Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 29
Need something that I can't confess.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/29

Eve andou pelos corredores daquele lugar sem ao menos saber o que fazer. A ruiva não fazia ideia do que iria falar com ficasse de frente com os dois Deuses. Ela tinha medo de não conseguir falar. Porém ela não iria desistir. Eve nunca faria isso. Apesar de querer dizer muita besteira para o Loki, ela também precisava se acalmar. Seu corpo estava doloroso, ela se sentia desconfortável. Parecia que ela teria que suportar aquilo por muito tempo. Seus passos eram pesados e rápidos. Na mente dela passava um monte de perguntas. Thor seria capaz de suportar aquilo? E Loki seria capaz de amar seu futuro filho? Essas perguntas e muitas outras estavam assombrando-a. Depois de mais alguns segundos a ruiva chegou à porta da sala. Ela parou por um momento segurando a maçaneta da porta. Sentia aquela sensação de conforto percorrer pelo seu interior. Thor estava ali também. A garota não poderia negar que aquela sensação intensificava pelo fato de Loki estar ali também. Ela odiava admitir essa sensação de se sentir segura perto dele também. Não conseguia controlar suas emoções perto deles.

Eve respirou mais uma vez fundo e então abriu a porta e tendo a vista de Thor conversando com seu irmão que estava dentro daquela prisão. Ela teve que se controlar para não demonstrar suas emoções naquele momento. Os dois ao vê-la pararam de conversar no mesmo instante para dar atenção a ela. Thor olhou para sua amada e viu que ela parecia fraca. Loki também percebeu isso, mas diferente do irmão, ele resolveu não demonstrar sua preocupação. Eve andou até Thor, e parou ao lado dele e encarou Loki com certo ódio nos olhos. O Trapaceiro não gostou nada daquilo, porém ele estava preso e não poderia fazer nada. Loki começou a andar de um lado para o outro tentando não prestar atenção em Eve. Parecia inútil aquilo. Eve parou de encarar Loki e voltou a olhar para Thor que ainda parecia preocupado com ela. A ruiva queria falar de uma vez para eles, ela sentia um pouco de raiva misturada com medo da reação deles. Aquele silêncio infernal parecia incomodar todos ali. Thor então resolveu falar.

– Eve, você está bem?

Thor queria saber o que se passava com ela. Todos naquela base pareciam estar com pena de Eve, mas ninguém falava nada para ele. A única coisa que ele sabia no momento era que seus poderes estavam descontrolados. Naquele momento Eve sentiu que deveria falar tudo. A garota desviou o olhar para o chão e cruzou os braços.

– Vocês estão me matando.

A garota disse como um murmuro para si mesma, mas ao mesmo tempo o suficiente para os dois ouvirem. Ela realmente queria gritar com os dois, pois aquilo era tudo culpa deles, de algum modo era. Porque eles tiveram que entrar na vida dela desse jeito? Isso é tão patético de pensar, mas nesse momento era o que ela se perguntava. Loki parou de andar naquele momento e parou a frente dela. Naquele momento a única coisa que separava os dois era um vidro incapaz de ser quebrado tão facilmente. O trapaceiro tinha uma expressão de fúria.

– Agora a Romanoff vai colocar culpa nos outros? Querida, você está longe de ser a santinha aqui. Pode conseguir fazer a cabeça desses humanos, mas a minha você não faz.

Se fosse possível. Poderia dizer que Loki estava quase rosnando. Eve levantou a cabeça e encarou-o como se ele fosse o seu pior inimigo. Naquele momento ela tinha vontade de agarrar o pescoço dele e soltar apenas quando tirasse toda a sua energia.

– Você me usou como se usasse um de seus servos, Loki. Você acabou com minha mente há quatro anos. Pense nas besteiras que fez.

Ela realmente não queria falar de seu passado. Mas se fosse preciso, ela teria que colocar tudo pra fora. Loki parou por um momento apenas pensando no passado, coisa que nem sempre ele fazia. Lembrou-se da primeira vez que ele entrou na mente de Eve. Ela era tão ingênua, mal parece à mesma pessoa.

– Isso não levará a lugar nenhum. Então parem de discutir.

Thor disse não gostando nada daquilo. Eve desviou o olhar para Thor e depois suspirou. Ela tentava se manter calma. Mas parecia difícil. Loki voltou a andar de um lado para o outro como se estivesse esperando por algo.

– Thor, eu preciso te contar uma coisa... Eu não sei o que fazer, eu apenas preciso te contar e espero que você me aceite.

Eve disse quase se atropelando nas falas. Thor sentiu certo receio por aquelas palavras. Loki também se interessou por aquilo, porém permaneceu andando de um lado para o outro como se não ligasse para aquilo.

– Aconteceu alguma coisa?

Thor perguntou. Eve estava ansiosa, mas sua fraqueza não demonstrava isso. A ruiva olhou nos olhos de seu amor e procurou as palavras certas para falar. Parecia tão difícil falar aquilo naquele momento. Tudo que ela havia passado. Ela estava cansada demais.

– Eu estou grávida, Thor.

Eve sentiu seu corpo se aliviar depois de dizer aquelas palavras. É como se elas estivessem pesando em sua garganta. Finalmente estava feito. A ruiva olhou naqueles olhos azuis do Deus que parecia estar tentando entender aquilo. Thor sentiu uma felicidade bater em seu peito como nunca sentirá antes. Trovões puderam ser ouvidos do lado de fora do lugar por causa da reação do Deus. Eve sentiu um arrepio percorrer por seu corpo. Ela precisava dizer que havia um filho de Loki ali também.

– Você está grávida? Isso é...

– A morte.

A voz de Loki ecoou pelo lugar. Ele olhava para Thor com ódio agora, como se aquilo fosse culpa apenas dele. O Deus do trovão tentou entender o que Loki queria dizer com aquelas palavras. Eve sentiu medo por um momento. Aquelas palavras de Loki interrompendo Thor foram tão brutas. Ele estava com raiva, ou talvez ciúmes.

– Como ousa dizer isso, Loki? É uma criança, um herdeiro do reino de Asgard!

As palavras de Thor eram como trovões. Agora os dois pareciam que começariam uma briga. Loki parecia conturbado. Eve não sabia o que fazer, mas queria entender aquilo. O trapaceiro foi até o vidro e apoiou seu braço sobre ele encarando Thor. O lugar se tornou quieto, os dois trocavam olhares tenebrosos. Até que Loki riu como um verdadeiro trapaceiro.

– Esse seu herdeiro, meu irmão. Vai acabar com o corpo dela a cada minuto que passa. Você sabe que um humano não é capaz de gerar uma divindade assim... É ela, ou o herdeiro.

Ele tinha razão. E ria por isso, demonstrava frieza. Mas por dentro se sentia despedaçado. Como nunca sentirá antes. Ele queria se castigar ali mesmo por ter esses sentimentos por uma humana. Loki queria acabar com seu irmão e ficar com Eve apenas para ele. Era isso que ele mais queria nesse momento. A ruiva sentiu uma raiva percorrer por seu corpo. Ela não aceitava aquilo. Não aceitava Loki colocar a culpa em Thor. Ela não se importava em morrer por seus filhos. Mas sabia que seria a única a querer isso. Thor agora estava atordoado. Ele olhou para Eve e tentou imaginar sua vida sem ela, mas aquilo era impossível. A ruiva era seu mundo e ele sabia que Loki estava certo. Apesar de sempre querer um herdeiro, ele poderia viver sem um, mas não viveria sem ela.

– Eve... Loki está certo.

Thor não queria concordar com ele. E isso doía muito. Loki naquele momento queria sorrir por sua vitória. Ele era egoísta e não suportaria ver Eve carregar um filho de Thor. Eve sentiu suas pernas tremerem, seu corpo suplicava por descanso. Lágrimas começaram a andar pelo seu rosto. Ela tentava ser forte, ela precisava ser forte naquele momento. Mas todos ficariam contra ela. Eve se aproximou do vidro e olhou naqueles olhos esverdeados de Loki. Ela tentava segurar suas lágrimas, mas parecia impossível. O trapaceiro ficou desconfortável por vê-la chorando e não poder fazer nada. Eve respirou fundo e abriu um sorriso fraco para Loki.

– Lembrarei que um dia você pediu para que eu arrancasse seu filho de dentro de mim.

Ela disse aquelas palavras com o ódio que tinha de Loki naquele momento e deu as costas para ele. Encarou Thor que a olhou chocado com aquilo. Ela não podia ver, mas Loki parecia estar despedaçado naquele momento. A ruiva precisava concertar o que tinha feito antes que seja tarde demais.

– Tem duas crianças crescendo dentro de mim... De pais diferentes. E eu realmente não ligo para o que vocês vão pensar. Não ligo se essas crianças irão me matar, morrerei feliz se isso acontecer. Nesse momento, tudo o que importa é a saúde delas. Se vocês vão jogar na minha cara que a culpa é minha, pode ir em frente, não me importa.

Thor e Loki não sabiam o que falar. Eles estavam em estado de choque. Eve suspirou e olhou para seus próprios pés. Ela queria saber o que se passava na cabeça dos dois Deuses naquele momento. Ela tinha medo do que eles falariam. A ruiva voltou a olhar para eles, e os dois ainda estavam chocados. Loki tentava colocar em sua cabeça que seria pai. Ele não fazia ideia de como aquilo funcionava. E ele não queria aceitar que Eve morresse por seu filho. Thor estava confuso, estava atordoado. Ele se sentia feliz por ser pai, se sentia horrível por ter causado essa dor que Eve teria que enfrentar e sentia raiva de Loki. Eve naquele momento fechou os olhos e se viu abraçando seu pai. Aquelas lágrimas caiam e ela imaginava nos braços confortáveis de seu pai. Ela queria estar no Brooklin, sentada à mesa da casa de seus pais e brincando com Freaky. Queria ser uma pessoa normal naquele momento. Mas não podia. Eve andou em direção à porta sem ao menos dizer algo para os Deuses. Ela saiu daquela sala e por um momento ficou ali parada tentando manter-se em pé. A ruiva então começou a andar em direção ao seu quarto. Precisava de um tempo para pensar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meus amoreeeeees! Que saudades de vocês T-T
DESCULPEM, ME DESCULPEM MESMO! Estou com problemas aqui em casa e não tive tempo para escrever. Tive que ir arrumar meus documentos, tirar foto 3x4, assinar papéis, arrumar o pc, etc...
Então, eu sei que ficou meio sem sal. Desculpem, eu escrevi correndo porque estou sem tempo. Desculpem mesmo. Eu prometo melhorar. Creio que logo voltará tudo ao normal e prometo escrever bastante.
O povo que lê Dark Princess, provavelmente sai amanhã tb.
E a ninashalown, minha linda. Me deu uma ideia de fazer uma fic baseada em uma música (é, uma song fic). Ela mandou eu escrever uma fic da música Here We Go. E bom, eu já estou montando ela. Mas a fic não será só de um capítulo. Irei fazer um fanfic direcionada a música. TODAS as músicas que eu escuto e que o povo escuta, eu vou passar ela para história. É, basicamente vou contar a história da música. Cada capítulo uma música e uma história. A primeira vai ser Here We Go para a ninashalown. Mas depois, se vocês gostarem, podem deixar comentários e pedirem para que eu transforme a sua música favorita em história (como se eu fosse divina né? aff). Semana que vem provavelmente irei postar ela. GOSTARAM DA IDÉIA? digam que sim T-T
VOLTANDO A FET (FATHER'S EYES TOUCH U-U):
A coisa vai ficar tensa. Já vou avisando. E eu vou fazer de tudo para que ela não fique igual a Bella de Twilight. Porque né.
BITCH, THIS IS A BETTER LOVE STORY THAN TWILIGHT.
Desculpa, Mayer, mas escrevo melhor que você (mentira)
Música do título: Secrets - One Republic