Amando Uma Estrela 2 escrita por crazydreeams


Capítulo 2
Te amo minha estrela.


Notas iniciais do capítulo

(:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247423/chapter/2

– Ash, vem comigo. – Zayn disse e pegou minha mão.

“Você é o sorriso do meu rosto e eu não vou a lugar algum. Estou aqui pra te fazer feliz, estou aqui pra te ver sorrir.”

Fall Justin Bieber


Ele foi me puxando pra um lugar mais quieto, eu acho. Porque a cada vez que andávamos o som da música ia abaixando. Quando entramos num tipo de sala lá, encontramos Harry e Jennifer se beijando. Eles estavam se beijando como se fosse o último beijo da vida deles.

Zayn fingiu uma tossida, eu ri e Jennifer e Harry se assustaram.

– De onde vocês vieram?! – Harry perguntou e eu dei uma gargalhada.

– Harry... – Zayn disse o fuzilando com os olhos. – A gente combinou... – Ele disse cerrando os dentes, quase não dava pra entender.

– Foi mal cara, o único lugar que eu achei. – Harry falou rindo.

– Vamos, Haz... – Jennifer disse e pegou a mão do Harry saindo da salinha lá rindo.

– É isso que queria me mostrar? – Perguntei rindo.

– Não! Isso não tava no script... – Ele disse e coçou a cabeça sem graça.

– E o que é? Zayn, tô curiosa!

– Eu queria te dar seu presente de aniversário...

Sorri. Ele tirou do bolso uma caixinha pequena e abriu, era um colar de ouro todo delicado e muito, muito lindo. Dei um sorriso maior que a cara.

– Que lindo, Zayn! – Disse com os olhos brilhando.

– Igual a dona dele, né?

– Não... Eu não posso aceitar... Deve ter sido uma fortuna.

– Eu ponho ou você põe? – O encarei e ele riu. – Eu comprei pra você. E você que vai usá-lo. – Sorri de canto. – Posso?

Assenti com a cabeça e ele sorriu. Me virei, segurei meu cabelo no alto e ele colocou. Me surpreendendo, ele me virou e encostou seus lábios nos meus. Eu fiquei sem reação por um momento, mas depois caiu a ficha e eu fui soltando a mão dos meus cabelos devagar e essa mesma mão foi pra nuca do Zayn e sua língua pediu passagem e aí... Foi o beijo. É... Ganhar um beijo do Zayn Malik de aniversário não é pra qualquer uma.


[Mary]


Ash foi com o Zayn pra algum lugar e nesse mesmo momento, Liam me chamou pra acompanhá-lo. Só assenti, né? Ele foi andando comigo até pra fora do salão.

– O que estamos fazendo aqui senhor Payne? – Perguntei e ele riu.

– Eu queria mais silêncio pra te pedir uma coisa... – Ele disse e vi que ele corou de leve.

– Me pedir uma coisa?

– Vamos lá Liam, você consegue. – Ele disse, respirou fundo e expirou. – Mary... Eu descobri uma coisa essa semana que você ficou fora... – Olhei pra ele sem entender. – Eu descobri que eu senti muito sua falta. Que era como se uma parte de mim estivesse em outro lugar, mesmo não sendo muito longe... Eu senti uma mísera solidão. Quando eu via Harry e Jenny se divertindo tanto juntos, dando uns beijos lá, fazendo carinho um no outro, rindo muito e transparecendo a felicidade dos dois, eu senti que eu queria também uma pessoa que eu pudesse fazer tudo isso. E que isso pudesse ser recíproco. Eu vi a sua foto no meu celular, um sorriso involuntariamente surgiu no meu rosto e só lembranças boas suas vieram na minha mente. E... Eu pude sentir que eu tava com saudade do seu beijo, com saudade da sua risada, com saudade da sua voz, com saudade de você! E eu finalmente entendi que o que eu sinto por você não é apenas “gostar”... – Ele sorriu. – Eu... Eu te amo, Maryane. E eu queria... – ele se AJOELHOU NO MEIO DA CALÇADA. – saber se... – ele tirou uma caixinha de dentro do seu bolso, abriu e lá dentro tinha o anel mais lindo que eu já tinha visto. – Ham... Você quer namorar comigo? – Ele estendeu a caixinha um pouco mais pra cima e sorriu.

Eu fiquei completamente sem reação. Eu queria falar “sim”, mas eu não conseguia! A emoção era tão grande que não cabia dentro de mim. Então ela escorreu pelos olhos. Comecei a chorar. Chorar rindo!

– Mary...?

– SIM! – Gritei.

É, quando eu consegui falar, eu gritei.

– Sério?! – Ele perguntou animado.

Assenti com a cabeça, ele levantou do chão em segundos e nos abraçamos. Eu comecei a chorar mais e ele me abraçou mais forte.

– Eu também te amo, Liam... – Falei quase que em um sussurro.

Ele se afastou do meu abraço, limpou minhas lágrimas e nós dois sorrimos.

– Eu prometo te fazer a menina mais feliz do mundo.

A pessoa mais fofa do mundo estava bem na minha frente me pedindo em namoro no dia do meu aniversário.

– Você já faz isso...

Ele sorriu e nos beijamos.


[Julia]


Cheguei na festa da Mary e Ash atrasada. Meu vô deu uma pequena crise e graças a Deus, deu tudo certo. Entrei na festa, vi um monte de pessoas desconhecidas e então vi Harry. Olhei pro lado e vi a Jennifer. Os dois estavam dançando juntos igual dois retardados, fazendo uns passos de dança todo estranhos. Perto deles, estava Louis e Eleanor. Louis dançava igual um doido e Eleanor com seu jeitinho meigo, tentava acompanhar o namorado. E então finalmente vi o Nini. Sentado, olhando todos dançarem. Achei estranho. Niall ama dançar em festas!

Fui andando até ele e quando cheguei perto, ele me viu e abriu um sorriso.

– Você veio! – Ele disse um tanto animado se levantando.

– Vim! – Disse e ri.

– Eu pensei que você não viria... Por que demorou tanto?

– Meu avô...

– Arh... – Ele disse um pouco sem graça.

– E o que o senhor está fazendo sentado aqui?

– Pensando numas coisas... – Ele disse e se sentou.

– Que coisas?

– Coisas...

– Niall!

Ele riu.

– Ué Jujuba, coisas!

– Pode ser mais específico? – Perguntei me sentando do seu lado.

– Posso... – Ele olhou pra mim. – Coisas que começam com “Ju” e termina com “juba”.

– Pensando... Em mim?

– É... É a única coisa que eu faço ultimamente... – Ele disse e olhou pro lado.

Engoli saliva. Tá, eu não consegui esconder meu sorriso.

– É mesmo? – Perguntei e ele voltou a olhar pra mim.

– Eu não sei por que Julia, mas desde aquele dia no hospital... Você não saiu da minha cabeça. – Corei e abaixei a cabeça de leve. – E depois daquele beijo na sua casa... Nós não nos vimos mais... E eu não sei o que você achou daquilo.

Levantei a cabeça de novo.

– E o que você achou daquilo? – Perguntei.

– Inexplicavelmente... – ele respirou fundo – o melhor beijo da minha vida.

Fiquei meio sem reação por um instante.

– Digo o mesmo... – Falei baixo olhando pro lado.

– O quê?

– Nada... – Disse e voltei a olhar pra ele.

Ele sorriu.

– Que bom que diz o mesmo... – O encarei e ele riu. – Sabia que eu gostava de você quando tínhamos 14 anos?

Ri.

– Não sabia...

– Pois é... Eu percebi que eu ainda gosto. – Arregalei os olhos um pouco. – Desculpa, mas eu tinha que falar.

– Que engraçado Niall...

– Por que é engraçado?

Sorri. Ele me olhou ainda sem entender e eu fui me aproximando dele. Acho que ele entendeu, porque ele me puxou de uma vez!

E aí... Encostou seus lábios nos meus...


[Harry]


[...]


Abri os olhos, vi a Jennifer com aquela carinha de anjo e os olhos fechados de frente pra mim. Ela é um anjo, sério. Uma princesa. E hoje, fazemos um mês (30 dias) de namoro! Dá pra acreditar? Nós começamos a namorar dois dias depois que demos nosso primeiro beijo. É, sou meio doido assim mesmo. E ontem fez um mês (31 dias) que nos beijamos... Sinistro, eu sei. Mas o que importa, é que estamos juntos até hoje.

Fiquei acariciando seu rosto e seus cabelos pensando o quanto eu amo ela... É estranho, mas eu a amo demais. Ela mexeu e abriu os olhos devagar.

– Desculpa bebê, pode dormir... – Falei e acariciei sua bochecha com o dedão.

– Bebê? – Ela perguntou com a voz sonolenta e com um meio sorriso e eu ri.

Ela me abraçou, colocou sua perna dobrada em cima das minhas pernas as deixando imóveis e fechou os olhos de novo.

– Não vai me deixar levantar? – Perguntei rindo e ela riu.

– Não, “bebê”. – Ela disse e deitou sua cabeça no meu tórax.

Ela tava praticamente em cima de mim. Coloquei minha mão em sua coxa que tava em cima das minhas pernas e fiquei acariciando a mesma.

Depois de um minuto mais ou menos, ela tirou a mão que estava em volta de mim, desceu até sua coxa encontrando com a minha mão e entrelaçou nossos dedos. Fiquei acariciando sua mão com meu dedão enquanto olhava pra ela. Ela olhou pra mim sorrindo com os lábios.

– Que foi?

– Você é tão lindo! – Ela disse rindo e eu ri alto.

– Eu também te amo.

Ela sorriu e se ajeitou em cima de mim. Agora ela estava por completo.

– Te amo. – Ela me deu um selinho e rolou pra cama de novo. – Pode levantar...

– Agora não quero mais! – Disse e a abracei.

– Deixa eu ir no banheiro, meu cabelo deve tá na altura do cabelo do Zayn com você mexendo nele. – Ela disse se soltando de mim e levantando.

Quando ela colocou os pés no chão, deu um pulo de volta pra cama.

– Que foi, amor?! – Perguntei um pouco assustado.

– Que chão frio! – Ela disse me abraçando e eu comecei a rir. – Para de rir, Harry!

– Não! Seu pulo... – Ri mais ainda. – Foi tão engraçado! – Ela me encarou. – Parei bebê.

– Hm.

– Você ainda quer ir ao banheiro?

– Num ponho meus pés nesse chão nem morta!

– Cadê sua pantufa de cachorro?

Ela riu.

– Lá na sala...

– O que ela tá fazendo na sala?

– Louis pegou ela ontem e deitou na sala.

– Tadinha, vai ficar na cama o resto da vida.

– Não se meu namorado lindo pegar minha pantufa... – Ela disse e tocou no meu nariz.

– Minha namorada linda é folgada.

– Pelo menos ela é linda! – Ela riu. – Brincando amor, eu vou lá... Depois.

– A minha namorada linda espera o namorado lindo dela tomar um banho?

– Ela pode dormir enquanto isso porque são 8h30?

Ri.

– Pode.

Ela se virou na cama, fechou os olhos, eu beijei sua bochecha e a cobri.

Tomei um banho rápido, saí enrolado na toalha e ela já tava dormindo. Tá, meu banho não foi tão rápido assim. Coloquei uma roupa qualquer, peguei o colar da princesa, cheguei pertinho dela e dei um selinho, eu gosto de fazer isso. Desci as escadas, Louis realmente tava no sofá com as pantufas da Jennifer do lado dele.

Mexi nele e ele abriu os olhos.

– Vai dormir na sua cama, cara. – Falei.

Ele levantou todo sonolento e foi subindo as escadas. Fui pra cozinha, peguei as coisas que eu tinha comprado pro “café especial”, ela não sabia disso. Essas coisas estavam escondidas na dispensa. Na verdade, ninguém sabia. Se o Niall soubesse já tinha acabado com tudo. Okay. Aí, preparei tudo direitinho na mesa, subi as escadas de novo, entrei no meu quarto e a Jen não tava lá.

– Amor? – Perguntei.

– Tô indo! – Ela gritou do banheiro e eu ri.

Ela saiu e já tava com os cabelos presos e uma roupa bonitinha. Ela tinha tomado banho porque o cheiro vindo do banheiro até me hipnotiza. TODA vez que ela toma banho, eu acho que ela dá um banho no banheiro também porque o cheiro é incrível. E eu não sei como ela faz isso, mas ela se arruma em questão de segundos.

– Bom dia! – Falei.

– Bom dia! – Ela disse e foi me abraçar.

– Beijo? – Falei fazendo biquinho e ela riu.

Me deu uns selinhos e sorriu.

– O que vocês vão querer comer hoje? – Ela perguntou com as mãos enroscadas no meu pescoço enquanto as minhas estavam em sua cintura.

– Você que vai ter que decidir...

– Por q...

Antes de ela terminar de falar, a peguei no colo a deitando nos meus braços. Sim, ela é levinha.

– EU ODEIO QUANDO VOCÊ FAZ ISSO! – Ela gritou e eu ri.

– Mentira! E para de gritar, os meninos tão dormindo.

– Por que isso, amor?

– Porque hoje é um dia especial senhorita namorada minha há um mês.

Ela me encarou por um instante e sorriu.

– Aaaaaaaaaaaaawwwwwwn! – Ela disse e tentou me abraçar.

– Não vai dar pra me abraçar nessa posição, Jennifer.

– É, eu percebi.

Eu ri e fui indo com ela até a porta. Desci as escadas e a coloquei no chão.

– Ai que lindo! – Ela disse depois que viu a mesa e me abraçou.

– Feliz um mês de namoro. – Falei retribuindo o abraço.

– Eu te amo.

Sorri. Encostei nossas testas, narizes e nossos lábios estavam praticamente colados.

– Eu te amo mais. – Falei quase que em um sussurro e nos beijamos.

Foi um beijo calminho e gostoso.

– Vamos tomar café? – Perguntei e ela assentiu.

Puxei a cadeira pra ela sentar, ela riu e se sentou.

– Só você mesmo, Harry.

Ri, e por trás dela, coloquei o colar e beijei sua bochecha.

– Pra você ficar mais linda. – Ela deu um gritinho histérico, eu dei um selinho nela e me sentei. – Lê atrás do coração, amor.

– Não dá pra ler, o que tá escrito?

– “Te amo minha estrela”. – Disse e sorri. Ela colocou as mãos na boca e seus olhos encheram d’água. – Vai chorar, amor?

Ela levantou, me puxou e me abraçou. Ela começou a chorar! Mas ela tava rindo ao mesmo tempo. Eu amo quando ela fica feliz por uma coisa que eu faço. É a melhor sensação do mundo.

– Brigada. – Ela disse se afastando e me deu um selinho. – Eu te amo mais.

– Eu sei! – Disse e ela riu. – Vem, vamos tomar café.

– E você acha que eu esqueci de você?

– Você comprou alguma coisa pra mim?!

Ela riu e foi em direção a poltrona. Tirou a almofada e de baixo dela tinha um embrulho.

– Não deve ter sido caro e não é tão sentimental, mas sabia que é difícil comprar presente pra você?!

Eu ri.

– Mas você não precisa comprar.

Ela me entregou e sorriu.

Abri e dentro tinha o CD do Aerosmith. [\Sei lá vei, finge que eles lançaram um CD ou que foi o mesmo que o Haz postou no twitter uma vez. EU SOU FELIZ!/]

– VOCÊ NÃO FEZ ISSO?!

– Fiz o quê?

– EU TAVA DOIDO COM ESSE CD! – Falei e a abracei. Ou agarrei. Pense como quiser.

– Calma! – Ela disse rindo tentando retribuir o abraço.

– EU VOU COLOCAR PRA TOCAR! – Falei igual um doido e saí atrás do som.


CONTINUO? ):



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi! Eu sei que ficou uma merda, mas okay. Fazer o quê. Mandem reviews... Podem ser ruins... Ah sei lá! E MUITO obrigada pelos QUARENTA E CINCO reviews no primeiro capítulo. Caraca. Meu recorde! Vocês são de mais! Obrigada mesmo! E todos são lindos! Destaque: Amanda Stylinson (foi o primeiro review, hihi), Dreaming With 1D (PER-FEI-TO), SammyMalikBieber (swag), Larry Stylinson (foi perfeito, amei, mesmo.). TÁ! E TODOS OS OUTROS, muitíssimo obrigada! :3, beijos com swag. Lovi iouls.
Reviews amores?