suas mãos.

~~~~


Psicótica se encontrava em uma péssima situação. Seus poderes de mente e ilusórios pareciam não funcionar contra a vilã. Estava totalmente encharcada e ofegante. A mulher parecia ter uma resistência tão grande quanto à de Thor, usava a água como escudo e defesa. Precisava de um plano rapidamente. Sorriu ao ver Thor e o Homem de ferro se aproximarem.


– Thor... Você gosta de eletrocutar as pessoas? – Psicótica perguntou com um sorrisinho sarcástico e Thor lançou um olhar analisando a situação e pareceu perceber o que se passava.


Água era um ótimo condutor para a eletricidade. E se ela usava água, estava facilmente ferrada. Erys lançou um olhar ao seu redor e parou sob o homem que controlava o trovão, deu um pequeno sorriso para ele que ficou levemente confuso, mas admirou brevemente a beleza da mulher.


Psicótica carregou novamente sua pistola e mirou na cabeça da mulher. Apertou o gatilho lentamente. Se a mulher usasse a água como escudo Thor usaria seu martelo e seria o fim dela e se ela não usasse seria acertada pela bala. Por precaução para que ela não desviasse apertou o gatilho mais duas vezes.


Erys lançou um olhar para o Doutor Banner que permanecia imóvel no mesmo local inicial, tinha a expressão um pouco incomodada e arregalou os olhos ao ver que ela não usaria a água como escudo.


As balas pareciam em câmera lenta e demoradamente chegaram ao rosto da mulher que fechou os olhos e deixou as balas de prata encostarem-se a sua suave pele alva. Um sorriso irônico alcançou seus lábios à medida que a bala se transformava em o mais puro pó.


Os quatro ficaram sem palavras. Como? A bala havia derretido. Pelo o que o doutor sabia esse mês ela controlava a água, estava visivelmente claro para todos.


– Lembra quando eu disse é mais ou menos isso Doutor?! – Ela perguntou sem abrir os olhos e o silêncio reinou – Nesse mês o elemento mais forte é a água, mas isso não significa que eu não possa usar os outros!


Ela abriu os olhos lentamente revelando o olho esquerdo vermelho e o outro totalmente branco.

~~~~

Vivian POVS ON:


Todos estavam escondidos estrategicamente, inclusive eu. Somente a Viúva Negra estava distraindo as duas que se entreolhavam cúmplices, mas pareciam temerosas diante do ataque surpresa. A bad girl encarou suas belas roupas e sorriu. Agora sim se sentia a verdadeira Bad Girl.


Por incrível que pareça, dessa vez até mesmo Nick Fury estava participando da batalha e mais incrível ainda – Ou nem tanto assim – Loki. Sim... Loki!


Eu, Loki, Fury e o Capitão América éramos um dos esquadrões e estávamos escondidos no mesmo local tendo uma visão privilegiada das coisas. Era realmente idiota essa possível guerra, aliás, de guerra não havia absolutamente nada. Muitas pessoas morreram por um propósito desconhecido, o lado do bem batalhava contra o do mal e assim se fazia a possível guerra. A questão é que eu não sei qual é o lado do bem. Talvez ele não exista! Somente na cabeça das pessoas que serão salvas ou nem elas consigam enxergar assim.


– Como está o grupo do resgate do Dr. Banner? – O capitão perguntou sempre atento aos movimentos do resto me fazendo olhar para trás.


Fury pegou um comunicador dentro de suas vestes apertando um botão lateral. Aquele botão dava acesso ao um dos visores da armadura do homem de ferro, assim podemos ter um contanto com ele. Uns segundos passaram e ouvimos a voz do outro.


– Péssima hora, espero que seja urgente! – A voz de Tony saiu do comunicador em seu típico som sarcástico e irônico.


Revirei os olhos, tudo nesse exato momento era urgente.


– Como estão ai? – Perguntei tomando a frente de todos e ouvi um suspiro de dor do homem de ferro, pelo menos parecia ser.


– Péssimo! – Respondeu – Devo dizer que estamos apanhando bastante! – Comentou sarcástico – Mas também estamos conseguindo fazer um pouco de dano.


Um pouco? Apanhavam mais do que tiravam, bela equipe, não?


– Quem é o inimigo? – Perguntou Fury atento e houve uma pequena demora na resposta, ouvimos alguns ruídos de batalhas, não podíamos perder a ligação, não antes de nos precavermos desse outro inimigo que não conhecemos.


– E.. – A voz falhou um pouco – Uma tal de Erys!


Todos nos olhamos para o lado e vimos Loki com os olhos arregalados dar um passo inconsciente para trás, como se quisesse desviar de algo invisível.


– Loki? – O capitão o chamou e ele continuou sem ação – Conhece essa tal de Erys!


Me aproximei lentamente e deu um soco em seu braço o fazendo soltar uma careta de dor.


– Q-Qual é a aparência atual dela? – Loki se pronunciou pela primeira vez perguntando ao comunicador e mais uma vez ouvimos ruídos e a voz do homem de ferro ficar mais ofegante.


– Ela tem os cabelos azuis... – Tony disse e Loki pareceu um pouco mais tranquilo, mas não exatamente tão tranquilo – O olho esquerdo vermelho e o outro... branco!


Loki segurou apertou o punho contra si fechando os olhos.


– Escute o que eu vou dizer! – Loki pegou o comunicador em mãos – A coisa boa é que o cabelo dela não está preto, a coisa ruim é o seu olho branco e vermelho! Saíam daí o mais rápido possível, faça o Thor lutar com ela, só ele pode! – O homem de ferro soltou um muxoxo – Isso será uma batalha entre Deuses!


Dessa vez eu arregalei os olhos.


– Por que Thor não nos disse isso? – Tony perguntou mais para si mesmo.


– Por algum motivo desconhecido, Thor perdeu todas as memórias em relação a sua antiga rival! – Loki disse voltando ao seu tom indiferente – Escute, essa Erys tecnicamente é uma pessoa só, mas também é mais de cinco pessoas!


Fizemos uma cara tão confusa quanto o homem de ferro deve ter feito.


– O que quer dizer? – Perguntei e ele fez menção de continuar.


– Erys é herdeira legítima de um planeta do sistema solar chamado Éris! – Ele disse explicando – Ela não tem nenhuma ligação com asgard, mas a mãe dela tinha e ela foi criada com nós, mas por um motivo ela desapareceu e Thor nunca lembrou dela! A cada mês ela é chamada de Deusa de algo! Como agora, Erys a Deusa da piedade! – Tony riu irônico.


– Super piedosa ela! – Disse no mesmo tom.


– Me diga homem de ferro! – Loki continuou – Ela não atacou nenhuma vez vocês, não foi? - O silêncio do homem de ferro foi como uma resposta positiva – Água o elemento da piedade no planeta Éris não permite que ela tenha poderes de ataque, ela sempre usa a água como escudo, mas isso não significa que ela não pode usar outros elementos! Seu olho esquerdo é um dos maiores problemas! Com esse olho ela consegue usar o fogo, sendo assim chamada de Éris a Deusa do Inferno! Se prepararem, mesmo ela não atacando vocês, qualquer coisa que encoste nela derrete, inclusive as pessoas, o grau de seu corpo está aquecido a uma temperatura muito alta, causando queimaduras de -97 graus, e aqui nesse mundo vocês só conhecem até o 4º grau, sendo o primeiro grau o mais forte causando a morte!


Parei para raciocinar, se uma queimadura de 1 grau já era forte, uma de -97 graus te transforma em pó. Senti um arrepio, mas continuei atenta ás explicações.


– Já ouviram a lenda das estrelas? – Loki perguntou e eu me recordei da história que havia contado a Bárbara, quando as estrelas estão brilhantes você joga todos os seus problemas para ela e ela resolve tudo para você – Seu olho branco representa as estrelas, sim, Erys a Deusa das estrelas, tome cuidado, ela com os cabelos brancos é uma mistura de bipolaridade. Tantos problemas são jogados a ela que isso a estressa, mas a bondade para ajudar os outros a completa... Não deixe em nenhum momento se quer um fio de cabelo dela ficar preto... Ou vocês não vão querer conhecer..


– Achei vocês! – Ouvi a voz atrás de mim e meu coração falhou uma batida.


Pela primeira vez na vida, eu senti o medo crescer dentro de mim.


Vivian POVS OFF

~~~~


Por algum motivo estranho Thor encarava aquela mulher como se já tivesse visto em algum lugar... Mas nada vinha em sua mente. Por que tinha aquela sensação tão estranha dentro de si?


Thor olhou para o lado e percebeu que o homem de ferro estava a um bom tempo parado, como se falasse com alguém.


– Eu também tenho essa sensação todos os dias Thor! – A mulher disse chamando atenção dos outros quatro – De que eu te conheço de algum lugar!


– Talvez por que você conheça! – O homem de ferro tomou a frente e segurou o pulso de Psicótica rapidamente antes que a garota tocasse a Erys em um ataque surpresa por trás – Thor, recebemos ordem de é para deixar as coisas com você!


O loiro assentiu segurando mais firme o seu martelo. Estava quase esgotado, ela só defendia e fazia eles mesmo atacarem uns aos outros sem nem ao menos perceberem. Era no mínimo incrível.


Thor avançou contra a garota jogando seu martelo e ela desviou fazendo o mesmo acertar a parede. Thor deu um sorrisinho e estendeu sua mão fazendo o martelo voltar, ele teria que atravessar a garota para chegar a suas mãos.


Erys percebendo isso se virou rapidamente criando um escudo de água com suas mãos e Thor deu um sorrisinho. Invocando os trovões em seu martelo que logo acertou o escudo de água fazendo a garota gritar diante do choque de alta voltagem que estava levando.


Havia vacilado, mas havia vacilado na hora em que mais precisavam, já que estavam esgotados. A visão do choque rodeando a garota foi uma bela visão, mas pena que era por uma péssima e mortal causa. A mulher de cabelos azuis caiu no chão desacordada e os outros quatro se entreolharam.


O Doutor deu uma última olhada para o corpo, um pouco receoso de que a mulher tenha morrido. Foi puxado pela mão de Psicótica que meio receosa fez novamente a técnica ilusória criando asas e saiu voando junto com o homem de ferro.


Thor permaneceu imóvel vendo o corpo caído no chão. Algo o impedia de avançar. Deu uma última olhada para a mulher caída e virou-se deixando sentimentos esquecíveis ao ar.


“É engraçado a vida não? Há muito tempo atrás, eu saí andando desta mesma te deixando para trás desacordado, não podemos fugir do nosso destino, ainda mais quando sempre soubemos que um dia iríamos nos encontrar novamente.... Thor!”


Erys pensou enquanto segurava uma maça dourada sentada em cima do telhado de uma casa, com seus cabelos agora totalmente lisos e negros com a noite brilhando com as estrelas da noite e seus olhos incrivelmente azuis. Olhou para o local que antes havia supostamente deixado o ataque lhe acertar para despertar sua forma avassaladora e mais poderosa, por que essa é a sua única forma que ela consegue ver o prazer em matar as pessoas, Erys, A deusa da Discórdia!


Olhou para sua maçã dourada, no qual estava escrito “à mais bela”. Somente com essa maçã, conseguiu criar uma guerra. Era incrível, que por onde passava um resto de discórdia e horror se arrastava junto. Não é a toa que é considerada uma das Deusas mais temidas em todos os universos.


Apesar de querer ir lá e matar todo mundo, sabia que algo a impediria, algo bem mais forte que todos ali, algo mais forte que ela. Iria concluir o seu propósito e assim voltar a sua antiga e melancólica vida – Ou então morrer – Dizem que Deuses são imortais, mas na verdade, são imortais por idade, mas nada impede de alguém matá-los.


Levantou-se devagar e desceu mais lentamente ainda. Caminhou devagar sob os ventos e pegou a sua capa que havia deixado no chão. A vestiu escondendo seus belos cabelos negros e olhou para o céu. As estrelas estavam se apagando – Sorriu – Afinal, não estava na época de sair ajudando coleguinhas.

~~~~


O gavião arqueiro estava em cima de um prédio e fechou seus olhos com uma leve dor no peito. Por que tinha que fazer isso? Por que as coisas se tornavam cada vez mais difíceis? Via Lizzie enforcando Bad Girl de um modo em que a pessoa sofria até o último instante enquanto Natasha atirava os famosos ferrões da viúva que a tal de Metallic conseguia repelir com a ponta do dedo. Os outros tentava ajudar com seus ataques a pobre garota, mas Lizzie era esperta, se alguém se aproximasse a mulher com certeza morreria devido a hiper força de Lizzie.


Deslizou os dedos lentamente pelo arco soltando a flecha que ia em direção ao crânio da mulher loira. Mas misteriosamente ela de abaixou desviando da flecha sem olhar deixando Bad girl cair no chão tossindo e recuperando o ar.


Lizzie lançou um olhar para o prédio onde ele estava e deu um pequeno sorriso o fazendo se arrepiar e pela primeira vez na vida, Barton estava feliz por ter errado um alvo.

~~~~


Melissa POVS ON:


Eu e meu esquadrão observávamos tudo calados e temerosos, mas mantendo o plano sob controle. Pelo menos algo tinha que dar certo. Estava levemente irritada, seu coração parecia falhar a cada movimento que dava, a medida que via tudo que um dia amou se desmoronar na sua frente.


Ouvi gritos desesperados de algumas pessoas que corriam devidos a alguns casos que ocorriam com as batalhas. Não pode deixar de perceber que estava totalmente horrorizada, mas não iria fraquejar. Não ali!


Me virou e encontrei Natasha um pouco ofegante aparecendo rapidamente ao meu lado. Demos um pequeno aceno e ela continuou a analisar as coisas. Barton que estava no mesmo esquadrão estava monitorando as coisas pelo céu. Alice e Sabine estavam agora lutando corpo a corpo com a mulher de metal e não pode deixar de notar o tamanho da diferença de poder entre elas. Metallic deu um soco no rosto de Alice que com o impacto caiu no chão com o pescoço virado. Teria morrido? Sentiu um enorme medo crescer dentro de si.


Viu Bad Girl se levantar avançando um chute frontal sob o rosto da loira, Elizabeth que foi pega desprevenida e caiu no chão de costas. A mulher correu em direção a Metallic com uma arma em mãos disparando vários tiros sem efeitos e chegando mais perto colocou suas mãos sobre a ruiva que fez uma careta como se estivesse sentindo dor.


Aquela besta. Como jamais tinha pensado nisso? Bad Girl podia desintegrar coisas vivas e outro tipo de coisa, estava conseguindo desintegrar a mulher de metal? Sorri, porém meu sorriso morreu logo ao ver a ruía retirar sua pistola com a corrente de ouro e se transformar totalmente em metal.


Corri, não podia deixar mais ninguém morrer nisso. O mais rápido que pude, vi Metallic correr em direção a Bad Girl. Fechei meus olhos estendendo minhas mãos e levantando um enorme carro.


Com uma enorme dificuldade joguei o carro sobre a menina de metal.


Suspirei com a consciência limpa uma vez na vida corri até a Alice que estava com o pescoço quebrado. Coloquei as mãos sobre seu pulso e gelei. Talvez mais gelada do que ela deveria estar agora!


Melissa POVS OFF


Lizzie avançou sobre Loki que se desfez aparecendo atrás dela lhe dando uma cotovelada que a acertou mas sem muito dano a fazendo lhe dar rasteira fazendo o moreno cair, mas se desmaterializou novamente com um sorriso safado no rosto.


Lizzie sorriu para o capitão ao perceber uma movimentação no céu. Erys havia perdido?


– Capitão! – O Doutor Bruce sorriu lhe jogando algo.


O capitão pulou segurando o objeto e arregalou os olhos. Seu escudo novinho em folha?


Lizzie deu um pequeno sorriso para o Doutor e viu que ele segurava uma enorme arma sem a menor dificuldade, se não se enganava aquela era a arma que elas haviam mandado criar.


– Me desculpe Elizabeth, mas eu ficarei com isso! – O Doutor Bruce sorriu sexy a fazendo gargalhar e lançar um olhar para Lyna que estava debaixo do carro.


Lizzie estremeceu ao ver as mãos de Lyna se tornando um metal preto. Já era... Seria esse o fim... de todos.


O carro onde Metallic estava em baixo voou em direção a um prédio onde havia várias pessoas inocentes que se escondiam do caos...


Os olhos da ex ruiva que agora esta preto assim como todo metal, estavam ficando vermelhos. Bruce lançou um olhar para Lizzie que desviou temerosa e todos os outros recuaram um passo.


A mulher de metal gritou, como se algo a corrompesse por dentro e o doutor a encarou. O que estava acontecendo? Aquela era Lyna? Seus olhos agora vermelhos demonstravam o descontrole, as fortes emoções de dor a faziam gritar como se estivesse sendo torturada.


Lizzie fechou os olhos desviando do escudo do capitão América que havia tentado a acertar. De uma coisa estava certa em sua mente, dava graças que Erys não estivesse aqui, colocaria tudo a perder para tentar salvar Lyna de seu indesejável fim.


Metallic avançou descontrolada e avançou sobre o Capitão América que pulou dando um mortal evitando um enorme soco. O metal descontrolado mudou de direção indo ao encontro do doutor Banner que recuou fazendo com que a arma voasse aos pés do agente Carl que estava escondido em sua posição esperando as ordens de seu chefe.


O doutor caiu ao chão irritado e fez uma careta com suas mãos indo automaticamente de encontro a sua cabeça. Segurava e a apertava como se ela fosse explodir a qualquer momento. Alguns músculos verdes começaram a aparecer rasgando sua camisa preta e deixando cada vez mais a mostra os enormes nervos verdes.


Os rugidos descontrolados ecoaram e todos os vingadores e Lizzie se afastaram. Não queriam o grandalhão como inimigo. A mulher de metal avançou na mesma intensidade e velocidade que Hulk e os dois ataques se chocaram criando uma enorme corrente de vento, fazendo os outros tamparem os olhos e se segurarem em algum lugar.


Metallic avançou com um soco com uma força sobre humana fazendo o próprio hulk voar alguns metros, mas voltar correndo e revidar o soco com uma potência mais forte fazendo com que o corpo de metal voasse até um prédio e atravessasse.


Metallic se levantou com uma boa parte de seu corpo amassada. Correu até Hulk sem pensar para lhe atacar, mas estava sem força. Lizzie fechou seus olhos e correu em direção à garota pronta para lhe impedir. Abraçou o corpo de metal para lhe empurrar, mas as duas foram acertadas pelas enormes mãos de Hulk que lhe esmagaram as fazendo caírem desacordadas, talvez mortas.


Barton virou o rosto não querendo ver a poça de sangue que estava se formando no chão. Os outros fecharam os olhos. Tinham ganhado? Hulk descontrolado havia ganhado por todas as vidas inocentes que foram perdidas?


O hulk começou a diminuir e o doutor caiu desnudo no chão sendo apenas coberto pela antiga calça que havia virado uma enorme bermuda, estava consciente e sentiu alguém lhe jogar uma roupa e se vestiu rapidamente, não entendendo o porquê ninguém tentava olhar para frente.


Olhou para frente seguindo o olhar de algumas pessoas que pareciam forte o bastante para verem aquela cena e arregalou os olhos.


– L-Lyna... Lizzie? – Sua voz não passava de um sussurro acolhedor... Ele havia feito aquilo? Não podia ser...


Sentiu alguém tocar seu ombro e viu que era Fury.


– Nós ganhamos Doutor! – Disse acolhedor e Carl se aproximou dos dois ficando um pouco atrás de Fury.


Um breve silêncio se fez, não havia vontade de comemoração e isso era estranho.


– Alice... Está... Morta! – Melissa disse desviando o olhar.


Mais silêncio se fez enquanto a breve poeira subia e um barulho de salto alto foi ouvido por todos os presentes que encararam o mesmo local, vendo um vulto feminino.


Revelando uma mulher de compridos cabelos negros banhados pela luz do luar e das estrelas, os olhos azuis dando contraste a pele alva. Uma chamativa maçã dourada em mãos.


Homem de ferro, Thor, Psicótica e Dr. Banner – Que estava inconsolável, por algo desconhecido – ficaram tensos, ela não havia morrido?


Loki estremeceu no local. Não gostava de lembrar as coisas que aconteciam quando aquela forma estava presente.


– Você vai perder! – Erys disse com a voz trêmula, talvez embargada pela vontade de chorar, mas a sua forma jamais permitia.


– Nós já ganhamos! – Nick disse ríspido.


– Não estou falando com você! – Respondeu no mesmo tom e apontou para a pessoa atrás dele que tinha um sorriso malvado e feliz nos lábios – Você já perdeu... A partir do momento em que pisou aqui!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então e então? Quem gostou levante a mão Õ/
Esse poder da Erys super confuso T.T caso não tenham entendido é tudo culpa do Loki que não explica direito, por falar nele, é bom ver ele lutando uma vez na vida pelo lado do bem, por mais que não faça a cara dele.
Aceito críticas em relação a Alice #Se escondendo das pedras e armas.
Bom gente, eu tinha avisado não é mesmo?
Voltando.
O planeta Éris existe de verdade, certo? É o maior planeta anão (ok, isso é estranho, maior planeta anão -q) do sistema solar.
A deusa Éris da Discórdia existe sim, na mitologia grega! Ela causou uma guerra com uma maçã Õ/. Mas a nossa Erys foi uma mistura enorme entre poderes e eu tive que coloca-la na fanfic!
O que mais que eu ia dizer...? Quem está gostando? Quem tem alguma dúvida ou sugestão para o capítulo final?
Em relação a Lyna e a Lizzie, nada a declarar por enquanto T.T estou de luto!
Bem, acho que por hoje é só!
Beijos :*