Amando Uma Estrela 2 escrita por crazydreeams


Capítulo 3
Amor-monstro.


Notas iniciais do capítulo

OI! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247423/chapter/3

– EU TAVA DOIDO COM ESSE CD! – Falei e a abracei. Ou agarrei. Pense como quiser.

– Calma! – Ela disse rindo tentando retribuir o abraço.

– EU VOU COLOCAR PRA TOCAR! – Falei igual um doido e saí atrás do som.


“Toda música, toda rima, toda palavra fica melhor com você.”

Music Sounds Better With U – Big Time Rush


[Jenny]


[...]


Estávamos agarradinhos no sofá – ou pelo menos tentando ficar – vendo um filme muito fofo e engraçado. Comédia romântica. Harry tentava rir, mas mais tossia do que tudo.

– Esse filme é engra...

E ele tossiu... de novo.

– Harry, meu bem, é a centésima vez!

– Desculpa... Minha garganta também tá... – Tosse. – Doendo...

– Sua voz tá mais rouca que o normal, Haz...

– Eu tô percebendo...

Ele tossiu de novo. Dava até uma peninha.

– Não acha melhor irmos a um médico? – Perguntei acariciando seu rosto.

– Médico, amor? No nosso aniversário? – Ele tossiu de novo. – MAS QUE MERDA!

E ele tossiu de novo. Uma tosse bem seca.

– Harry...

– Jen, eu não vou a médico ne... – Ele tossiu de novo e xingou.

– Você quer passar o nosso aniversário tossindo?

– Mas...

– A gente tem que saber o que é...

– Jennif...

– Você realmente quer que eu insista?

– Não... Você é um saco insistin...

Ele tossiu.

– Vamos, amor.

– Tá... – Ele disse com a voz bem rouca e tossiu de novo.

– Eu vou falar com o Lou.

Subi as escadas e bati na porta do quarto do Louis.

– QUEM É? – Ele gritou.

– Jennifer!
Uns segundos passaram e ele abriu a porta.

– Ué... Eu pensei que vocês queriam o dia inteiro só vocês dois! – Ele disse rindo.

– Por que você pensou isso?

– O Sr. Styles fez umas regrinhas ontem.

– Que fofo!

Ele riu.

– Mas o que aconteceu, Jayjay?

– O “Sr. Styles” tá tossindo igual um doido e eu acho melhor levá-lo num médico.

– O Harry?

Assenti.

[...]


– Ele está com bronquite. – O médico falou.

– AI MEU DEUS! – Louis gritou. – Perai, o que é bronquite?

– Bronquite aguda. – O médico disse.

– Do que se trata? – Harry perguntou e tossiu, tadinho.

– A bronquite aguda é o inchaço e a irritação da traquéia e das vias respiratórias que conduzem aos pulmões. Ela é geralmente causada por vírus que infectam o epitélio dos brônquios, resultando em inflamação e aumento da secreção de muco.

– Hã? – Louis perguntou e o médico riu.

– Vamos ao que importa... Não é uma doença grave. No caso do Harry é realmente a viral. Os sintomas são claros. Tosse seca, expectoração, dor na garganta, cansaço e também pode haver febre e falta de apetite. O tratamento é sintomático. Eu vou receitar anti-inflamatórios que podem ser usados para a febre e a dor de garganta e expectorantes. O tratamento vai de três dias a três semanas.

– Mas... Eu não posso ficar muito tempo com isso. Eu sou um cant...

E a tosse o interrompeu.

– E é um ser humano. Você tem doenças também, Harry. E como eu disse, uma semana com o tratamento é o suficiente... Vocês têm algum show? – O médico continuou.

– Estamos de férias por enquanto... – Louis falou.

– Então... Como foi agora, vocês começarão o tratamento cedo assim, vai ser bem rápido, eu garanto.

– Tudo bem, eu cuido dele. – Disse.

– Mas tem que ser meio distante. Bronquite é contagiosa, através do ar e partilhando artigos pessoais. – O médico falou.

– Você tá brincando, né? Hoje é o nosso aniversário de um mês de namoro! – Harry falou com a voz rouca.

– Você quer que sua namorada fique com bronquite também? – Harry olhou pra mim e olhou pro médico negando com a cabeça. – Pois bem. Vou prescrever os remédios. – O médico continuou e começou a escrever no papel lá.

– Desculpa... Eu queria que hoje fosse perfeito. – Harry falou olhando triste pra mim e eu sorri.

– Para de idiotice, Haz. Você tá doente, é diferente. – Falei e acariciei seus cachos.

– Mas eu... – Ele tossiu. – Não fica perto de mim não, bebê. Você viu o que o médico falou?

Assenti e me afastei um pouco. Ver ele daquele jeito dava uma dó do caramba.

Terminamos a consulta, compramos alguns remédios e voltamos pra casa.

– Amor... – Ele tossiu. – Eu tô um pouco cansado...

– Onde você vai ficar? – Louis perguntou.

– Como assim? – Eu perguntei.

– Você e o Harry não podem dormir no mesmo quarto... Se ele for deitar agora, tem que ser no quarto que ele vai dormir. – Louis falou.

– Então vai ser no quarto de hóspedes. – Harry falou.

– Lógico que não! – Falei.

– Lógico que sim, Jennifer. – Harry falou e foi indo em direção ao quarto de hóspedes.

– Jayjay... Eu tinha que ir à casa da El, mas eu fico aqui com você. – Louis falou.

– Não precisa não, Lou! Ele vai dormir e eu fico quietinha aqui. – Falei e ele sorriu.

– Não vou insistir porque você insiste melhor. – Ri. – Mas se precisar, liga e eu vôo pra cá. – Ele continuou e eu sorri.

– Sim Tommo.

Ele sorriu, beijou minha bochecha e saiu. Fui até o quarto de hóspedes e Harry tava tentando tirar o tênis enquanto tossia.

– Aarrrrrrrrrrrrghh. – Ele resmungou da tosse.

– Bebê, eu vou pegar um dos remédios.

Ele virou a cabeça, me viu escorada na porta e sorriu.

– É muito fofo você falando “bebê”. – Ele disse, sorriu, tossiu de novo e xingou a tosse.

Eu ri.

– Eu já volto.


[...]


– Jennifer... – Alguém me cutucou.

Abri os olhos devagar e vi Niall.

– O que aconteceu, príncipe? – Perguntei ainda meio sonolenta.

Ele riu alto. Ele ri de todos os adjetivos que eu dou pra ele. Esse é o Nialler.

– Desculpa te acordar... É que... Eu acho que o Harry tem que comer alguma coisa... – Ele falou meio sem jeito.

Ri.

– Só o Harry, Niall? – Perguntei com a sobrancelha levantada e ele corou.

– Ham... Desculpa, mas sua comida é melhor que qualquer comida.

Eu ri.

– Isso foi uma boa desculpa. – Levantei do sofá e beijei sua bochecha. Ele sorriu. – Eu vou fazer alguma coisa, só vou ver como ele tá.

Ele assentiu, subiu as escadas e eu entrei no quarto. Harry tava enrolado na coberta mexendo no celular.

– Ei bebê... – Falei e ri.

Ele abaixou o celular, olhou pra mim e sorriu com os lábios.

– Não é engraçado? No nosso aniversário eu não posso te beijar depois de você fazer essa carinha meiga aí de sono e me chamar de bebê.

Sorri.

– É bem irônico. – Falei, ele riu e tossiu.

– Pois é... – Ele disse quase sussurrando. A voz dele tava bem rouca.

– Mas quem disse que você não pode me beijar? – Falei meio maliciosa e sorri mais maliciosa ainda.

– Não me provoca... – Ele falou com a sobrancelha levantada e eu ri.

– E como você tá? – Perguntei me aproximando.

– Mal... Péssimo...

– Não fala assim... Escala de um a dez?

– Cinco... Quatro?

– Você vai melhorar rapidinho, amor.

– Não é por causa de bronquite! – Ele tossiu. – É porque hoje é o nosso aniversário e eu mal, mal posso ficar perto de você. Eu programei tudo pra hoje, Jennifer, tudo.

– Dá pra você parar de falar isso? É só um aniversário...

– Sério que pra você é um aniversário?

– Lá vem você.

– Não é “só um aniversário”! É o nosso primeiro mês de namoro. – Ele tossiu. – E essa porra de tosse não para!

Ri.

– Desculpa... Eu não quero ser insensível, eu só falei pra você deixar isso pra lá.

– Eu queria um beijo pra deixar isso pra lá.

– Eu te dou um beijo! – Falei e sorri.

– É sério, não me provoca.

Eu ri.

– Mas falando da bronquite... Você conseguiu dormir?

– Um pouco... Demorei, mas consegui. – Ele sorriu fraco. – Mas a bela adormecida dormiu no sofá né?

Eu ri.

– Como você sabe?

– Eu fui lá te ver... Deu saudade.

Sorri. Cheguei pertinho dele e dei um selinho rápido.

– Por que você fez isso?! – Ele perguntou meio bravo.

– Ah para, Harry. Um selinho, qual é.

– Se você ficar doente, a culpa é sua.

O encarei e ri.

– Enfim! Niall me acordou pra fazer comida... Você tá com fome?

– O Niall fez o quê?! – Ele perguntou meio bravo e tossiu.

– Me acordou pra fazer comida. – Disse e ri.

Ele me encarou por um instante.

– Mas esse Niall é folgado, viu?! Aproveitando de você!

– Lógico que não, Harry. Ele só tá com fome!

– Comesse biscoito! Ele te acordou pra isso, amor? Olha que coi... – Ele tossiu. – Esse remédio num tá fazendo efeito nenhum.

Eu ri.

– Para de bobeira e me responde se tá com fome.

– Eu tô carente... – Ele disse e fez beicinho.

– Você tá com fome, Harry?

– Não... – Ele falou com a voz meio rouca e se virou na cama.

– Mas você vai comer!

Ele olhou pra mim meio assustado e riu.

– Então por que você perguntou?

Ri.

– Porque eu te amo.

Ele sorriu.

– Também te amo. – Sorri e ele tossiu. – AH É! Não fica aqui, princesa! Eu tossi e agora tá no ar! Tá vendo?! Sua carinha de sono me faz esquecer as coisas!

Ri.

– Vou lá fazer alguma coisa... Toma um banho enquanto isso.

Ele assentiu e se levantou.


[Liam]

[ANTES]


Desci as escadas, tava tocando Aerosmith no som e Harry e Jennifer estavam tomando café. A mesa tava cheia de coisas e os dois estavam rindo, se beijando lá... Arh... Namorando. É legal pensar que isso vai acontecer comigo e com a Mary... Meu celular vibrou.


“Claro que quero! Hahah, te vejo daqui a pouco então... xx Ma (:”


[/Liam mandou mais cedo pra ela: “Bom dia Ma! Posso ir pra sua casa com o Zayn? Harry inventou umas regras loucas aqui porque hoje é o aniversário de namoro dele e da Jen e sei lá... Achei melhor ir pra algum lugar... Quer me ver? :) xx Li”\]


Sorri e respondi:

“Ok! Te amo...”


“Te amo mais. xx”


É, rasguei minha cara com o sorriso que eu dei.

– BOM DIA CASAL! – Gritei.

– Bom dia! – Eles disseram juntos.

– Tudo de bom pra vocês e parabéns Jennifer, por aturar o Harry.

Harry jogou um biscoito na minha cara fazendo a Jen rir.

– Obrigada Liam! – Jennifer disse e sorriu.

– Não vou atrapalhar vocês. Vou ver minha... Namorada. – Disse e sorri de orelha a orelha.

– Isso é tão fofo! – Jennifer disse e sorriu, sorri de volta.

– Bom dia! – Zayn falou descendo as escadas.

– Bom dia! – Respondemos, eu, Jenny e Harry.

– Vamos na casa das meninas, Zayn. – Falei.

– UHUL! Vou ver a Ash! – Zayn disse e sorriu.

– Eu acho que você devia assumir seu amor e pedir a menina em namoro logo. – Harry falou.

– Nossa, ela ia morrer. – Jennifer falou e riu.

– Ouve o Harry... Eu ouvi e deu no que deu. – Falei.

– Aqui é profissional, meus caros. – Harry falou arrumando a gola da camisa.

– Eu prefiro ir com meu instinto e não acho que agora é a hora. – Zayn falou e sorriu com os lábios meio irônico.

– E eu acho que é melhor a gente ir. – Falei.

Zayn assentiu e saímos.


[Harry]


Tomei um banho relaxante, mas continuei com a merda de tosse. Sério? Tinha que ser no nosso aniversário?! Poxa vida! Eu só não me chamo de azarado porque ter ela como minha namorada é muito mais que sorte.

Tá, isso foi meio gay.

Desliguei dos meus pensamentos, saí do banheiro enrolado na toalha e tinha uma roupa dobradinha na minha cama. Ela pensa em tudo! Sorri com aquilo, vesti e fui pra sala. Me sentei no sofá e Liam e Zayn entraram em casa.

– E aí Hazza?! – Liam disse.

– E aí que tô doente... – Falei pegando o controle remoto.

– Pois é, Lou ligou pra gente... Só não ligamos pra você porque ele falou que você tava dormindo. – Zayn falou.

– Hm.

– Mas você tá bem? – Liam perguntou.

– Eu tô parando de tossir... – Falei e tossi. Massa de mais.

– Ih! Não fica perto de mim porque eu não quero pegar nenhuma doença! – Zayn falou se afastando.

– Nem eu! – Liam disse fazendo o mesmo que Zayn.

– Gente, ele não é um monstro! – Jennifer disse entrando na sala com um prato na mão. Princesa.

– É assim mesmo, amor... Só você me ama nessa casa. – Falei sorrindo e ela sorriu de volta.

– Eu vou tomar banho. – Liam falou exatamente junto com o Zayn e os dois riram da sinistragem deles.

– Avisa o Niall que já tá pronto. – Jennifer falou se sentando do meu lado e os meninos assentiram. – E aí príncipe? Vou ter que colocar a comida na sua boca?

– Eu não tô com fome...

– Mas você tem quer comer, Hazza... Você não comeu nada hoje.

Olhei pra ela por um instante, abri a boca, ela riu e em seguida pegou um pouco de comida no garfo e colocou na minha boca.

– Depois o Niall que é folgado! – Ela falou e eu ri.

– Não tem coisa melhor do que ser mimado pela sua namorada. Ainda mais se ela se chamar Jennifer Styles!

Ela riu.

– Sabia que eu te amo?

– Quem é você e o que você fez com a minha namorada? – Ela me bateu. – Ahhrww amor! Eu tô dodói. – Fiz beicinho e ela riu.

– Não sei... Eu tava pensando... Você é super romântico comigo e eu sou meio fria... Sei lá! Você é todo fofo e tals e eu...

– Eu gosto... Gosto não! Eu amo você toda; e seu jeito meio frio faz parte do seu charme. – Ela sorriu. – Desde o aeroporto... A forma que você me tratou... Tipo não me dando atenção... Todas as meninas que eu conheço se jogam em cima de mim, sabe? E você não! Eu te amo do jeitinho que você é. – Ela sorriu e me deu um selinho. – Não faz isso, caramba!

Ela riu alto.

– Mas mesmo assim, não quer dizer que eu não te amo.

– Eu te amo também, princesa. – Disse, sorri e tossi. – Mas não fica perto de mim!

– Cala a boca e come! – Ela disse e enfiou o garfo na minha boca.


[Liam]


Tomei um banho de 30 minutos (tava tão bom, cara), desci as escadas e Harry tava vendo TV deitado numa almofada no colo da Jennifer enquanto ela mexia no cabelo dele.

A campainha tocou.

– Atende fazendo favor, Liam? – Jennifer pediu meiga. Ela é sempre simpática.

Assenti, abri a porta e vi Maryane!

– Oi, mô! – Ela sorriu e eu sorri de volta. Mô? :D

– Já sentiu saudade? – Perguntei rindo.

– Não! Quero dizer... Já. Mas eu vim trazer um remédio pro Harry que a Jenny pediu.

– Arh... Então entra! – Falei abrindo espaço com o braço, ela passou por mim e me deu um selinho. Sorri igual um bocó.

– E aí casalzinho! – Mary falou com uma ponta de deboche.

– Olha pra sua aliança e fala alguma coisa. – A Jenny falou.

Mary olhou, viu a aliança e sorriu pra mim.

– Isso é inveja porque a sua é mais linda que a dela, amor. – Eu falei e Mary riu.

– Engraçada a piada. – Harry falou meio embolado com a voz rouca e tossiu.

– Eu pensei que ninguém ia perceber minha aliança! – Mary falou olhando pra aliança.

– Não perceberíamos se o Liam não falasse de outra coisa ontem a não ser do pedido de namoro. – Jenny falou e eu corei.

– Dois retardados. – Harry falou e tossiu.

– Aqui, só porque você tá doente, não vou te dar crédito, okay? Vou enfiar um garfo na sua goela. – Mary falou e eu ri.

– Não fala assim com meu bebê! – Jennifer disse, Harry sorriu igual um retardado e se virou na Jennifer meio que abraçando ela enfiando o rosto na barriga dela.

– Seu “bebê” tá com bronquite e vocês estão agarrados? Sério mesmo? – Mary falou.

– É verdade. – Harry falou meio rouco se sentando.

– Aqui, toma depois que comer. – Mary falou entregando uma caixa pro Harry. O remédio.

– Toma de uma vez então. Vou pegar a água pra você, príncipe. – Jennifer falou se levantando e indo pra cozinha.

– Desde quando a Jennifer é melosa e carinhosa? – Mary perguntou e Harry soltou uma risada meio fraca.

– Sei lá... Mas eu tô gostando. Acho que vou ficar doente mais vezes. – Harry falou e nós rimos.

– Então eu já vou indo, né? – Mary falou.

– O quê?! Por quê?! – Perguntei.

– Ué... Porque sim! Não vou atrapalhar vocês... Não vou fazer o Harry me odiar mais. – Ela falou.

– Eu não te odeio, Maryane... Quero dizer... Só um pouquinho. – Harry falou e riu.

– Se você me chamar de Maryane de novo, eu enfio o sofá na sua goela. – Mary disse se segurando pra não rir.

– Seja mais sensível? Meu marido tá dodói, né amor? – Jennifer chegou com um copo na mão falando.

– Pois é, amor... Eu sofro. – Harry disse dramático fazendo beicinho.

– E você ainda cai no joguinho desse peste. – Mary falou pra Jen.

– É mesmo MARYANE? – Harry disse rindo.

Mary o fuzilou com os olhos, acho que ela ia bater nele, mas Jennifer entrou na frente.

– Oi gente! – Zayn disse chegando na sala.

– Vai, toma. – Jenny disse entregando o copo pra ele.

Harry fez uma cara manhosa, Jennifer riu e Mary falou:

– Eu acho melhor ir embora antes que eu vomite e estrague o dia deles.

Ela me deu um selinho, retribuí com um beijo mais demorado.

– Agora quem vai vomitar sou eu. – Zayn falou e nós rimos. – Cadê a Ash?

– ARGH! QUE TREM HORRÍVEL! – Harry gritou.

– Deixa de ser fresco, menino. – Mary falou.

– Por que você tá falando assim com ele hoje? – Jennifer perguntou.

– Ai mamãe! – Mary falou rindo.

– Ela é minha mamãe! – Harry falou.

– Vamo lá em casa... A Ash tá lá esperan...

– Você não vai pra casa! – Cortei ela.

– Mas ela tá lá sozinha! – Ela disse.

– Chama ela pra cá... – Zayn disse e deu um sorriso bobo fazendo “joinha”.

– Gente, eu ainda tô aqui... Lembra? – Harry falou.

– Harry, quantas vezes eu vou ter que repetir que você é inexistente? – Mary falou cruzando os braços.

– Se eu não tivesse passando mal, eu já tinha te batido. – Harry falou.

– Bate nela pra você ver. Você fica sem dentes! – Falei. – Ou sem outras coisas, cara.

– Cê tá doido, cara? Nunca vou bater em mulher. – Harry falou e tossiu.

– É um príncipe! – Jennifer falou e Harry sorriu vitorioso.

– Ah não! Eu quero fight! Arranca o nariz dele, Liam. Eu não gosto do nariz dele. – Mary falou.

– Eu gosto do nariz dele... – Jennifer falou.

– Meu nariz parece um...

– NÃO CONTINUA! – Jennifer gritou e Harry riu alto.

– Calma, amor! – Harry falou.

– É cada coisa que eu sou obrigado a ouvir. – Zayn falou e revirou os olhos.

– Só você? – Mary perguntou. – Olha amores... Tô indo... Fiquem com Deus aí e...

Eu a segurei.

– Você não vai!

– Agora EU vou arrancar o SEU nariz! – Mary falou e eu ri.

– Hmmm... Até parece que você consegue! – Falei a desafiando.

– A última vez que um cara disse isso pra ela, ele ficou amarrado de cabeça pra baixo por 4h. – Jennifer falou acariciando o rosto do Harry. Como alguém fala isso acariciando o rosto de outra pessoa?!

– Sério? – Harry perguntou.

– Foi... Fora os outros... – Jennifer disse.

– Essa menina é um monstro! – Harry falou rindo e Mary riu.

– Eu sei! – Mary falou abaixando a cabeça se segurando pra não rir.

– Meu monstro! – Falei.

– Cara, se você queria que isso fosse um elogio, não ficou muito legal. – Harry falou e Jennifer concordou com a cabeça.

– Emociona qualquer um ser um monstro de alguém. – Jennifer falou e Harry riu alto.

Mary riu e disse:
– Pelo menos é verdade! Eu acho...

– Sim, Maryane, você é um monstro! Não negue sua raça! – Harry falou fazendo gestos dramáticos.

– Achei um saco de pancada de novo. – Mary falou.

– Amor, eu vou ficar com ciúmes você falando assim. – Jennifer falou rindo e Harry riu.

– Quer ser meu monstro, princesa? – Harry perguntou rindo.

– Alguém chama a Ashley FAZENDO FAVOR? – Zayn disse.

– Ah é gente! Eu vou pra casa! – Mary falou.

– Qual é, Maryane! Dorme aqui! – Falei.

– Liam, não me chama de Maryane! – Mary falou e eu ri.

– Desculpa, mô. – Falei.

– Ai que gay! – Harry falou.

– Harry, cala a boca. – Jennifer falou e riu.

– ELA VOLTOU! – Mary gritou abraçando a Jennifer pelo pescoço.

– Voltei de onde? – Jennifer perguntou.

– Do planeta “Harry Gay”! – Mary falou.

– Maryane, você não vai conseguir esconder esse amor por mim por muito tempo. – Harry disse colocando as mãos na cabeça.

– Olha, eu prefiro beber detergente. – Mary disse e eu ri.

– Bom mesmo! Harry é meu! – Jennifer falou.

– Arrrrh! “Harry, cala a boca.”! – Harry disse fazendo uma imitação ridícula da Jennifer.

– Depois dessa eu vou embora. – Mary falou.

– Amor-monstro, vo-cê não vai em-bo-ra! – Falei até separando as sílabas. [\Liam SWAG/]

– Liam, eu começo a trabalhar amanhã... É melhor marcarmos outro dia, né? – Mary falou.

– Começa a trabalhar amanhã?! Vão te despedir rapidinho! Não conheço outra pessoa que gosta de monstros além do Liam. – Harry falou.

– OU VOCÊ CALA A BOCA DO SEU NAMORADO OU EU CALO! – Mary falou pra Jennifer e eu e Zayn rimos.

– Marido! – Harry corrigiu.

– Já chega! – Mary disse indo em direção ao Harry.

Zayn a segurou:

– Bate nele depois de nós vermos a Ashley?

– Aí você aproveita pra pegar suas coisas em casa... – Falei.

Mary ia questionar, mas Jennifer gritou antes:

– ANDA LOGO MARYANE! PARA COM ISSO E VAI FICAR COM SEU NAMORADO!

– Eu já disse que não é pra me chamar de Maryane e em você, eu bato. – Mary falou.

– Batia! – Harry corrigiu.

– Você não tava passando mal, peste? – Mary falou.

– Eu tava, mas seu remédio é milagroso. – Harry falou e depois começou a tossir.

– Otário! – Mary falou enquanto Zayn a empurrava pra fora de casa e fechando a porta.

– Nem deu tempo de falar nada! – Harry falou e fez beicinho.

– Vocês têm problema. – Jenny falou.

– Tchau! – Falei andando e sai atrás de Zayn e Mary.


[Ashley]


Tava de boa na minha casa, tinha acabado de tomar banho, sentei no sofá relaxada, liguei a televisão e a campainha tocou.

Fui resmungando:
– ÊTA! Por que você não leva a chave?!

Abri a porta e dei de cara com Zayn. Mary e Liam estavam logo atrás.

– Oi... Desculpa atrapalhar... – Zayn falou meio sem graça.

– Que nada, Zayn! É porque eu pensei que era a Maryan...

– SE ME CHAMAR DE MARYANE EU TE BATO NA FRENTE DO MEU NAMORADO. – Mary falou e foi entrando empurrando todo mundo pra dentro.

– Meiguíssima ela! – Liam falou.

– Eu sei! – Mary falou e beijou a bochecha do Liam. – Sou um monstro meigo! – Mary falou e os meninos começaram a rir.

– Ashley boiando. – Falei acenando pro ar e Zayn riu.

– Longa história... – Ele falou.

– Então... Fiquem à vontade! – Falei e eles se sentaram no sofá.

– Ham... A Mary vai dormir com o Liam... – Zayn falou meio tímido.

– Tô sabendo disso não... – Mary falou e Liam a encarou. – Tá, eu vou tomar banho. – Ela continuou se levantando e eu ri.

– E você trabalha amanhã, lembra? – Falei um pouco mais alto.

– Tô sabendo... Você também. – Ela falou indo pro banheiro.

– Vou ficar sozinha... Vou ver uns trinta filmes, comer pipoca... E ficar longe da Maryan...

– EU TÔ OUVINDO! – Ela gritou de dentro do banheiro e os meninos riram.

– E-então... Se você quiser... Só se quiser... Sei lá! Lá em casa tem uns filmes... U-uns filmes legais... – Ele disse sem graça. Só faltava suar. QUE FOFO!

– Adoraria sua companhia Sr. Malik! – Disse e sorri. Ele sorriu de volta.

– Ela demora tomando banho? – Liam perguntou apontando pro banheiro.

– NÃO! – Mary gritou de lá de dentro.

– Ouvido de cachorro... – Sussurrei.

– EU OUVI ISSO TAMBÉM ASHLEY! – Ela gritou e os meninos começaram a gargalhar.


[...]


Estávamos conversando sobre filmes, Mary saiu do banheiro, foi pro quarto e voltou arrumada com uma bolsa de lado. Deu pra ver nos olhos do Liam a felicidade de ela estar indo. Enquanto ela estava arrumando o cabelo no espelho da sala, Liam a encarava sorrindo como se ela fosse a coisa mais linda do mundo. Dã, eu sou essa coisa.

Mentira.

Ele se levantou, se despediu de mim e Mary perguntou:

– Cadê seu chinelo?

– Por que não usa o seu? – Perguntei como se fosse óbvio.

– Porque eu quero usar o seu! – A encarei. – Tá, eu pego o meu.

Ela foi correndo pro quarto dela e voltou indo pra porta.

– Tchau linda! Dorme com Deus! – Ela disse saindo.

– Tchau! Amém! Dorme com Deus também! – Falei e ela acenou.

Eles fecharam a porta.

– Vou pegar uns filmes, Zayn. – Falei me levantando e Zayn assentiu.


[Jennifer]


– Jennifer... JENNIFER! – Alguém gritou.

Abri os olhos assustada.

– Que foi? – Harry falou sonolento.

Eu tava abraçada nele no sofá e Liam e Mary estavam na nossa frente.

– Vocês não podem dormir juntos, caramba. – Liam falou.

– Jennifer já deve estar com bronquite, não desgruda desse peste! – Mary falou.

– Vão dormir vocês dois? – Falei.

– Nós também, amor. – Harry disse.

– Boa noite... – Mary falou e sorriu.

– Boa noite. – Respondemos juntos.

Eles subiram as escadas e Harry levantou.

– Vamos dormir juntos? – Perguntei.

– Melhor não, Jen... Eu parei de tossir, mas é bom prevenir...

– Nós estávamos agarrados agora mesmo, Harry.

Ele riu.

– Desculpa por isso.

Sorri. Ele chegou mais perto e me pegou no colo me deitando em seus braços.

– Não grita... – Ele sussurrou e eu ri.

Ele foi subindo as escadas comigo, entramos no quarto e ele me deitou na cama. Ele pegou um cobertor e me cobriu.

– Eu que devia estar cuidando de você.

– Eu também acho... – Ele falou rindo. – Boa noite, princesa. – Ele beijou minha testa.

– Vou sentir sua falta! – Falei e ele riu.

– Eu também... – Ele disse, desligou a luz e saiu do quarto.

– Harry! – Gritei um pouco alto e ele voltou.

– Hm?

– Eu te amo...

Ele sorriu.

– Eu te amo mais.

Sorri e ele fechou a porta. É muito estranho a cama espaçosa. Se bem que o Harry me agarra de noite e a cama fica vazia em um lado dela. Virei minha cabeça e sentiu alguma coisa de baixo do travesseiro. Eu pensei que era um bicho, mas quando levantei, era um papel. Oi? Liguei o abajur do meu lado e vi coisas escritas no papel. Olhei direito e vi “Harry” em no final. Me arrumei na cama e comecei a ler:

"Oi princesa...

Então... Enquanto você tava dormindo, eu pensei que seria legal escrever uma carta pra você. Mas com papel e lápis! Como nos velhos tempos... Mais ou menos porque antigamente usavam penas, sabia? Eu sempre perco meu foco. Ok.

Eu só queria que você soubesse que o que eu sinto por você, é mais do que... É mais do que tudo. Você é meu tudo. E nesse mês com você, eu só pude te amar mais a cada dia. É tipo... Você fica mais perfeita todo dia. Você é mais que perfeita. Você me faz feliz só de olhar pra você. Desde que nos conhecemos, você é minha felicidade. Por favor, amor. Não interessa o que acontecer, não me abandona. Eu realmente não consigo imaginar minha vida sem você. Tá, isso foi meio dramático, mas é a verdade. Eu realmente queria estar do seu lado hoje a noite, é um dia importante, mas você sabe que eu não posso. Desculpa! Eu realmente queria estar com você, abraçado em você, sentindo seu perfume perfeito, sentindo seus beijos... Tá sendo um sacrifício! Eu não sei o que eu vou fazer quando a turnê voltar. Então, princesa... Eu quero que você saiba que esse mês, foi o melhor mês da minha vida. Eu não mudaria nada. E isso é só por causa de você. Eu te amo, princesa. Feliz um mês de namoro! ♥

xx Harry.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou uma merda, eu sei disso! Mas okay, né? ENFIM! OBRIGADA PELOS REVIEWS E PQPAYNE! DUAS RECOMENDAÇÕES? SUAS LIIIIIIIINDAS! SÓ TEM DOIS CAPÍTULOS CARA! OH GOSH! MUITO, MUITO, MUITO, MUUUUUUUITO OBRIGADA! E obrigada o review do capítulo anterior, Amanda Stylinson, me animou muito! :3, e as lindas que recomendaram: directionerforever e Maisa Lago, THANKS! xx
REVIEWWWWWWWWWWWWWSSSSSSSSSSSS??????????????????? ALL YOU GOTTA DO IS SWAG.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amando Uma Estrela 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.