Inoue, O Que É Tpm? Clima de amor escrita por Jenix


Capítulo 15
Choque


Notas iniciais do capítulo

Interessante, agora que eu disse que ia demorar a postar, estou atualizando mais rápido. Não se acostumem. O aviso sobre a demora ainda é válido, mas estou na minha semana criativa.
(Esse capítulo não achei engraçado, mas tem umas cenas legais de Ecchi) - Pelo menos eu achei.
Ae galera, obrigada pelos reviews recebidos. Gente essa fic ganhou mais 5 leitores e 4 favoritos ---> siga a setra e descubra uma autora feliz ---> Jenix <-----



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247742/chapter/15

Pense numa pessoa desesperada. Uma dica: Ru-ki-a!

Pois é, agora eu ‘to lascada. Pior é que eu sempre achei engraçado aquele bendito episódio do Tom and Jarry onde o rato é encurralado pelo gato. Eu sou o rato! E tudo isso por quê? Porque tirei o dia para dar uma de hentai. Caramba! Por que, mas por que eu disse que era gulosa? Ele quer-me por a prova? Sabe a diferença entre mim e o Jarry? É que no caso o Ichigo é muito mais gato. Naquele episodio o rato se enfureceu e acabou com o Tom, mas não acho que seja uma boa ideia partir pra cima, quer dizer, melhor evitar contato físico.

E agora eu estou aqui sem saber o que dizer parada feita estátua na frente do meu morango. Ele deve me achar uma idiota. – é... Você parece mesmo uma idiota. Eu sei! Eu sei! Eu sei! Eu sei! que muitas morreriam para está no meu lugar. Eu já disse eu sei? Mas sabe, é que, como dizer... Ah desisto eu não sei! AHhhh Rukia Kuchiki, você é mesmo um caso perdido. – é... eu sei! Nem eu me entendo. Mas o que foi mesmo o que ele disse? Não foi nada demais... Para! Quem eu estou tentando enganar? Ele disse: Vo-cê-quer-su-bir?

Subir... Subir... SUBIR ONDE??? – Você sabe minha filha, você sabe... É EU SEI!

–Pera! Tá chovendo? Etto, que pergunta idiota eu estou dentro de casa, mas então, porque por que minha mão tá toda molhada? – Se você parar de viajar e acordar para o mundo real vai ver que não está mais nas escadas – queeee?


Ainda que a Rukia acreditasse que estava a horas parada feito poste na frente de Ichigo não se passou nem um minuto desde que ele fez a bendita pergunta. E ela não estava só com a mão molhada e sim o corpo todo suado pelo nervosismo repentino. Imaginem um peão de obra num ônibus lotado no Rio de Janeiro no verão? Pois é, não chegava a esse ponto, mas ela estava bem molhadinha... (N/A mentes pervertidas em 3,2,1...).

Quando ela se deu conta eles já estavam dentro do quarto.

Tundun Tundun tundun!

Eu disse que quando ela se deu conta eles já estavam dentro do quarto!

Frum Tum bimbim prum prum toc tonton duspock! – agora sim são batidas do coração de quem está num quarto com o ruivo sensual!

–Eu vou morrer, eu vou morrer, eu vou morrer! Sossega coração! – apertou forte a mão do ruivo. Nem se dera conta da força exagerada que vez para segurar. Agora já não estava tão suada, mas as suas mãos estavam frias, um contra posto já que seu corpo está quente. Não era o momento certo e se fosse, talvez ela não fosse a pessoa certa. Não. Balançou a cabeça em negativa. Se fosse o morango não deveria existir nenhuma outra pessoa certa além dela. Isso já estava claro. Ichigo Kurosaki era seu.

Mãos suadas e um aperto forte. Ela não estava se sentindo bem? Pensando bem estava em desvantagem. Na primeira vez ela tomou a iniciativa e agora ela quem a tomou novamente. Você é ou não o homem nessa relação? Entrelaçou os dedos nos dela; suas mãos estavam tão frias.

Logo senti os dedos enlaçados nos meus e sem demora foi à vez dele me beijar. Não foi diferente do beijo na escada – a ordem dos fatores não altera o resultado – será? Então porque estou tão mais... Nem sei qual o adjetivo a ser usado. Mas eu também, que seja, vou aproveitar o beijo, mesmo que minha ansiedade esteja me matando.

Se ela precisasse ele forneceria o calor. Meio que era constrangedor ele precisar toda vez de um empurrãozinho. “Quero soverte, me beija, diz que é gulosa”, posso ter interpretado errado, mas isso saiu muito provocador e bom... Eu ainda sou um garoto, né. Na boa, eu não deveria eu sei, nem somos “alguma coisa” ainda, mas cara eu não aguentei e falei sem pensar e como quem cala consente...

Se a principio o beijo foi igual ao dado nas escadas a cada segundo ia se transformando em um beijo mais maduro e nas raras brechas era estranho porque não encontrávamos palavras, talvez fosse melhor assim, eu me conhecendo do jeito que me conheço com certeza falaria alguma coisa que geraria discussão e sinceramente eu não quero.

Okay, isso está saindo do controle. Bendito cheiro de orvalho que toca as flores nas manhães suntuosas da primavera. Não sabia que alguém poderia exalar um perfume tão bom, isso é resultado de três horas no banho? Óh razão, porque tu me abandonaste?

–I-chi-go – conseguiu pronunciar ao passo que segurou mais firmemente a sua mão. Sua intensão era fazê-lo entender que o certo era parar com aquilo, mas ao contrário do que imaginou ele a agarrou pela cintura colando ainda mais os corpos. Parece que o “I-chi-go” foi entendido de outra forma. Até que ser idiota nessa hora sairia vantajoso para ele.

–É errado! Tenho que tomar uma atitude! Eu sei que não pode! É... CARAMBA!!! Ele mordeu meu pescoço? Ah já chega isso é covardia. Desisto! – desenlaçou os dedos e circundou o pescoço dele ficando nas pontas dos pés. Aff, já que não tinha condição de resistir ao menos o ajudaria nessa situação. – Nossa! Como sou caridosa...

Sentiu a sensação de ser erguida e logo depois estava ele sentado na beira da cama com ela em seu colo. As mãos? Elas já não estavam frias. Calor... Calor... Era realmente necessário o soverte agora. Bom, ele mesmo disse que ela podia ter o quando quisesse.

Rukia, Rukia, Rukia... Quem te viu quem te vê. A certinha da Cereitey comportando-se pior que a Matsumoto – isso é possível? – sim, você é a prova. Bom, mas vá em frente. Quem te julgaria? Quer dizer além do seu melhor amigo Renji, do Capitão Ukitake, - as palavras da sua “consciência” surgiam algum efeito – Yamamoto – nessa ela estremeceu. Imagina caso o general descobrisse o que ela estava fazendo quando deveria está em missão? Mas ainda assim não foi o suficiente para parar o beijo. Só que a “consciência” é realmente uma criatura cruel e argilosa. – Imagina quando o seu irmão descobrir...

Ops! Estalo de sanidade. Olhou para a situação que se encontrava.

Tá certo que a morena era muito ágil, mas ela conseguiu superar o Ichigo quando foi recebê-la, superou a velocidade da Yuzu fazendo bolo. Depois de o ruivo sentir o baque das mãos delas empurrando ferozmente ela estava de pé já no corredor? Não se atreveu a encará-lo. Sabia que seu rosto agora estava sem exagero literalmente vermelho. Do corredor com a voz trêmula respondeu:

–Desculpa, mas eu tenho que ver se os outros se acomodaram. Eu compro soverte no caminho. E desceu as escadas correndo. Já em frente a casa pôs as mãos no joelho para tentar recuperar o fôlego.

Tá, okay, mas o que foi que aconteceu aqui? Ela já havia se mandado há dois minutos, mas a informação ainda não havia sido processada na cabeça dele. Estava enfurecido, isso era verdade, mas não teria como ir à rua no... Bem... No estado em que se encontrava.

É... Ichigo Kurosaki parece que no final das contas o guloso é você. Olhando para baixo (sim, ali mesmo) Qual a solução? Voltar para outra sessão de 3h de banho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais três horas de banho? kkkkkkk
Quem ta começando a ter raiva da consciência da Rukia?
(coloquei o nome do capítulo de choque por causa desse contato mais forte e também, confesso, acabou a criatividade)
beijos para quem leu até aqui. Abraços para quem leu a história, e um sorriso para quem só leu as notas iniciais...