Inoue, O Que É Tpm? Clima de amor escrita por Jenix


Capítulo 6
Certas coisas deixam os garotos nervosos


Notas iniciais do capítulo

Oi meu fofos.... embora o número de leitores tenha dobrado os reviews que são bons nada ne? mas sabe eu amo escrecer, ´pra sorte de alguns aí sabe. Então já estava com esse pronto e vou postar agora. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247742/chapter/6

    Algumas horas haviam se passado desde que saiu da casa dos Kurosaki. Estava escuro e a temperatura começou a baixar. Sentia um encomodo forte em sua barriga. Descreveria como infinitas picadas de agulha por dentro. Não sabia onde estava, pois não conseguia mais raciocinar por causas das dores que ficavam mais forte a cada instante. Sentou na calçada com as pernas unidas e repolsou a cabeça sobre os joelhos. Não queria mais andar. Não queria mais voltar para casa, não com Ichigo lá a enchendo e sendo rude. Não estava no seu melhor dia e provavelmente o "Tempo Para Matar" seria para matá-lo.


           Libertou o seu espírito do gigai. Quem sabe as dores eram devido ao uso contínuo dele? Foi um bom raciocinio, mas as dores em nada diminuiram. Fechou os olhos quando foi tocada no ombro.
-Vá embora, Ichigo
-Você não está nada bem não é, Rukia-cham? Está me confundindo com o Kurosaki-kun...E você é muito boa em perceber reatsu.
-Inoue!
-Mas como você está fria. Vamos, minha casa não fica tão longe.


         Rukia não tinha se dado conta de que estava a poucos metros da casa de Horihime. Agradeceu por ela tê-la encontrado e não um hollow ou o Ichigo. Onde as coisas chegaram? Se deparar com o ruivo era pior do que enfrentar um hollow....


        A ruiva abriu a porta de seu apartamento e deu passagem para morena.
-Venha Rukia, sente-se aqui.
-Obrigada, Horihime.
-Agora me conta o que houve? Por quê você está assim neste estado? É Alguma coisa com o Kurosa...
-Eu não sei o que tenho. E tem haver com aquele IMBECIL sim.


        Orihime olha assustada com alteração da voz dela ao citar o 'elogio' ao ruivo, mas seus olhos estavam doces e serenos como de costume.
-Viver com ele é meio complicado não é?
-Muito. Eu sempre penso em desistir, mas...
-Mas?
-Não, nada.
-Por um tempo eu senti inveja de você por isso.
-inveja? Mas porquê, Inoue?
-Desse jeito você pôde se aproximar do Kurosaki-kun do jeito que nehuma outra garota conseguiu, nem mesmo a Tatsuk, que o conhece desde pequena. Mas olha, essa inveja passou rápido. Não só porque nos tornamos amigas, mas também, porque eu percebi que não foi só o fato de você viver com ele que permitiu essa aproximação.
-Inoue... - Rukia não sabia o que dizer naquela hora. Realmente tinha uma conexão com Ichigo que nenhuma outra pessoa tinha, talvez ela fosse a melhor 'amiga' dele ou... Não sabia outro adjetivo para completar o raciocínio. Não sabia ou não queria pensar em outro. Então desviou o foco da conversa - Inoue, o que é TPM?


        Horihime arregala os olhos? Não sabia ao certo quanto anos Rukia tinha, mas deduziu que ela já deveria saber dessas coisas. Ela olha seriamente os olhos de Rukia e do nada solta um grande sorriso.
-Mas por quê você está rindo?
-desculpe, Rukia-cham, mas é que eu simplismente não consigo não achar engraçado.
-Mas eu não acho nada engraçado ... AI!
-O que foi? - preocupada pelo gemido da morena
-Só umas dores que estou sentindo, mas vai passar.
-Rukia, mas é por causa disso.
-Ahm?
-Sabe - a ruiva começou a falar toda envergonhada - chega um tempo na vida de uma garota que infelizmente ela tem que passar por umas transformações e não é nada confortável para nenhuma mulher. Só que algumas sofrem mais do que as outras, claro que todas sofrem é terrível! Geralmente a gente passa por isso na adolescência lá pelos 12 anos - pensou quantos anos teria a Rukia? - , mas tem gente que começa mais tarde e acho que com você foi mais tarde e bom acho que é isso. Você entendeu?
-Inoue, você não falou nada.
-Não? Calma acho que com um desenho fica mais fácil - Horihime pega um caderno e rabisca várias figuras, que conseguiram ser pior do que as que Rukia fazia para Ichigo. Além das figuras ela ainda fazia inúmeros gestos exagerados para tentar explicar a morena que só prestava atenção em silêncio movimentando a cabeça concordando sem parar. - E agora entendeu?
-Ammm não.


         Horihime baixou a cabeça desepcionada. Mas teve uma ideia e correu até a pratelheira da estante pegou um livro e intregou a morena.
-O que é?
-É o livro de biologia da quinta série. Eu esqueci de entregar sabe - falou ruborizada - mas ai com certeza tem uma explicação melhor.
Rukia vai até o índece. Encontrou o tema e foi até página. Leu um pouco e parece que finalmente entendeu do que se tratava.
-Então é isso? Aff que droga, e por quê ele não me respondeu logo de uma vez?
-V-Você perguntou isso para o Kurosaki-kun? - Horihime perguntou tão horripilantemente desacreditada que Rukia sentiu vergonha mesmo não sabendo bem o motivo para isto.
-Per-perguntei... Por quê? Eu não deveria?
-É que sabe... os meninos eles não ficam a vontade com isso.
-Mas por que não?
-Bem... é por quê... Bom eu não sei direito, mas sabe quando a gente passa por isso é um sinal que o nosso corpo já é... bom... já é de mulher.
-Mas eu já era mulher antes
-Claro, mas... mas... bom depois que mestruamos... - a ruiva estava muito nervosa - bom isso quer dizer que já podemos ter filhos e bom ter filhos lembra fazer certas coisas e certas coisas ... -  gaguejava agora mais vermelha do que antes - ai Rukia... e essas coisas deixam os garotos nervosos.
-Certas coisas Inoue? - inocentemente
-Rukia-cham, acho .. acho que é melhor você ler o livro todo.

(...)


-Nani???? Quer dizer que eu vou sangrar por cerca de 5 dias?
-Mas ou menos isso. Depende
-Mas se eu vou sangrar esse tempo todo.. quer dizer que eu vou morrer? Então é isso. TPM = Tempo Para Matar. Tempo para ME Matar
-Não não. Você não vai morrer.
-Mas eu vou sangrar esse tempo todo....
    "Aiai acho que vou precisar de ajuda - já sei vou ligar pra ela"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rukia, eu também não entendo. É ISSO MESMO, MENINOS, Por quÊ ficam tão nervosos com isso?
Lindo de plantão, quem acertar pra quem a Inoue vai ligar nos reviws ganha o direito de dá pitaco no próximo capítulo.
Eu sou legal eu sei... Dica: Ta na cara pra quem ela vai ligar
Beijos.. até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inoue, O Que É Tpm? Clima de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.