Sesshomaru - Luz E Escuridão escrita por Mirytie


Capítulo 27
Mini-Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Enjoy ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247383/chapter/27

Os lacaios da mãe não eram apenas treinados exaustivamente. Eles eram naturalmente dotados e assim escolhidos para servi-la. O porquê de ela ter enviado os melhores dos melhores era um bocado perturbador.

–Mestre, temos ordens da Rainha para apanhá-lo e matar a miko que o acompanha. - disse o general - Agora, por favor, venha conosco e não acontecerá nada aos seus herdeiros.

Pois, pensou Sesshomaru, olhando para Hikari. Mal tivessem oportunidade, raptariam e matariam Hikari num instante.

–Temo que temos de fazer uma coisa primeiro. - disse Sesshomaru.

–Senhor, a sua mãe pediu para que fossemos compreensivos. - disse o general - Mas não podemos deixar a miko sair com vida desde lugar.

–Yoru, leva a tua mãe e o Ah-Hu para o poço. - disse Sesshomaru, sem tirar os olhos do general - Nós vamos lá ter num instante.

–Porquê eu? - perguntou Yoru, chateado - Eu posso ajudá-lo, pai!

–Faz o que eu te digo. - exclamou Sesshomaru - Não posso perder tempo contigo, agora!

Yoru franziu as sobrancelhas e olhou para a mãe. - Vamos embora.

–Sesshomaru-sama, nós fomos bastante específicos em não deixar a miko sair daqui. - voltou o general, enquanto Rin pegava nas flechas para ir com Yoru - Se não seguir as nossas regras, temo que sejamos obrigados a atacá-lo.

–Não estava a pensar de outra maneira. - disse Sesshomaru, calmamente.

–Mesmo que morra, o Yoru-sama pode ser o próximo herdeiro. - avisou o general, vendo a miko a sentar-se em cima do animal - A hanyou nunca seria considerada sua herdeira, mesmo que ela sobrevivesse. Mesmo que ganhe a confiança da rainha.

–Eu já tenho a confiança dela desde que a Hikari estava na barriga da Rin. - disse Sesshomaru, pondo-se entre o general e Rin quando eles começaram a andar - Não vou deixar que passe daqui. Volte e diga à minha mãe que falharam.

–Não posso fazer isso. - disse o general, pegando na espada - Peço imensa desculpa, mestre Sesshomaru.

A luta começou e, apesar de Rin querer ficar para trás, para ajudar, Yoru conduzia Ah-Hu o mais depressa que podia em direcção ao poço.

–Yoru. - chamou Rin, vendo o filho a olhar para trás - Tens de ficar com o teu pai e ajudá-lo.

–Eu queria. - resmungou Yoru - Mas tu ouviste o que o pai disse. Tenho de levar-te ao poço antes de ir ajudá-lo.

Ele ia ajudá-lo depois de levá-la ao poço.

–Eu posso ir sozinha. - disse Rin, surpreendendo Yoru - Eu sou uma miko no final de contas. Se algum demónio me atacar eu tenho poderes de miko. Posso matá-los.

–Ouviste o que o pai disse. - lembrou Yoru - Se eu voltar agora, ele vai saber que eu te deixar ir sozinha.

Rin saltou do Ah-Hu e começou a andar sozinha.

–A Hikari é a única que pode fazer alguém atravessar o poço. - disse Rin, ultrapassando Yoru - Mesmo que me leves lá, teríamos de esperar pela Hikari. Não é melhor ires ajudá-los para que a Hikari volte mais depressa.

Yoru tentou raciocinar com ela, mas Rin estava certa. Se a hanyou era a sua única escapatória, não poderiam ir a lado nenhum sem ela. Hikari tinha de sobreviver. E, mesmo que ela ficasse violenta, os serventes da avó eram muitos.

–......mãe. - chamou Yoru, depois de hesitar um pouco - Eu vou ajudá-los. Vamos para o poço o mais depressa possível. Por isso tente não ser comida.

Yoru levou o braço à boca e ferrou-se até sentir o sangue a escorrer. Depois foi ter com a mãe e passou-lhe o braço pela roupa.

–Os demónios devem sentir o meu cheiro. - disse Yoru, vendo Rin a sorrir - Mesmo assim, não sei se eles vão manter-se afastados depois de sentirem o seu cheiro.

–Eu vou ficar bem. - prometeu Rin - Vai e protege a tua irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Eu realmente não tinha mais ideias para este capítulo.
Para o próximo prometo fazer melhor