Perdidos Na Ilha escrita por thexxgr


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Foi mal's a demora, estava com um pequeno problema, mais agora eu ja resolvi tudo, obrigado a todos que estão lendo sei que tem bastante gente lendo e sei que estão adorando, muito obrigada a vocês gente! É AGORA NESSE CAPITULO QUE VAI HAVER A TRAGÉDIA HAHA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246015/chapter/5

POV: Rihanna

O avião já estava mais acima das nuvens, fiquei olhando por um bom tempo, porque do meu lado tinha uma monstro, LADY GAGA. Ela olhava pra mim de um jeito estranho, parecia que estava me secando, fiquei constrangida, peguei meu Iphone e comecei a tirar fotos para publicar no instagram, só foi eu fazer isso que a Monstro do Paoco pegoou o  IPAD dela e começou a se achar.

– Ai deixa eu mecher no MEEEEEEU IPAAAAAD SABE. – Falou GaGa exclamando.

– Com licença, você disse algo? – Falei meio brava.

– Não por que? Não posso mecher no meu IPAD?

– Olha aqui eu não te conheço bem....

– Pois agora conhece, sou a Lady GaGa e esse é o meu jeito RUN. Você é irmã da rochelle neah?

– Como é que é? – Falei já toda irritada.

– Pois parece a irmã dela, ela é do Todo Mundo Odeia o Chris, barrequeira que nem você HAHA!

– COMO? OLHA AQUI O SENHORITA GAGA EU....

– Com licença façam menos barulho por favor. – Falou angeline, a aermoça.

– Eu avisei a ela pra ficar quieta. – Falou GaGa toda se achando.

Fiquei super irritada com isso que ela falou, nervos já estavam mais que 100%, só não deformei a cara dela por que a cara dela já é deformada. Descedi então levantar, quando levantei pisquei pra Katy e ela foi comigo lá no fundo do avião e começamos a conversar um pouco.

– Amiga eu não estou aguentando mais essa MONSTRO! AAAAARGH.

– E eu não aguento sentar com esse MAX, ele olha pra mim toda hora tenta puxar assunto, mais não consegue. AFF! – Exclamou Katy.

– Acho que o que devemos fazer é ficarmos calma, eu vou lá sentar e mandar SMS pra você, mais já to avisando se eu não aguenta eu não sei o que sou capaz de fazer.

– Vamos ter calma, daqui umas 2 horas a gente chega fica na sua, eu vou tentar ficar na minha também ok? – Disse Katy.

– Ok Então! Qualquer coisa me manda SMS! – Falei toda alegre.

– Pode deixar, mando sim, agora vamos vai, se não a angeline vai encher nosso saco.

– Ok, vamos!

Depois que conversamos foi um alivio, me senti super aliviada, foi como ter emagecido 180 kilos em cinco minutos, fiquei alegre, não podia deixar essa GaGa me abalar, então sentei e dei um sorriso pra ela, ela me olhou com cara estranha, mais isos não me abalou, então fiquei no twitter e no instagram postando fotos.

POV: Katy Perry

Estava muito tímida, pois estava sentada com alguém que eu quase nunca conversei, MAX. Ele tentava puxar assunto mais não conseguia, eu tentava também mais não rolava. Ele ficava todo hora olhando pro lado falando com Nathan, até que eu ouvi ele cochichando sobre mim:

– Max se ta apaixonado, to vendo em seus olhos HAHA! – Disse Nathan.

– Cala a boca, eu não to, eu nem conheço ela direito e... PAAAAAAAF* !

Dei um tapa nele de levinho, pois escutei o que o Nathan disse então eu falei pro Max:

– Dá para mandar esse garoto parar de falar isso da gente? Garoto atentado. – Falei indecisa.

– Nathan, para se não quando a gente sair desse avião você vai parar no Hospital HAHA! – Falou Max rindo.

– Tabom, não ta mais aqui quem falou. – Disse Nathan rindo.

Depois desse auê, eu fiquei quieta, mandei um SMS pra Rih, ‘’Amiga, acho que o Max tá afim de mim’’ e Rih respondeu relinchando ‘’ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ele é bonito de uma chance pra ele’’. Quando ela escreveu isso fiquei absurdamente chocada, então nem respondi ela, mais achei engraçado. Com o passar do tempo estava um tédio no avião, então bateu aquela vontade de ir no banheiro então eu pedi licença.

– Licença por favor, preciso ir no banheiro.

– A eu também preciso ir, vamos. – Falou Max.

– Ok, vai logo então por favor.

Quando Max levantou ele foi andando até o banheiro e eu tinha visto o Nathan fazendo joinha, pois eu  estava atras do Max, concerteza ele devia tá achando que a gente ia fazer algo. Fomos lá no fundo do avião e tinha uma pia no meio e um banheiro do lado direito, Max foi lavar a mão primeiro, esperei ele lavar, pois queria lavar a  minha mão também, quando ele virou eu cai em cima dele, e por que? O AVIÃO tinha dado turbulencia, fiquei caida em cima dele por uns 30 segundos, depois que a turbulencia parou ele caiu no chão, e eu cai em cima dele, nossos lábios estavam numa distancia de 5 centímetros, estava algo romântico, começamos a chegar perto, iamos nos beijar até que:

– AAAAAAAAAAAAAAA VOCÊS ESTÃO BEM? – Disse Nathan olhando com cara de desconfiança.

– Qual é o sue problema Nathan? – Disse Max.

– É que.... A já entendi, vou dar licença pra vocês, foi mal, vou voltar pro meu lugar, a e Max, isso Ai GAROTAAAÃO HAHA! – Disse Nathan rindo.

– Deixa eu te ajudar a levantar Katy. – Falou Max tímido.

– Não eu me levanto sozinha, pode deixar. – Falei meio brava já. – A agora o Nathan vai inventar algo nosso, sendo que não aconteceu nada e....

– Calma ele não vai contar, relaxa Katy, e a propósito, não rolou nada mesmo? – Falou Max com jeito de safadesa.

– NÃAAAO! – Falei assustada. – Agora me dê licença, eu vou voltar pro meu lugar, tchau.

Quando eu voltei, a Rih viu que eu estava com cara de assustada, então ela fez um cara perguntando o que tinha contecido, falei que depois eu contava, sentei no meu lugar e o Max estava vindo, então eu coloquei o fone no meu ouvido para ouvir música, pois não queria falar com ele, comecei a escutar música,  fiquei quieta, e esperei até chegar no festival.

POV: Beyonce

Ainda faltava uma hora pra chegar em Londres, pro Festival, mais estava curtindo dentro do avião, estava engraçado vendo a Rihanna sentado com a GaGa, Katy com o Max, Justin e Selena dormindo juntos, Drake e Zayn conversando e Nathan com a Britney brigando + e + HAHA!  Mais assim eles poderiam se conhecer melhor. Não tinha o que fazer naquele avião então fiquei abraçada com o Jay e ele começou a falar comigo.

– Então já esqueceu um pouco a Blue Ivy? – Falou Jay Z.

– Por incrível que pareça sim, temos que curtir um pouco eu e você, não quero estragar esse festival que vai ser incrível.

– A fico feliz agora por você ter tido isso.

Nisso Jay começou a me dar vários selinhos, começamos a se beijar e fomos no banheiro. Era muito estreito o banheiro então Jay sentou no vaso sanitário então eu começei a beijar ele mais ainda, então sentei em cima dele e começamos a fazer amor, eu gemia muito o banheiro balançava um pouco, Jay tentava me controlar, mais não dava, estava mais que incrível. Depois que tinhas feito amor nós voltamos para os acentos e todo mundo olhou pra gente com cara de ‘’POKER FACE’’ meu cabelo estava meio bagunçado também, quando voltamos, sentamos e conversamos um pouco.

– Será que ninguém percebeu? Disse Jay Z rindo.

– Com certeza que sim, meu cabelo está todo bagunçado o banheiro tremeu e eu gemi muito alto HAHA! – Falei super rindo.

– Mais foi bom! Te Amo!

– Também Te Amo! Mais enfim, eu vou dormir um pouquinho amor, estou cansada.

– Ok! Durma, você fez um bom trabalho hoje amor. – Disse Jay Z feliz.

Jay me deu um selinho, então eu dormi nos braços dele. Quando eu estava dormindo eu tive um sonho super estranho, sonhava que todos que estavam no avião, estavam em lugar escuro, bem preto, não dava para ver nada e todos gritavam desesperadamente, menos eu, eu ficava no meio deles vendo tudo mais não me expressava, não gritava, só ficava parada olhando, eles estavam sofrendo muito, até que de longe eu vi uma luz branca e estava vindo em nossas direções, então todos pararam de gritar e ficaram parados olhando a luz vindo na gente, a luz aumentava cada vez mais, até que eu comecei a enchergar só branco, e quando veio super perto de todos nós, eu acordei gritando.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Todos se assustam e olham para mim.

– O que aconteceu? – Perguntou Zayn.

– EU... EU.... SONHEEEI.... QUE.... QUE... O...... AVIÃO...... IA......

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM*.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PAAAF*: Tapa.
BOOOOOOM: Explosão
E ai o que acharam do capítulo de Hoje?