The Avengers - Protect escrita por Liin N


Capítulo 15
Três dias.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.
Gente, LEIA AQUI:
Quero que vocês agradeçam a Bárbara Herdy, pois ela me ajudou bastante, não só com ideias, mas com dicas super importantes!
Como eu ia dizendo, demorei mais por que agora que as aulas voltaram, meus treinos mega pesados voltaram juntos. Eu treino Karatê, então como qualquer arte marcial, é bem pesado.
Mas, aqui está o capítulo.
Ele está bem curtinho S: Mas é para suspense.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248038/chapter/15

– Não creio que devemos atacar agora Senhor Fury! - Carl disse se aproximando de seu chefe - Essas duas são muito perigosas e...


– E nada Carl! - Fury disse firme o repreendendo - Quem da as ordens sou eu, vocês somente obedecem! - Disse atraindo alguns olhares irritados dos demais presentes.


– Mas senhor... - Carl foi interrompido pela mão do homem que subiu em frente ao seu rosto.


– Mas, nada! - Disse se retirando da sala deixando um Carl totalmente indignado, não sabia como ele podia ser tão imprudente assim, colocando a vida de todos em risco de uma maneira tão fútil.


Tony suspirou cansado, não era do seu feitio acatar as ordens de alguém e muito menos do "chefão"


– Ainda temos o caso do Doutor! - Disse Loki chegando do além atraindo olhares curiosos.


O asgardiano deu de ombros e se sentou em um canto perto de Thor.

~~~~


Bruce estava absorto em pensamentos analisando os computadores a sua frente e vendo novamente as peças que faltavam para a tal arma ficar pronta. Mas aliás, que raios era aquela arma, era uma química muito diferente do que tinha visto, se desse algo errado poderia matar as próprias vilãs... Não que ele se importasse com esse fato.


Olhou para a TV que agora estava desligada e passou o olhar pelo sofá de couro, estranhou o silêncio que a casa/ laboratório/cativeiro pessoal da garota ruiva. A última vez que tinha visto a garota foi pela manhã... Não que ele se importasse com a demora dela.


Voltou os olhos para o computador, mas ouviu um pequeno barulho de alguém se sentando no estofado de couro. Já ia comentar que ela havia demorado mais do que o costume, mas parou subitamente ao encarar os cabelos lisos e um pouco ondulados e exoticamente vermelhos, não ruivo, mas um vermelho vivo e chamativo.


Os olhos azuis vivos eram bem chamativos e belos e o pequeno sorriso acompanhado da pele alva da mulher a sua frente era uma visão extremamente bela.


– É estranho não é Dr. Banner? - A voz melodiosa da mulher saiu como se fosse um belo canto, sua voz era bem parecida com a loira misteriosa, Elizabeth - Te prendemos aqui e nem prestamos para lhe dar uma visita de cortesia.


– Quem é você? - Perguntou mais acostumados e sem medo, aliás, elas precisavam dele, não podiam o matar e ele ainda tinha o outro cara.


A mulher revirou seus olhos azuis e se aproximou do homem parando ao seu lado sem apresentar nenhuma ameaça e encarou todos os computadores e logo após soltou uma gargalhada fazendo o outro se afastar alguns passos por precaução.


– Sabe Doutor... - Ela encarou novamente os computadores - De nós três, eu, Lizzie que creio que ainda não conhece e Lyna eu sou a única que jamais vai conseguir entender a utilidade dessas máquinas!


Bruce arqueou as sobrancelhas. Máquinas? Utilidades?


Foi surpreendido pela mulher que lhe entendeu a mão esperando que ele apertasse.


– Entretanto... Eu sou a mais cordial das três! - Ela disse e ele apertou a mão da moça em um comprimento meio hesitante - Muito prazer, meu nome é Erys!


– Acredito que já me conhece.. Erys! - Disse a encarando com seu típico olhar "estou te seduzindo sem saber".


– Claro que já, a Lyna não para de falar de você! - Disse risonha e ele corou um pouco sem saber o por quê - Aliás, aproveite seu tempo para se "divertir" um pouco, eles vem te libertar em três dias!


Bruce encarou a mulher um pouco confuso.


– Por que estão criando uma guerra? - Perguntou.


– Eu sou contra a guerra a qualquer circunstância! - Erys respondeu e ele a encarou - Não me lembro de ter declarado uma guerra contra a SHIELD, eles que estão vindo com sete pedras na mão!


Bruce suspirou pensativo. De certo modo fazia sentido, elas não tinham ido declarar uma guerra, se lembrava bem da frase da primeira vez que Lyna foi até eles.


".. vamos somente conversar!"


Mesmo não confiando nelas, sabia que Lyna sempre fazia somente aquilo que falava, era com toda certeza iria falar algo para eles, mas algo a fez mudar de ideia no percurso.


Lyna, Lyna, Lyna!


Por que raios esse nome não saía nunca da sua cabeça?


– Erys? O que está fazendo aqui? - A voz fina o fez paralisar mentalmente e se virar para encarar a face das ruiva que estava um pouco pálida com uma leve expressão de dor.

~~~~


– Steve, onde está indo? - Perguntou Sabine levemente irritada, todas as suas perguntas eram ignoradas de um modo que a deixava muito irritada.


O capitão virou o corredor do hotel e parou ao ver todos parados na grande sala do décimo andar.


– Aí estão vocês dois! - Carl disse mais amenizado - Nós vamos a sede dos vingadores!


– Vamos a torre dos vingadores! - Fury disse atropelando as palavras do outro homem.


– Estaremos atacando daqui a três dias, capitão! - Melissa disse e o outro franziu o cenho - Está de acordo?


– Por que estaremos atacando daqui a três dias? - Perguntou tentando analisar o ponto positivo do possível "ataque" - Estamos pronto para isso?


– Está achando que não temos força o suficiente capitão? - Sabine perguntou mais novamente foi ignorada a fazendo bufar.


– Já bolamos um plano! - Barton disse entregando um papel contendo todas as informações necessárias para o ataque e resgate do Dr. Banner.

~~~~


– Você tem certeza que você deve ir até lá Malik? - Um homem perguntou visivelmente preocupado - Você sabe... Depois de tudo que eles fizeram com você...


A mulher revirou os olhos e se dirigiu a saída da grande casa.


– Não se preocupe comigo! - Ela disse tentando não se virar para trás, se olhasse não conseguiria continuar - Algo me diz que tenho que ir até lá...


– Não faça isso, Faith! - O homem disse a chamando pelo nome verdadeiro a fazendo se arrepiar - Essa guerra não tem nada a ver com você!


– O dever me chama, afinal, eu sou a Gypsy! - E saiu.

~~~~

– Lyna, esteja preparada, eles estão vindo salvar o doutor! - Erys disse e desapareceu deixando os dois a sós que se encararam um pouco... Temerosos.


Erys:



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Erys a última vilã e ainda temos essa misteriosa Faith, quem será ela?
Espeo que tenham gostado, estamos chegando na parte de ação!
Pergunta do dia :
- Eu tenho que criar um grupo de resgate do Dr. Banner, quem será :
a) Homem de ferro, Psicótica e Thor.
b) Thor, Bad Girl e Loki
c) Capitão América, Gavião arqueiro e Hole.
Beijos