The Avengers - Protect escrita por Liin N


Capítulo 14
Seu olhar!


Notas iniciais do capítulo

Voltei, Voltei!
Acho que dessa vez nem cheguei a demorar tanto T.T
Aqui estamos com mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248038/chapter/14

Todos os presentes arregalaram os olhos. Elizabeth? Não era o nome de uma das agentes mais prestigiadas de Fury?


– Elizabeth não... Me chamem de Wonder, soa mais desconhecido para vocês! – Disse totalmente sorridente, um tanto quanto forçado.


Parecia que um gato tinha comido a língua daqueles três que somente observavam. Natasha abria a boca e fechava logo após sem saber o que dizer. Barton encarava os olhos exóticos da loira de um modo incompreensível e na mente de Fury só vinha uma pergunta: Por quê?


– Um dia Nick... Você entenderá! – Wonder, o alter-ego de Elizabeth exclamou como se tivesse lido o pensamento de seu “chefe”.


Wonder usava uma roupa similar a da viúva negra, mas possuía um cinto negro que usava para prender suas armas e atrás continha algumas espadas. A roupa era bem colada o que deixava a mostra às belas e chamativas curvas da moça.


Barton largou seu arco no chão um pouco atordoado, mesmo que não quisesse demonstrar aquilo foi um baque enorme para seu coração de gelo. A questão era... Por quê?


Alice sem entender nada deu um soco da garota que pendeu para a esquerda, mas sorriu debochada novamente. Rapidamente pegou duas espadas e as jogou contra a moça de cabelo roxo. Alice deu um passo em falso para trás fazendo as duas espadas acertarem sua roupa, mas acabou ficando presa na parede com as espadas prendendo sua blusa larga.


Tony como estava sem armadura somente encarava receoso e hesitante.


Melissa atirou contra a garota que desviou fazendo uma ponte e dando uma reversão rapidamente ficando de pé. Com sua velocidade absurda chegou perto da garota lhe dando um soco, mas a mesma abaixou desviando e deu um chute no joelho da loira que caiu novamente sentada.


Melissa atirou na moça que rolou para o lado desviando e logo após deu um chute certeiro no estômago da mulher morena que com o impacto caiu em cima de Natasha.


Nick ainda custava a acreditar na cena a sua frente, por que logo Elizabeth? Uma de suas agentes de total confiança... Será que agora não poderia confiar em ninguém?


Natasha se levantou e avançou dando uma possível rasteira, mas Wonder pulou conseguindo evitá-la e em um momento de descuido, antes que pousasse no chão, Thor jogou seu martelo no estômago a fazendo voar contra a janela que despencou junto à moça a fazendo cair do 10º andar.


O silêncio reinou quando a mulher voou pela janela. Ninguém atrevia a se mexer. Thor e Barton se aproximaram do buraco que estava no local da janela e olharam com cautela para baixo e Thor arregalou os olhos.


– E-Ela sumiu! – Exclamou e Melissa ergueu as sobrancelhas.


– Sério, onde elas conseguem esse poder de aparecer e sumir do nada? – Melissa perguntou para todos – Seria muito útil na minha vida!


Tony riu e concordo com a mulher.


– Mesmo que ela tivesse caído desse andar... – Nick se sentou na cama local deixando a frase no ar.


– Aquilo teria sido somente um bungee-jumping para ela! – Barton completou em um modo aventureiro – Só faria cócegas nela!


Natasha suspirou pesadamente, jamais esperaria por isso.

~~~~

– Como você é sem graça! – Elizabeth disse rindo ao ser colocada no chão pela última mulher misteriosa – Eu estava me divertindo!


– Essa sua diversão custou toda a nossa identidade! – A mulher disse brava – E se eu não tivesse se salvado você teria um enorme buraco da barriga e estaria morta!


– Você sabe muito bem que eu tenho super resistência! – Wonder disse revirando os olhos – E foram ordens superiores!


A mulher suspirou.


– Você sabe que não é da queda que eu estou falando... A única pessoa capaz de suportá-lo é a Lyna que é feita de metal, nós duas sofremos muito com um ataque daquele!


Elizabeth fechou os olhos em resposta, uma única coisa boa tinha acontecido... Pode ver o rosto da pessoa que um dia chegou a gostar, mas não ficaria pensando nisso.


– Eu gostei de ver a sua atuação lá Elizabeth! – A mulher misteriosa disse – Levou todos os ataques de propósito para ver o tamanho da força do inimigo e ainda fingiu sentir dor...


– Essa é uma das minhas especialidades, cara E...


– Ah, achei vocês! – Lyna gritou eufórica da entrada segurando papéis – Parece que estamos fazendo um progresso na grande arma! – Ela riu satisfeita.

~~~~


Depois da misteriosa visita de Elizabeth “Wonder” ninguém mais conseguiu descansar e chegaram à conclusão de que esses seguranças eram inúteis!


Agora todos tinham acordado por causa do barulho. Carl e Vivian discutiam algo sem valor somente para passar o tempo enquanto Nick Fury pensava em algo.


– Três dias! – Fury disse e todos os encararam – Dessa vez nós atacaremos!


– Mas o que? – Carl gritou totalmente indignado.


– É tudo ou nada, chega de brincar, vocês são ou não os vingadores? – Perguntou firme.


Todos se entreolharam e sorriram assentindo.

~~~~


As pessoas gritando desesperada, os gritos de dor e sofrimento ecoavam na mente da jovem garota que não sabia para onde ir. Tentava localizar sua mãe o meio da correria, mas era praticamente impossível.


Um homem de mais ou menos um metro e noventa de altura passou correndo em sua direção e trombou com ela a jogando perto de uma árvore.


– VIVIAN! – Ouviu a voz feminina no meio da correria, era sua mãe, mas não conseguia a achar em lugar nenhum.


– Mãe... – Sussurrou chorosa.


Viu sua mãe correr até ela e lhe estender a mão, a pequena Vivian se levantou e correu até a mãe rapidamente, mas foi jogada para um lado por uma força misteriosa e o barulho de explosão ecoou no ouvido de todos.


A paisagem totalmente branca cegando todos da cidade e uma enorme corrente de vento passou levando todas as pedras e pedaços de concreto quebrados e jogados no chão trincado.


Uma das grandes pedras acertou o corpo da pequena garota que ficou impossibilitada de qualquer movimento de fuga ou coisas do tipo. Enquanto algumas lágrimas caiam de seus olhos se deixou ser levada pela escuridão.


Abriu os olhos devagar e somente viu coisas quebradas e corpos jogados ao chão, ou melhor... Cadáveres secos e despedaçados. Vivian abafou um grito com a mão esquerda e tentou se levantar, mas foi impedida por um enorme peso em cima de si. Com um pouco de dificuldade olhou e viu uma enorme pedra em cima de seu pequeno corpo.


– AQUI! – Ouviu a voz grossa de um homem com uma máscara em seu rosto – Uma sobrevivente!


O homem correu até a garota que tinha a feição desesperada.


– Uma sobrevivente? – A voz de uma mulher se aproximou – Como isso é possível? Ocorreu uma catástrofe nuclear na cidade inteira... Todos foram mortos...


– Eu quero a minha mãe! – Vivian disse com uma dificuldade enquanto o homem tirava a pedra em cima dela e a pegava no colo.


– É melhor leva-la para o laboratório... – O homem disse e a garota começou a se debater no colo dele que ignorava os protestos dela.


~~


– Por que está parada? – Uma enorme mulher gritou com um chicote em mãos – Eu quero 350 flexões por esse olhar de desdém sobre mim Vivian!


– Eu estou cansada! – A adolescente disse firme e a mulher a encarou mortalmente.


– As pessoas lá fora não terão dó de você por que está cansada! – A mulher gritou e bateu o chicote na perna da garota que fez uma careta de dor – Agora!


Vivian começou pela trigésima vez do dia a fazer suas 350 flexões.


– Como é o mundo lá fora? – Perguntou para si, mas foi ouvida pela mulher.


– O mundo lá fora é assustador, fique feliz por nunca ter saído daqui! – A mulher disse e Vivian a encarou solidária, mas levou mais duas chicotadas – Não gosto desse seu olhar feliz e solidário, toda vez que me olhar assim terá o que merece...


– VIVIAN.... – A mulher gritou – Está me ouvindo? – Bárbara perguntou passando a mão sobre o rosto da garota.


Vivian se virou bruscamente e encarou a garota mortalmente a fazendo recuar.


– Eu não gosto desse seu olhar... É sempre tão... Malvado! – Bárbara comentou e Vivian se virou e caminhou para seu quarto deixando todos confusos.


O mundo lá fora é assustador!” – Ouviu a voz grossa da mulher na sua mente e fechou a cara.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, a maioria opinou por uma segunda temporada, então acho que eu farei uma segunda temporada, na minha mente será algo bem legal ^^
Realmente, o mundo é assustador, coitada da nossa Bad girl, isso explica o seu lado tão BAD.
Acho que é só isso hoje!
Beijo :*