Inoue, O Que É Tpm? Clima de amor escrita por Jenix


Capítulo 14
No mundo da lua


Notas iniciais do capítulo

Gente, agora que eu vi que eu nao troquei o nome da fic... só eu mesmo, né. Bom, quando estiver com coragem eu troco.
Quero agradecer a princesa linda que recomendou a minha fic. domo arigatou, viu. E para quem tava querendo... Finalmente um IchiRuki
(GENTE EU TO NUM PERÍODO DE FORTE ROTINA DE ESTUDOS, POR ISSO DEMORAREI A POSTAR A FIC. MAS NAO ME ABANDONEM NEM ACHEM QUE EU MORRI OK)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247742/chapter/14

Era abraço de um lado era abraço de outro. Estavam tratando-a como um bichinho de estimação numa vitrine. Aqueles olhares curiosos e cheios de saúdes a fitavam profundamente. E esse era só o primeiro estágio. Daqui a pouco viriam as perguntas. Por que eu fui embora? Por que demorei tanto tempo? Ah e por que eu subi as escadas tão bravas? Tá, essa ultima nem precisa de resposta, todos sabiam o motivo – I-CHI-GO. Ele tem o dom de me estressar, mas também só ele tem o dom de me fazer sentir tão bem.

Gente, tá certo que eu o mandei ir tomar um banho, mas pensando bem, como eu fui burra, porque tipo tinha o Thor misturado com o príncipe da cinderela com uma pitada de Tom Cruize, Brad Pitty e Taylor Lautner, só que branco a minha frente. E eu o dispensei só porque ele estava cheirando a pescador com um doce toque de perfume GAMBA do campo silvestre. Ai Kamissama eu sou tão idiota. Mas tá bom, superada a enxurrada de perguntas. Ichigo está demorando demais. Será que ele morreu no banho?

Esfrega, ensaboa, lava, e repete todo o movimento era um ciclo sem fim. Na boa, cara como tu é burro? A sua garota retorna depois de uma eternidade longe e o que você faz? Passa direto por ela para brigar com um cara de cabelo esquisito (falou o cara de cabelo normal) e depois quando tudo parecia bem você tinha que tá com esse cheiro de saneamento básico em comunidade esquecida pelo as autoridades competentes? O que ela deve tá pensando de mim agora? Não vou sair daqui até me sentir o cara mais cheiroso do mudo. Ela merece.

Um tempo, umas horas, uma eternidade...

Que saco Ichigo! Quando é que você vai sair desse chuveiro? O que será que você ta fazendo para demorar tanto? Pera, será que ele – a face esquentou – não, não pode ser, ou será que pode? Como eu fiquei tanto tempo longe ele sentiu saudades, bom ele mesmo já confessou isso, E agora ele tá no banheiro demorando tanto... se aliviando? Rsrsrsrs eu já li sobre isso nas revistas. Jovem nessa idade tem necessidades – ficava cada vez mais vermelha – Ichigo seu danado. Ta certo que sentia falta, mas eu também to com saudades. Também preciso de você. Rukia, o que você está pensando? Mas o que é que é isso, menina? Quando foi que fiquei tão indecente? Rukia se comporte. Pense em coisas saudáveis. Tipo passeio no campo, flores, soverte. Pera, soverte? Sim, soverte de morango. Morango é mais gostoso. Principalmente os ruivos altos e definidos. Pera, eu estou viajando de novo. Isso está ficando cada vez mais comum. Será efeito remanescente da condição vermelha. É claro que é isso vai se enganando Rukia. Voce que anda hentai ultimamente. Sim eu ando hentai, né. Tenho que me comportar. O que o Nii-sama diria se pudesse ouvir meus pensamentos. Parei. Melhor assim Rukia. Concordo. Espera. Com quem é que eu estou falando???

_papai a Rukia-cham tá estranha.

–Acho que ela nem percebeu que estamos aqui.

–Yuzu, vamos embora. Vai que é contagioso.

–O que é contagioso?

–Sabe Yuzu, quando chegamos numa certa idade nosso corpo tem necessidades além das fornecidas pela comida. Bem, comida até que é um termo interessante a ser usado.

–Como?

–Bom o que eu estou tentando dizer é que...

–Já Chega Karin. Não venha querer acabar com a inocência da minha princesinha aqui. A única que restou pura nessa casa. E posso saber onde você ouviu essas coisas?

–Papai fala sério. Na idade que eu estou acha mesmo que eu não sei nada sobre sex...

–NAOOOOOO CONTINUE! – agarrou Yuzu e saiu correndo da sala enquanto Karin ria alegremente pelo desespero do pai. Iria puxar uma conversa com a morena recém-chegada. Também estava com saudades das conversas e dos papos à toa. “Mas pelo jeito ela já estava perdida no ‘mundo além da imaginação”.

–É acho que o que me resta é ir ao campo de futebol treinar um pouco. Essa aqui com certeza já faz parte da família. Perdida no mundo da lua.

Antes de sair Karin ainda fez um pequeno favor a amiga viajada das ideias. Sumiu e bateu a porta do banheiro do ruivo apressando-o

–Ichi-nii, vai acabar com toda a água do mundo?

–To ficando apresentável, Karin.

–Já ta bom.

–Não, não tá.

–Você que sabe. Afinal, não tem ninguém baixinha que acabou de retornar entediada morrendo de tanto esperar por alguém aqui em cima mesmo, né?

Só precisou disso para ouvir o registro sendo fechado. O irmão saiu do banho como um raio e se arrumou mais rápido ainda. Seu trabalho estava feito. Agora ela podia fazer nada em outro lugar. – Aiai tenho que me arranjar também. Bem que a Kia podia dizer como está o baixinho estressado capitão da 10º divisão. - Suspirou com o pensamento.

Rukia já não estava mais aguentado. Sua paciência tinha ido para as cucuias. Quando esse baka descer ele vai levar uma surra. Onde já se viu me deixar esperando? Como pode dar outra mancada? Ninguém merece viu. Coração seu burro! Burro! Burro! E se não entendeu BURRO.

–Tá chamando quem de burro?

–Não tá vendo que é com voc... Parou de falar ao sentir o perfume no ar – CA-RA-CA, Ichigo. Que cheiro bom?

–Sério? Sempre tive esse cheiro...

“A vá! Não seria por causa das três horas tomando banho?”. – Então...

–Então?

–Nada pra falar?

–Er..er... e ai como você ta?

Puts!

–É eu to bem...

Um longo minuto constrangedor de silêncio. Ele estava ali, ela também. Do que mais esses dois precisavam? Vá Ichigo seu imbecil. Faça alguma coisa. Já sei.

–É Rukia, você que tomar um soverte?

–Quero.

–Ta, então vou subir para pegar minha carteira e a gente vai. – hei não precisa subir comigo. Pode esperar aqui.

–Ichigo...

–hmm?

–Você é muito idiota.

–Mas o que é que eu fiz agora?

–Eu disse que queria tomar soverte.

–Ué e eu estou indo pegar minha carteira.

–Viu como você é idiota?

–Rukia, eu não estou entendendo o porquê de v...

Que saudades desses lábios. Era a segunda vez que eles uniam. Mas parecia a primeira depois de tanto tempo sem se provar. Então era esse o sorvete que ela queria? Menina esperta. Soverte de morango.

–Adora morango não é? – descolando os lábios dos dela.

–Uhum...

–eu posso de dar o quanto você quiser.

–Pode se arrepender disso. Eu sou bem gulosa.

Não importava tomar o soverte desde que ele estivesse ali com ela e matasse toda essa saudade que a consumia.


“eu sou bem gulosa? Dá onde eu tirei isso? Gente como isso saiu pervertido! Ai o que ele deve ta pensando? Bom, agora acho que ele não deve tá pensando em nada. Às vezes até que é bom o meu moranguinho ser idiota. Tenho que controlar as coisas que eu digo. Concordo. Ei melhor. Tenho que parar de pensar nas coisas que eu digo e aproveitar está junto dele. Concordo. Nossa como ele beija bem! concordo”.

Estranho porque eu ando sentindo que tem duas de mim falando?

–Rukia – chamou-a despertando-a de seus pensamentos.

–O que foi?

–V-você quer subir?

“droga acho que ele pensou em alguma coisa. E agora o que eu faço?”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora Rukia kkkkk chupa essa manga.
Espero que tenham gostado.
Deixem Reviews
Beijos