Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 27
We can't wait.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/27

Aquela madrugada se passou muito rápido. Eram quase onze horas da manhã na base da SHIELD. A maioria dos vingadores permanecia dormindo. Eve acertou as coisas com Thor depois de uma longa conversa. Ela conseguiu dormir apenas quando o sol já estava nascendo. Isso seria bem ruim, pois ela iria acordar tarde depois. Isso era o que ela pensava. Já na sala de treinamento Steve e Tony estavam lá conversando e lutando com Natasha. Nick os tirou da cama mais cedo. Tinha coisas para conversar com eles. E assuntos que poderiam ser do interesse dos mesmos. Fury observava enquanto Natasha jogava pela terceira vez Tony no chão. Ele reclama por ter que ficar apanhando de uma mulher.

- Isso não vale... Se eu colocasse minha armadura agora, você estaria ferrada!

Ele dizia reclamando e xingando em múrmuros. Natasha riu vitoriosa enquanto saia do pequeno ringue e ia abraçar seu amado Steve. Nesse momento Clint chegou ao lugar com um sorriso no rosto e com seu uniforme. Logo atrás dele apareceu um Bruce com cara de cansado. Natasha sentiu pena dele ao vê-lo. Não sabia como ele conseguia passar tanto tempo com Clint. Stark tomava uma das vitaminas que Pepper o fazia tomar. Ao ver a cara cansada de Bruce, não deixou de rir.

- Cara, eu sei que você gosta de ficar na internet, mas para um pouco. Cuidado com a pedofilia.

Tony disse tentando parecer sério. Mas era quase que impossível. Bruce rolou os olhos e olhou para Fury que estava no canto em silencio. Nick logo percebeu que Banner queria falar com ele, em particular. Natasha percebeu aqueles olhares. E como uma boa espiã, teve vontade de saber o que eles estavam aprontando. Fury logo saiu da sala junto com Banner. A ruiva foi até Clint que estava falando alguma besteira com Tony. Ela o puxou para o canto fazendo os dois se calarem. Encarou Clint com aquele olhar matador e Barton pareceu não entender nada.

- O que eles estão aprontando?

Natasha perguntou para Clint como se ele soubesse de alguma coisa. Barton olhou para os lados e depois voltou a encara-la.

- Nick e Banner? Eu não faço ideia.

Clint foi sincero. E Nat percebeu isso. Ela fez uma cara pensativa e ficou assim por alguns segundos até ter uma ideia.

- Você anda com o Banner o tempo todo. Descubra o que eles estão fazendo.

Natasha então soltou Clint e cruzou seus braços fazendo uma pose pensativa. O arqueiro ficou olhando para ela por alguns segundos e depois rolou os olhos saindo da sala para ir atrás de Nick e Banner. Ele começou a segui-los de longe. Queria também saber o que eles estavam aprontando, estava curioso sobre aquilo. Ele os seguiu até que Nick e Bruce entraram na pequena base de ciências que havia ali. Era estranho porque Bruce não ia muito naquela base, ele sempre ia naquela sala cheia de computadores com Stark. Não no lugar onde soros e todo o resto de experiência ficavam. Clint ficou de longe os observando. Era uma grande distancia, mas o suficiente para o arqueiro ver tudo. Ele ficou por alguns minutos ali. Bruce e Nick conversavam e o doutor mostrava alguns papéis para Nick e ele parecia bem interessado naquilo. Mais alguns minutos se passaram e então um rapaz apareceu dentro da sala e cumprimentou os dois. Clint então percebeu quem era aquele rapaz, era Wesley. O arqueiro logo pensou sobre o soro. Será que eles iriam fazer a experiência antes do tempo? Clint já havia visto tudo que deveria. Agora ele só tinha que ir tirar satisfação.

Barton foi rapidamente até aquela sala. Ele não gostava muito dela. Tinha muitas coisas que ele nem sabia para o que servia. Ele alcançou os três que logo perceberam a presença dele. Banner olhou para ela com uma cara de quem era totalmente inocente.

- E ai, rapazes. O que fazem?

Clint dizia na maior cara de pau. Ele tinha um sorriso sínico no rosto. Logo encarou Nick esperando uma explicação dele. Mas parecia que não iria sair nada dela. Clint então olhou para Wesley que parecia um ponto tenso.

- Estamos trabalhando, Clint.

Foi Banner que disse. Ele pareceu não ligar muito para ele agora. Barton iria saber de qualquer jeito mesmo. Clint continuava a encarar Wesley e isso o deixava desconfortável.

- Parece que o garoto já está preparado para a experiência. Quando isso irá acontecer? Pelo que vejo aqui... Será muito mais cedo do que eu pensava!

Clint disse agora sério. Ele sabia que certa pessoa não iria gostar de saber disso. Mas porque manter todo esse segredo? Nick cruzou os braços e olhou para Clint de uma forma autoritária. Ele odiava quando Nick fazia isso.

- Quanto mais cedo, melhor. O governo quer as respostas logo. Não temos mais tempo.

Nick disse agora encarando Wesley. Ele realmente parecia mais tenso com a presença de Clint do que com essa história de que iria receber um soro que poderia acabar com a vida dele. Bruce olhou para Clint e arrumou seus óculos, seu olhar parecia pedir desculpas a Clint por não ter contado o que estava passando. Mas Nick pediu isso, e não estava a fim de mexer com o governo.

- E porque não contou para todos, Fury? Temos o direito de saber, não acha?

A voz de Clint parecia meio irritada. Ele estava certo. Todos deveriam saber o que estava acontecendo. Principalmente Rogers.

- Só precisava de uma oportunidade. Uma brecha para que Eve não ficasse no meio disso. Você sabe que ela queria acabar com isso.

Nick disse sem humor algum nas palavras. Isso irritava Clint.

- Então foi isso? Está usando a fraqueza dela para coloca-la em um quarto para que não interfira no plano do governo de acabar com uma vida?

Clint praticamente jogou essas palavras na cara de Nick. Uma tensão foi criada entre os quatros ali. Wesley não entendia sobre aquilo. Ele ao menos sabia que Eve estava “fraca”.

- Se alguém tenta interferir nos planos do governo, ele acaba com você. Isso apenas irá manter ela fora de problemas. Acho que ninguém quer o governo correndo atrás dela, ainda mais agora, concorda?

Nesse ponto Nick tinha uma razão. Mas Clint ainda não gostava dessa ideia toda de não contar para ela. Eve ficaria muito brava com aquilo.

- Sabe que quando ela descobrir você vai ter que lidar com uma garota brava e descontrolada. Sabe como é isso, não é?

Clint disse isso olhando para Bruce. O doutor havia entendido aquilo. Tanto que ficou um pouco sem jeito. Nick respirou fundo e olhou para Wesley por alguns segundos e depois voltou a olhar para Clint.

- Melhor enfrentar uma garota descontrolada do que um governo inteiro.

Nick disse tentando ter uma razão ali. Bruce olhou para Clint repreendendo-o com o olhar. Porém o arqueiro ignorou aquilo.

- Não se esqueça de que essa garota tem dois deuses dentro dela.

Nick parou um tempo para pensar no que ele havia acabado de falar. Na verdade, os três pararam para pensar no que ela poderia ser capaz de fazer. Menos Wesley que ficou tentando entender o que aquilo significava. Depois de alguns segundos, Nick suspirou e olhou para Banner.

- Wesley já está pronto. Amanhã será feito o procedimento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU SEI, VOCÊS QUEREM ME MATAR, PORQUE NÃO TEVE A REVELAÇÃO. Mas já estou escrevendo e logo postarei!
Agora a coisa vai ficar bombástica.
TIC TAC
TIC TAC
Pelo menos vocês sabem o que vai acontecer agora.
Wesley está pronto? Não sei, mas vai acontecer! Está próximo.
Música do título: Burn it Down - Linkin Park.