Ferias Da Minha Vida escrita por Louise


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá genteeee! Aqui esta o capitulo 9. Espero que gostem! Leiam com muito amor e carinho please!Amo voces. Xxx Louise



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245728/chapter/9

???: Oi!!!

Zayn POV on:

Zayn: Quem é você?- Perguntei para a pessoa que estava na minha frente, uma pessoa bem baixinha vestindo uma capa cinza. Eu hein!
???: Sou uma pessoa sombria, me escondo por aí e depois observo tudo ao meu redor, eu...
Zayn: Tá, vai direto ao ponto!- Que que a pessoa estava fazendo aqui na nossa casa será?
???: Cortou meu barato hein tio?! – TIO? COMO ASSIM? Fiquei perdido em meus pensamentos sobre como estrangular um certo individuo, ate que ele tira a capa.
???: Meu nome é Antoni, sou seu vizinho e vim te pedir um copo de leite, porque meu pai esqueceu de comprar.- Quase caí pra traz com isso.
Zain: Tá, so um pouquinho que eu vou buscar. A proposito, quantos anos você tem?
Antoni: 7 anos senhor. – SENHOR? MINHA PACIENCIA JÁ ESTA SE ESGOTANDO VIU ANTONI?!
De repente eu ouço um grito agudo, adivinha que é?
Cathy: OOOOOOOOOOWWWWWWNNNNN! QUE GAROTINHO MAIS FOFO! Zayn, onde você arrumou ele?
Zayn: No mercadinho da esquina Cathy!- Falei ironicamente.
Antoni: Ei tio! Não briga com essa bela donzela não viu!- Tio? DE NOVO? Esse moleque vai pra rua agora mesmo!
Zayn: Chega! Fora! Vai, sai! Você não vai ganhar leite nenhum!
Antoni: Mas eu quero leite!- Ele começou a chorar.
Cathy: ZAYN! Para de brigar com o pobre do garoto! Venha aqui lindinho, eu vou te dar um copo de leite.- Ela levou ele até a nossa cozinha.
Louis: é Niall, parece que alguém pegou seu lugar!
Todos começaram a rir dele, e ele ficou emburrado com o comentário do Louis, pois, convenhamos, o Louis as vezes pode ser irritante.
Cathy sai da cozinha com o garoto que agradece ela, olha pra mim e vem em minha direção. Por fora tava tudo bem, mas por dentro, não vou mentir pra vocês, eu tava me cagando de medo.
Antoni: Valeu por nada senhor!- Antes de dar as crias, senti uma dor danada no meu pé. O GAROTO TINHA PISADO COM TUDO NO MEU PÉ! Ele saiu correndo e rindo, logo percebi que meus “amigos” também estavam rindo. Acho que hoje eu mato alguém.
Harry: Quem diria!  O grande Zayn, apanhando de um garotinho de 7 anos! HAHAHA- Ele mal conseguia falar de tanto que ria. Idiota!
Zayn POV off

Niall POV on:
Terminamos de rir do Zayn e fomos comer. A comida não tava boa, mas também não tava ruim. Logo depois, eu e Cathy subimos e fomos para o quarto dela. Ela se deitou e pediu para que eu me deitasse com ela, e eu logico, não neguei. Deitei-me ao seu lado e ficamos conversando um tempo, ate que ela dormiu. 
Acordei com raios de sol batendo na minha cara e um peso em cima do meu peito. Abri mais os olhos para poder enxergar melhor, e vejo Cathy dormindo como um anjo. Fiquei uns 10 minutos apreciando Catherine, até que ela acorda e me dá aquele lindo sorriso que só ela sabe dar.
Cathy: Bom dia!
Niall: Bom dia meu amor! Dormiu bem?
Cathy: Com você aqui, como eu não poderia dormir bem?
Dei um sorriso para ela, a beijei e fomos fazer nossas higienes matinais. Tomamos café( os garotos não tinham acordado ainda), e fomos ao medico para ele tirar o gesso da minha perna. Uma hora depois, voltamos para casa, e vou te contar, como é bom ficar sem essa merda desse gesso! Os garotos estavam jogando vídeo game. Eu e Cathy nos sentamos no sofá e ficamos vendo eles jogaram, até que Zayn fala que tá com fome e eu apoio ele, então nos fomos ao Nando’s!!!!!!
Cathy: Que que você vê de tão especial aqui meu amor?
Niall: Como assim Cathy?! Aqui é simplesmente de mais!!
Nos sentamos numa mesa mais afastada, pedimos nossa comida, comemos, pagamos a conta e fomos para casa.
Louis: Eu tenho um comunicado muito importante para dar!- Ele sobe em cima da mesa.
Harry: Vai ser o padre do meu casamento com a Cathy?!
Niall: O que foi Styles?
Harry: Nada não Ninizinho!- Ele falou com as mãos atrás da cabeça.
Louis: Voltando ao comunicado... A Eleanor ( El) vai vir aqui daqui uns 3 minutos, então fiquem comportados ouviram?!
Liam: Três minutos? E você só avisa agente agora?
Niall: Eu to com fome!
Harry: Mas você acabou de comer!
Antes de eu conseguir responder, a campainha me interrompeu. Zayn, que estava dormindo no sofá, acordou e começou a correr pela casa gritando algo mais ou menos assim...
Zayn: O GAROTO DO LEITE TA AÍ FORA, ELE VOLTOU PARA ME BUSCAR!! ME SALVEM!!!! SOCOOOOOOOORROOOOOOOO!!!!- Por sorte, ele não viu por onde corria, e trombou com Harry, que foi com tudo no chão. Até deu dó no começo, mas daí todo mundo começou a rir deles dois, pois estavam um em cima do outro. Então Louis lembrou que a campainha havia tocado e foi atendê-la.
Louis: Eleanor gatinha!!!- Ele deu um beijo nela.
El: Olá amor!- Deu um beijo na bochecha dele- Oi gente!!- Ela nos cumprimentou e se sentou conosco no sofá. Ficamos conversando até umas 5:00 da tarde.
Harry: Ei! Tive uma ideia!- Ele disse espontaneamente. Ficamos esperando ele responder, olhando igual uns trouxas pra ele- O que foi gente? Tem algo de errado comigo?
El: Qual é a sua ideia Hazza? – Ela perguntou com cara de tedio para ele.
Harry: Ah! Que tal agente ir numa boate nova que abriu aqui? É meio longe, mas não tem problema.
Liam: Até que é uma boa ideia! Mas eu vou chamar a Dani.
Louis: Se a El topar eu topo!
El: Então pode nos incluir nessa!- Ela falou mostrando um “joinha” com o dedo para Harry.
Niall: Eu e a Cathy também vamos né amor? – Falei olhando para ela.
Cathy: Acho que eu não vou não, quero ler meu livro novo. - Ela falou toda animada.
Zayn: Aff qual é Cathy! Voce vai sim!
Cathy: Mas eu...
Zayn: Já tá decidido! Pode me colocar também na lista Harry Potter, e eu vou chamar a Perry!
Harry: Beleza! É hoje que eu pego umas hein!
Fomos nos trocar para ir nessa boate aí que Harry nos convidou.
Niall POV off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes? Espero que estejam gostando. E como eu disse no capitulo anterior, eu talvez nao conseguirei estar sempre postando os capitulos, mas sempre que der eu prometo que postarei. Xxx Louise