Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 15
I can't say no to you - Part 2 (Final)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/15

Eve voltou para sua cama e ficou ali pensando no que havia acabado de acontecer. Ela se sentia uma traidora. A ruiva não saberia como encarar seu amado Thor depois desse acontecido. Ela realmente precisava de um tempo. Nesse momento tudo que ela queria era ficar sozinha e pensar nas coisas erradas que fez. Sentia-se encurralada por tudo que fez. Traiu não só Thor, mas como todos os avengers que estão ao seu lado. Como ela poderia se sentir bem com aquilo? Queria voltar a ser aquela garota que não sabe de nada sobre a tecnologia e que era ingênua.

Eve encarava o teto branco. Sentia frio. Queria chorar, porém seu orgulho não a deixava. A ruiva passou por muitas coisas em quatro anos. E ela sabia que aquele poder que passava em suas veias não era merecido, e nem por ninguém. Ela realmente não desejaria nem para seu pior inimigo esse poder. Imagine uma criança com um poder desses? Ela não iria poder encostar-se a ninguém. Não poderia ter controle daquilo. Horrível de se pensar. Eve então se levantou da cama e pegou seu tablet que estava encima de uma escrivaninha. Ela o ligou e se sentou na cadeira. Assim que ele ligou ela viu o nome de J.A.R.V.I.S. Então o chamou.

– A Senhorita precisa de algo?

Eve encarou a tela por alguns segundos em silencio. Então resolveu fazer seu trabalho.

– J.A.R.V.I.S. preciso de tudo que você tem sobre o Wesley, o secretário de seu paizinho.

Assim que ela falou apareceu uma foto dele em na tela e vários dados sobre ele. Eve sorriu orgulhosa de J.A.R.V.I.S. Ele era realmente eficiente nessas coisas. Ele tinha a fisionomia de um homem comum. 25 anos, cabelos castanhos e curtos. Seus olhos castanhos claros e altura mediana para um homem. Eve começou a ler tudo sobre ele. Seu nome era Richard Monroe Wesley. Ele nasceu na Espanha e se mudou para os Estados Unidos aos seus 7 anos. É fluente em Espanhol, o que é sua primeira língua. Inglês e também Italiano. Ela não pode deixar de sorrir ao saber que ele era fluente em três línguas. Olhou seu histórico de trabalho e viu que aos 18 anos se alistou no exército e foi fuzileiro por três anos. Participou de uma guerra no Iraque e ficou por lá por um ano. Voltou de lá aos 22 anos e entrou para a SWAT. Ele sempre foi o melhor do seu grupo em quase tudo. Isso era uma coisa que Eve iria trabalhar. Ele é bem maduro e luta muito bem karatê e jiu-jitsu. Eve procurou sobre sua família, porém não achou nada. Isso era um pouco deprimente. Iria mandar J.A.R.V.I.S. procurar mais sobre isso.

– J.A.R.V.I.S. preciso saber se ele tem família. Procure por tudo. Isso pode ser útil.

Eve disse enquanto fechava a ficha dele.

– Pode deixar, senhorita. Irei procurar mais a fundo.

Ela sorriu ao ouvir o sotaque de J.A.R.V.I.S. Era incrível como uma máquina pode ser um sotaque inglês. Ela adorava aquilo.

– J.A.R.V.I.S. quero também que o avise para estar na mansão Stark, de preferencia na sala de treinamento às 6h00m da manhã. Nem um minuto a mais, nem um minuto a menos.

Eve falou com precisão. Ela já estava pensando em como intimidar o garoto. Queria fazê-lo ficar frustrado. E queria acabar com ele. Se ele quisesse um poder, teria que lutar por ele.

– A senhorita não acha que é muito cedo para um treinamento?

Eve riu ao ouvi-lo falar aquilo.

– Não, ele precisa estar sempre pronto. Eu vou dar uma lição nele.

J.A.R.V.I.S. ficou calado e no tablet logo apareceu à agenda dela com a palavra treinamento marcada as 6h00m da manhã.

– Ligarei agora mesmo para ele... Devo informa-lo que foi a senhorita que mandou?

Eve parou para pensar por alguns segundos e depois abriu um sorriso malicioso.

– Não, J.A.R.V.I.S. Será uma surpresa. Falo com você depois.

A ruiva então desligou o tablet e o colocou de volta ao seu lugar. Olhou em volta de seu quarto e se sentiu sozinha. Não gostava daquilo. Loki deveria estar no quarto pensando em como derrotar algum planeta. Ela resolveu esquecê-lo por algum tempo. Ela então sentiu um arrepio passar pelo seu corpo. Ela sabia o que aquilo significada. De alguma forma inexplicável ela sentia aquela sensação de proteção e loucura dentro de si quando Thor estava por perto. Ela sempre conseguia senti-lo chegando, não importa onde. Mas dessa vez ela se sentiu estranha. Pensou que não conseguiria olhar para o rosto dele. Ele nunca a perdoaria ao saber que ela dormiu com seu irmão de criação.

Logo a porta do quarto se abriu e Eve avistou Thor. Suas mãos tremeram um pouco, mas tudo que ela conseguiu fazer era sorrir. De alguma forma a paz que ele trazia para ela era maior do que qualquer outra coisa. Ele abriu aquele sorriso que a deixava sem chão. A ruiva então andou até ele e o abraçou. Ela sentiu aqueles braços fortes abraçarem sua cintura. Sentiu-se confortável com aquilo e ao mesmo tempo se sentiu um monstro por tê-lo traído. Queria falar para ele, mas não poderia. Não conseguiria.

– Saudades de mim?

A voz de Thor a fez sorrir. Ela se afastou um pouco para olhar naqueles olhos que só ele havia. Ela não queria falar nada. Não conseguia. Sentia-se insegura sobre o que falar. A ruiva então o beijou. Um beijo como nunca o deu antes. Era de tirar o fôlego. Tudo que ela queria fazer era apenas ser completamente dele, e apenas dele. Se pudesse voltar atrás, provavelmente não dormiria com Loki. Ela sabia que nunca dormiria com ele. O beijo ficou cada vez mais intenso. E eles já estavam acostumados e se amarem daquela forma. Ele a conduziu para a cama sem ao menos parar o beijo. Eve passeava suas mãos pela nuca do Deus e a acariciava ao mesmo tempo. O Deus retirou a única blusa que ela usava. Ela sorriu antes dele voltar a beija-la com fervor. As mãos dele passavam pelas curvas do corpo dela sem nenhuma desculpa. Ele a apertava contra si e ela adorava aquilo.

Eve desceu suas mãos até a barra da camisa dele e logo a retirou. As mãos do Deus descansaram no fecho do sutiã da ruiva. Ela sorriu e retirou a peça assim que ele abriu o fecho. A ruiva passou suas unhas no tórax definido do Deus o fazendo se arrepiar. Enquanto ele beijava o pescoço dela. Eve desceu suas mãos até a calça dele e a abriu rapidamente deixando-a cair no chão. Ambos agora estavam quase nus. Eve se sentia a mulher mais incrível do mundo aos braços dele. Ela se esquecia do mundo quando estava com ele, esquecia seus problemas e sempre no final da noite eles eram apenas como dois humanos apaixonados.

Ele a deitou na cama ficando encima de seu corpo. Eve o beijava enquanto os dois se completavam naquele momento. A ruiva deixou-se levar pelo amor que tinha por ele, que era mais forte do que a paixão que havia pelo Deus da trapaça.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora. E desculpem porque ficou uma droga. Eu realmente tive um bloqueia essa semana e só consegui escrever hoje... O que foi péssimo.
Me desculpem!
A ação começará... Espero que gostem.
Desculpem os erros.
Música do título: Good Enough - Evanescence.