Amando Uma Estrela 2 escrita por crazydreeams


Capítulo 1
Tem que ser você.


Notas iniciais do capítulo

Oi. Aqui. Estou. Eu. Novamente. De. Novo. Outra. Vez. HIHI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247423/chapter/1

“Então você me ama? O mesmo tanto que eu te amo?”

Die In Your Arms Justin Bieber


[Harry]


Minha princesa tava mais linda que o normal com aquele vestido. A admirei de novo quando fui buscar alguma bebida pra ela e sorri. É tão legal chamá-la de minha! Simplesmente. Eu nunca senti o que eu sinto por ela por ninguém. Eu sei que só ela me faz me sentir um bobão, me sentir na necessidade de fazê-la sorrir, me faz me sentir feliz só de vê-la. É só ela que me dá esse efeito.

Peguei o refrigerante pra ela, voltei sorrindo até ver a linda cena... Ela tava abraçada com um cara?

– VOLT... Quê isso?!

Olhei com uma cara bem sinistra pros dois. Tô falando! Não posso sair um minuto de perto dela e já vem outro cara pra cima.

Jennifer se soltou mais ou menos dele.

– Isso sou eu conhecendo uma belieber! – Aí eu vi quem era, Justin Bieber. Assim que ele disse isso, riu. – E aí, Harry?

– Conhecendo uma o quê? – Perguntei com a sobrancelha levantada.

– Fã minha... E uma bem bonita! – Ele disse e sorriu.

AGORA é pessoal.

– VOCÊ TÁ CONHECENDO MINHA NAMORADA! – Falei num tom bravo e puxei a Jen rapidinho do Justin.

– Sério?! – Justin perguntou sorrindo como se nada tivesse acontecido.

– É! – Continuei o meu tom.

– Harry, para! – Jennifer disse cerrando os dentes com uma expressão bem sinistra pra mim.

– Cadê a Selena? – Niall – que estava perto – perguntou.

– Ah! – Justin sorriu. – Ela tá fazendo um filme.

Me segurei pra não falar: “Sua namorada tá longe e você vai e dá em cima da minha?”.

– Hm... Valeu por vir então, cara. – Niall continuou e Justin sorriu.

– Eu posso tirar uma foto com você? – Jennifer perguntou se soltando de mim e o Justin riu.

Oi?

– Claro que pode! – Justin respondeu sorrindo.

A Jennifer sorriu lindamente pra ele.

– Harry, bate pra mim? – Ela perguntou tirando seu iPod da bolsa.

– Tô segurando um copo, num tá vendo? – Eu falei com arrogância e depois me arrependi pela cara que a Jennifer olhou pra mim.

Ela levantou a sobrancelha e se virou pro Niall:

– NIALL, bate a foto pra mim?

– Eu quero entrar na foto! – Niall disse igual um bocó e a Jennifer riu.

– Bate com a câmera da frente. – Justin falou.

– Ah é! – Jennifer disse e deu um sorriso amarelo.

Ela se aproximou dele, ele colocou a mão na cintura dela e eu quase joguei o copo nos dois, mas é. Ela deu aquele sorriso, Niall fez uma careta lá, Justin sorriu e a Jenny bateu a foto satisfeita. Aí, superando minhas expectativas e da Jennifer também que eu sei:

– Agora sem o Niall feio pra estragar. – Justin disse puxando o iPod da mão dela e ela riu feliz da vida.

Ele posicionou pra eles, Jennifer deu aquele sorriso de novo e ele bateu.

– Obrigada Justin! – Ela disse e sorriu.

– De nada! Vou ali cumprimentar as aniversariantes. – Justin falou e ela sorriu igual uma retardada.

– Tchau! – Ela disse.

Sério, só faltava beijar ele ali pra ficar uma perfeita palhaçada.

– NOSSA, Jennifer! – Falei.

– Nossa você! Ciúmes do Justin Bieber?! – Ela alterou um pouco o som.

– Você tinha que se jogar nele?! – Perguntei bravo.

– Eu não me joguei nele! – Ela se defendeu.

– Não. SE ATIROU!

– Harry, para com isso!

– Não vou parar não. Isso já tá me irritando! Você tava igual uma bocó na frente do cara.

– Talvez por que eu sou MUITO fã dele?!

– Mas não precisava fazer o que você fez.

– E o que eu fiz?!

– SE ATIROU NELE, EU JÁ FALEI.

– Harry, PARA COM ISSO! – Ela já tava ficando nervosa.

– Não!

– Você me prometeu parar com isso! Por favor! Vamos aproveitar a festa, amor?

– Vai aproveitar com o Justin! – Falei num tom completamente ignorante.

Ela me encarou por um instante com uma cara não muito legal.

– TÁ! EU VOU MESMO! Toma isso aqui, que vai pesar de mais. – Ela disse, tirou a aliança do dedo, puxou minha mão e enfiou a aliança na mesma.

Morri.

– Não, Jennif...

– Harry, você não confia em mim! – Ela me interrompeu e saiu andando.

– Jennifer, espera! Não faz isso! – Eu já tava com uma voz de choro. – Vamos conver...

– Quando você aprender a confiar na sua namorada, quem sabe?!

Ela saiu bufando e se enfiou no povo que tava lá. Pronto. Palmas! Satisfeito, Harry? Eu TINHA que fazer meu show, né?

Uma lágrima rolou no meu rosto. O que eu vou fazer agora?

Taquei aquela porra de copo no chão derramando o refrigerante todo e saí do salão. Louis olhou pra mim de longe como se tivesse perguntando “O que você tá fazendo?” e eu ignorei. Eu também não sabia o que eu tava fazendo. Fiquei andando por um instante naquela rua deserta e me sentei numa calçada. Olhei pra aliança. Cara, qual o meu problema?! Eu não sou um cara de apegar com garotas, não sou um cara de sentir ciúmes, não sou um cara... Eu não sou um cara de ser como eu sou com ela! Talvez esse seja o meu jeito e eu só estou descobrindo agora? Eu não queria sentir ciúmes dela, mas eu não consigo! Parece que eu tipo morreria se ela me largasse, sabe? E vê-la com outra pessoa abre alas pra essa possibilidade! Só que eu sou idiota! Ela já me disse que não vai me trair... Ela já me prometeu que não vai me abandonar. E eu não consigo confiar nela! E é por medo. Medo de não passar de uma fala, medo de não passar de uma promessa.

– Harry? – Uma voz interrompeu meus pensamentos. Olhei pra cima e vi Louis com um olhar preocupado. – Você tá chorando?!

Eu nem tinha percebido, mas eu tava. Em silêncio. Só corriam lágrimas enquanto eu pensava.

Ele se sentou do meu lado.

– O que aconteceu, Curly? – Ele perguntou.

– A Jennifer... – Falei baixo, minha voz parecia não ter forças pra sair.

– O que a Jayjay fez?! O que você fez com ela?! – Ele perguntou agora mudando de expressão.

Abri a mão e mostrei a aliança pra ele. Ele me olhou sem entender.

– A gente brigou... De novo. – Minha voz tava mais rouca que o normal e tava bem fraca.

– Meu Deus, como vocês gostam de brigar!

– Ah é Louis! Amo! Amo ver ela fazer aquela cara desapontada pra mim. Amo uma faca invisível enfiar no meu coração. Amo!

– Calma! Eu só quis dizer que vocês brigam muito...

– Hm. – Olhei pro lado.

Ele ficou calado por um tempo.

– Me conta como foi, Harry...

Olhei pra ele de novo e comecei a contar. Contei detalhadamente e ele ouviu atentamente.

Quando terminei de falar tudo, ele disse:

– Harry meu filho, você é o ciúme em pessoa!

– Você não tá me ajudando.

– Cara, você tem que parar com isso! Ela tá completamente certa. Você não confia nela! Eu confio nela mais que você! E parece que eu a conheço mais que você também, né? Ela te ama! Para de brincar com isso, Harry. Põe isso na sua cabeça! Ela TE ama. Você, Harry, você. E você tá cobrando muito dela, você não acha? Ela não pode dar “tchau” pra um cara e você já faz um show! Eu sei que você a ama também e ás vezes é até legal você sentir ciúmes, mas você exagera Hazza.

O encarei por uns segundos. É verdade... Que merda eu tô fazendo?!

– E o que eu faço agora?

– Levanta daí, limpa esse rosto e vai atrás dela antes que seja tarde!

– Ela não vai querer me ouvir.

– Dá um jeito, cara. Dá um jeito. – Ele se levantou. – Vou pra festa, a Eleanor deve tá preocupada. Se precisar de mim...

– Vai lá... – Ele se virou indo. – E Louis! – Gritei e ele olhou pra trás. – Obrigado!

Ele sorriu e assentiu como um soldado. Sorri e ele entrou no salão. Tá, Harry. Pensa.

Olhei pra aliança de novo, peguei meu celular, e o papel de parede era a foto da minha princesa falando “you” junto comigo. Lembrei desse momento. Semana passada, nós dois demos de loucos e começamos a cantar “Gotta Be You" no sofá igual retardados e eu registrei esse momento em fotos. Sorri vendo a carinha dela. Lembrei que tínhamos feito um vídeo também e abri na hora.

“– Fala “oi”, amor.

– Oi, amor!

Ela riu e eu ri junto.

– Nós vamos cantar uma música! Que música?

– GOTTA BE YOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! – Ela gritou e desafinou BEM desafinado no “you”. Comecei a rir igual um retardado. – NOSSA! Apaga isso Harry!

– Não! – Eu disse ainda rindo.

– Ai que vergonha!

Ela tampou o rosto.

– Você canta tão bem! – Disse olhando pra ela e ela me bateu.

– Para de gravar!

– Um beijo e eu paro.

– Que tal um soco?

– Violência nunca é a resposta.

Ela riu e me deu um selinho.

TUF”

Comecei a rir vendo aquilo. E aí... Veio uma ideia, eu diria, brilhante na minha cabeça. Guardei o celular, limpei meu rosto e entrei correndo no salão. Sabia exatamente o que eu ia fazer.


[Jennifer]


Me senti um lixo! A gente brigou, mas eu não precisava tirar a aliança, né? AI QUE IDIOTA!

Depois que eu saí e entrei no meio das pessoas lá, entrei no banheiro, entrei em um das “cabines” [\Me prendam sociedade, eu não sei o nome disso, hihi./] lá, fechei a tampa do vaso sanitário e sentei em cima. Comecei a chorar igual uma retardada. Eu amo tanto o Harry, por que ele não confia em mim? O que eu tenho que fazer pra ele confiar em mim? Por que é TÃO difícil?

Depois de chorar por uns minutos e pensar, fui até o espelho. Lavei o rosto, retoquei a maquiagem mais ou menos e decidi ir atrás do Harry pra gente resolver tudo. Quando eu saio do banheiro, vejo o Harry no palco que tinha no salão. A banda deles estava lá, mas Liam, Louis, Niall e Zayn não estavam. Só Harry.

– Pessoal! – Ele começou a falar e todos olharam pra ele. – Eu... Bom, eu sei que... Eu sei que as músicas deviam ser dedicadas a Mary e Ash, mas... Mas eu vou dedicar a outra pessoa. Pelo menos essa música. Ela é muito importante pra mim e eu fiz uma burrada com ela... E... eu queria me desculpar... Alguém viu minha namorada? Jennifer? Você tá aqui?

Todo mundo começou a olhar pros lados me procurando – mesmo sem saber quem eu era porque ninguém ali me conhecia – e quando alguém me avistou, deu um grito:
– ALI! – Gritou apontando.

Adivinha quem foi? Louis! Claro.

Todo mundo olhou pra mim, Harry me viu e deu um sorriso de canto.

– Jennifer... Presta atenção na letra dessa música...

Começou a tocar. Reconheci na hora. Gotta Be You.

– Eu sinceramente, não sei de onde vou tirar fôlego, mas eu vou. – Ele disse e riu pelo nariz. [\Esse “rir pelo nariz” é como uma expirada mais forte. Ai gente, eu gosto de detalhar, sou beautiful./]

Liam cantando a primeira parte é lindo, mas imagina o Harry cantando? Ele começou a cantar olhando pra mim.

[\Okay, agora clica na palavra “Gotta Be You”, deixa a música rolar e acompanhe a tradução com a música. A tradução tem um belo sentido. Hihi, acompanhem, é mais lindo./]

Girl I see it in your eyes you're disappointed

(Garota, eu vejo em seus olhos, você está decepcionada)

'Cause I'm the foolish one that you anointed with your heart

(Porque eu sou o tolo que você escolheu com o seu coração)

I tore it apart

(Eu o despedacei)

And girl what a mess I made upon your innocence

(E menina, que bagunça que eu fiz com sua inocência)

And no woman in the world deserves this

(E nenhuma mulher no mundo merece isso)

But here I am asking you for one more chance

(Mas aqui estou, lhe pedindo mais uma chance)

Can we fall, one more time?

(Podemos nos apaixonar, mais uma vez?)

Stop the tape and rewind

(Pare a fita e rebobine)

Oh and if you walk away I know I'll fade

(Oh, e se você for embora, eu sei, desaparecerei)

'Cause there is nobody else

(Porque não há mais ninguém)

It's gotta be you

(Tem que ser você)

Only you

(Só você)

It's got to be you

(Tem que ser você)

Oh, only you

(Oh, só você)

Now girl I hear it in your voice and how it trembles

(Agora garota eu ouço isso em sua voz e como ela treme)

When you speak to me I don't resemble, who I was

(Quando você fala comigo, eu não me lembro quem eu era)

You've almost had enough

(Você quase teve o suficiente)

And your actions speak louder than words

(E suas ações falam mais que palavras)

And you're about to break from all you've heard

(E você está prestes a romper com tudo que você já ouviu)

But don't be scared, I ain't going no where

(Mas não tenha medo, eu não estou indo a lugar nenhum)

I'll be here, by your side

(Eu estarei aqui, ao seu lado)

No more fears, no more crying

(Sem mais medos, sem mais chorar)

But if you walk away

(Mas se você for embora)

I know I'll fade

(Eu sei, desaparecerei)

'Cause there is nobody else

(Porque não há mais ninguém)

It's gotta be you

(Tem que ser você)

Only you

(Só você)

It's got to be you

(Tem que ser você)

Oh, only you

(Oh, só você)

Oh girl, can we try one more, one more time?

(Oh menina, podemos tentar mais uma, mais uma vez?)

One more, one more, can we try?

(Mais uma, mais uma, podemos tentar?)

One more, one more time

(Mais uma, mais uma vez)

I'll make it better

(Eu vou fazer isso melhor)

One more, one more, can we try?

(Mais uma, mais uma, podemos tentar?)

One more, one more,

(Mais uma, mais uma,)

Can we try one more time to make it all better?

(Podemos tentar mais uma vez para fazer tudo melhor?)

Cos it's gotta be you

(Porque tem que ser você)

Nesse momento, ele foi descendo as escadas do palco e vindo em minha direção. Meu coração disparou. Ele cantava sorrindo e todo mundo olhando pra ele. Ele foi só chegando mais perto.


It's gotta be you

(Tem que ser você)

Oh, only you

(Oh, só você)

Only you

(Só você)


Ele já estava na minha frente. Ele pegou minha mão e veio o grito:


It's gotta be you

(Tem que ser você)

Only you

(Só você)

It's got to be you

(Tem que ser você)

Oh, only you

(Oh, só você)


A banda deles finalizou a música, ele sorriu e passou a mão no meu rosto limpando as minhas lágrimas. Sinceramente. A coisa mais linda que eu já vi na minha vida.

– Eu te amo. – Ele disse no microfone.

Ri pelo nariz e o abracei. Fechei os olhos e mais lágrimas caíram. Nós estávamos nos sufocando. Foi mais apertado que aquele na praça em Londres.

– Desculpa. – Ele sussurrou no meu ouvido enquanto acariciava meu cabelo.

Me soltei do abraço, olhei pra ele e fiz o que tava faltando né, cara?

O beijo. QUE beijo. Misturou todos os tipos de emoções, misturou tudo o que nós sentimos um pelo o outro, misturou tudo! Todos na festa bateram palmas e eu parei o beijo com vergonha. Harry sorria abertamente.

– Pronto gente, podem voltar a festejar agora! – Harry falou no microfone e eu ri.

Soltaram a música que tava antes, todos voltaram a dançar lá, Harry pegou minha mão, foi andando comigo até o palco onde ele deixou o microfone e depois foi me puxando pra um lugar reservado.

– Não tira mais não, por favor? – Ele disse me mostrando a aliança e eu ri.

– Só pra fazer comida, porque você sabe.

Ele riu.

– Vou comprar uma luva pra você, ô senhorita higiene. – Nós dois rimos. – Eu quero fazer uma coisa legal agora.

– Mais?! Harry meu filho, foi a coisa mais linda que eu já vi na minha vida. Você se superou!

Ele riu.

– Eu quero “casar” – Ele fez aspas no ar. – com você de novo.

Olhei pra ele sem entender e ele riu.

– Como assim?

Ele tirou a aliança do dedo dele e chegou mais perto de mim.

– Eu, Harry Edward Styles, prometo ser fiel a você, confiar em você acima de qualquer coisa, prometo só te fazer sorrir, prometo de dar mil beijos por dia – ri alto e ele riu comigo – e prometo te amar mais do que deveria. Ah! Eu prometo ficar com você até outra menina entrar na minha vida. – Bati nele e ele riu. – Brincando, calma! – Ele riu de novo. – Eu te amo. Eu, sério, prometo ser seu enquanto estivermos juntos. Só seu. E isso quer dizer a vida toda, porque nós vamos ficar juntos a vida toda.

Sorri. Uma lágrima filha da xuxa desceu dos meus olhos, ele limpou, pegou minha mão sorrindo e colocou minha aliança.

– Minha vez. – Disse e peguei a aliança da mão dele. – Eu, Jennifer Martins agora também Styles – ele riu –, prometo ser fiel a você, confiar em você mais do que eu confio, prometo tentar só te fazer sorrir, não prometo te dar mil beijos por dia – ele fez beicinho e eu ri. –, mas eu posso tentar, né? – Ele sorriu igual um retardado e eu sorri de volta. – E... Prometo ser sua, Haz, só sua enquanto estivermos juntos, e espero que seja pra vida toda também. Eu te amo... E muito. Você é meu príncipe, você é... Você é a razão do meu sorriso. Você é meu tudo.

Ele sorriu de orelha a orelha e eu coloquei a aliança no seu dedo.

– Agora... O que tá faltando? – Ele perguntou dando um de bobo e olhou pra cima, como se o teto desse a resposta.

– Hm... Boa pergunta...

Ele sorriu, eu sorri, nós rimos. Na festa, começou a tocar Forever Young na versão original.

– Olha a música que tá tocando, Harry...

Ele riu.

– A mesma música que tava tocando quando nos beijamos pela primeira vez, mas na versão original...

– Você lembra?!

Ele sorriu.

– Lógico! E eu lembro também... Que hoje faz um mês disso.

Sorri.

– Sério?!

– Arh... 30... – Ele fez as contas no ar. – 31 dias, um mês. – Ele disse e sorriu.

– Você lembra o DIA do nosso primeiro beijo? – Perguntei com os olhos brilhando.

– Você não? – Ele perguntou com a sobrancelha levantada.

– Eu tô com vergonha agora. Tô sendo o homem da história.

Ele riu alto.

– Deixa de ser boba...

– É sério, Haz!

– Se você pensar direitinho nos fatos, você lembra. E foi isso que eu fiz ontem quando tava fazendo as contas...

– Por que tava fazendo as contas ontem?

– Não posso te contar agora.

– Por quê?!

– Porque não, princesa.

– Isso não faz sentido.

Ele riu.

– Você quer relembrar um mês atrás? – Ele perguntou e eu ri.

– Que tal?

Nós dois rimos. Ele acariciou minha bochecha, chegou mais perto, desceu a mão pra minha nuca e com toda a delicadeza do mundo, encontrou seus lábios com os meus. Foi um beijo romântico como foi o nosso primeiro beijo. E ao som de Forever Young. Coincidência? Oi? Foi perfeito. Isso. Fim.


[Ashley]


Depois de sairmos do carro, Harry nos puxou pra dentro de um lugar lá e as pessoas que estavam lá dentro gritaram:

– SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Comecei a gritar junto com a Mary. QUE COISA MAIS LINDA! Uma festa surpresa! Zayn lá em cima soltou a música e Niall e Louis vieram em nossa direção. Nos parabenizou e tals e Zayn e Liam chegaram mais perto. Zayn me puxou pra um abraço.

– Feliz aniversário senhorita perfeita... – Ele sussurrou no meu ouvido me arrepiando.

– Brigada, Zayn...

– Depois quero te mostrar uma coisa.

Me soltei do abraço dele.

– O quê?

– Uma coisa! – Ele disse e sorriu.

– Tá bom...

– Parabéns Ash! – Liam disse se aproximando.

O abracei, agradeci e ficamos conversando sobre algumas coisas, os meninos disseram que iam pegar alguma bebida pra gente e ficamos (eu e Mary, né?) esperando até o Justin Bieber chegar perto da gente.

– Oi! Vocês são as aniversariantes, né? – Justin falou.

– Justin Bieber?! – Perguntei um tanto surpresa e ele riu.

– Acho que sou eu... – Ele disse, coçou a cabeça e nós rimos. – Mas... São as aniversariantes?

– Sim! – A Mary disse e sorriu.

– Deixa eu dar um abraço em vocês então! – Justin disse simpático.

Nos abraçamos e tals.

– Tudo de bom pra vocês e... Feliz aniversário! – Ele disse e riu.

Nós agradecemos e agradecemos por ele ter ido, né?

– A nossa amiga, Jennifer, é belieber... Depois posso te apresentar pra ela? – Falei.

Eu tinha que falar se não a Jen ia me matar! Já pensou ela não ver o Justin e eu ter o conhecido? Acaba nossa amizade!

– Ah é, conheci a Jennifer! – Ele disse e sorriu.

– Ela gritou?! – Mary perguntou e o Justin riu.

– Não... Ela ficou meio pasma... Mas ela é muito gente boa. – Ele disse e sorriu.

– Ela vai morrer se contarmos pra ela que você disse isso dela. – Mary disse e ele sorriu.

– Fala que ela é muito bonita também. – Justin disse e piscou.

– Você quer matá-la?! – Perguntei e ele riu.

– Não! – Ele riu de novo. – Foi mal!

Ele era simpático. Ficamos falando sobre algumas coisas, ele perguntou que música a gente gostava, respondemos Boyfriend sem pensar. Não conhecemos outras músicas também igual a Jennifer que conhece desde One Time e sabe o nome de todas as outras. Ele despediu, nos parabenizou de novo, eu fiquei encantada com a beleza dele pessoalmente porque... Né? Enfim! Os meninos voltaram.

– Ash, vem comigo. – Zayn disse e pegou minha mão.


CONTINUO? :)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi lindas! Espero que tenham curtido esse começo... Sei lá. Vocês são lindas, espero reviews e é! Beijos com muito e muito swag. AMO VOCÊS! E obrigada pelos reviews do último capítulo de Amando Uma Estrela. Todos muito fofos! Cliquem em ACOMPANHAR ESSA HISTÓRIA ali em baixo ↓, hein? Beijos com SWAG.
REVIEWS??????????????? Love iouls