Inoue, O Que É Tpm? Clima de amor escrita por Jenix


Capítulo 5
Na dúvida pergunte ao Keigo???


Notas iniciais do capítulo

Meus amores tava sem net... desculpem-me a demora
PS o número de leiotores subiu... adoro :) o próximo ta pronto e posto amanhã mesmo se tiver mais de 5 reviews... se não até semana que vem. Eu sou má :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247742/chapter/5

Eu não acredito que ela estava me fazendo aquela pergunta. Tudo bem que sempre que ela queria saber algo me preocurava, mas agora é demais. Droga Rukia, numa hora dessas? E ela continua me olhando desse jeito impaciente. Sei que ta brava já que suas orbis agora estão violetas. Tenho que responder algo. Vamos Ichigo. Respire. Organize os pensamentos. Você já aprendeu como se faz. Um sujeito, um verbo, uma frase, uma oração. Organize todo o pensamento e se expresse em palavras. Pronto. Acho que agora eu estou conseguindo. TPM é...
Por quê aquele imbécil não responde de uma vez? Eu odeio esperar e to sem paciencia hoje. Será que ta zangado e não quer me responder? Filho de uma mãe. Isso não é justo. Abra a boca e fala seu idiota.
–Fala logo.
–Tempo Para Matar
–Quê?
–TPM = Tempo Para Matar - "Mas que merda eu to falando? E tudo o que eu aprendi nas aulas de biologia? A culpa é dela de não me deixar organizar os pensamentos".
–TPM = Tempo Para Matar? - "Então realmente é um código dos humanos". - Tempo para matar quém?
–"Não pode ser. Ela acreditou nisso? As vezes me assusto com a inocencia dela". - N-não é isso. É.. que... eu sabe... eu me expressei mal.
–Então o que é imbecil? Não consegue responder uma simples pergunta?
–"simples?" - Você, não me chame assim. Se você quem está pedindo ajuda para um imbécil o que você é então?
–Ta me chamando de idiota?
–Você quem falou.
–Não se esqueça que o idiota é você. Você é tão bom em ser idiota que deveria montar uma escola em formar idiotas.
–Sem problema. Você será a primeira formanda. E todos nós sabemos que o aluno supera o mestre.
Um vaso voou e acertou a cabeça do ruivo que caiu incociente no chão. Ela se aproxima dele para ver se estava bem e como notou que ainda estava respirando chutou as costelas do mesmo. Virou e saiu do quarto. Se lembrou de algo e voltou; ele já estava despertando. Ela abaixou e fitou os olhos dele.
–Mo-Ran-Go. - e deu um soco na cabeça dele que caiu novamente desmaiado.
Bufava enquanto descia as escadas pisando fundo e outra vez não comprimentou a família que estava na sala.
–Ichi-nii...
–Baka
–Viu meninas. Finalmente perceberam que seu irmão é um idiota.
Acordava em com um galo latejando em sua cabeça. Olhou e notou que ela não estava no quarto.
– "Aquela nanica me paga. Ah se paga!" Desceu as escadas e olhos reprovativos o encaravam impiedosamente. Não tava com saco para aquilo. Seu pai mencionaria algo como sempre, mas como o ruivo possuia olhos possuidos ele decidiu deixar pra lá. Até que as vezes ele também usava o cerébro. Brincar com Ichigo naquela hora provavelmente o deixaria inconciente por dias.
Ele acharia aquela pintora de rodapé projeto de gigante 'pras' formigas e faria se arrepender disso. Não estava mais preocupado em perdir desculpas a ela. Agora ele queria é matá-la. Andou pelas ruas e não a encontrou. Impressionante a habilidade que Rukia tinha de sumir quando o mesmo queria cortar o seu pescoço em mil pedacinhos. Ao longe um grupo de garotos conversavam na saída de um bar até que um deles notou o ruivo indo logo a frente.
–Aquele lá é o Ichigo.
–Mas claro que é. Quem não reconheceria aqueles ridículos cabelos?
O ruivo pára e torce o pescoço lentamente virando o rosto na direção deles mantendo o corpo virado para frente. (estilo exorcista)
–Acho que ele Ouviu - Um arrepio desceu a espinha de keigo que se esconde imediatamente atrás de Sado. Ele também sabia quando era conveniente usar o cérebro.
Ishida, Sado caminham na direção de Ichigo que faz a direção contrária a eles. Keigo tremendo e ainda atrás de Sado segue os amigos.
–Oe Ichigo - Keigo fala relutante.
–Oi - seco.
–Tudo bem? Agora foi a vez de Isshida se pronunciar
–Tudo - mais seco ainda.
Okay, nada está bem.
Ichigo começa contar todas as coisa que anda passado com a shinigami nos ultimos dias e todos escutavam atentamente.
–Realmente tenho notado a Kuchi-cham meio diferente.
–Pelo que Urahara disse ela não está doente. Será algo emocional?
–Eu não havia pensado nisso.
–Claro que não Kurosaki, você nunca pensa. -Diz Uryuu vangrorioso.
–Será que viver no mundo dos vivos está deixando ela mal? - falou receoso.
–Pode ser. Faz tempo que ela não vê os seus amigos da Soul Society e temos que relevar que sua vida mudou consideravelmente - Ichigo sentiu um aperto no coração. Somente Sado notou a reação do Ruivo.
–Vocês não existem!
????????
–Depois eu que sou o idiota entre vocês?
?????????????????
–Vou explicar uma coisa que vocês já deviam ter percebido. Rukia-cham é uma garota
????????????????????????????
–Nós sabemos Keigo.
–Sabem mesmo? - olhando diretamente para Ichigo. - Então como vocês não sabem que provavelmente ela está naquela semana do mês?
–Aquela semana do mês? Ishida se questionava até perceber e ficar vermelho.
–Entendo... a semana do mês. -Sado pareceu compreender de primeira.
–Mas do que vocês estão falando?
–Não percebeu, Kurosaki? Você é mesmo um idiota. Nossa, em pensar que vive com ela e não percebeu.
–Pobre Rukia-chan ter que conviver com esse insenível.
Ah não. Agora já era demais! Até Keigo tirando com a sua cara.
–Eu não sou idiota. Vocês que ficam falando em Códigos. Blá Blá Blá! A semana do mês isso, a semana do mês aquilo... - Parou de falar quando seus pensamentos levaram-no a cena de mais cedo. "Ichigo, o que é TPM?" - sua ficha foi caindo lentamente e sua boca ficou entreaberta parecendo um retardado - A semana do mês... A Semana do Mês... A SEMANA DO MÊS! - saiu correndo deixando seus amigos sem respostas agora com um único pensamento em mente.
"Kurosaki Ichigo, você é realmente o maior idiota de todos"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus fofos ta chegando ao fim... mas garanto que o final será mega fofo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inoue, O Que É Tpm? Clima de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.