Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 28
No one ever said it would be this hard.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/28

Eve acordou em um pulo. Quase caindo da cama. Ela sentiu uma forte pontada na barriga, uma dor rapidamente veio em seu ser junto com uma forte ânsia. A garota por um momento não soube o que fazer. Levantou-se rapidamente colocando suas mãos em sua barriga ainda sem nenhuma elevação. Logo sentiu que iria colocar tudo para fora. Correu para o banheiro se ajoelhou de frente ao vaso colocando tudo para fora. Ficou por um bom tempo ali esperando aquela sensação horrível passar. Sua barriga parou de doer aos poucos. Porém ela ficou preocupada com aquilo. Colocar tudo para fora era normal em uma gravidez. Mas a garota havia despejado coisa que não deveria, sangue. Era o que mais havia no vaso agora. Eve se levantou e apertou a descarga fazendo tudo aquilo desaparecer em segundos. Foi para frente do balcão e se olhou no espelho. Viu-se doente. Ela parecia estar doente. Sua pele estava muito pálida, mais pálida do que era. Ela tinha olheiras e suas veias estavam à amostra, mais do que deviam. Seus lábios estavam vermelhos, era o sangue que ela havia acabado de colocar para fora. Eve ficou por alguns segundos olhando para si mesma e depois abriu a torneira e jogou água em seu rosto. Fez isso três vezes. E logo depois escovou seus dentes por mais de seis minutos. Logo voltou para o quarto e pegou uma roupa na mala. Uma calça jeans azul e uma blusa toda fechada de manga grande. Vestiu seu all star preto e deu uma arrumada no seu cabelo prendendo-o em um coque bagunçado. Ela não havia maquiagens ali, apenas em sua casa. Aquilo a deixava mais insegura. Seu rosto ainda a deixava com uma aparência doente e fraca. Ela havia pegado um bom poder de Thor, mas ele já havia desaparecido. O que costumava a durar horas, durava minutos. Ela não gostava nada disso.

A ruiva respirou fundo e saiu de seu quarto. Olhou pros lados e logo viu alguns agentes da S.H.I.E.L.D. andando por ali. Ignorou o povo dali e começou a andar em direção a sala de ciências. Queria ver Bruce. Ele havia tido a ela que queria fazer alguns exames nela. Isso seria confortável. Ela queria muito saber como seus bebês estavam. Ela também precisava contar para os que não sabiam. Isso seria a parte mais difícil para ela. Eve recebeu alguns olhares ali, mas resolveu ignorar. Logo ela chegou à sala de ciências. Viu apenas Stark que parecia falar sozinho. Bom, ele estava falando com J.A.R.V.I.S. Eve entrou na sala e Tony logo a viu. Ele logo notou que ela parecia doente. Foi até a garota e a segurou pelos braços delicadamente. Eve abriu um sorriso para ele, um sorriso fraco.

- Você está se sentindo bem?

Tony perguntou com calma. Eve tinha medo que ele encostasse em sua pele. Ela ficou parada olhando para ele por alguns segundos, aquilo pareceu esquisito por alguns momentos.

- Estou.

A voz dela saiu um pouco fraca. A ruiva limpou a garganta e tentou parecer o mais normal possível. Tony estava com um olhar preocupado. Ele percebia que Eve estava escondendo alguma coisa.

- O que está acontecendo com você?

Tony perguntou. Eve desviou seu olhar do dele. Ela odiava quando ele fazia disso. Ele praticamente lia as emoções dela. Quase todos podiam fazer isso ali. Eve tinha que falar para ele que estava grávida. Ela apenas não sabia como lidar com aquilo.

- Estou bem, Tony... Preciso falar com Bruce, sabe onde ele esta?

Ela mudou de assunto completamente. Tony queria entender o que se passava com ela. Mas ele resolveu não forçar nada. Iria dar um tempo para ela. Quando ela quisesse falar, ele saberia que ela falaria.

- Não sei onde ele está. Provavelmente está com o Legolas.

Tony disse se afastando dela e voltando a mexer em um computador ali. Segundos depois Clint e Banner entraram pela porta dando de cara com Eve. A ruiva olhou para Bruce que logo que a viu se preocupou com seu estado. Ela estava mais pálida. Eve abriu um sorriso ao ver Banner ali. Porém Clint tinha uma expressão aflita que chamou a atenção de Eve.

- Algo de errado, Clint?

O arqueiro olhou para ela e tentou sorrir o mais sinceramente. Mas não deu muito certo. Clint tinha que contar o que estava acontecendo ali. Ela tinha o direito de saber.

- Seu amiguinho vai receber o soro amanhã... Acho que deve saber disso.

Clint jogou aquelas palavras e Eve ficou alguns segundos para entender aquilo. Então finalmente lembrou-se de Wesley e o soro. A ruiva olhou para Clint com fúria e seus olhos logo passaram por Bruce. Tony que estava ali ouviu também e não pode deixar de comentar.

- Mais já? Acho que ele precisa apanhar mais um pouco da pequena.

Tony não perdia a sua mania nunca. O nervosismo de Eve fez seu coração bater mais forte. Ela não queria acreditar naquelas palavras. Mas sabia que ele falava a verdade. A ruiva fechou as mãos em forma de punho. Tudo que ela queria nesse momento era ver a cara de Fury e dar um soco bem dado nele. Mas ela precisava se controlar.

- Eve, venha comigo.

Bruce disse pegando-a pelo braço. Eve por um momento sentiu um frio na barriga por aquele toque, mas lembrou-se que sua blusa de manga interrompia o toque com sua pele. A ruiva ficou quieta. Ela sabia que se falasse alguma coisa, iria sair besteira de sua boca. Banner a puxou até a ala de clinica. Eve tentou se controlar um pouco fazendo seu coração bater mais regularmente. Eles entraram na sala e Bruce trancou a porta para que ninguém entrasse ali de surpresa. Eve sentou-se na maca e se viu perdida nos pensamentos por um minuto. Banner ligou o aparelho de ultrassom e olhou para a ruiva e viu que ela estava pensando em algo. A ruiva logo saiu daqueles pensamentos e deitou-se na maca levantando sua blusa deixando sua barriga a amostra.

- Estou piorando, Bruce.

Eve disse olhando para o doutor que pareceu preocupado com aquelas palavras. Bruce pegou o gel e passou pela barriga de Eve. A ruiva nem se importou com aquilo. Ele colocou o pequeno aparelho na barriga dela fazendo as imagens aparecerem no ultrassom.

- O que quer dizer com piorando?

Ele perguntou preocupado com aquilo. Eve suspirou e ficou observando o monitor por alguns segundos. Logo voltou a olhar para Banner.

- Olha para mim, Bruce. Parece que estou doente! Hoje de manhã eu acordei colocando meu estômago para fora. E quando eu digo isso, quero dizer sangue. Isso não é comum.

Bruce parou por um momento e ficou encarando-a. Logo voltou a olhar para o monitor.

- Você está grávida de um Deus. Não tem nada de comum nisso.

Eve encarou aquele teto branco por alguns segundos. Ela realmente não sabia o que falar ou fazer. Estava encurralada. Sentia que toda sua vida tinha sido sugada. Agora pertencia a seus filhos. E sinceramente, era apenas com isso que ela se importava. Ela não poderia explicar o que sentia, mas o amor de mãe nela crescia a cada segundo. A vontade de protegê-los com toda sua vida, de mantê-los seguros eram maiores que qualquer coisa. Talvez seja por isso que ela não perdeu a cabeça e foi tirar satisfações com Fury. Banner analisava tudo sobre o monitor. Os corações batiam rapidamente. Eles pareciam saudáveis. Estava tudo certo, menos aquela evolução deles. Bruce simplesmente congelou ao ver aquilo. Eve percebeu que ele mudou de expressão. Ela não gostava nada daquilo.

- O que foi dessa vez?

Eve perguntou com sua voz baixa e triste. Ela sentiu medo por um momento. Bruce olhou para ela incrédulo. Como se aquilo fosse culpa dela.

- Em uma noite é como se eles tivessem crescido quase por uma semana.

Bruce disse tentando entender aquilo. Era simplesmente impossível. Bom, para um humano era. Eve começou a pensar sobre aquilo. Até que a garota juntou as peças.

- Você está dizendo que a cada dia, é como se passasse uma semana?

Eve perguntou para Bruce. O doutor olhou para ela e ficou em silêncio alguns segundos e depois balançou a cabeça afirmando o que ela havia falado. O corpo de Eve se arrepiou ao pensar naquilo.

- Então se um dia, é uma semana e eu estava com uma semana ontem. Quer dizer que eles foram concebidos há dois dias atrás.

Bruce mais uma vez balançou a cabeça afirmando. Os dois ficaram se olhando por algum tempo. Eve demonstrava medo naquele momento. A ruiva simplesmente parou. Aquilo não poderia estar acontecendo com ela.

- Você tem algum palpite?

O doutor tentava entender o porquê ela estava assim. Apesar de ser uma grande revelação. Ela parecia mais chocada do que deveria. Banner tirou o aparelho da barriga dela e Eve levantou-se limpando aquele gel de sua barriga e logo abaixando sua blusa. Suas mãos estavam tremendo. Era muita informação para uma pessoa.

- Eu dormi com Loki e Thor há dois dias! Eu posso estar grávida...

A voz da garota se perdeu por um momento. Ela não sabia o que falar. Banner olhou para ela quase que em choque. Ele voltou a olhar para o monitor onde havia uma foto do ultrassom dela e então veio àquela informação.

- Então é por isso que tem duas placentas! É claro, o que mais seria...

Bruce parecia até mesmo falar sozinho. Eve olhou para ele chamando sua atenção.

- O que quer dizer com isso, Bruce?

Eve tentava entender o que ele dizia. Era coisa de doutor, ela não havia pegado a informação. Estava muito abalada para perceber essas coisas agora. Os dois trocaram um olhar tenso.

- São gêmeos bivitelinos. São duas crianças super diferentes, e não vão nascer idênticas.

Bruce tentava explicar. Ele agora andava de um lado para o outro. Eve chegou a ficar tonta ao vê-lo andando assim. Ela cruzou os braços e olhava para o doutor pensativa.

- Porque não são idênticas?

Eve perguntou confusa. Naquele momento tudo parecia lento demais para ela. Muitas informações fez com que sua cabeça latejasse. Ela não aguentaria mais nada.

- Porque são de pais diferentes, entendeu?

Bruce disse como se fosse à coisa mais normal do mundo. Eve só não caiu desmaiada ali porque a maca estava atrás dela. A ruiva se sentou nela lentamente e tentou engolir aquela informação.

- Você está brincando comigo, certo?

Sua voz agora parecia chorosa. Ela estava prestes a desabar em lágrimas. Bruce sentiu um aperto no peito por ela. E ele nem podia abraça-la. Isso era realmente ruim.

- Desculpe. Não estou brincando. Uma criança é filha de Thor e a outra de Loki.

Eve por um momento perdeu seu chão. Ela queria desabar, gritar, e se trancar em um quarto para nunca mais sair. Mas ela não iria fazer isso. Eve levantou a cabeça e respirou bem fundo fechando seus olhos por um momento. Ela sentiu aquele amor que só ela sentiria naquele momento, o amor de mãe. Apesar de tudo, ela poderia sorrir e dizer que carregava uma criança do amor de sua vida. Ou melhor, dos dois homens que fizeram parte de sua vida. Ela precisava contar para todos, e se ela não fizesse agora. Não faria mais. A ruiva se levantou da maca e andou até a porta destrancando. Ela nem ao menos olhou para Bruce. Ela precisava dar algumas noticias. Saiu daquela sala indo em direção a jaula onde Loki permanecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM AINDA. Vocês sabem o que esta por vir *-*
Espero que gostem ^.^
Prometo tentar postar ainda hoje mais!
Estou sendo muito boazinha e postando constantemente.
Quero meus comentários, eles são muito importantes porque fazem o meu dia. E quanto mais comentários, mais posts.
Música do título: The Scientist - Coldplay.