Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 3
I'm the baddest baby in the atmosphere.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/3

Eve ficou em casa o resto do dia inteiro. Ficou vendo televisão até o fim da tarde porque não tinha coisa melhor para fazer. Quando começou a chegar à noite a ruiva ligou o som no último volume e ficou dançando no meio da sala. Chegou até a fazer um tipo strip tease. Queria muito que Thor tivesse a mesma visão de Heimdall nessas horas. Eve abriu uma garrafa de Jack Daniels e começou a beber direto da garrafa mesmo. Estava apenas se esquentando para aquela noite.

Já eram seis horas da noite. Ela resolveu começar a se arrumar. Pegou sua garrafa de uísque e foi subiu as escadas a caminho de seu quarto. Quando chegou lá logo foi para o banheiro e ligou a banheira para ela encher. Despiu-se e deu mais um gole em sua garrafa. Depois de dois minutos, a banheira estava pronta. Eve colocou a garrafa ao lado da banheira e entrou nela. A agua estava na temperatura perfeita. Por ela passaria a noite ali. Ouvia a música que tocava pela casa toda e se banhou. Ficou na banheira por uns vinte minutos. Tomou mais um gole de uísque e saiu da banheira pegando sua toalha e se enrolando nela.

Saiu do banheiro com sua garrafa na mão e foi para o seu closet. Precisava da melhor roupa hoje. E uma roupa bem extravagante. Começou a escolher a roupa. Ela estava toda alegre. Colocou sua garrafa na mesa de centro que tinha ali e escolheu sua roupa. Vestiu-se e logo pegou sua sandália. Deu uma checada no visual no espelho. Pegou sua garrafa e foi para o banheiro dançando. Sentou-se no banco a frente do espelho e começou a se maquiar. Sempre parava no meio da maquiagem para dar um gole no seu uísque. Maldito Stark que a viciou nessa droga. Os dois poderiam acabar com o estoque de um bar em uma noite. Ainda mais ela que demorava a ficar bêbada por causa do soro de seu pai. Logo depois de se maquiar arrumou seu cabelo. Deixou-o solto e liso como sempre e aquela franja caindo em seus olhos. Assim que se viu pronta pegou sua garrafa e foi para a sala. Quase se distraiu e caiu da escada, típico dela. Desligou o som e foi até o monitor que ficava na parede da sala. Coisa do Stark. Ela colocou sua senha e segundos depois deu como ativado.

– Boa Noite, Senhorita Romanoff.

Eve sorriu ao ouvir a voz de JARVIS.

– Boa Noite, meu lindo! Eu preciso que você avise a minha mãe que eu estou indo pega-la.

Eve deu um gole na sua garrafa e pegou sua bolsa que estava encima do sofá. Abriu ela e pegou sua carteira e seu celular. Pegou também a chave do seu carro.

– Senhorita, acabei de avisa-la. Ela disse que estará te esperando.

Eve sorriu e foi até o monitor. Deu boa noite ao JARVIS e desativou o sistema. Pegou sua garrada de Jack Daniels e saiu de casa. Esperou o elevador mexendo em seu celular e procurando saber mais sobre a grande inauguração de hoje. Não havia nada, mas pelo que tinha visto ali, iria ser uma grande noite. Assim que o elevador chegou Eve entrou nele e apertou o botão que a levaria para a garagem. Esperou alguns segundos e lá ela estava. Foi até seu carro, entrou nele e logo ligou o MP3.

Depois que deu a partida saiu em direção a Brooklyn para pegar sua mãe. No som ela ouvia Skrillex, gostava das batidas. A cada parada no semáforo ela dava um gole na sua garrafa que já estava na metade agora. Eve era forte e ficava bêbada apenas depois de uma garrafa e meia. Mas se fosse Pepper, ela já estava caindo no chão. Eve riu daquele pensamento. Rezava para que nenhum policial a parasse. Isso acabaria com sua festa. Depois de dez minutos dirigindo ela chegou ao Brooklyn. Parou em frente a sua casa e buzinou duas vezes. Segundos depois viu sua mãe saindo de casa incrivelmente maravilhosa. Natasha abriu a porta e viu a filha olhando para ela toda maravilhada com a boca meio aberta em espanto. Tasha se sentou no banco do passageiro e fechou a porta.

– Mãe... Como meu pai deixou você sair de casa?

Natasha riu e olhou para a filha com uma cara de quem aprontou. Eve sorriu e balançou a cabeça negativamente.

– É, filha. Ele não deixou. E aposto que se ele visse você, iria te arrastar para dentro de casa e te trancar no porão!

Eve riu junto com sua mãe e deu partida no carro indo agora para a mansão Stark pegar a Pepper. A ruiva deu para a sua mãe a garrafa de uísque já na metade e Tasha começou a tomar em goles grandes. Elas ficaram conversando durante a viajem toda sobre besteiras. Depois de quinze minutos chegaram à mansão. Eve estacionou atrás do carro de Happy. Ele estava esperando por elas, é claro. Eve e Tasha saíram do carro e seguiram até a casa. Logo que entraram viram Tony e Clint comendo pizza na sala e Howard no chão desenhando em alguns papéis. Clint e Tony olharam para as duas dos pés a cabeça. Elas estavam mesmo magnifica.

– JARVIS, chame a Pep.

– Ela já está descendo, Senhorita.

Eve sorriu para os dois que ainda olhavam para elas. Natasha deu um gole no uísque e passou a garrafa para Eve que tomou o último gole. Sua mãe havia tomado a metade toda, ela era rápida com bebidas.

– Posso saber o que vocês vão fazer lá?

Tony perguntou como se fosse o pai de nós duas.

– Vamos marcar presença.

Natasha disse cruzando os braços e sorrindo. Tony não disse nada, apenas balançou a cabeça positivamente e comendo mais um pedaço de pizza. Depois de alguns segundos ali Eve e Natasha ouviram passos vindo da escadaria e logo olharam para cima. Então viram Pepper incrivelmente perfeita. As duas se entreolharam cumplices e depois voltaram a apreciar a beleza da Pepper. Tony também foi um que ficou hipnotizado pela beleza da mulher. Por um momento ele pensou em pegar ela e leva-la para o quarto. Mas não poderia fazer isso agora.

Pepper terminou de descer as escadas e foi até as duas que estavam ali paradas. Eve abraçou ela pela cintura e beijou seu rosto.

– Vamos?

Pepper olhou para as duas e sorriu. Elas estavam prontas para arrasar agora. Antes de saírem da mansão, Eve foi até o bar de Tony e pegou outra garrafa de uísque o que o fez reprovar. A ruiva saiu correndo de casa antes que ele a pegasse. Entrou na limusine que esperava na frente da mansão e rapidamente pediu para Happy dar a partida. Eve abriu a garrafa de uísque. Pepper e Tasha pegaram copo e gelo que havia no pequeno bar dentro da limusine e elas começaram a beber. Pepper ligou o som da limusine deixando o lugar um pouco mais animado. Elas ficaram bebendo aquela garrafa por trinta minutos, o tempo que levou para chegar à casa noturna. Assim que o carro parou elas saíram da limusine. As três já podiam se sentir mais soltas e alegres.

O lugar estava lotado. Havia gente para todos os gostos ali. E elas puderam perceber que 80% das pessoas eram homens. Aquilo seria interessante. Assim que elas entraram na fila VIP, já sentiram aqueles olhares de segundas intenções de alguns homens. Porém todas ignoraram e ficaram alegremente conversando. Também, não é todos os dias que se vê três ruivas perfeitas assim, soltar por ai. Depois de alguns minutos elas conseguiram entrar no lugar. Estava realmente cheio, mas elas ficariam na área VIP, onde parecia ter menos pessoas. A área VIP era tão grande quanto à área normal. Apenas havia sofás e bebidas mais sofisticadas e caras. Dava para notar também que as pessoas dali eram chiques. Mas não deixavam de ser alegres.

As três foram logo para o bar. Sentaram uma ao lado da outra deixando Eve no meio. Logo o bartender veio atendê-las.

– O que as ruivas vão querer?

As três sorriram e olharam para todas as garrafas que havia na prateleira atrás dela.

– Eu quero Extra Martini.

Pepper logo pediu. O bartender logo começou a preparar ali mesmo. As três ficaram observando o movimento dele. Era legal como ele brincava com as bebidas. Depois de alguns segundos ele terminou de fazer e colocou a bebida na frente de Pepper que sorriu agradecendo e colocando o dinheiro no balcão.

– Eu quero algo simples... Uma garrafa de tequila.

Eve pegou o dinheiro e olhou para ele com um sorriso no rosto. Ele olhou para ela meio espantado com a pedida. Então foi até a geladeira e pegou uma garrafa fechada de tequila, um pote pequeno de limão e outro potinho de sal. Entregou para ela em uma bandeja. Eve deu o dinheiro a ele e sorriu agradecida.

– Eu quero uma vodca dupla.

O bartender então preparou a bebida de Natasha e ela o pagou. Ele agradeceu a elas e foi atender outros clientes. Pepper desfrutava de seu Martini. Eve colocava o sal na boca tomava um belo gole da garrafa e chupava um pedaço de limão. Ela adorava aquilo. As três ficaram alguns minutos ali no bar bebendo. Eve logo desistiu do limão e do sal e ficou apenas com a garrafa. Pepper terminou seu Martini e se levantou do banco.

– Meninas, eu vou procurar o William.

As duas assentiram com a cabeça e Pepper saiu andando dali com um sorriso no rosto.

– Não faça nada que o Tony não faria!

Eve gritou para ela antes que ela não pudesse mais ouvi-la. A ruiva viu Pepper rir do que ela falou. Logo Pots sumiu de sua vista. Depois de mais alguns minutos ali bebendo, as duas ouviram uma música que ambas adoravam. You Make Me Feel do Cobra Starship.

– Venha, Mãe.

Eve pegou a garrafa de tequila e puxou a mãe pela mão. As duas foram para o meio da pista ao meio das pessoas. Viu que tinha apenas homens ao seu redor, mas resolveu ignorar. Começou a dançar fazendo sua mãe se ajuntar a ela. Logo quando chegou ao refrão da música as duas começaram a cantar e dançarem sensualmente fazendo alguns homens ficarem babando pelas duas. Elas perceberam alguns olhares e resolveram aproveitar para provocar mais. Começaram a dançar coladas. Eve dançava até o chão enquanto sua mãe passava as mãos por seu corpo sensualizando ainda mais. Elas ficaram dançando assim até a música acabar. Assim que pararam de dançar começaram a rir juntas. Eve deu um gole naquela tequila que já estava quase no meio. Ela estava começando a perder o controle. Passou a garrafa para a sua mãe que deu dois goles seguidos e depois fez uma careta fazendo Eve rir. Pegou a garrafa de volta e puxou sua mãe para o sofá da área VIP.

Elas sentaram em um sofá onde não havia ninguém. Logo notou alguns homens a olhando. Apenas um lhe chamou atenção. Era o que estava dançando atrás delas a segundos atrás. Ele tinha ido ao bar, estava sentado e bebendo algum uísque e observando ela. Eve olhou para a mãe ao lado que estava olhando para a pista observando alguns homens dançando.

– Mãe, eu tenho uns sete me observando. E você?

Natasha olhou para ela e sorriu meio safada. Ela cruzou as pernas e pegou da mão de Eve a garrafa de deu um gole.

– É melhor em nem contar. Estou ótima assim.

Eve pegou a garrafa de volta e deu mais um gole. Estava sentindo uma sensação boa. Riu sozinha ao pensar que Thor poderia estar surtando agora, pois além de ser um Deus extremamente forte, ele saía de controle quando ficava com ciúmes.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CARA, VOCÊS SÃO FODAS! POSTEI ONTEM E JÁ TEM DUAS INDICAÇÕES D: QUE SONHO CARA '-'
Obrigada meus amoreeeeeees.
Então, o que acharam?
Essas garotas vão aprontar...
Coloquei a roupas das três ali, viram? ok
Aqui a foto do ap da Eve em meus pensamentos:
https://lh6.googleusercontent.com/-XLOd5_BpCrY/UA8Z3nC4rKI/AAAAAAAAAtA/z51AhL-gztg/s512/HOUSE3.jpg
A música do título: You Make Me Feel - Cobra Starship.