The Avengers - Protect escrita por Liin N


Capítulo 12
Anormalidades.


Notas iniciais do capítulo

Há, dessa vez eu postei mais rápido, cheguei da escola e vim direto escrever.
Estou um pouco cansada mentalmente, ainda mais após ler uma frase de uma crítica que recebi por email, não direi quem foi, mas em uma parte dela dizia:
"Mal feito Seu texto suplicou por um pouco mais de esmero, apesar de não ter sido atendido. As falas e descrições foram precárias, ficaram muito emboladas e regado de erros imbecis feitos por alguém que não busca um livro ou dicionário antes de escrever alguma coisa (...) No mais, você, como muitas outras, não passa de uma simples e relés mortal desprovida de talento, mas com força de vontade para tê-lo. Porém, lembre-se, alô(!), isso aqui é vida real. O talento não se conquista ou se aprende. Você já vem com ele, basta aperfeiçoá-lo."
Mas na hora eu ri e aceitei, quando decidi escrever uma fanfic já sabia que minha escrita não era perfeita e nenhum momento deixei de saber disso, fanfics são textos em que o objetivo é mais do que escrever, as pessoas escrever por gostar, se minha escrita fosse perfeita eu estaria publicando um livro!
Sempre fui uma relés mortal, não lembro de nenhum momento ter deixado de ser.
Mas whatever, estou aqui com um novo capítulo e vejo vocês lá em baixo!
AVISO: Esse capítulo começa como um flashback



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248038/chapter/12

- Eu quero a sua boneca! – A voz fina saiu da boca rosada da pequena garotinha de cabelos lisos e loiro escuro.

Ela olhava profundamente e diretamente dentro dos olhos de outra garotinha morena que tinha seus olhos completamente negros e sem vida. Como um zumbi, a garota se virou e saiu andando até a sua cama onde tinha muitos brinquedos e pegou uma boneca de pano e levou até a criança loira.

- BÁRBARA! – Uma mulher gritou se aproximando do quarto trancado – Você está fazendo essas anormalidades de novo? Eu já te disse para parar com isso! – A mulher disse autoritária e a loira a encarou irritada.

A morena que antes parecia um zumbi caiu no chão e começou a chorar.

- Tia, A Bárbara roubou meus brinquedos de novo! – A morena disse chorosa e Bárbara revirou os olhos.

- Não ligue para isso pequena Mônica! – A mulher disse carinhosa – Ela só está com inveja por que alguém quis adotar você e não ela!

A menina loira virou o rosto e encarou a janela que no momento era mais interessante do que aquelas duas.

- Quem iria querer adotar alguém como ela? – A menininha chamada Mônica perguntou rindo – Tão.... Anormal!

Os olhos de Bárbara começaram a brilhar e ela encarou mortalmente a menina morena que por um momento pareceu em choque. Bárbara mexeu suas mãos e Mônica repetiu os movimentos como se estivesse sendo controlada como uma marionete. De repente a garota Mônica começou a se estapear sem controle enquanto Bárbara ria divertida com a cena.

A mulher arregalou os olhos assustada.

-PARA COM ISSO! ANORMAL! – Gritou e Bárbara parou subitamente, a mulher que tomava conta das crianças órfãs pegou a menininha no colo e saiu correndo logo após trancar o quarto novamente deixando Bárbara isolada.

Um... Dois...Três dias sem receber comida... Para uma criança de seis anos, isso era demais... Caiu sem forças no chão enquanto ouvia seu estômago implorar por comida.

Ouviu o barulho da maçaneta e a mulher de antes entrar no quarto e do seu lado dois grandes homens vestidos de branco, sentiu um medo, não sabia do que, mas estava com medo, mas não tinha forças para nada.

- Senhorita Bárbara, estamos te mandando para uma clínica psiquiátrica lá eles irão tratar do seu problema! – A mulher disse e os dois grandes homens pegaram a jovem e amarraram seus braços e a levaram como uma criminosa... Uma louca...

Flash Back OFF

- No que está pensando? – A voz da companheira de equipe a despertou das lembranças indesejáveis – Não combina com você parecer tão pensativa! – Vivian disse encarando a loira.

- Não combina com você falar sem ser irônica! – Bárbara rebateu e a outra fez fingiu uma cara chateada.

O silêncio reinou entre as duas.

- Não sei o que os outros pensam, mas eu achei que essa tal de Metallic só virou a vilã da história por causa de seu passado sofrido! – Vivian disse quebrando o silêncio – Querer salvar a humanidade de uma catástrofe indesejada e ela se tornar o monstro da história... Deve ser muito sofrido aguentar isso por 109 anos!

Bárbara a encarou e se deitou encarando o teto silenciosamente.

- Não! – Disse ainda encarando o teto – Todos nós tivemos passados terríveis e sofridos... Cabe a nós escolher o caminho que queremos seguir! Fui muito injustiçada na minha vida, assim como ela, poderia matar todos aqueles que me fizeram sofrer, mas decidi seguir o caminho correto!

Vivian deu o primeiro sorriso verdadeiro depois de tempos, sabia que essa seria a resposta da moça e estranhamente era o mesmo pensamento que ela tinha. Todos foram injustiçados, mas não seria por isso que iriam sair matando e tentando controlar o mundo.

Começou a rir sozinha e Bárbara a encarou confusa, mas logo um pequeno sorriso se formou em seus lábios e começou a rir em conjunto com a outra. O porquê de estar rindo? Nem mesmo ela sabia, talvez fosse para descontrair ou talvez fosse para esquecer o peso da esperança que o mundo depositava nela e nos outros.

- As estrelas estão bem brilhantes hoje! – Bárbara disse as observando estranhamente e Vivian as encarou juntamente.

- Conhece a lenda? – Vivian perguntou e a loira a encarou confusa – A lenda das estrelas?

A loira negou com a cabeça, passou a sua vida inteira trancada em uma clínica, tudo que sabia teve que se virar para aprender, mas ainda assim era muito inteligente.

- Dizem que quando as estrelas estão bem brilhantes você pode fazer um pedido especial para elas e elas absorvem os seus problemas e te salvam da escuridão que você mesma se jogou! – Vivian disse voltando a encarar as estrelas brilhantes – Ouvi uma senhora contando a uma criança um dia!

Bárbara deu um pequeno sorriso, nunca tinha ouvido essa lenda, mas lendas sempre serão lendas.

- É estranho ver esse seu lado profundo, só conhecia o seu lado Bad Girl! ­– Bárbara disse.

- Há muitas coisas que você não sabe Psicótica! – Vivian disse voltando ao seu típico tom “eu sou demais” fazendo Bárbara revirar os olhos.

Foram interrompidas pela porta se abrindo rapidamente e aparecer uma Sabine totalmente ofegante.

~~~~

- Você realmente não vai nos dizer nada? – A mulher perguntou exausta, estava fazendo um interrogatório importante com a pessoa que passaram os últimos meses procurando, mas a bendita pessoa se recusava a falar algo.

- Prefiro a morte a trair meus amigos! – Ele respondeu e ela revirou os olhos.

- Sim Sim! – Revirou os olhos - Eu conheço esse papinho – Disse sarcástica - Agora se você não nos falar alguma coisa... Eu te mato de verdade! – Ela disse irritada.

- Não direi nada! – O homem gritou furioso.

Ela deu um pequeno sorriso deixando bem claro “Um-dia-eu-te-mato” e em menos de 3 segundos o homem apareceu amarrado novamente, olhou para a porta como se tivesse previsto alguém chegando e em um minuto uma mulher entra visivelmente cansada.

- Desculpem a demora! – Ela disse se aproximando – Ué, está sozinha?

- Sim, depois que você saiu, ela disse que tinha algo a fazer e não voltou até agora! – A mulher respondeu suspirando – E você Lyna, parece mais cansada que o normal!

A ruiva suspirou e se sentou fazendo uma expressão de dor deixando a outra preocupada.

- O que aconte... – A mulher gritou tapando a boca logo depois com a própria mão – Eu disse que não daria certo tentar criar um Hulk dentro de casa!

- Eu não estou tentando criar ninguém! – Lyna respondeu com a mesma expressão de dor.

- Só está fazendo dele o seu bichinho de estimação, só que você esqueceu de vacina-lo contra a raiva! – A mulher disse irônica e Metallic esboçou um pequeno sorriso.

- Não se esqueça que sem o meu bichinho, não tem arma e sem arma não temos...

- Já sei, já sei! – Ela cortou o assunto fazendo uma careta – Nossa isso tá horrível, achei que era impossível alguém te machucar! – Comentou para si mesma vendo a enorme mancha roxa em volta de um buraco no canto esquerdo da barriga dela, sorte que tudo que tinha por dentro era metal, por que seria horrível ver sangue e entranhas.

Ouviram um barulho de passos e as duas olharam para a porta e encontraram a integrante que faltava entrando com uma sacola na mão.

- Você demorou! – A mulher sentada comentou um pouco curiosa para saber o que a outra fez esse tempo todo.

- Ah, me desculpem! – A mulher disse calma e estendeu a sacola para Lyna – Toma, vai precisar!

Lyna pegou o pequeno pote dentro da sacola e riu, remédios?

- Estava fazendo o que? – Lyna perguntou também curiosa e a outra se sentou junto com elas.

- Descobri que eles estão em um hotel que está cheio de seguranças, eles vão esperar um pouco para ir resgatar o Dr. Banner com medo de que você vá atrás deles novamente! – Ela apontou para Lyna – E... A tal de Sabine e o Capitão América meio que descobriram que você não está sozinha nessa!

As três deram um sorriso cúmplice, agora as coisas iam ficar interessantes.

~~~~

Bruce levanta com o corpo totalmente dolorido, como se um avião tivesse caído em cima de si, observa o local que estava e percebe que estava deitado no sofá da casa onde estava sendo mantido como refém, estranhou o fato de a casa estar inteira, se lembrava de que tinha perdido o controle... Mas não se lembrava do que tinha acontecido.

Levantou-se devagar e enquanto seus olhos se acostumavam com a claridade da lâmpada. Observou um pequeno bloco de papel em cima da mesa e o pegou se aproximando.

“Dr. Banner,

Encomendei comida japonesa, está na cozinha!

Espero que você goste! Continue o seu trabalho,

Não sei a hora que voltarei para casa hoje! Não apronte.

PS: Você fica uma gracinha dormindo ~

Lyna!”

Ele riu involuntariamente, nem parecia que tinha sido sequestrado, mal se lembrava da última vez que alguém tinha perguntado se ele gostava de algo, esse mundo é realmente cheio de mistérios.

Foi até a mesa novamente e voltou a ler os papéis que causaram toda a confusão mais cedo, seria um bom momento para ver os dois lados da história e talvez possivelmente... Fugir!

~~~~

- Temos que adicionar uma pequena propriedade de Magnésio e assim adicionarmos mais... – Tony explicava enquanto mexia freneticamente em uma tela touch screen de um dos computadores da SHIELD.

- Creio que devemos tentar descobrirmos a programação do chip para entendermos o que ele procura necessariamente! – Melissa disse anotando algo em seu caderno onde tinha desenhado o esboço de um dos chips que a tal vilã usava para matar as pessoas.

- É um pensamento avançado! – Tony disse enquanto pegava um pacote de amendoim e oferecia para a mulher a sua frente – Mas se não temos nem um chip pronto, não terá como saber a programação!- Disse como se fosse óbvio e ela suspirou.

Realmente somente o Dr. Banner pra entender essa cabeça estranha do homem de ferro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pergunta do dia :
- Vocês querem que eu coloque um capítulo de ação e depois sobre o passado das personagens ou preferem que eu faça o passado de todas e depois a ação?
Nada mais a declarar!
Até!