Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 11
You can bet I'll try it.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/11

Eve deixou Fury falando sozinho naquela sala e saiu batendo os pés como uma criança emburrada. Ela estava brava e nesse momento não queria saber de nada. Começou a andar pelos corredores da S.H.I.E.L.D. segurando seu celular. A ruiva então se lembrou de que havia deixado Loki sozinho em casa. Ele provavelmente já estava fazendo besteira. Ela rolou os olhos e então resolveu acabar com tudo de uma vez. Foi até o primeiro agente que apareceu em sua frente e perguntou a ele onde Capitão América se encontrava. Ele acabou dizendo que ele estava com os outros vingadores na sala de tecnologia, que era onde Stark ficava mais. Porém Tony ainda não havia chegado ali. Não era possível.

A ruiva andou até o local onde o agente disse que eles estavam. Queria ela iria dizer tudo que devia e não devia. Até mesmo sobre Loki. Estava estressada com esse negócio de soro e então resolveu fazer mais drama falando de Loki. Ela ainda poderia se vingar do Deus da trapaça. Fazer do trapaceiro, a vítima. Apesar de admitir que o amava, ela sempre soube que tudo não passava de ilusão. Seu amor por ele nunca foi verdadeiro. Foi apenas uma trapaça dele. E agora ela tinha conseguido transformar essa trapaça em algo bom já que agora o jogo virou e ela o tinha em suas mãos.

Eve chegou perto da sala e logo ouviu um barulho vindo lá de dentro. Ela suspirou fundo e colocou a mão na maçaneta da porta. Pelo menos sua mãe, seu pai e Thor estariam ali. Antes mesmo de ela conseguir abrir a porta ouviu passos atrás de si. Virou-se e logo viu Banner e Clint olhando para ela.

- Como se sente?

Clint perguntou se colocando na frente de Banner. Ela havia entendido aquilo e sorriu se conformando com a realidade.

- Estou bem, Clint. Estou controlada... Então, pode sair da frente do Bruce.

Clint riu e saiu da frente dele e Bruce acenou para ela com um sorriso fofo no rosto. Ela riu e soltou a maçaneta da porta indo para mais perto de Clint.

- Está bem mesmo? Você acabou com o Nick... Eu não sei como ele não pegou aquela arma dele e não atirou na sua cabeça.

Eve olhou para ele séria e depois suspirou.

- Ele sabe que se me matar segundos depois é cortado no meio por um escudo e amassado por um martelo.

Os três riram com aquilo. Banner se aproximou mais dela não temendo mais nada.

- Você se esqueceu do “decapitado por um pedaço de ferro”.

Eve gargalhou mais ainda. Ela se sentia tão bem conversando com aqueles dois. Precisava sair com eles mais algumas vezes.

- Eu iria para o inferno, mas iria feliz!

A ruiva disse em um tom de brincadeira. Banner e Clint se olharam rindo e depois voltaram a olhar para a garota.

- Você veio mesmo aqui na S.H.I.E.L.D. apenas para falar com Fury?

Bruce perguntou curioso para ela.

- Na verdade sim, mas agora eu quero falar mais outra coisa... E preciso que o Fury escute isso também.

Eve disse com um sorriso travesso no rosto. Bruce e Clint olharam para ela preocupados, eles sabiam que ela iria aprontar alguma coisa.

- Eu vou chamar o Fury... Já volto.

Bruce disse saindo dali deixando apenas Clint e Eve sozinhos. Barton estava curioso para saber o que Eve iria falar. Ela parecia meio aflita, porém decidida. A ruiva sorriu para Clint e então abriu a porta chamando atenção de Natasha. Eve sorriu para a mãe que veio apressada abraçar a filha. Elas se abraçaram como se não visse há semanas. Tasha estava com seu uniforme.

- Filha, o que faz aqui?

Tasha perguntou surpresa ao vê-la ali. Eve sorriu e se afastou do abraço olhando para o ringue onde Thor e Steve estavam treinando.

- Eu vim falar com Fury.

Eve falava com sua mãe, porém continuava a olhar para seu pai e Thor que pareciam conversar seriamente agora. Antes que Natasha perguntar o que ela falou com Fury, Eve a interrompeu.

- Mãe... Você não deveria deixar os dois tão perto assim... Só por precaução.

Clint e Natasha começaram a rir do que ela havia falado. Eve notou que Clint estava ao seu lado.

- Eu estou sob o controle de todos.

Natasha disse com um tom engraçado. Eve lançou um olhar que só sua mãe entendia. E começou a rir.

- Tudo bem, mãe. Mas continuo a achar que eles não deveriam ficar muito perto um do outro.

Tasha cruzou os braços e se fez de curiosa. Clint apenas observava os dois de longe e ouvia a conversa das duas.

- Por um acaso você e o Thor estão brigados?

Eve olhou para ela se fazendo de inocente.

- Não que eu saiba.

Tasha sorriu e se virou para olhar para os dois. Os três ficaram olhando eles por um tempo.

- Então não tem problema. Você sabe que seu pai apenas vai interferir quando Thor te fazer sofrer ou chorar.... Ou se ele achar uma razão... Você conhece seu pai.

Eve riu e olhou para sua mãe mais uma vez.

- Eu sei... Mas creio que se o Capitão não fizer nada, outros poderiam se voluntariar.

Clint se virou para Eve com um sorriso encantador e ameaçador ao mesmo tempo.

- Eu seria o primeiro.

Eve e Natasha riram. A porta então se abriu mais uma vez. Bruce e Fury entraram por ela conversando sobre algo. Eve ficou olhando para Fury com uma cara de poucos amigos por um tempo. Segundos depois se pode escutar um barulho estranho lá fora e então à porta se abriu mais uma vez e Tony apareceu em sua armadura. Eve rolou os olhos ao vê-lo. Stark é claro estava todo glorioso se achando. A ruiva se virou para ver sua mãe, mas então percebeu que quem estava do lado dela agora era Thor. Ela olhou para ele e sorriu. Ele retribuiu com aquele sorriso fofo e lindo que ela adorava. Olhou para seu outro lado e viu seu pai e sua mãe sussurrando algo que ela nem queria escutar. Tony olhou para a Eve e sorriu para ela.

- Pela cara do Fury já perdi a discussão do século.

Clint, Banner, Eve e Fury rolaram os olhos e lançaram olhares um para o outro. Parecia constrangedor aquele momento. Fury olhou para Tony com uma cara de poucos amigos logo depois. Thor e Steve olharam para Fury não entendendo nada.

- Que discussão, Fury?

Steve perguntou para Nick que logo olhou para ele e depois lançou um olhar para Eve.

- Não houve discussão alguma. Foi apenas Eve se expressando sobre o que achava do novo soro.

Steve, Thor e Natasha então olharam para Eve que permanecia com a mesma expressão de inocente que só ela fazia.

- Como assim não teve nem uma briguinha? Que sem graça!

Tony disse parecendo estar chateado. Eve o fuzilou com os olhos e então voltou a olhar para o Nick. Sentia-se tão observada naquele momento com Thor, Steve e Tasha encarando ela.

- Nick, você não vai mesmo desistir disso, certo?

Ele olhou para Eve com o rosto sério ainda. É claro que a ruiva estava aprontando alguma.

- Nem que eu quisesse poderia. O governo também está de olho nesse soro e irá monitorar tudo que acontecerá.

Eve encarou o chão e cruzou os braços parecendo pensar em algo. Todos olhavam para ela atentamente. Eles não faziam ideia do que ela iria aprontar.

- E por um acaso... Vocês ainda estão interessados no Loki?

Pode-se ver a tensão surgindo nos olhos de todos. Thor olhou para ela surpreso.

- O que vai fazer?

O Deus perguntou curioso. Eve olhou para ele e abriu um sorriso diabólico.

- Ele merece um pouco de atenção agora, não é? Coitado... Está tão quietinho!

Thor queria rir do que ela falou. Porém segurou o riso. Ele sabia que aquilo não iria dar em nada e confiava em sua amada. E pelo visto, ela sabia o que fazia. Fury deu um passo a frente com um olhar meio confuso como todos os outros.

- É melhor você se explicar, não acha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá amores. Tudo bom? *-*
Então, obrigada por não me abandonarem.
Sei que muita gente já não comenta mais... porém obrigada mesmo assim T-T.
E então, o que será o Loki? Oh Meu Deus.... Coitadinho '-'
Música do título: Gypsy - Shakira.