Inoue, O Que É Tpm? Clima de amor escrita por Jenix


Capítulo 7
Conselho de Guerra


Notas iniciais do capítulo

Bom ela ia ligar para Tatsuki. Falei que era obvio, mas adorei a ideia da querida Kimilink. Lucy515 flor, vc pensou a mesma coisa né rsrs espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247742/chapter/7

Rukia tentava entender o que se passava consigo. Não que fosse uma garota sem cérebro, mas estava difícil de raciocinar com tanta dor no seu ventre. Ainda as expressões esquisitas da Inoue não ajudavam muito. Embora fossem amigas aquelas caretas idiotas davám-lhe um inexplicável sentimento de ódio. Era muita melação para uma criatura só.

Agora a Ruiva procurava em suas coisas o seu celular. Queria falar com a Tatsuki. Sempre que precisava de ajuda recorria a ela, mas infelizmente não o achou. Pediu então o de Rukia emprestado.

Rukia gemia e gemia de dor. Sem querer Horihime discou para um número e quem atendeu foi justamente a tenente do 10° esquadrão, Rangiku Mastumoto. Inoue nem havia percebido o engano e desesperou-se quando Rukia começou a chorar tamanha a dor que sentia.

–Kuchiki-san, Você está bem? Calma a ajuda já vem.

Do outro lado da linha Rangiku podia ouvir todos os gemidos e se assutou. Estaria Rukia ferida?

–Inoue? Mas o que está havendo com a Kuchiki?

–ham? Matsumoto-cham? Não não é nada. Desculpe liguei errado.

–Inoue para quem você esta ligando?

–Calma, disquei sem querer, mas já vou ligar para Tatsuki.

–Acha mesmo que a Arisawa pode me ajudar?

–Claro. Mas. Mas enquanto isso eu vou fazer de tudo pra te ajudar. Tudo bem?

Como Horihime desligou sem dizer o que se passava Rangiku fez várias suposições do que estava acontecendo e veio a sua mente uma mais macabra que a outra. Estava andando preocupada quando esbarrou em Abarai.

–Ei, cuidado.

–Renji. Era com você que eu queria falar.

–Se é sobre ontem.. bom eu estava bêbado - disse constrangido.

–Ontem? Mas o que houve ontem? - Ele fez cara de taxo. Como ela não lembrava do mega pega que os dois tiveram na noite anteiror..? ele estava bêbado, mas ainda se lembrava... se sentiu mal... Ela deveria está mais Bêbada que ele. - Ah esqueça isso. Acho que a Kuchiki está com problemas.

–C-Como?

–Inoue discou meu número e ouvi alguns gemidos. Ela está mal. Não é de ficar choramingando.

Renji nem espera a loura terminar de falar e vai correndo em busca do seu capitão. Byakuya tinha que saber o que se passava com a sua irmã.

Rangiku ficou zangada ao vê-lo sair deixando-a para trás. Decidiu relevar.. talvez estivesse muito constrangido pelo pega que deram ontem. Riu maliciosamente pela maldade de fazê-lo pensar que não se recordava. Bem feito para ele. Quem mandou vir com aquele papinho de que estava bêbado... aham sei.. bêbado... Foi em direção ao Senkaimon. Iria ajudar a sua amiga.

Horihime já havia conseguido ligar para Tatsuki. Também achou seu celular. Havia guardado no sutian mais cedo e o esqueceu ali (oowh maior estilo Larissa Riquelme)

–Rukia, Tatsuki já está a caminho

–E melhor ligar para a Matsumoto, ela pode ter entendido errado.

–Eu já tentei, mas fica dando fora de área.

–Inoue, como você fazem para livrar essa dor?

–Eu tenho uma ideias.


Inoue + ideia = Pobre Rukia...


Realmente Rukia não estava bem para deixar se convencia por Horihime a fazer aquelas coisas. Era uma ideia pior que a outra. Colocar bolsa de gelo embaixo dos braços porque assim faria o sangue circular melhor... acabou deixando a morena com frio. Comer Lamém com chocolate amargo com carrie, tempero indiano. Ajudava limpar o intestino... Ah ajudava!... Rukia pôs os bofes para fora depois de experimentar a receita. Repetir inúmeras vezes para si.'não vai doer não vai doer' (okay, Chapolyn Colorado) Isso só serviu para lembrar a morena o quanto estava com dor. Finalmente Arisawa chegou a apartamento da amiga e como a porta estava aberta foi logo entrando. Teve um enorme susto ao ver que Rukia estava prantando bananeiras de olhos fechados.

–mas o que está fazendo?

Rukia que se destraiu com a pergunta e acaba caindo.

–É para diminuir as dores delas, Tatsuki.

–Como? Mando-a? Rukia, eu trouxe umas coisas para você.

Arisawa despeja um monte coisas que estavam em sua mochila.

–Mas o que é isso tudo?

–Rémedios e absorventes.

–Absorventes? Mas o que são isso?

–Me poupe Rukia. Não é hora de dar uma de Inoue.

–Como assim dar uma de mim?

–Amm nada. Rukia, já deve está ciente que vai ter sangramento, Como você acha que as meninas tem isso sem sujar as roupas? Então, é por causa deles.

–mas são tantos.

–Claro. Cada mulher usa aquele que lhe desagrada menos.(desagrada menos, claro.. porque nenhum mulher em san conciência diria que lhe agrada mais nessa situação)

Na Sociedade das almas Renji finalmente encontrou o seu capitão. Falou desesperado sobre Rukia.

–Isso é verdade Renji.

–Ouvi da própria Matsumoto.

–Hora de fazer uma visita a Karakura. Vamos, Renji.

–Sim capitão.

Seguindo os conselhos de Arisawa, que eram sem dúvidas mais sensatos do que os da Horihime Rukia foi tomar um banho de água quente. Realmente a água encostando naquela temperatura em seu corpo ajudou muito no alívio das cólicas. Ela ainda estava constrangida por está passando por isso, mas antes se explicada por suas amigas do que pelo seu nii-sama. Já sabia que era TPM, e agora teria que descobrir qual absorvente era o certo para ela. Quando voltou a sala de estar de Inoue tomou susto. Além das duas, Chizuro e Rangiku estavam na sala.

–Mas o que vocês estão fazendo aqui?

–Eu vim visitar a linda Inoue e trazer esses bolinhos quando soube o que está acontecendo. Já ouvi falar em mulheres que mestruam tarde, mas é a primeira vez que vejo uma. - olhou Rukia como se fosse uma vitrine.

–E eu fiquei preocupada com você. Caramba, isso é complicado né... acabei preocupando o Abarai a toa.

–V-Você falou para o Renji??????

–Não sobre isso né... - riu - não sabia o que se tratava. Achei que você estava morrendo.

–Ran, eu já estive perto da morte várias vezes e esta dor é pior do que ela.

As garotas não se contentaram e riram pelo o exagero dela. Rukia não gostou nada. Não é preciso dizer que seu humor não era dos melhores.

–Rukia, já sabe pra que isso serve? - Matsumoto ergue a embalagem balançando-a

–S-sim.. Tatsuki já me contou.

–Eu uso sem abas. Dá mais segurança.

–Sério Chizuro? Eu uso sem.

–Como Inoue? Com esta abundancia toda? Não acredito.

–Prefiro de malha seca. É bom pra quem não para.

–E esse novo com cheiro de ervas?

–É dizem que é bom.

Rukia estava perdidinha... Era muita informação de uma vez só.

–Ei, Ran, qual você usa. - decidiu perguntar a loura já que ficou quieta. A mesma pega e lança o que usa para Rukia.

–Este.

–O.B. - todas param e fitam Matsumoto boquiabertas.

–E este é bom?

–Muito prático.

–Então acho que vou usar...

NÃO!!!

As outras gritaram simultaneamente.

–Mas-mas o que foi?

–Bem é que.. é que este sabe.. não é...

–Fala Hime.

–Este não...

–O que ela está tentando dizer Rukia que este não é aconcelhável para meninas virgens

Rukia cora violentamente.

–Que? você ainda é virgem, Rukia? - pergunta sem nenhuma vergonha.

–Mas que espécie de pergunta é essa? Claro que sou.

–mesmo? E morando com aquele gatinho. Aquele Kurosaki é um frouxo.

Rukia fica mais vermelha que antes. Não só ela como Horihime também.

Tatsuki entregou um remédio para cólicas a Rukia e todas formaram um círculo contando suas experiencias de como foi a primeira vez que passaram por este inferno. Alguns risos surgiram depois das abrobrinhas de Horihime e as dores da Kuchiki foram diminuindo, o remédio já estava fazendo efeito.

Não se sabe dizer como, talvez fosse o comentário de Rukia sobre o mal comportamento de Ichigo, mas a conversa mudou totalmente de rumo e lá estavam todas metendo malho nos homens. Era muita raiva num ambiente só. Alguns palavrões saiam a cada vez que lembravam uma idiotice cometidas por eles. (Quando uma mulher fica na TPM - solidariamente todas suas amigas ficam). Não pouparam ningúém.

"Ele deve se achar, claro. Sempre Calado. As vezes acho que não está me escutando." (Sado)

" E aquele outro que fica atirando para tudo quanto lado? Isso me dá um ódio" (Keigo)

"Que? E aquele que fica mais tempo no espelho que eu?" " ou aquele que finge que estava bêbado para não encarar a realidade?" " ou o outro que fala pra tudo mundo que gosta de você, mas não toma uma atitude? "(Byakuya, Renji e Hisage)

" e aquele que é super gentil e educado, sempre está com você nas horas dificeis e disposto a te ajudar além de ser lindo" (Isshida) - Todos olham para cara de Inoue, Okay o que ela estava fazendo ali mesmo ??

Não poderiam esquecer o mal-educado, Grosso, Estúpido, tapado, Imbecíl, sem noçao, bacaca... (Ichigo) claro...

Em frente a casa de Inoue os meninos que a horas atrás cansaram-se de procurar por Ichigo, decidiram perguntar a Horihime se sabia alguma coisa sobre Rukia. Foi uma surpresa a ouvir várias vozes femininas. Entraram e todas as mulheres viraram o pescoço ao memso tempo na direção deles. Seus olhos reviraram e Keigo tremendo se adiantou

–CONSELHO DE GUERRA. SALVEM SUAS VIDAS!!!

Os outros nao entenderam por que o garoto saiu correndo desesperado, mas assim que entraram no apartamento todas elas ao mesmo tempo partiram para cima deles. O Instinto de sobrevivencia falou mais alto e como se todos prevessem a morte iminente meteram o pé dalí. As meninas ficaram frustadas porque não viriam sangue naquela hora. Eles correram sem parar; Até chegaram a ultrapassar o esperto Keigo, que já respirava aliviado. Só pararam quando um sankaimon apareceu bem a sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram meus lindos?
kk Ficou meio comédia né rsrs
Matsumoto é muito cara de pau. rsrs (PS na minha fic ela é loura, bom pq acho que ela combina com Loura)
Aliais parabéns Tatsuki.. adorei a a parte do "vai dar uma de Inoue?"
Querem ler uma fic bem fofa?? Leiam a fic fica comigo. Capítulo único e é linda.. eu quem fiz né rsrs fica a dica



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inoue, O Que É Tpm? Clima de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.