Perdidos Na Ilha escrita por thexxgr


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

OMGGGGG ! ESTÁ D++ ESSE CAPITULO! CREIO QUE VOCÊS VAO ADORAR! AGORA QUE VAI HAVER O QUE TODOS ESTAVAM ESPERANDO! O ME MANDEM REVIEWS PRA SABER O QUE ESTÃO ACHANDO! AA E OBRIGADA PELAS OUTRAS REVIEWS! AMEEIE GENTE DE CORAÇÃO ♥'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246015/chapter/6

[Narração] O Grande Acidente

Depois que todos ouviram esse barulho de explosão, eles começaram a ficar super assustados, não tinha quem acalmasse, o barulho foi muito forte, que fez até o avião tremer, pior que turbulência, o que fez piorar, então todos não parava de falar e gritar, então angeline tentou fazer algo para que todos se relaxassem.

Angeline: – Gente tenham calma, vou ver com o piloto o que está acontecendo, sentem todos, ninguém levanta, coloquem os cintos.

Zayn: – Mais o que barulho é esse?

Beyonce: – A gente deve estar passando por debaixo de uma ilha com vulcão, nada de mais.

Zayn: – Ai, menos mal, mais continue falando do seu sonho.

Beyonce: – Eu sonhei que nós......

Angeline: – VAAAAMOOOOS MORREEEEER AAAAAAA! – Falou toda assustada.

Britney: – O Que? COMO ASSIM? VOCÊ TÁ LOUCA?

Angeline: – Katy, você que está ai do lado da asa do avião, abra a cortina e veja você mesmo.

Quando katy abriu a cortina viu que a asa do avião estava pegando fogo, então ela deu um grito de desespero, então todos foram ver na janela o que aconteceu, e viram também a tragédia.

Drake: – AAAA nós vamos morrer!

GaGa: – EU NÃO QUERO MORRER!

Zayn: – Depois de tudo que eu passei, ainda vai ter isso? AAAA!

Beyonce: – Gente vamos todos terem calma... e.... Cadê a AEROMOÇA?

Justin Bieber: – Ela entrou na cabine! Está fechada, não consigo abrir SOCORROOOO ME AJUDEEEM!

Zayn: – Eu vou te ajudar a abrir a porta! 1.. 2.. 3 e VAAAI!

POOOOOF!*

Rihanna: DERRUBA QUE NEM HOMEM JUSTIN! DRAKE, JAY E O RESTO DE VOCÊS AJUDEM! – Falou Rih exclamando!

Britney: – A nós vamos morrer, eu não acredito nisso, é o FIM, vamos ter que dizer A..... PAAAAF*

Selena: – Alguém precisa dar um soco nela! Ai que dor na mão!

Nathan: – AI MEU DEUS! Ela desmaiou!

GaGa: – Tava na hora já.

Max: –  DÁ LICENÇA QUE AGORA É PRA VALER, 1... 2.... 3.. E..

POOOOOOOF*

Max – A porta caiu, vamos lá entrar e ver o que está acontecendo!

Katy: – Eu a Rihanna vamos ficar aqui esperando a britney acordar, vão logo !

Quando o resto das pessoas entraram no avião viram que os dois não estavam lá, eles sairam pela SAÍDA DE EMERGÊNCIA, então eles ficaram mais assutados ainda, pois a Saída de Emergência estava trancado com chave.

Selena: – AAAAAAA! AQUELES FDP’S FUGIRAM, E AGORAA?

Jay: – Tem uma lavanca segurando o volante vou tirar pra ver se faz algo.

Beyonce: – NÃAAAAO! Vai que aconteça algo?

Drake: – Tira logo isso, o aviaõ tá pegando fogo, nós vamos morrer se ninguém fizer nada! AAA!

GaGa: – PORRRRA! EU TIRO ISSO!

GaGa tirou a alavanca que estava preso no volante, quando ela tirou, todos cairam para frente e o avião começou a descer em um ângulo de 90º, o que fez espalhar fogo pelo avião todo, pois eles estavam muito alto. Todos gritavam, não sabiam o que fazer, só podiam rezar e esperar a morte vir, até que Max tenta fazer algo.

Max: – Todos saim da frente, vou tentar levantar o volante para o avião subir de volta!

Zayn: – Acho que isso não vai dar certo!

Selena: – CALA A BOCAAA, PENSE POSITIVO!

Beyonce: – ISSO, TODOS REZANDO! JAY, JUSTIN, NATHAN, DRAKE AJUDEEM O MAAX RÁPIDOO!

Max: – No 3 a gente puxa o volante pra cima! PRONTO 3 VÁAAAAAI, PUXEEM!

Todos eles tentaram fazer de tudo pra puchar o avião para que ele ficasse reto, mais nada dava certo, então as meninas foram ajudar e puxaram, com todos puxando o volante, o avião começou a subir, e  o fogo começou a diminuir.

Justin: – GLÓRIAAAA A DEUS, JEOVÁ JERÉ, TÁ DANDO CERTO, VAMOS CONTINUEM!

GaGa: – Está dando certo mesmo, vamos que a gente consegue!

Beyonce: – Mais um pouco e o fogo vai parar!

Max: – ISSO MESMO! PUXEEEM DE NOVO, 1.. 2 .. E PUXEEEEEEEM!

Nathan: – SÓ MAIS UM POUCO GENTE! VAMOOS! PUXEEEEEM!

Zayn: – AAA NOS VAMOS VIVER! ESTÁ DANDO CERTO SÓ MAIS UM POUCO!

Drake: – Pronto o Avião já virou um pouco!

Nathan: – TODOS SE AFASTEM! Deixem que eu controle, joguei muito simulador quando era pequeno!

Beyonce: – Gente deixem ele dirigir! AFASTEM TODOS!

Nathan: – Dentro de 1 minuto nós vamos aterrisar, ou MORRER ! AAAAA!

Drake: – É o FIM?

Beyonce: – CLAROO QUE NÃOOOO! CONTINUE A DIRIGIR NATHAN!

Justin: – NÓS VAMOS CAIR AONDE?

Nathan: – Acho que a  uns 100 metros de uma ILHA!

GaGa: – OOOOOO QUEEEE? EU NÃO SEI NADAAR!

Selena: –  Eu Também não! AAAAAA!

GaGa, Selena, Beyonce: – AAAAAAA SOCORRROOOOOOOOOOO!

Max: – NÓS VAMOOS CAIR NO MAAAAAAAAR !

Drake: – Calem a BOCAAAA! Nathan aterrisa logo isso!

Zayn: – O FOGO ESTÁ SE ESPALHANDO MAIS E MAIS DE NOVO!

Justin: TENTA IR DEVAGAR SE NÃO VAI PIORAR AS COISAS! AI MEU DEUS E AGORAAAAAAA? VAMOS MORRER QUIMADOOOS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Selena: – AMOOOR CALMA, E GENTE TODOS NÓS VAMOS SAIR DESSA! AAAAA NÓS NÃO VAMOS CONSEGUIR !

Beyonce: – Espera vamos pedir ajuda, aonde fica aquele telefone que a gente fala com eles lá do aeroporto?

Selena: – Está aqui! ALÔ? SOCOOOOORRROOOO! ATENDE POR FAVOR!

GaGa: – Me dá isso! Alô? Reponda! É MEDEI QUE FALA? MENDEI? AAAAAA SOCORRO ATENDEM!

Zayn: – Dá isso ai! Alô? ATENDEM, ESTAMOS NO VÔO 448-7, O AVIÃO ESTÁ CAINDOO AAAAA SOCORROOOO!

Jay Z: – TENTA ATERRISAR LOGOO NATHAN! AAAAAAA!

Nathan: – Estou tentando fazer o MAXIMO! NÓS VAMOS CAIR É AGORAAAA!

– Vôo 448-7, recebido a sua mensagem! Nos informem seu proble........

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM*

Quando Nathan encosta o avião no Mar, as duas asas do avião quebram e o avião entra dentro do mar em  uns 10 metros de profundidade, levando a uma explosão super forte, como se fosse uma bomba, com certeza não ia restar vida de mais ninguém, o avião já estava todo acabado, não tinha como sobreviver ninguém, era definitivamente o FIM, todos estavam desmaiados, havia uns pedaços da parte da cabine, onde estavam Zayn, Jay Z, Beyonce, Lady GaGa, Drake, Selena, Justin, Max e Nathan, mais  Britney, Rihanna e Katy, praticamente sumiram, ou estavam mortas, pois na parte que elas estavam é  onde sentam os passageiros, e lá foi onde pegou mais fogo. Se ninguém que está na cabine acordar para procurar as 3, todos estarão mortos, e os que ficaram na cabine também estarão mortos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!