Perdidos Na Ilha escrita por thexxgr


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Muita gente está lendo, obrigado, qualquer coisa falem comigo, vou publicar um capitulo a cada dia !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246015/chapter/3

POV: Beyonce

Eu e o Jay estavamos indo para o aeroporto, fomos de limosine, tinha deixado a Blue Ivy (Minha Filha) com minha mãe, foi dificil deixar ela, quase chorei, foi como deixar uma parte da minha alma com ela, foi triste. Mais enquanto eu estava no carro e não parava de pensar nela o Jay ficou me consolando para eu esquecer um pouco ela.

– Amor, tenha calma é só por alguns dias, ela vai ficar bem, ela vai estar com sua mãe, quero ver você Feliz e não Triste.

– Não dá, não consigo tirar ela de mim, ela é pequena, é um bebê ainda não imagino como deixei ela com minha mãe, ela precisa de mim. – Falei super triste, meus olhos já estavam saindo lágrimas mais tentei segurar.

Depois do Jay ter me consolado bastante, eu o abracei e dei vários selinhos nele e ficamos abraçados. Depois de um tempo chegamos do aeroporto, saimos do carro, e como sempre é claro que teria fãs esperando a gente lá.

– BEEEYONCE EU TA AMOOOO – Os fãs gritavam sem parar, então fiz coração pra eles.

Dei vários autógrafos e o Jay também, só que eu não estava enchergando direito por causa dos flash’s, sendo que estava de Dia, então nisso eu tropecei meu salto quebrou e fui pra frente com tudo, sorte foi que o jay coseguiu e segurar, então os seguranças pegou e o jay e coloram a gente lá para dentro do aeroporto. O Jay ficou preocupado.

– Amor você está bem? – Falou o Jay todo preocupado.

– HAHAHA! Eu ... HAHA.... To...... HAHA... bem, não consigo... HAHA.... parar de rir. – Não conseguia parar de rir de jeito nenhum.

– HAHA’ – Riu o Jay. Nossa mor foi uma queda e tanto, levei uma baita de um susto, mais como você está bem vamos inso então lá esperar.

– Ok vamos!

Não conseguia parar de rir, porque foi uma queda e tanto, mais depois disso eu e o jay fomos nos sentar e esperar o resto chegar, mais quando fomos sentar nós vimos que já tinha chegado mais pessoas.

– Jay olha lá, é a GaGa e o Drake, eles já estão aqui, vamos comprimentar.

– Oi Drake tudo bem com você? Que saudades. – Falei toda empolgada.

– Eai Bey, tá cada vez mais linda Hein. – Falou o Drake com uma cara de Safado.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Oi minha GaGa. – Gritei tão alto que até todo mundo do aeroporto olhou pra mim.

– Oi Bey, tudo bom amiga? Não sabia que você viria, agora estou mais feliz por te ver.

– A eu também estou feliz por te ver GaGa.

– Mais então o que me conta?

– Acabei de quebrar meu salto HAHA! – Falei toda Rindo.

– Nossa mais o que aconteceu? – Falou a GaGa preocupada.

– Eu levei uma queda foi horrivel HAHA!

– Nossa HAHAHA!, mais então vamos lá tomar um café, bater um papo e esperar, daí deixamos seu marido com o Drake aqui.

– Ok, vamos, aproveita eu conto do meu tombo pra você.

– HAHAHA! Ok então, vamos lá.

Depois do Jay ter comprimentado tambem a GaGa e o Drake, eu e a GaGa fomos no café bater o papo em dia e falar do meu tombo, ficamos lá pra esperar o resto do pessoal vir, e o Jay com o Drake ficaram conversando tambem só que não no café ficaram sentados lá cuidando das nossas malas tambem.

POV: Britney Spears

Depois de despedir dos meus filhos e do meu marido, eu fui pro carro e pedi para o motorista me levar no aeroporto, eu sabia que iria ter bastante fãs lá, então eu liguei para o meu segurança e pedi para ele contratar mais seguranças pra mim, pois já sabia que ia estar lotado lá de pessoas.

– Alô? Maike? Oi é a Brit preciso de mais seguranças, quero que você contrate mais uns 14 seguranças fora você, pois não quero que ninguém toque em mim.

– Você não acha muito? – Falou o Maike.

– Claro que não, é pouco, e eu já disse não quero ninguém tocando em mim ok?

– Sim Brit, você que manda, vou providenciar tudo já.

– Então vai logo por que eu já estou chegando no aeroporto, e quando eu chegar quero 15 seguranças lá, TCHAU! – Desliguei antes de ele falar tchau.

Passou uns 30 minutos e cheguei no aeroporto, e falei pro motorista abrir a porta para mim, e quando eu sai eu vi que só tinha 14 seguranças, fiquei super irritada, mais eu não falei nada, quando eu sai do carro todos seguranças ficaram ao meu redor, não dei autógrafo para ninguém e nem tirei foto pois estava com medo de algo acontecer comigo. Quando cheguei dentro do aeroporto eu falei bem alto.

– MAAIS QUE BOSTA, EU FALEI 15 SEGURANÇAS MAIKE, VOCÊ É BURRO? – Falei com voz super brava.

– Desculpe Brit, não consegui arranjar. – Falou o Maike com uma voz de medo.

– A então você está......

– CALA A BOCA SUA VACA, EU MESMO DIGO ‘’EU ME DEMITO OK?’’ – Falou o Maike com uma voz super alta.

–  Quem você é pra falar assim comigo? Mais Ok, vá embora, e vocês restos, vão com ele também?

– SIIIIIIM! – Falou todos juntos.

– Ok então vão, nunca mais contratarei vocês. ADIOS.

Quase tive um ataque de pelanca, fiquei no stress, queria meter o chute na maike, mais para me acalmar fui pedir um café, e quem eu encontro? A beyonce e a GaGa. Comprimentei as duas, mais não abracei pois estava segurando minha mala e a bolsa, só falei Oi e ascenei.

– Oi Beyonce, Oi GaGa, tudo bem?

– TUDO! Disse as duas juntas.

– Vou lá sentada porque estou cansada, Bye.

– TCHAU!. – Falou as duas novamente juntas.

Quando eu virei eu escutei as duas falando de mim.

– Aff! Como ela pode ser tão assim, se eu fosse o segurança eu metia o pé nessa biscate patricinha. – Falou a GaGa sussurrando para beyonce.

Quando eu ouvi isso na hora eu virei para as duas, dei um suspiro bem forte e virei a cara e fui andando. Quando fui sentar, eu vi que o jay e o drake estavam lá, então eu ascenei, e pra que? Eles vieram em mim e os dois me abraçaram e me deram um beijo, a Beyonce e a GaGa viram minha cara de nojo, quase vieram aqui brigar comigo,mais não brigaram,  então sentei e e fiquei quieta para o resto do pessoal não brigarem comigo, e esperei o resto do pessoal chegarem.

POV: Rihanna

Eu e a Katy já estavamos meio que atrasada, então eu mesmo falei que ia dirgir, e que ia ser uma aventura, pois eu tinha que ir super rápida.

– Katy você já está pronta?

– Aham, eu só vou pegar sua mala aqui e a minha.

– Ok, eu vou descer lá em baixo, eu deixei a chave aqui em cima da mesa, feche tudo.

– Ok, vai indo na frente então.

Quando eu sai na frente, eu fui numa pressa, o elevador tinha quebrado então eu desci pela escada, foi nessa hora que não vi e tinha uma mulher com suco de uva, e pra variar eu tropecei nela e ela derrubou todo o suco em mim, mais nem liguei fui andando pois tinha que pegar o carro. Quando cheguei no carro esperei a katy, ela tinha chegado, então nós fomos e ela foi conversando comigo enquanto a gente estava no carro.

– Rih, acabei de ver aqui no meu cel quem que vai com a gente no avião.

– AI MEU DEUS, ME FALE. – Falei super nervosa.

– Então vai tá a: Beyonce, o Jay, o Justin, a Selena, Eu e você HAHA!, o Max, o Nathan, a Britney Spears, o Zayn Malik, eeeeeee  THAN THAN THAN THAN ♫

– AI ME FALA LOGO! QUEM É O ULTIMO? Falei com muita ansiedade.

– O DRAKE AAAAAA!

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!  – Gritei super alto.

Gritei tão alto que não vi que o sinal estava vermelho, então eu freei com tudo e eu e a katy fomos pra frente com uma pressão e voltamos, depois olhamos um para a cara da outra e rimos, sorte que não aconteceu nada, então continuei a dirigir.

– Nossa você está bem? Disse a Katy meio que rindo.

– Estou e você?

– Também to.

– Mais voltando o assunto, acabei de ver mais uma pessoa, e pelo jeito eu e você não gosta dela.

– NÃO ME DIGA QUE É A LA......

– LADY GAGA, isso mesmo Rih.

– SOCORRO VOU PARI UM JEGUE! Não acredito que ela vai, estava tão feliz por causa do Drake, e só de ouvir isso eu já to toda arrepiada. ARGH ! – Falei super nervosa.

– Nem sempre nessa vida tudo é bom, eu também não acredito que ela vai, eu não queria, mais agora já é tarde vamos ter que ir, não vamos nem ligar pra ela. – Falou a Katy.

– Isso mesmo, vamos nos divertir.

Quando chegamos no aeroporto tinha uns seguranças então els ficaram do nosso lado, mais eu e a katy amamos nossos fãs e demos autógrafos e tiramos algumas fotos. Depois de ficar bastante tempo lá nós entramos e vimos já algumas pessoas que já tinham chegado, Beyonce, Lady GaGa, Jay Z, Drake e a Britney, Nós fomos comprimentar o Jay e o Drake, a Britney nós só acenamos,e para a beyonce tambem só ascenamos, pois a Lady GaGa estava do lado dela, e eu e a katy não queriamos comprimentar.

– Rih, eu e o jay vamos deixar vocês ai conversando não é Jay? – Falou a katy com cara de duvida.

– Mais é claro Katy, vamos indo então falar com a Britney.

– Isso vamos lá.

– Mais... Mais.... Oi Drake, então neeeeh...

Eu e o Drake ficamos batento papo, conversamos muito, a Katy e o Jay forma falar com a Britney,e a beyonce com a GaGa ficaram no café, todos nós estavamos esperando o resto do pessoal chegar para pegarmos o avião e ir no Festival.

POV: Zayn Malik

Não sabia o que fazer, mais de 50 fãs corrrendo atras de mim no meio da Rua. Estava com as duas malas, tava todo pingando de suor, e não podia parar de correr, se não as meninas iriam me alcançar.

– ZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYN NOOOOOOÓS TE AMAMOOOOOOOOOS, ZAAAAAAAYN NÓS TE AMAMOS! – Falavam as meninas que não paravam de me seguir.

– AAAAAAAAAAAAAA SOCORROOOOOOOOOO!

Vi que já estava no final da rua e o sinal estava verde então eu descedi passar assim mesmo, fui correndo com tudo e não vi que um carro estava vindo super rápido então a pessoa não freio e bateu em mim, na hora eu cai no chão mais foi pancada leve, a pessoa saiu do carro, e quem era? o Justin.

– Cara você tá bem? – Falou o Justin super preocupado.

– Estou, mais preciso que você me tire daqui, as fãs estão correndo atras de mim já faz mais de 1 hora.

– Venha rápido no meu carro.

– Ok, me ajuda aqui com as malas.

– Selena vem me ajudar. – Falou o Justin

– Estou Indo amor.

Quando a gente foi pro carro o justin tinha perguntado pra onde eu iria.

– NOSSA! Você está todo suado e sujo, o que aconteceu com você cara?

– AZAAR, UMA PUTA DE UM AZAR, mais enfim onde você e a selena vão?

– Nós vamos pro aeroporto, temos que pegar o avião para ir em um festival em Londres. – Falou a selena fazendo um dancinha super esquisita.

– GLOOORIA A DEUS! Eu também vou para esse festival.

– Ok então vamos juntos. – Falou o Justin.

Depois de toda essa confusão, nós fomos para o aeroporto, chegando lá como sempre demos autógrafos, e depois fomos entrar  lá esperar o vôo. Quando entramos vimos vários famosos, então a selena foi conversar com as mulheres, e eu e o Justin fomos comprimentar os homens e depois iamos comprimentar as mulheres, depois de tudo isso nós ficamos lá com o Drake e o Jay conversando pra esperar os dois ultiumos chegarem.

POV: Nathan

Depois de eu e o Max ter saido do apê fomos direto pro aeroporto, ele queria dirigir, mais eu não deixei.

– Não acredito que você não quer me deixar dirigir por causa da Katy. – Falou o Max bravo.

– Cara, só de você ver a Katy pela TV você estava babanddo sem parar HAHA’, deixe que eu dirigo.

– HAHA! Eu já disse que eu não to afim dela, não gosto dela ok?

– Beleza, não ta aqui mais quem falou HAHAHA!

Depois de eu convencer a ele que era pra eu dirigir, nós fomos para o aeroporto, quando chegamos não tinha muitos fãs, então nem paramos direito para dar autógrafos e tal. Quando entramos no aeroporto já estavam todos lá, só a gente que tinha se atrasado, a primeira pessoa que eu vi foi a Rihanna, ela estava toda linda, então eu falei com o max.

– Max vamos lá dar um alô pra todos. MAX? MAX? MAAAAAAAX ACORDAAAAAAAAAAA.

– O Que o que, to aqui.

O Max parecia peixe morto ele estava quase babando, ele estava vendo a Katy, por isso que não  me respondia, os olhos dele brilhava mais que Diamantes no Sol. Então nós fomos comprimentar todos quando, o Max comprimentou normal a Katy, e eu comprimentei normal a Rihanna, não queria parecer DOIDO VARRIDO. Depois eu e o Max ficamos lá com o Justin, o Zayn, o Jay e o Drake. Só estavamos esperando chamar nosso vôo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, oque estão achando da História?
a) Legall
b) Ótimo
c) Amei