Inoue, O Que É Tpm? Clima de amor escrita por Jenix


Capítulo 3
Perdendo o jogo


Notas iniciais do capítulo

Oi galera. Viu como eu não deixo vocês esperando? Obrigada pelos comentários e por ter adicionado aos favoritos. É muito gratificante já que comecei a escrever nesse mês. Espero que continuem lendo e gostando.
PS AOS FANTASMAS... Adoro assombrações. Mas o mais legal é quando elas se manifestam. Beijos aproveitem a leitura.
Esse Capítulo era para ser mais engraçado.. só que ficou tenso.
TPM = TENSÃO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247742/chapter/3

Como ela conseguia fazer isso com ele? Em outras circunstâncias não estaria nem um pingo preocupado com uma garota já grandinha (em idade, já que no tamanho parecia ter uns treze) Ah aquela baixinha de uma figa! Se pudesse prêver nem teria oferecido aquela bendita sobremesa para ela. Agora, lá estava ele, as 21:00h de uma sexta percorrendo a cidade inteira na esperança de encontra-la.

Amaldiçoava-se pela sua sorte. Era realmente um infeliz. Todas as vezes era um perdedor e quando ganha, ah mas quando ganha, acontece uma coisas dessas... Que espécie de homem é você Ichigo? Não Honra as suas calças? Deixar se levar pelas chantagens emocionais dela. Porque só poderia ser isso que ela estava fazendo. E droga, acho que vai chover.

Há duas horas atrás estava na sala parado em frente a escada organizando os pensamentos. Tentando encontrar o melhor jeito de falar com ela, mas era a Rukia lá em cima. Não tinha melhor jeito para falar com aquela cabeça oca mais estressada do que nunca. Tomou coragem e foi conversar com ela. Sentiu-se surpreso por desta vez não ficar nada envergonhado em estar sozinho no quarto das suas irmãs com ela. Seria a raiva? Bom pensaria nisso mais tarde. Abriu a porta lentamente, constatou que ela não estava. No meu quarto? Bom se ela estava lá era porque sua raiva já passou. Pensava ingenuamente nisso.

Mas que depressa abriu a porta de seu quarto, porém ela também não estava na cama como pensou que estaria. Deitada esperando-o como mais cedo. Nossa, precisa tirar esses pensamentos da cabeça. Não consegue controlar o corpo relembrando essa cena. Ficou quente e a face avermelhada. Um estalo. Abriu a porta de correr do seu armário. Droga! Maldita. Ela também não estava lá. Descer ela não desceu. Sabia disso porque ficou feito sentinela em frente aquela escada tomando coragem para pedir desculpas. E porque ele ia pedir desculpas? Bom nem mesmo ele sabe. Só sabia que quando se tratava dela ele estaria sempre errado. E nas raras vezes que agia como um ser sábio deduziu que sua felicidade e sua intriguidade física, gente era a Rukia, pequena porém MUITO forte, dependia dela está bem com ele.

Sentiu uma brisa e percebeu a janela aberta. Bom as vezes usava o cérebro e deixava o velho e conhecido idiota-Ichigo de lado e começava a usar o seu cérebro.

Agora ele estava lá procurando aquela menina. Já viu em todos os lugares possíveis e nada. Rukia onde você está? Vai começar a chover garota mal-criada... É ele estava preocupado. Os pingos começaram e em instantes intensificaram-se. Não tinha alternativas. Voltaria para casa novamente derrotado. Como é que ela fazia isso? Vencia dele sem mesmo está jogando? Mistério.

Voltou para casa. A porta estava aberta. Entrou e passou o trinco. Andou um pouco mais e viu que ela estava lá. Nossa que alívio! Ela estava bem. Estava conversando alguma coisa com as suas irmãs. Demorou para ele perceber que sua família retornara do passeio, talvez por conta da chuva tiveram que voltar mais cedo. Antes de ir até ela, tentou secar-se um pouco. Estava encharcado. De novo, se pudesse prêver nem teria voltado para casa. não deu nem três passos e suas irmãs o olharam fuzilando. Até a Yuzu que era sempre compreensiva com as suas mancadas corriqueiras. Merda! Merda! Merda! Ela contou tudo para elas? Agora que eu morro. Sentiu seu corpo gelar quando o seu pai o chamou pelo sobrenome. Chamou de um jeito nunca antes ouvido pelo garoto. Sério e sem alardes na voz.

–Kurosaki, venha preciso falar com você.

–Pai? - estranhou por não ter chamado de velho como de costume. Tinha algo diferente na voz que passava... respeito?

–Mas o que é que você vez com a Rukia-cham?

–Hum por quê vou falar se certamente ela já contou tudo?

–Estou fazendo esta pergunta a você. E muito me admira que você não saiba que certas coisas só se conversam com meninas. - ficou constragido e olhou para baixo. Que sensáção estranha era aquela de ser coagido pelo o seu pai. Já preferia ouvir o seu pai do jeito que ele sempre fazia todos os dias. É Kurosaki... Agora sabia que não tinha jeito e seria para sempre um idiota.

–A gente teve uma briga e - parou de falar porque a shinigami apareceu na cozinha para pegar um copo e beber um pouco de água do filtro. Passou do lado dele sem desviar o olhar, mas ele sabia que ela não o encarava. Foi tão fria, foi tão... de novo não sabia o que dizer. Sentiu seu coração apertado.

–Filho. Você não é mais um menino. Ajeite as coisas como um homem. Faça o que eu sei que você é capaz de fazer. - Isshin saiu e juntou-se as três na sala. De certa forma essas ultimas palavras animaram um pouco o ruivo, mas este ainda não tinha coragem de ir até a sala.

Em fim tomou coragem. Só que quando chegou só restavam sua irmãs menores que agora já não mais o encaravam com um ar assassino.

–Yo, meninas.

–Irmão, é verdade que você mandou a Rukia embora? - Falou Yuzu. Ele não respondeu nada e desviou o olhar.

–Kia-chan não ia mentir sobre isso, Yuzu.

–Você tem razão, Karin. Irmão, tem que pedir desculpas para ela.

–Isso mesmo Ichi-nii. Principalmente neste estado.

"que estado? Do que elas estão falando?"– Eu sei meninas. Mas farei isso amanhã. Agora estou cansado e parece que ela já foi dormir. - subiu as escadas deixando as duas a sós novamente. Passou pelo corredor e jogou-se direto na cama de barriga. Pôs o travesseiro sobre a cabeça e dormiu na mesma hora.

Algum tempo depois as irmãs ainda estavam conversando tranquilas na sala.

–Ichi-nii ainda não percebeu né.

–Do jeito que ele trata a Rukia-Chan acho que ele pensa que ela é um garoto.

–Hum dúvido, você sabe o jeito como ele a olha.

–É todos sabem, menos nosso irmão.

–E ela também... Coidada.

–É tadinha da Rukia-cham acho que nem mesmo ela sabe o que está acontecendo.

–Ela deve ta pagando os pecados das suas ultimas 10 reencarnações. Ter que passar pela TPM na mesma casa do Ichi-nii.

–10? rsrs Está sendo muito boazinha, Karin, deve ser das últimas 100 vidas. rsrssr - riram as duas. Elas só não sabiam que no topo da escada alguém as espiava. Ela não tinha ido dormir. Estava só cansada e quando ouviu os passos dele não resistiu e levantou-se, mas também não teve coragem de encará-lo. Ia descer quando percebeus as luzes acessas, mas quando as meninas começaram a falar dela e de Ichigo ficou a espreita. A ultima parte martelou na sua cabeça.

–TPM? O que é TPM? Tenho que descobrir o que é.

Voltou para o quarto e foi tentar dormir outra vez. Tinha esperança que desta vez conseguisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olha eu aqui de novo? Foi tenso? Ui espero que sim. Acho que não vou conseguir terminar esta fic em 5cap como havia dito, mas tudo bem. O importante é vocÊs aqui. Até o próximo.
TO ADORANDO OS MENINOS LENDO ISSO AQUI XD...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inoue, O Que É Tpm? Clima de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.