Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 4
There's a villain in me.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/4

Depois de alguns minutos ali, Eve acabou com sua garrafa de tequila. A ruiva se levantou e foi para o bar, já estava cansada de ficar ali. Havia terminado sua garrafa graças a sua mãe. Que por um acaso estava se acabando na pista de dança. Eve percebeu que Tasha iria dar trabalho ali. Havia muitos homens encima dela. E não era para menos. Eve se sentou ao lado do homem que a estava olhando desde a pista. Ela fingiu não ter visto ele e pediu para o bartender um uísque duplo. Quando ela foi pagar o rapaz ao seu lado a impediu pagando a bebida para ela. Eve deu um gole em sua bebida e olhou para ele sorrindo.

Ele era alto, corpo mediano e sarado. Eve teve que perceber isso. Moreno, seus olhos eram de uma cor de mel incrível. Parecia mais um modelo. Ele olhou para ela tomando um gole de sua bebida, parecia uma bebida um tanto quanto sofisticada. Eve achava aquelas bebidas muito “frescas” e fracas. Se for para beber, tinha que beber algo forte. Tony vivia dizendo isso para ela.

- O que faz sozinha aqui?

O rapaz perguntou. Eve olhou para ele e sorriu. A ruiva virou seu corpo ficando de frente para ela. Sentou-se no banco e cruzou suas pernas.

- Como sabe que eu estou sozinha? Posso estar acompanhada...

Ele lançou um olhar de segundas intenções para ela. E logo abaixou o olhar olhando para as pernas da ruiva. Ela ficou quieta o vendo secar ela com os olhos.

- Bom, se eu fosse seu namorado, nunca deixaria você sair vestida assim, ainda mais para esse lugar que está cheio de loucos e tarados.

Eve riu da resposta dele e tomou um gole de seu Martini. Ela percebeu ele ficar um pouco fora de controle. Ele parecia estar meio bêbado.

- E você por acaso é um desses tarados?

O rapaz chegou perto mais perto dela e colocou uma de suas mãos na coxa da ruiva. Eve não gostou nada daquele toque. Gentilmente tirou a mão dele de sua coxa e sorriu.

- Acho que isso responde minha pergunta.

Antes que Eve pudesse se levantar dali ele a bloqueou ficando mais perto dela ainda. A ruiva olhou para ele séria agora. Os dois ficaram se encarando por um tempo até que ela tentou sair outra vez, mas ele a impediu de novo.

- Acho melhor você sair da minha frente.

Ele soltou um riso e aproximou seu rosto do dela. Eve sentiu aquele hálito de álcool. Queria chutá-lo dali, mas não queria formar um barraco logo no primeiro dia da casa noturna. Porém ele estava tirando-a do sério, ainda mais porque ela estava quase bêbada ali.

- Acho melhor você ser legal comigo.

Eve riu da cara dele assim que ele falou aquilo. O que o deixou irritado com ela. Mal ele sabia com quem estava mexendo. A ruiva voltou a ficar séria segurando-se para não enfiar a mão da cara dele e sugar toda a sua vida.

- E eu acho melhor você não encostar nela.

Aquela voz vinda de trás da ruiva à fez se arrepiar toda. Por um momento ela se sentiu perdida ali. O rapaz olhou sobre o ombro dela e viu um homem não muito alegre com aquela situação. Para falar a verdade ele parecia que iria voar encima dele. Ele que estava bêbado resolveu deixar Eve de lado, pois sabia que poderia sair perdendo nessa briga. Mas com toda a certeza guardaria o rosto dela em sua mente. O rapaz olhou mais uma vez com raiva nos olhos azuis da ruiva e logo depois pegou seu drink e saiu quase cambaleando dali. Eve observou ele se afastar.

- O que está fazendo aqui?

Ela se virou enquanto falava pegando seu copo de uísque e tomando o último gole. Ele olhou para ela com um pouco de raiva misturada com ciúmes. Eve ao ver aquilo não pode deixar de sorrir.

- O que VOCÊ está fazendo aqui?

Aquela voz raivosa era como música para os ouvidos dela. Eve olhou para os lados percebendo que sua mãe havia sumido da pista. Logo voltou a olhar para ele.

- Que lindo, o trapaceiro com ciúmes.

Loki grunhiu e desviou-se do olhar da garota. Começou a olhar para as pessoas que pareciam se divertir ali. Eve admirava como ele ficava bem em roupas humanas. Embora já tivesse visto isso em seus olhos. Mas era totalmente diferente ver ele assim bem a sua frente.

- Você ainda não respondeu minha pergunta.

Eve revirou os olhos e suspirou fundo. Loki voltou a olhar para ela agora com um olhar mais sereno e calmo.

- Estou apenas marcando presença na festa, algo contra?

O Deus continuou a observa-la. Ele passou seu olhar por todo o corpo da garota. Teve que admitir que ela estava muito diferente. E muito mais atraente.

- Sim. Não deveria ficar sozinha aqui.

Eve sorriu. Ela adorava provoca-lo. Fazia isso direto em seus sonhos, porém na vida real era muito diferente.

- Eu sei que não. Mas você sabe como eu gosto de quebrar as regras.

Loki lançou um olhar de reprovação para ela. Eve apenas ignorou e voltou a olhar para o povo que dançava. Ela precisava encontrar sua mãe. Logo voltou a olhar para o Deus. Ele não parava de olhar para ela, porém ela não se incomodava mais com isso.

- Volte para a casa antes que isso acabe mal.

Eve olhou para ele com uma cara de segundas intenções. Ela não faria isso logo agora que as coisas estavam ficando boa.

- Nada irá acabar mal, eu tenho meus truques.

Loki se mantinha sério. Ele queria tira-la do meio daqueles homens.  Mas parecia impossível aquilo.

- Não é o que parece.

Eve riu da preocupação dele. Ela sabia que podia se virar muito bem sozinha. Ela tinha tudo em suas mãos, pelo menos era o que ela pensava. Eve se levantou do banco e se aproximou de Loki. Ele permaneceu parado olhando os movimentos dela. Ela levou uma de suas mãos até o rosto dele e começou a acaricia-lo.

- Não se preocupe comigo. Hoje eu vou fazer o papel da vilã.

Loki não conseguiu segurar um sorriso bobo para ela. Eve sorriu de volta para ela e logo depois depositou um beijo em seu rosto. Loki olhou para ela suspirando fundo.

- Você sabe que às vezes os vilões se dão mal.

Eve riu do que ele disse. Ela fez uma careta engraçada e olhou para o povo que dançava na pista.

- Eu não sou uma amadora.

Loki olhou para o mesmo lugar onde ela estava olhando. E eles ficaram assim por alguns segundos. Eve então voltou a olhar para o Deus. Quando foi falar algo um trovão do lado de fora a interrompeu. Eve sentiu um forte arrepio. E aquilo apenas acontecia quando Thor colocava o pé na terra. A ruiva olhou para Loki que também havia ouvido o trovão.

- Se eu fosse você sumiria daqui agora mesmo. Você sabe que seria uma confusão se ele te pegasse aqui. E eu não quero estar no meio disso quando ele te pegar.

Loki olhou para ela com um olhar de cachorro abandonado o que a fez sentir um aperto no coração. Porém aquilo era verdade. Loki então se aproximou dela e depositou um beijo em sua testa. Eve fechou os olhos e sentiu aquele ultimo toque dele. Poderia não sentir isso por mais alguns anos. Ela ficou paralisada tentando prolongar aquele momento. E quando abriu os olhos ele já havia sumido. A ruiva suspirou e se sentou no banco mais uma vez esperando Thor aparecer. Aquilo não seria tão divertido. Sabia que ele iria estar furioso. Porém sabia domar a fera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que era ele que vocês queriam não é?
E vocês já devem saber quem é que vai aparecer... ai ai.
Obrigada pelos comentários :D Eles fazem o meu dia!
Então, acham que algo precisa ser melhorado? :/
Música do título: Keeps Gettin' Better - Christina Aguilera.