The Avengers - Protect escrita por Liin N


Capítulo 13
Inesperado.


Notas iniciais do capítulo

Olá Olá, desculpem a demora, estou totalmente indignada com essa minha vida!
Eu estava escrevendo tudo perfeitamente no meu notebook (detalhe, eu não consigo escrever em pc e nem em papel, tem que ser no meu notebook) e quando faltam somente umas 5 linhas para eu terminar o capítulo o bendito não desliga do nada e não liga MAIS, estou morrendo... ou seja se o capítulo estiver pior do que o normal é culpa da calamidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248038/chapter/13

– O que faremos? – Perguntou Alice totalmente exausta de ouvir diversos planos inacabados e que no final seria totalmente perigoso e Nick Fury mudava de ideia a cada três segundos o que deixava a garota e os outros que participavam da pequena reunião totalmente confusos.


Deixando-se levar pelo momento de silêncio repentino, escorreu pela cadeira abaixo quase entrando debaixo da mesa, somente deixando sua cabeça para fora para encarar os demais.


– Lembro de ter ouvido você dizer que tinha um grupo de agentes investigando e trazendo todos os tipos de informações sobre a tal de Metallic! – Natasha disse entediada – E afinal, onde está o Barton?


– Está descansando! – Alice respondeu.


– Mas a questão é.. – Thor se pronunciou se levantando - ... Já sabemos o que essa humana faz, já sabemos que é perigosa, mas é ela contra o mundo, não parece um tanto quanto estranho para vocês?


Um momento de silêncio.


– Tentarei obter uma comunicação com uma de minhas agentes pessoais! – Nick disse pegando seu comunicador e procurando algum número.


O silêncio se instalou novamente até que ouviram um pequeno “bip” mostrando que alguém tinha aceitado seu chamado.


Agente Monroe na escuta! – A voz feminina um pouco conhecida chegou aos ouvidos presentes.

­


– Agente Elizabeth preciso que você me passe tudo o que descobriram sobre o caso Metallic!


– Ah claro Senhor Fury! – A mulher exclamou – Só um minuto, estou checando os arquivos do caso no computador da central! Pronto Senhor! – Elizabeth disse e todos se sentaram melhor e ficaram atentos as palavras.


– O que descobriram? – Perguntou Nick.


– Seu nome é Lyna Olsen, nascida em 1903 em novo México, filha mais nova de um casal de cientistas locais! – A agente Monroe disse e todos ficaram mais curiosos – Dada como morta aos 19 anos em 1922 no qual por estudos descobriram que a moça tinha engolido um metal de transfusão que poderia criar muitas armas perigosas para aquela época e para a nossa época..


– Prossiga...

~~~~

– Está tentando ganhar tempo Doutor? – A ruiva perguntou analisando o quão devagar estavam os movimentos do homem que a encarou tranquilo – Mas eu não vou me preocupar se você for demorar ou não, terei todo o tempo do mundo para ver essa arma pronta, aliás...


– Eu sei... Aliás, eu já estou morta! – Dr. Banner imitou a voz fina da garota a fazendo dar uma gargalhada alta – Não consigo compreender o porquê dessa arma!


– Não compreenda Doutor... Talvez nem eu saiba o porque! – Comentou desolada.


– Como é... Ter 109 anos? – Perguntou Bruce tentando mudar de assunto a fazendo arquear as sobrancelhas.


– Digamos que... é levemente desagradável.. – Disse irônica.


– Imaginei... – Comentou – Afinal, que tipo de vilã você é? Vilões passam o dia inteiro bolando planos de como dominar o mundo e tudo o que você faz é assistir um programa de super-heróis... – Bruce apontou para a TV – E ficar me vigiando o dia todo!


– Sou do tipo de vilã que sempre será eu mesma, não importa a hora! – Respondeu sem o encarar e somente o barulho de máquinas que o Doutor trabalhava foi ouvido e logo após ela desapareceu.

~~~~


– COMO ASSIM? BANDO DE IMPRESTÁVEIS! – O homem gritou bem alto fazendo sua voz ecoar a muitos metros do local.


– O que você quer que façamos então? – A mulher gritou nervosa – Já conseguimos as informações necessárias para o plano!


– Mas são um bando de imprestáveis mesmo! – Ele revidou nervoso – Eu quero ver a ação... O medo nos olhos da SHIELD, sentir o sangue deles ferver de tanto medo que eles estarão...


– Sim Senhor! – A ruiva disse e se retirou junto com as outras três.

~~~~


Todos estavam deitados e acomodados em seus devidos “aposentos” do grande e seguro hotel. Uns dormiam tranquilamente, enquanto outros ainda tentavam se encaminhar para a terra dos sonhos, a terra que tudo pode acontecer.


Já passava de uma hora da manhã quando Thor abriu os olhos visivelmente irritado e incomodado com algo, se mexeu em sua cama fechando os olhos novamente, mas algo o incomodava e era persistente.


Deu um sorrisinho cínico e inclinou seu corpo para o lado onde estava novamente, mas antes que se virasse totalmente segurou o vento com a mão esquerda e sentiu um tecido contra a sua mão.


– Ora, Ora! – A bela voz feminina se concretizou o fazendo encarar a pessoa que ele segurava – Vejo que realmente é digno de ser chamado de Deus, creio que é a primeira pessoa que consegue sentir minha presença aqui!


Thor nada disse, somente encarava persistente a mulher loira e com brilhantes olhos de uma cor exótica. Afrouxou um pouco o aperto que dava no braço da moça e como esperava ela tinha desaparecido do seu lado e aparecido em pé em frente a sua cama.


– Como eu suspeitava... Impossível àquela garota chamada Metallic estar sozinha nessa, creio que você é uma aliada dela? – Thor questionou e ela botou um sorriso irônico no rosto.


– Nós não tratamos a Metallic como se ela fosse à líder, então não podemos dizer que sou aliada dela, mas posso dizer que somos do mesmo grupo! – A loira respondeu.


Thor se levantou rapidamente e pegou seu martelo o jogando contra a menina que se abaixou na hora fazendo o martelo atravessar a parede fazendo um barulho estrondoso fazendo todos os outros acordarem assustados.


– A gentileza te mandou lembranças! – Disse irônica fazendo o outro ranger os dentes um tanto furioso, só queria poder ter uma noite de paz.


A garota avançou sobre Thor o desferindo um poderoso soco que o fez recuar um passo, começou uma sequência rápida de socos e Thor defendia na medida em que podia. Segurou os pulsos da mulher e lhe deu uma rasteira.


A mulher caiu no chão sentada e sorriu sexy e rapidamente desapareceu.


– Como pensava... Isso não é um teletransporte! – Thor disse se virando e encontrando a menina parada na porta – É somente uma velocidade absurda e também sei que você só está brincando comigo, consigo sentir sua força daqui!


– Você é bem inteligente! – A mulher disse com um sorriso debochado. Olhou de soslaio para trás e em questão de segundos várias pessoas armadas entraram – Yaah, boa noite! – disse totalmente amigável para as pessoas ali.


– O que está acontecendo Thor? – Melissa perguntou segurando uma pistola meio bege enquanto dava um meio bocejo devido à hora.


– Parece que ela está junto com aquele tal de metallic! – Thor respondeu estendendo a mão na direção à parede e logo seu martelo voltou as suas mãos.


– Quem é você? – Perguntou Alice adentrando o quarto rapidamente e a moça loira fez uma careta desagradável.


Rapidamente Nick Fury, Barton, Natasha e Tony se aproximaram visivelmente cansados e se perguntando mentalmente o que estaria acontecendo. O quarto estava bem escuro, deixando a vista de todos prejudicada.


– Ah, mas que animador... A família reunida, assim poderei matar todos com plateia! – A mulher com olhos exóticos disse e rapidamente três pessoas estremeceram com aquela voz.


Barton arregalou os olhos e Nick ficou sem ação um pouco chocado e Natasha piscou diversas vezes.


– ... Elizabeth? – Indagaram em uníssono.


A mulher sorriu enquanto todos a encaravam indignados.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem já sabia que era ela desde o começo levanta a mão Õ/
Eu sei que falta bastante para acabar essa fanfic, mas eu tenho que perguntar isso, eu tenho dois finais na minha mente, não direi quais são (lógico) mas um acaba definitivamente e no outro deixa a desejar uma segunda temporada para a fanfic, mas ai eu não sei se as pessoas acompanhariam, então decidi ser a questão do dia : Acabar definitivamente ou uma segunda Temporada?
Beijos e até a próxima!