Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 10
Can I really lose control?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/10

Eve logo que saiu das indústrias Stark foi em direção a base da S.H.I.E.L.D. Queria falar com o Fury sobre o que achava desse novo soro, e também não se conformava em como seu pai deixou que isso acontecesse. O mundo não precisava de mais nenhum Capitão América. A ruiva sabia que seu pai poderia fazer isso sozinho e muito bem. Ela sentia que isso iria dar muito errado, mesmo. E faria de tudo para impedir que Wesley não participasse, e nem ninguém. Isso era suicídio. Por mais que a tecnologia fosse avançada, ninguém merecia passar por isso. Como eles podem não se sentir usados como se fossem ratos de laboratório? Ela não entendia isso.

Eve estava saído do táxi. Ela havia mandado uma mensagem para J.A.R.V.I.S. dizendo que precisava que ele mandasse alguém levar seu carro para sua casa. A ruiva olhou para a rua movimentava e olhou para seu relógio que marcava quase meio-dia. Ela atravessou a rua e logo entrou no prédio da S.H.I.E.L.D. Como estava vestida elegantemente chamava a atenção de muitas pessoas, inclusive homens que trabalhavam ao redor. Andava com a cabeça erguida, não se sentia nem um pouco intimidada ali. Andou até o elevador e esperou alguns segundos até ele chegar ao seu andar. Entrou nele e apertou o 15º andar. Esperou impaciente. Mexia na alça de sua bolsa para passar aquele tempo. Queria ver sua mãe também.

Assim que o elevador chegou ao andar esperado, a ruiva saiu andando pelos corredores recebendo olhares. Queria achar Fury o mais rápido possível. Depois de alguns segundos andando ela avistou Maria Hill. Ela estava conversando com alguns colegas de trabalho. Eve andou até ela e sorriu assim que Hill olhou. As duas trocaram um sorriso e Maria saiu do meio dos colegas para ir ao encontro da ruiva.

- Eve, o que faz aqui?

Hill perguntou meio curiosa. Eve sorria e olhava para os lados tentando procurar por Fury.

- Maria, você viu o Nick? Eu preciso falar com ele.

Assim que ela terminou de dizer Maria desmanchou o sorriso e olhou para ela preocupada.

- Aconteceu alguma coisa?

Eve percebeu que ela parecia bem preocupada.

- Não, Hill. Mas vai acontecer! Será que você pode me levar até ele?

Hill não queria ficar preocupada com ela assim, mas não conseguia. Sentia que alguma coisa iria dar de errado hoje.

- Claro, me siga.

Maria disse e então seguiu até onde sabia que Fury estava. Eve começou a seguir a agente pelos corredores gigantes da base da S.H.I.E.L.D. Olhava para os lados vendo vários agentes trabalhando. Sabia que deveria haver uma grande pressão trabalhar para a S.H.I.E.L.D. Por isso ela nunca quis isso para ela. E bom, nem que a ruiva quisesse seu pai deixaria. Então elas chegaram a uma sala gigante. Onde Nick passava a maior parte de seu tempo. Ele poderia comandar tudo dali. Eve percebeu que ele não estava sozinho. Clint e Banner estavam com ele. Assim que as duas entraram na sala eles pararam de conversar. Eve olhou para Fury e cruzou os braços mostrando um olhar matador. Nick ainda não entendia o que ela fazia ali. Clint e Banner ficaram quietos esperando algo acontecer. A ruiva então foi até Fury em silêncio e depois desviou o olhar por alguns segundos pensando em como começaria aquela conversa. Aquilo parecia estranho demais. Porém ela precisava de uma explicação melhor.

- O que faz aqui, senhorita Romanoff?

Nick perguntou com serenidade. Eve olhava para ele com um pouco de raiva.

- Queria saber mais sobre essa ideia de matar a civilização oferecendo para eles um soro que nem você sabe se funciona direito. Pode me contar mais sobre isso? Eu adoraria ouvir!

Eve disse em um tom debochado. Nick e Hill se entreolharam. Bruce e Clint perceberam que aquela conversa não iria dar muito certo. Ambos os quatros sabiam que Eve era contra essas coisas de soro. Ficou assim depois do incidente que aconteceu com ela.

- Então Tony Stark lhe contou sobre isso, certo?

Eve olhou para ele balançando a cabeça positivamente. Nick suspirou e ficou mais sério ainda.

- Vamos fazer isso, pois precisamos de soldados. O país precisa disso.

Eve olhou para ele indignada. Ela sabia que eles iriam colocar culpa no país.

- Ninguém aqui precisa de soldados. Está tudo sobre controle nesse país.

Nick olhou para ela não entendo o que ela queria com aquilo. Eve batia seu pé no chão. Já estava irritada com aquilo.

- E a senhorita acha que sempre estamos a salvo? Acontecem muitas coisas que não está sob os olhos do povo. Precisamos fazer isso. A humanidade tem o direito de evoluir.

Eve soltou um riso irônico discordando do que ele havia dito e logo depois voltou a ficar séria. Bruce e Barton já estavam vendo a hora em que Eve se descontrolaria. Eles realmente não queriam vê-la se descontrolar.

- Fury, você não tem ideia da besteira que está fazendo. Eu quero muito, mas muito mesmo olhar para a cara de idiota que você vai fazer quando isso sair do controle.

Nick e os três que estavam assistindo aquilo se espantaram com a atitude de Eve. Porém todos sabiam que isso vinha da convivência de Stark.

- Nada irá sair do controle.

Eve olhou para um Fury que estava tentando conter a raiva. Ele sabia que ela poderia fazer um estrago ali. Ele havia feito uma regra de nunca deixar Bruce e Eve pertos um do outro quando ambos estivessem com raiva. Seria uma verdadeira catástrofe.

- Tem certeza? Deveria olhar para seus atos. Nada disso dará certo. E o mais importante disso tudo é que você pedirá minha ajuda ainda... E eu irei recusa-la se achar que não vale a pena salvar esse lugar.

Fury poderia sentir a raiva de Eve. Podia ver nos olhos dela o quanto ela odiava essa ideia de ter várias pessoas arriscando sua vida apenas por poder. Eve sentia que tinha razão, ela sabia que aquilo não daria certo. Wesley poderia ser forte, porém a ciência iria enfraquecê-lo. Ela podia ver que ele apenas queria poder. Queria se sentir um verdadeiro herói. Porém todo herói tem um vilão dentro de si. E com ele não iria ser diferente. Será que ele conseguiria combater o mal dentro de si?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEUS AMORES! QUE SAUDADES DE VOCÊS! MIL PERDÕES!
PASSEI ESSA SEMANA ARRUMANDO MEU PC DE UMA FORMA QUE ELE FICASSE LINDAMENTE PARA MIM PODER ESCREVER MELHOR!
Prometo escrever TODOS OS DIAS agora! Porém não sei se conseguirei ter tempo para postar sempre. Minhas férias acabaram. Eu estou procurando emprego, e voltou minha escola!
Mas mesmo assim estou aqui e não vou abandona-las, ok?
O que acharam? Ainda está meio chatinho né?
Quero vocês lendo "Dark Princess"! Vou tentar escrever ela amanhã. Mas não garanto nada.
Música do título: Lose Control - Evanescence.