Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 12
Don't you ever wonder how we survived?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/12

Todos olhavam atentamente para Eve. Todos menos Thor, ele estava mais curioso para saber o que ela tinha para falar de Loki. A ruiva olhou para todos principalmente para seu pai. Ela sabia que isso não iria dar muito certo, porém ela faria isso. Ela iria usar Loki para Fury esquecer um pouco desse soro. E ao mesmo tempo ela poderia botar Loki no seu devido lugar, que era em uma cela bem fechada a sete chaves em outro planeta. Pensando nisso Eve até se sentiu um pouco maligna. Ela sabia que iria sofrer quando Loki for mandado para Asgard mais uma vez. Porém ela não poderia deixa-lo aqui na terra assim.

– Podemos fazer um trato, Fury?

Ele olhou para ela sério. A ruiva sabia que iria pagar por isso também.

– Que trato, Senhorita?

Ela olhou para sua mãe dessa vez. Natasha parecia aflita. Voltou então a olhar Fury com um olhar sério também. Queria ser tratada seriamente, afinal ela não era mais uma criança.

– Se você parar com essa história de soro, eu lhe entrego Loki.

Nesse momento todos olharam para Eve chocados. Até mesmo Fury. Eve já esperava por aquela reação e permaneceu calma esperando alguém falar algo.

– A senhorita está tentando-me dizer que sabia onde Loki estava esse tempo todo?

Fury perguntou com um pouco de raiva agora. O clima começou a ficar tenso naquela sala. Eve levou os olhos até sua mãe e viu que ela a encarava séria. Porém Eve tinha seus argumentos, como sempre. Ela não iria se transformar na vilã naquele momento.

– Sim.

Foi à única coisa que ela disse. Fury se aproximou mais dela já furioso, ele ficava ainda mais furioso pelo fato de ver que Eve estava calma até demais. A ruiva também o encarava, mas de uma forma mais serena e descarada.

– Você sabe que eu posso te prender agora por cumplicidade?

Fury falou trincando os dentes. Eve não disse nada, apenas assentiu com a cabeça de uma forma positiva. Antes que Nick perdesse a cabeça ali, Steve foi até os dois e se colocou no meio deles.

– Fury, vamos dar um jeito nisso, tudo bem? Civilizadamente.

Steve disse tentando acalmar a situação. Nick olhou para o Capitão mais bravo ainda.

– E você, Rogers. Pode saindo da minha frente. Se você pensa que vai ajudar ela escapar disso só porque é sua filha, está enganado.

Steve continuou encarando Nick, só que agora estava mais tenso. Os dois ficaram lançando aquele olhar matador um para o outro, porém Steve sabia que aquilo não iria leva-lo a lugar nenhum. Saiu da frente dele, mas permaneceu ao lado de sua filha. Eve olhou para seu pai e depois voltou a olhar para Nick.

– Diga onde ele está. Agora!

Nick ordenou para Eve alterando um pouco a voz. Ela não gostou muito de ouvir aquilo. Sentiu uma onda de choque em seu corpo, porém ainda conseguiu controlar aquela força que queria sair. Ela não gostaria de ser um imã para Banner nesse momento. Ainda não.

– Primeiro: Baixe sua voz para falar comigo, porque não sou surda. Segundo: Você faz a sua parte que eu faço a minha.

Nick tentou manter-se calmo, mas parecia difícil. Ele queria prender Eve agora mesmo e fazê-la falar onde Loki estava. Mal ele sabia que Loki estava na casa dela. Eve parecia estar mais calma. Porém ela ainda sentia sua veia pulsar fortemente.

– Você acha que eu vou parar uma fórmula cientifica que pode ajudar o país apenas porque você quer? O mundo não gira ao seu redor!

Fury quase gritou aquilo. Eve sentiu seu corpo ficar em alerta. E a raiva tomou conta dela. Tinha muita gente perto dela. A ruiva então deu dois passos para trás para se afastar de seu pai que estava logo ao seu lado. Sentiu seu poder descontrolado. Odiava aquilo. Fury lançou um olhar ameaçador para ela.

– E muito menos ao seu redor, Fury.

Steve se virou para ver sua filha que se afastou. Ela parecia que pularia em Fury a qualquer momento. Rogers deu um passo até a filha, mas Eve deu outro passo para trás mais largo.

– Eve, você precisa explicar isso direito.

Eve suspirou e olhou para Thor. Ele apenas observava o que acontecia, assim como Clint e Bruce. Seu pai estava certo, ela precisava se explicar e resolveu que iria falar tudo.

– Por onde eu começo? Ah, o Loki vai passar um tempo hospedado na minha casa!

Ela disse com um sorriso no rosto. Foi à vez de Natasha se enfurecer.

– Como assim ele está hospedado na sua casa, Eve?

Natasha disse brava, como se estivesse dando uma bronca em sua filha. Eve olhou para ela tirando o sorriso do rosto.

– Thor o encontrou e o levou para minha casa. Ele vai ficar lá até que possa voltar para Asgard.

Eve não deveria ter dito aquilo. Steve e Tony foram os primeiros a olharam para Thor. O Deus logo olhou para os dois esperando quem iria ataca-lo primeiro. A máscara de ferro de Stark se fechou e ele foi até Thor com passos pesados. Eve olhou aquilo meio que com receio do que Tony iria fazer.

– Então quer dizer que a Barbie levou seu irmãozinho chifrudo para o apartamento dela?

Thor olhou para Stark com raiva. Dava para ouvir trovões do lado de fora. Ele segurava seu martelo pronto para golpear um. Eve viu aquilo e se estressou mais ainda. Foi até Thor e se colocou no meio dos dois. Eles eram os únicos em que ela não precisava se preocupar com o descontrole de poder já que Thor é um Deus e Tony está protegido pela armadura.

– Sem brigas, ninguém aqui é criança! Eu mesma deixei Loki ficar em minha casa. Pelo menos ele irá ficar a minha vista e não irá fazer besteira.

Eve viu aqueles olhos acesos da máscara de ferro de Tony. Ela sabia que isso não era nada bom. Stark se virou o olhou para Steve que estava ao lado de Natasha com os braços cruzados e com uma cara de poucos amigos.

– E você, picolé? Vai deixar isso acontecer?

Steve olhou para sua filha com preocupação nos olhos. Eve respirou fundo e controlou seus poderes. Ficou mais calma e olhou para Fury.

– Eu conheço o Loki, vocês querendo ou não. Não foi apenas ele que entrou em minha mente. Eu também entrei na dele! Eu posso controla-lo. Posso fazer o que eu quiser com ele. Ele não é mais uma ameaça para esse país... Não agora!

Fury e os outros vingadores olharam para ela agora meio curiosos com aquilo. Como ela poderia saber da vida de Loki?

– Mas você não pode se arriscar.

Foi à vez de Bruce falar. Ele estava no canto um pouco mais longe dela. Eve olhou para ele e sorriu gentilmente. Depois olhou para Thor que estava agora ao lado ela meio pensativo.

– Ele não me machucaria. Nem que ele quisesse.

Fury olhou para ela sério por uns momentos e depois suspirou se rendendo ao que Eve dizia.

– Vamos averiguar isso.

Eve olhou para ele com um sorriso triunfal. Ela sempre conseguia tudo que queria. A ruiva então voltou a se lembrar do soro.

– Fury, fique sabendo que eu vou cuidar de Wesley também.

Fury olhou para ela um pouco espantado. Ela olhou para Tony que ainda estava meio emburrado com a história de Loki. Steve então foi até Tony.

– Não importa se Loki faz o que você quer ou não. Vamos vigia-lo para que ele não encoste um dedo em você, me ouviu?

Steve disse para a filha. Ela sorriu para o pai e assentiu com a cabeça. Mal eles sabiam da relação que os dois tinham.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meus amores!
Desculpem se eu estou demorando a postar. Vi que muitas leitoras já sumiram também! Tem muita gente que lê e também não comenta... Mas tudo bem, eu perdoo vocês!
As coisas vão começar a melhorar nessa fic, acho que vocês estão achando ela um pouco chatinha né? tá parada demais!
Eu já estou com todas as idéias para o final dessa fic. Não sei se vai haver uma outra temporada. Depende de vocês, se vocês gostarem, ou não... Vamos esperar.
O que acharam do episódio? GOSTARAM DA CAPA? *-* MINHA LINDA!
Música do título: Monster - Paramore.