Inoue, O Que É Tpm? Clima de amor escrita por Jenix


Capítulo 4
E Agora, Ichigo?


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amados. Preparados para mais um capítulo?
Neste aqui aparecem outros personagens, mas calma calma calma não criemos pânico rsrss Rukia E Ichigo serão sempre o principal nesta fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247742/chapter/4

            TPM? TPM? TPM? .... TPM? O que será isso? Pensativa andando de um lado para o outro no quarto do ruivo. Será algum código dos humanos? Hum, mas então porque elas disseram que eu estou com isso? Será alguma doença? É isso, devo estar doente. Por isso não me disseram o que era. Será que... que eu vou morrer? Preciso saber disso. Mas onde será que está aquele idiota? To aqui já faz um tempo  e nada dele aparecer.  Ai Ichigo você é um idiota, mas para me explicar as coisas desse mundo é bem útil tenho que admitir. Ai droga assim não dá. Vou me atrasar. Pegou a mochila que estava sobre a mesinha ao lado da cama e foi para escola. - Idiota! Onde você se meteu?

            Desceu as escadas e tomou café apressadamente para não se atrasar ainda mais.

-Ei, vocês viram o Ichigo?

-Eu não.

-Ah ele saiu bem cedo. Até me surpreendi com isso. Nem feito o café eu tinha ainda.

-Nossa, tão cedo assim? O que será que deu no Ichi-nii?

- "logo hoje ele decidiu acordar cedo assim... que imprestável" Bom eu já vou indo até.

            (...)

            Não acredito que acordei tão cedo, mas na verdade acho que nem dormi. Sei que tenho que pedir desculpas à ela. Quer dizer, eu não sei, mas se eu não fizer as coisas ficarão bem piores. Ainda não entendo o que Yuzu quis dizer com "no estado que ela está" será que está doente? Eu não entendo baixinha porque você tá tão estranha? Quer saber, Não vou ficar de braços cruzados. Pegou um casaco azul no armário e saiu. Topou com Yuzu que ainda estava meio sonolenta.

-Irmão, vai sair?

-Sim. Vou resolver algumas coisas. - Não disse mais nada e bateu a porta deixando sua irmã sem entender nada daquilo.

            Realmente era cedo. Pouquissimas pessoas davam as caras na rua. Seu pesamento seguia como um carro desgovernado. Sim um carro desgovernado em alta velocidade numa estrada cheia de depressões e curvas sinuosas onde a motorista era Rukia. Sentiu um arrepio. Com certeza nada de bom sairia dali. Talvez ele fosse o pedestre e ela a MALUCA que iria atropelá-lo.  Apressou os passos ao notar que chegara ao seu destino. Não se preocupou com o horário ao bater na porta do estabelecimento. Institiu freneticamente com as batitas até que alguém o atendesse. Em fim conseguiu. Abriu a porta uma menina de cabelos negros, blusa branca e saia amarela.

-O que faz aqui tão cedo, Ichigo-sam?

-Preciso falar com o Urahara, Ururu.

-O gerente está dormindo agora. - A garota ia continuar, mas o ruivo entrou sem cerimônias e foi até o quarto do louro.

-Ei preciso falar com você - catucando-o com as pontas dos pés.

-Err! - gruniu

-Pow! Acorda - chutando-o

-Mas que coisa! Que horas? - Pegou o relogio que estava ao lado da cama. NANI??? Não são nem sete horas ainda!

-Avá, são 06:59h. E você é um comerciante. Como tal já deveria está de pé.

-Kurosaki, como pode ver essa loja não recebe muito clientes e é por isso q...

-Preciso falar com você.

-Vejo que é algo sério já que veio até mim numa HORA dessas. Algum Problema com a Rukia-cham? - falou debochadamente.

-Ts ts "como ele sabe" - é com ela sim.

-Então vamos conversar.

            (...)

-Gente, a Rukia está diferente não está?

-Pois é. Hoje ela não chegou cumprimentado todos como de costume.

-Será que ela e o Kurosaki-kun brigaram?

-Isso não seria nenhuma novidade, Horihime.

-Sim ishida-kun, mas é que eles não chegaram juntos e até agora ele não chegou e... - Rukia olha para eles e imediatamente todos se encolhem e vão para os seus lugares.

-É acho que ela não está muito bem hoje - diz Ishida para si mesmo.

-"Ichigo, onde foi que você se meteu idiota? Eles devem saber de alguma coisa. Estão todos muitos estranhos"

            (...)

            Maltido Urahara! Todo esse tempo e pra quê? Pra nada. Todo esse tempo desperdiçado e eu ainda perdi aula. Só sábia rir aquele desgraçado. Que graça tinha nisso que eu contei? Será que gosta de se divertir com o desespero dos outros? Aquele sádigo. Bom, pelo menos agora eu sei que não se trata de problemas com a gigai dela. Também afastou a ideia dela está doente. Imbecil, por quê será que riu nessa parte? Não só nessa parte, mas na história toda. Parece que não adiantou muita coisa procurá-lo. Na despedida ele falou de um jeito tão irônico, como aquilo era irritante.

-Kurosaki-kun, que pena que a Yoruichi não estava aqui. Acho que ela seria mais últil do que eu nessa área. - riu descaradamente.

-Nessa área, nessa área? Do que será que ele estava falando? Ah esquece. Vou para casa. A essa hora ela já deve está voltando e não quero que o velho encha o saco fazendo perguntas do porque de eu ter faltado hoje a escola.

            Não demorou muito para notar que suas irmãs ainda não tinham voltado. Subiu as escadas e se jogou de qualquer jeito na cama. Arregalou os olhos ao vê-la sentada com as pernas para fora do seu armário. Ela balança as pernas impacientemente.

-Mas o que você faz...

-Por quê não foi a aula hoje? - o cortou.

- "nao é da sua conta" - Claro que ele não falou. As coisas não estavam muito boas para o seu lado - Tive algumas coisas para resolver hoje. - respirou fundo e continou - Ainda é um pouco cedo para já está aqui... Por quê voltou mais cedo?

-Não é da sua conta. - Rápida e certeira.

- NANI?????? - Como ela podia ser tão abusada? Ele se pergutava. Já ia começar a brigar quando foi interrompido novamente

-Ichigo, o que é TPM? - desta vez mais lenta e com certeza mais certeira.

-Q? Q? QUÊ??? - Engoliu seco.

-O que é TPM? - sibilou.

- " E agora o que é que eu faço?" Com várias gotas de preocupação formadas em sua face.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Urahara é mal hahaha. Ele podia ter contado, mas é melhor deixar o moranguinho descobrir sozinho.
Até o próximo.
Não esqueçam os reviews...
críticas são bem vindas (MENTIRA) KKKK mentira que é mentira



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inoue, O Que É Tpm? Clima de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.