Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 13
You really got me bad.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/13

Eve resolveu que voltaria para sua casa. Aquilo estava ficando muito estranho mesmo. Ela conversou com Fury e os vingadores sobre Loki. E eles concordaram depois de muita implicação da ruiva que o Deus da trapaça poderia ficar com ela. Tony nessa hora agradeceu por ter instalado J.A.R.V.I.S. naquele apartamento antes de entregar para ela. Assim ele sentia que ela estaria mais segura. Qualquer ameaça J.A.R.V.I.S. iria chamar os vingadores. Eve não queria mais bagunça e ela precisava mesmo ir embora agora. Queria saber se Loki ainda estava em casa. Bom, seria um problema se ele não estivesse.

Ela saiu da base da S.H.I.E.L.D. deixando os vingadores para trás. Não queria mais criar um problema ficando ali. Esperou por um táxi livre passar por ali. Depois de alguns minutos um táxi apareceu e ela logo entrou nele. Deu o endereço para sua casa que não ficava tão longe dali. Abriu sua bolsa e pegou seu celular. Ligou para J.A.R.V.I.S.

– Senhorita, deseja alguma coisa?

Eve sorriu ao ouvir a voz dele.

– Sim, meu querido. Sabe meu apartamento? Então, vou precisar de você por alguns dias lá. Sei que Tony logo vai falar alguma coisa sobre isso para você. Mas quero que você vigie o meu novo hóspede.

J.A.R.V.I.S. analisou o que ela estava falando.

– Tudo bem, senhorita. E já posso notar a presença de Loki lá, devo alertar alguém?

Eve sorriu ao saber que o Deus ainda se encontrava lá. Isso era ótimo.

– Não precisa alertar ninguém. Ele é o meu hóspede.

A ruiva disse. Percebeu que já estava chegando a casa e resolveu falar com J.A.R.V.I.S. depois.

– Mais alguma coisa, senhorita?

Eve pensou mais um pouco, mas viu que não tinha mais nada para pedir.

– Não, obrigada!

– Sempre a sua disposição.

A ligação foi encerrada e Eve riu sozinha. Ela adorava conversar com ele.

O táxi parou e ela percebeu que estava em frente ao seu prédio. A ruiva pagou para o motorista e saiu do táxi. Suspirou e seguiu em frente. Cumprimentou o porteiro do prédio e foi até o elevador. Ela estava com medo do que iria ver. Se Loki tivesse acabado com a casa dela, ele iria sofrer. E muito. Eve entrou no elevador e apertou seu andar. Esperou pacientemente e quando a porta se abriu ela saiu. Andou até sua porta e ficou alguns segundos ali parada tentando ouvir algo lá dentro. A ruiva então abriu a porta e logo viu a sala vazia. Estranhou aquilo. Fechou a porta. Andou até a cozinha e ele também não estava lá. Ela estranhou. Foi até a escada e suspirou olhando para ela. Tirou seu salto alto e o pegou na mão. Subiu as escadas lentamente tentando não fazer barulho. Eve foi até seu quarto. A porta estava fechada e ela então abriu lentamente. Quando abriu não acreditou no que viu. Loki estava dormindo como um bebê na cama dela. A ruiva não conteve um sorriso. Ele parecia tão fofo quando dormia. Ela percebeu que ele havia trocado de roupa. Ele estava com uma blusa preta e uma calça do estilo pijama de xadrez. Ambas as peças estavam largas dele. Ela se segurou para não rir. Fechou a porta do quarto e colocou sua bolsa ao lado da cama junto com seu calçado. Ela se sentou do outro lado da cama e ficou olhando para ele por alguns segundos. Ele parecia tão inocente. Tão perfeito que às vezes dava vontade de acabar com todos os planos que ela fez e domesticá-lo.

Eve levou uma de suas mãos até o cabelo dele alisando-os. Ela ficou alguns segundos fazendo cafuné nele. Até que percebeu que ele estava sorrindo. Pode sentir sua respiração acelerar. Ela então parou de alisar aquele cabelo negro e cruzou os braços encarando-o. Loki abriu os olhos e levantou a cabeça olhando para ela com aquele sorriso encantador dele.

– Porque parou? Estava tão ótimo!

Loki disse com uma voz mimada. Eve riu dele.

– Você é folgado! Pode me dizer o que está fazendo na minha cama? Tem outro quarto totalmente perfeito a sua espera!

Loki se ajeitou e se sentou ao lado dela. A ruiva observava cada movimento dele. Ele olhou para ela sério agora, apenas admirando a cor dos olhos de Eve.

– Eu prefiro ficar aqui.

Eve olhou para ele um pouco bravo agora.

– Eu não vou sair do meu quarto só porque você quer.

Loki ainda a encarava sério. Eve achava aquele olhar deve totalmente perfeito e ao mesmo tempo assustador.

– Eu nunca disse que queria você fora desse quarto.

Eve olhou para ele tentando conter o sorriso, mas era impossível. Ela sorriu para ele entendo aquilo. E ele sorriu satisfeito ao saber que ela havia entendido. Porém a ruiva não queria se mostrar fraca.

– Eu vou te expulsar daqui, trapaceiro. E não me faça ficar com raiva de você se não te coloco no sofá.

Ela disse ainda com um sorriso no rosto. Aquilo mais parecia uma brincadeira. Loki riu dela. O que a fez ficar com cara de brava. Ela não gostava de não ser levada a sério.

– Só vou para o sofá se você for junto.

Eve rolou os olhos fazendo Loki rir mais ainda.

– Loki, pare de falar! Parece até um humano falando.

Ele parou de sorrir e a olhou sério agora. Os dois então ficaram em uma luta de olhares. Eve desviou o olhar e olhou para os lábios do Deus que praticamente gritavam por ela. Ela tentou não se perder ali. Não poderia fazer isso. Não logo agora. Foi à vez de Loki olhar para os lábios da ruiva. Ele queria beija-la e ao contrário de Eve, ele não precisava se controlar. O Deus levou uma de suas mãos até a nuca dela e a puxou para um beijo. Eve se sentiu perdida naquele instante. Mas quando sentiu a língua dele pedir passagem para aquele beijo acontecer ela não teve como recusar e se entregou aquilo. O beijo foi calmo nos primeiros instantes, até que Loki puxou o corpo dela colocando-a em seu colo. Eles separaram seus lábios para respirarem. Eve sentia aquela sensação de estar protegida com ele, o que era total loucura. Ela nunca pensou que poderia se sentir segura com ele. A ruiva voltou a beija-lo com luxúria. Loki levou suas mãos até a cintura da garota apertando-a. Ela colocou as mãos na nuca dele o trazendo para mais perto o possível. Eles se beijavam como dois adolescentes apaixonados. Era até engraçado de se ver. Porém as coisas já estavam começando a esquentarem demais ali. Eve começou a sentir as mãos de Loki puxarem sua saia para cima. Ela sabia que não poderia fazer aquilo. Ela não sabia o que sentir. Não queria fazer isso com Thor. E nem com sua família. Parecia traição para ela. E ela mesma não gostava disso. Porém o desejo estava lutando para que ela se entregasse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu de novo. Me desculpem se vocês não gostaram dessa mudança de cenário repentino. Eu realmente queria colocar para frente e resolver isso logo! rsrs
Enfim, vocês perceberam como acabaram? Então, tenho uma pergunta MUITO séria:
Eu realmente estava com medo de continuar essa cena e vocês não gostarem... E aqui vai:
Vocês querem ou não que eles continuem?
Se sim, vocês vão ter que aguentar o meu hentai.
Se não, vocês vão ter que aguentar o meu hentai mais pra frente! KKKKKKKKKKKKKKK
Música do título: Misery - Maroon 5.
Desculpem os erros.