The Avengers - Protect escrita por Liin N


Capítulo 11
Passado.


Notas iniciais do capítulo

Sorry Sorry Sorry Sorry ♫
Desculpe a demora pessoas, como minhas aulas voltaram estou cada vez mais sem tempo, mas não irei parar a fanfic!
Talvez os capítulos fiquem pior do que o costume, mas vamos lá!
Avisando que esse capítulo tem muitas mudanças de cenas, então talvez fique confuso, qualquer coisa pode perguntar ou reclamar!
Boa leitura :#



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248038/chapter/11

“Essa garota foi mais esperta do que eu pensei! Levou justamente o Dr.Banner, ele estava fazendo todos os planos de ataque e defesa” – Nick pensava enquanto observava  a gritaria.

- Não podemos atacar diretamente! – Tony disse exausto – Os sentidos dela são muito fortes até mesmo para uma armadilha!

- Então atacaremos indiretamente! – Melissa disse e alguns concordaram.

- Precisamos de um plano! – Barton disse lendo os arquivos que o Dr. Banner fez antes de ser sequestrado.

- Vocês não entender, não é? – Steve disse cansado da gritaria – Atacar diretamente ou indiretamente não vai ajudar em nada, ela não sofre nenhum dano com os nossos ataques!

- Precisamos salvar o Dr.Banner! – Vivian disse – Somente precisamos ocupar ela e descobrir a dimensão de seu teletransporte!

- Não se preocupe Capitão, vai dar tudo certo! – Sabine sussurrou para o Capitão que estava um pouco sem ação.

~~~~

- O que você vai precisar para criar? – Lyna perguntou ao homem que analisava alguns papéis maravilhado – Foram 100 anos de pesquisa até chegar nisso Doutor... – Disse vendo que ele não retirava os olhos dos papéis.

- Não acredito que a SHIELD nunca pensou nisso antes! – Bruce disse analisando o esboço da arma – Mas eu infelizmente não sou o Stark, não posso construir uma coisa dessas!

- Você sabe que pode, não me faça te obrigar! – Lyna disse ameaçadora e Bruce entregou uma lista de coisas que ele iria precisar. Não poderia virar o Hulk, percebeu que estava em uma vila simples, atacaria pessoas inocentes, por hora, ele estava perdido.

- Pra uma vilã, você está muito sossegada! – Ele comentou vendo que ela estava com um pijama de coelhinhos, mas claro, sem retirar a bendita pistola do pescoço – Você acabou de declarar guerra sobre a SHIELD, quando eles te pegarem...

- Irão me matar? – Ela o encarou – Eu já tentei doutor, não funciona... Do mesmo modo que o cara verde não deixa você morrer!

Bruce abriu e fechou a boca sem saber o que falar, sabia o quanto era horrível ser considerado um demônio.

- Mas não estou aqui pedindo pra você ter dó ou pena de mim! – Lyna continuou – Faça seu trabalho!

A garota desapareceu e segundos depois apareceu novamente com uma sacola em mãos e entregou ao doutor.

- Como eu pensava... Esse seu teletransporte é... – Bruce foi interrompido por ela que o olhou profundamente.

- .... Então ande logo com isso... – Sussurrou e desapareceu.

~~~~

- E o que faremos agora? – Alice perguntou pensativa.

- A localização do Doutor Banner não é muito longe daqui, podemos conseguir planejar uma armadilha! – Nick escreveu em um papel, a partir de agora sabiam que a pessoa podia escutá-los, mas não ver o que está escrito se eles escondessem virado para baixo após a ler.

- Parece que estamos escondendo o bilhete que levamos no caderno, da nossa mãe! – Tony escreveu e passou o caderno para a próxima pessoa que revirou os olhos.

- Escreva algo de útil Tony! – Natasha escreveu mesmo sabendo que não poderia voltar para o homem de ferro ler – Podemos fazer em duas equipes bem elaboradas, enquanto uma luta a outra salva o doutro Banner e saímos rapidamente!

- Não é um plano ruim, mas ela viria atrás de nós! – Bárbara escreveu – Creio que temos que deixar o Doutor com ela por uma semana enquanto isso elaboramos um ótimo plano!

~~~~

- Quanto tempo? – A mulher perguntou dando um líquido azulado para a garota de metal.

 – Pouco mais de dois meses! – Lyna respondeu fechando a cara e engolindo o líquido.

- Eles vão deixar o Dr.Banner conosco até terem um plano! – A outra mulher disse forçando um sorriso.

- É mais do que o suficiente! – Metallic disse – Já que já achamos a mente que precisávamos, não é mesmo Dr.Selvig?

O homem amarrado se mexeu incomodado.

- Agora nossa arma tem o que precisa! – A outra disse animada – O que faremos agora?

- Primeiramente, tirar o papel que está nas mãos do Doutor Banner, lá na sua casa Lyna! – A mulher que lhe deu uma bebida azul disse desesperada – Ele achou o papel de todos os nossos planos e fichas que usamos...

A mulher mal acabou de falar e Lyna já tinha desaparecido.

~~~~

- O que está fazendo? – Lyna gritou e antes que conseguisse pegar o papel o doutor abaixou a mão – Não acredito que deixei isso ai! – Bateu em sua própria testa.

- Isso é verdade ou deixou tudo isso aqui somente para eu ver?! – Bruce perguntou

- Se não percebeu, está na minha casa, claro que teriam documentos importantes! – Ela disse irritada- Agora devolva!

- Não antes de ler tudo isso e de você me explicar isso! – Ele mostrou o papel com um esboço do Hulk.

- É o que está escrito ai Doutor! – Lyna se jogou no sofá de couro – Você lendo isso ou não, nada vai mudar, eu continuarei com os meus planos e matarei quem entrar no meu caminho!

- Só você não.... – Bruce disse lendo novamente -... Mais três....

- Oh Fuck! – Disse caindo sentada no sofá – Me desculpe Doutor... mas você sabe demais..

A mão esquerda da garota mudou para uma cor prateada e ela deu um sorrisinho cínico e ele a encarou com o mesmo tom de falsidade, não cederia, não hoje!

~~~~

Sabine fechou os olhos e sentiu a brisa contra o seu rosto, era raro um ter um momento tão sossegado como aquele. Não sabia como seria o dia de amanhã, mas todas as evidências apontavam para uma morte e catástrofe que estava cada vez mais próxima.

Estava na sacada do hotel, já que Nick Fury mandou todos para lá e o hotel estava com a segurança dobrada. A noite caía bela e somente algumas estrelas eram possíveis ser vistas... Mas eram lindas e brilhantes, mas as pessoas ligavam mais para poluição do que para a beleza natural do mundo.

- Não está tudo muito estranho para você? – Sabine ouviu a voz máscula soar atrás de si a assustando.

A morena se virou e encarou o homem loiro.

- Nada nesse mundo faz sentido, Capitão! – Ela respondeu gentil.

- Fiquei sabendo do que aconteceu com os seus pais... Sinto muito! – Steve disse solidário e se aproximou mais da sacada parando ao lado dela.

Ela deu um pequeno sorriso forçado, era estranho ter que lembrar das coisas a essa altura do campeonato, mas era mais estranho dizer que conseguiria esquecer.

Fechou seus olhos novamente e as lembranças vieram em sua mente involuntariamente.

Flash Back ON:

Sabine encarava todos um pouco confusa estava rodeada de cientistas que falavam ao mesmo tempo sobre as tais argolas terem funcionado. Não conseguia entender mais nada, somente algumas horas depois conseguiu entender.

As argolas que tinha experimentado só funcionam com um determinado tipo de sangue e não tinha funcionado com nenhuma outra pessoa, mas estranhamente reagiu ao sangue dela. Formavam uma bota, uma bota chamada “Botas de Sangue”.

Completamente esgotada Sabine caminhava tranquilamente para a casa dos pais, agora com as argolas, já que os cientistas fizeram questão de que ela ficasse com tal item, ela não iria recusar, aliás, tal preciosidade assim não acontecia todo dia.

- Afinal, o que essa coisa faz? – Pergunto para si observando as botas novamente, estava em uma rua deserta então ninguém a apontaria como louca por estar falando com uma bota.

Depois de muito caminhar avistou sua casa de longe, sorriu, seus pais tinham prometido um ótimo jantar. Mesmo que Sabine tivesse 23 anos, sempre seria tratada como um bebê e não se queixava, amava seus pais e se comportaria assim se um dia chegasse a ser mãe.

Chegou em frente a sua casa mas parou de supetão... A porta estava aberta... A porta nunca ficava aberta. Sentiu uma falta de ar repentina, por que algo dizia para ela não entrar?

Entrou apressada dentro de casa e de joelhos tampando a boca para não gritar. O chão totalmente ensanguentado e os corpos de seus pais caídos sem vida pelo chão. Sabine nunca tinha se sentido tão sozinha assim em toda sua vida... chorou, chorou como uma criança que tinha acabado de cair da bicicleta, chorou... Por não poder estar no lugar de seus pais.

As lágrimas caiam cada vez mais quando Sabine notou algo escrito na parede... Com sangue...

“Les l'esprits de ces était vide. Donnez-nous son l'esprit, belle Sabine”.

Flash Back OFF

- A mente desses estavam vazias, nos dê a sua mente, bela Sabine! – Ela repetiu as palavras sem vida e sem emoção alguma, uma lágrima solitária caiu e ela fez logo questão de secá-la.

- Vai dar tudo certo, Papillon! – Steve repetiu a frase que a garota disse de manhã e ela sorriu – Mas... Espera...Você disse “Nos de a sua mente”?

- Sim! – Respondeu confusa.

- A frase está no plural... significa que aquela mulher não é a única envolvida, não estamos lutando contra uma única pessoa! – O Capitão disse pensativo e a mente dela ativou automaticamente, como não tinha pensado nisso?

- Precisamos avisar os outros! – Sabine disse rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai demorar um pouco para revelar as próximas vilãs, por que se não cairia na mesmice, e temos que revelar coisas a mais das nossas heroínas, se não ficaria muito confuso o propósito delas terem sido as escolhidas.
Vamos a pergunta do dia : (Pensamento dos leitores : Lá vem -.-)
- Qual o inimigo mais difícil de derrotar?
a) Aquele que já está morto?
b) Aquele que é Imortal?
c) Aquele que jamais desistirá de seus ideais, não importa o que aconteça com ele?
- E por que você acha isso? (Responder de acordo com a alternativa escolhida)
Nos próximos capítulos passará pequenas partes do passado das meninas, ok? Não será somente a Sabine :3
Beijos Beijos e até mais!