Perdidos Na Ilha escrita por thexxgr


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora do Capitulo 4, eu estava escrevendo ainda. Obrigado pelas reviews !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246015/chapter/4

[Narração]: No Aeroporto

Quando os dois ultimos cantores chegaram (Max e Nathan), foi um alivio para o resto dos outros que estavam esperando, pois alguns já tinham chegado mais cedo. Depois de um tempo Beyonce descidiu reunir todo mundo junto, pois a Brit estava sentada sozinha, ela e a GaGa estavam tomando Café o Jay e a Katy estavam em outro lugar conversando, a Rihanna com o Drake estavam sozinhos sentados, e o Max, Nathan, Zayn, Justin e Selena ficaram sentados, mais em outro lugar.

– GaGa vem comigo, preciso fazer um negócio.

– Tabom!

– PESSOAL VEM TODOS AKI POR FAVOR! – Gritou a Beyonce super alto.

Todos vieram de encontro onde a Beyonce estava, mais uma não quis vir.

– Eu estou bem aqui nesse lugar Bey, não quero levantar. – Falou Britney com uma voz irritante.

– Menina levanta esse traseiro de silicone ai e vem já pra cá. – Falou a Beyonce meio que já irritada.

Todos os cantores olharam com uma cara de POKER FACE pra Beyonce, pois nunca viram ela falando assim, e Britney olhou com uma cara de pavor e levantou. Enquanto Britney estava vindo aonde estavam todos, a Bey sussurrou para GaGa.

– Tudo bem que eu sou calma, mais isso já está me irritando, quem ela pensa que é?

– Verdade, ainda bem que você falou assim com ela. – Disse GaGa.

Justin tinha sussurrado também para a Selena.

– Nossa amor, achei super engraçado isso agora.

– Nem fale eu faria o mesmo, mais além de falar eu puxava essa peruca loira.

– SHIOOO amor, shioo! – Falou o justin segurando a risada e tentando não rir.

Depois que a Britney se encontrou com outros a Beyonce descidiu dar um recado.

– Gente é o seguinte, só uma pessoa tonta não perceberia que tem gente aqui que não vai com a cara de alguma pessoa, e gente PATRICINHA – Falou a Beyonce olhando pra Britney. – Mais eu só quero dizer que vamos ficar um pouco reunido pois um tá pra cá outro tá pra lá, então vamos esperar um pouquinho só aqui até o avião ser chamado e....

– Com licença pessoal. – Falou um mulher que trabalha no aeroporto.

– Eu vim dar um recado.

– Pois não fale. Disse o Nathan

– Então vocês todos vão junto em um único avião neh?

– AHAAM! – Falaram todos juntos.

– Então é que houve um problema e o....

– Não vai me dizer que o avião atrasou neh? – Falou Britney super irritada interrompendo a moça.

– Com licensa queridinha, mais quem você pensa que é pra falar assim com a moça? Disse Katy.

– Em primeiro lugar não sou queridinha e em segundo VAI SE DANAR!

– NÃO FALE ASSIM COM ELA. Disse Max.

Katy olhou com uma cara de ‘Desconfiança’ e o resto olharam para ele que nem olharam pra Beyonce, com Cara de POKER FACE. Max ficou com vergonha e virou a cara para disfarçar, então Jay tentou acabar com essa briguinha.

– Continue a falar moça, não ligue pra isso. Disse Jay Z.

– Então, é que o voô de vocês vão se atrasar, pois pensamos que iriamos mais cantores, daí tinhamos chamados um Boeing, mais como tem pouca gente, Nós chamamos um jatinho, e isso levará uma meia hora no máximo.

– Ok, sem problemas, nós esperaremos. – Falou Beyonce. – Então como a gente tem mais uma meia hora, vamos voltar o que a gente estava fazendo.

Depois que Beyonce falou para todos voltar a fazer o que estavam fazendo, todos foram para algum lugar do aeroporto e só ficaram Drake e Rihanna na cadeira.

– Então... – Falou a Rihanna como se não tivesse assunto.

Drake: – Pois é neeh...

– O que você acha da gente irmos e tomar um...

– CAFÉ? – Disse Drake interrompendo a Rihanna.

– Isso é, vamos então daí aproveitamos a conversamos.

– Ok, vamos então. – Falou o Drake.

Nisso, os dois olharam e se aprossimaram o rosto e quase beijaram, mais viraram o rosto pro outro lado e se levantaram , quando se levantaram Rihanna olhou para Katy e Katy piscou pra ela e Rihanna fez um sorriso, e foi andando com o Drake tomar café.

Depois que se passaram meia hora, todos escutam uma voz chamando eles para o vôo.

‘’Atenção para quem vai pegar o Jatinho 448-7 entrar na porta 3, Repetindo, para quem vai pegar o Jatinho 448-7 entrar na porta 3, obrigada.’’

– GENTEEEEEEE CORRRE É O NOSSOOOOO VÔO. – Falou Zayn gritando pata todos irem.

Todos ouviram Zayn e foram até a porta 3, mais quando chegaram viram que tinha uma mulher em frente a porta e todos ficaram olhando pra ela esperando ela dizer algo.

– Olá pessoal, meu nome é Angeline, e estou aqui para acompanhar vocês, mais antes quero só dizer que são dois lugares, então vocês vão se sentar de pares ok?

Todo mundo começou a falar, só dava para ouvir discussão então a eromoça tomou as providências.

– CALEEM A BOCA, Hehe! – Disse a aeromoça zuando. – Me deram uma lista  e vocês terão que sentar com quem estiver aqui na lista, vou dizer os nomes:

Beyonce & Jay Z

Rihanna & Lady GaGa

Drake & Zayn Malik

Britney & Nathan

Max & Katy Perry

Justin & Selena

Nathan: Ae Max ficou com sorte hein HAHA!

Max: Calado!

Rihanna: – Mais como assim? Eu não quero sentar com ela.

GaGa: – Eu também não.

Britney: – Eu pedi para sentar sozinha, não quero sentar com traste, por favor, me poupe neeh.

Nathan: – Traste é você sua GORDA RECALCADA. – Disse dando risada.

Todo munso riu quando Nathan falou isso.

Katy: – Eu nem conheço esse Max, quero sentar com a Rihanna.

Rihanna: – Eu Também.

Max: – Verdade, eu nem conheço essa ai direito, só pela TV. Falou com desconfiança.

Drake: – Pessoal, vamos parar de reclamar vai, se não a gente não vai chegar nunca lá.

GaGa: – É por que você está sentando com alguém você goste neh?

Drake: – Eu não gosto dele. Disse se achando.

Zayn: – Como é que é?

Justin: – Gente muita calma ness hora por favor!

Britney: – É por que não é você tá!

Selena: – Olha como fala menina. Falou muito brava.

Beyonce: – Gente relaxa, calma.

Jay Z: – Concordo com meu Amor.

– CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Disse Zayn gritando.

Todo mundo parou de falar quando Zayn gritou, ele ficou com vergonha, não sabia onde colocar a cara, até que a aeromoça tomou atitude e falou.

– O negócio é o seguinte, eu não vou mudar o lugar de ninguém, e principalmente de você senhorita Britney, pois seu produtor me ligou (allan) e me deu umas exigencias para fazer pra você, e NEM QUE A VACA TUSSA eu farei isso, você vai sentar com o Nathan e fim de papo, e isso vale pro resto também viu? Estão todos entendidos?

– SIIIIIIIIIM. Falaram todos juntos com um desanimo, pareciam crianças.

Quando entraram no avião todos sentaram onde a aeromoça pediu e já começou a haver brigas de novo.

– Nathan queridinho, você pode sair do lado da janela para eu sentar ai? – Disse Britney.

– Não!

– Se você não sair eu vou ficar te enchendo o saco menino.

– Ok pode encher, adoro mulher assim HAHAHA! –Disse Nathan rindo muito.

– Britney copera ai por favor. – Falou Drake.

Britney olhou com um cara de brava para o Drake, então virou e sentou no seu lugar, mais estava super irritada. Depois que todos sentaram e a aeromoça também, o piloto entrou comprimentou eles e foi dirigir o avião para ir no Festival.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que estão achando da FIC? isso por que está no começo, vocês não imaginam o que vai acontecer com Todos ainda !