Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 14
I can't say no to you - Part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/14

Eve o beijava com pressa. Suas unhas arranhavam a nuca do Deus que se arrepiava aos toques dela. Ele levou suas mãos até a barra da blusa dela e a puxou para cima tirando-a. Eve o ajudou a tirar rapidamente. Loki olhou para o corpo perfeito da ruiva e sorriu. A ruiva logo puxou a camiseta dele e a tirou. Ele a puxou para mais um beijo, havia mais luxúria dessa vez. O beijo deles era única, eles não sabiam se confiava um no outro ao certo. Havia adrenalina ali. Aquilo era um dos piores pecados. Ela sabia que isso era errado, porém queria fazer aquilo. Talvez ela pudesse usar isso depois para enfraquecê-lo. Mas ela sabia que aquilo poderia enfraquecê-la também.

Enquanto ela o beijava quase que desesperadamente, Loki passava suas mãos pelas curvas dela. Aquilo fazia seu corpo estremecer. Ele foi até o fecho do sutiã dela e o abriu. Logo o tirou e jogou no chão. Sentiu as pontas dos dedos dele caminharem por suas costas. Arrepiou-se com aquilo. O Deus então se virou ficando encima dela. A ruiva sorriu ao ver que ele queria ter o controle sobre as coisas. Ele beijava e mordiscava o pescoço da ruiva fazendo-a soltar gemidos baixos. Ele fez um caminho de beijos molhados até sua barriga a fazendo sentir uma sensação incrível, como borboletas em seu estômago. Ele então puxou a saia dela para baixo tirando-a. Eve agora estava seminua. Não havia mais volta para ela, faria aquilo, pois era o que seu corpo pedia nesse momento.

O Deus olhou para o corpo dela mais uma vez. Ela sentiu seu rosto ferver ao vê-lo observar todas as partes de seu corpo. A ruiva sorriu e o puxou para mais um beijo quente e caloroso. Enquanto suas línguas brincavam ela levou suas mãos até o tórax dele. Passou suas unhas ali com força fazendo-o soltar um gemido abafado pelo beijo. Desceu suas mãos até a calça dele e prontamente a retirou. Os dois estavam totalmente domados pela luxúria. As mãos de Loki passeavam pelo corpo dela. A cada toque era um arrepio, ela adorava aquela sensação. O Deus logo tratou de retirar as últimas peças de roupas dela. Eve permanecia com os olhos fechados tentando prolongar a sensação que sentia aos toques dele. Ambos estavam completamente nus agora. Ele puxou o quadril dela para si ficando no meio de suas pernas. Ela sentiu um grande frio na barriga, uma sensação estranha e ao mesmo tempo maravilhosa.

Ela iria se odiar até o final de sua vida por se entregar assim para Loki. Mas o cheiro dele, seu toque, seus olhos eram algo que ela não conseguia dizer não. Os dois então finalmente se encaixaram como perfeitas peças de um quebra-cabeça. Um momento que ela nunca poderia esquecer. Uma perdição. Ambos sabiam que não poderiam estar fazendo aquilo. Para Loki era errado, ficar preso a uma humana nunca esteve em seus planos. Ele não queria aquilo. Seu orgulho era maior que qualquer coisa, não?

Gemidos saiam da boca de Eve, e esse era o som que Loki mais gostava de ouvir. Fazê-la sentir prazer era tudo que ele queria naquele momento, e ele estava conseguindo muito bem. Ela sentia as mãos quentes dele sobre sua coxa. Ele a beijou em meio aos gemidos. Estavam juntos mais que nunca. Naquele momento ele não precisava entrar em sua mente para saber o que ela estava sentindo. Ela sorriu para ele ao sentir que estava chegando ao seu ápice. Ele mordeu o lábio dela e foi distribuindo mordidas em seu pescoço. A ruiva cravou suas unhas na nuca dele e deixou aquela sensação chegar. Os dois chegaram ao seu ápice juntos.

Vinte minutos depois eles continuaram ali na cama, totalmente quietos. Ela pegou suas roupas intimas e as vestiu. Loki a olhava com um sorriso nos lábios. Eve após vestir suas roupas íntimas voltou para a cama ao lado dele e o encarou. Ele estava observando-a muito e ela não gostava disso, se sentia intimidada.

– Loki, pare de me encarar.

Loki riu dela. Ele já estava com sua calça que fazia parte do pijama.

– Não posso olhar para você?

Eve rolou os olhos e ficou quieta. Ele a puxou e a abraçou. Eve sorriu com aquele gesto e o abraçou de volta. O Deus levou uma de suas mãos ao pescoço dela notando as marcas que ele havia deixado ali. Ela sentiu seus dedos percorrem pelos hematomas que ficariam ali. Ela não poderia ficar com eles.

A ruiva olhou para ele com uma cara de inocente. Ele sorriu ao ver aquela expressão dela. Ela então resolveu que tiraria aqueles hematomas dali. Concentrou-se mentalmente em seu poder e o deixou fluir para suas veias. Segundos depois sentiu seu corpo reagir. Ela levou uma de suas mãos até o rosto dele acariciando-o. Logo a pele branca e quente de Loki se transformou em uma pele azul e gelada. Seus olhos agora eram como o fogo vermelho. As veias de Eve pulsaram e aquelas linhas azuis em sua pele começaram a se misturar com a cor da pele dela que estava mudando para o azul igual à pele de Loki. Loki sorriu ao vê-la se tornando igual a ele. Ele ficou admirando aqueles olhos vermelhos que ficavam muito melhores nela. Eve então voltou a controlar seus poderes e Loki então foi voltando ao normal assim como ela.

Era óbvio que já havia sumido os hematomas e todas as marcas recentes que ela havia no corpo. Ela se sentia mais forte. Ela olhou para Loki e sorriu. Ele olhou para ela se fazendo de vitima.

– Você acha que pode sair pegando minhas forças?

Ela riu dele e empurrou para fora da cama. Loki quase caiu no chão, mas se equilibrou a tempo e virou para ela com um olhar ameaçador.

– É claro que eu posso.

Ela se levantou e foi até ele que a encarava bravo. Eve riu e pegou a camiseta dele que estava jogada no chão e o entregou.

– Pensa que pode me usar apenas para pegar minha força e depois me jogar?

Ele disse com um tom rude. Ele fechou a cara e pegou no braço dele e o arrastou até a porta.

– Você se ouviu falando, Loki? Quem não te conhece pensa que você é o maior inocente.

Ele rolou os olhos e se soltou dela. Eve abriu a porta e o empurrou para fora. Ele quase caiu de novo. Eve quis rir dele, mas resolveu não fazer isso.

– Sua ingrata.

Eve fechou a porta na cara dele. O que o deixou furioso. Ela se encostou na porta e riu. Ela sabia que ele ainda estava atrás da porta.

– Loki, vá para o seu quarto e não reclame!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, como vocês viram eu não consegui escrever o hentai.
Eu até demorei uma semana... mas não saiu o que eu queria.
Não sirvo para essas coisas, desculpem, vão ter que ler essas cenas do meu jeito, infelizmente.
Bom, eu prevejo mais uns dez ou quinze até o final da história. Não terá a continuação. Mas irei fazer uma outra história baseada nessa... vocês vão me entender quando eu chegar lá.
Essa foi a Parte 1. Ainda vou escrever a 2 que vai ser sex-scene com Thor.
CAPA NOVA, OUTRA VEZ.
Vou fazer em duas partes porque será no mesmo dia. (EVE SAFADA, OS DOIS NO MESMO DIA)
Música do título: Good Enought - Evanescence (que vai ser a mesma da segunda parte)
PODEM XINGAR A EVE, E ME XINGAREM TAMBÉM. EU MESMA ESTOU FAZENDO ISSO.