Ferias Da Minha Vida escrita por Louise


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas! Tudo bem? O que voces estao achando da fic até agora? Eu queria avisá-los que a fic esta quase no fim, mas eu estou pensando em fazer uma segunda temporada, e isso vai depender se eu tiver muitos comentarios ;p.
Bom, sem mais delongas( nao sei se é assim que se escreve), aqui esta o capitulo 10.
Xxx Louise.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245728/chapter/10

Cathy POV on:

Me obrigaram a ir na merda da balada e eu tive que ir, mas não quero me trocar, da muito trabalho! Optei por um vestido que eu tinha ganhado de presente da minha mãe (para quem quiser dar uma olhada no vestido : http://bimg1.mlstatic.com/30-em-off-vestido-importado-luxo-fashion-ja-no-brasil_MLB-F-2771653853_062012.jpg ).  Fui para a sala e fiquei esperando as criaturas chegarem, porque eu vou te falar, esses garotos são piores que noivas. Mas enquanto isso fiquei pensando, daqui dez dias eu vou embora. Me apeguei tanto á eles, eu queria ficar aqui para sempre, principalmente porque eu vou ter que deixar o meu amor para trás. Eu não sei se vou conseguir ficar sem ele. Mesmo tendo que voltar, só para terminar um ano, eu vou ficar todo esse tempo longe dele. Ah*suspiro*! isso é tao complicado!
Eu já estava irritada e impaciente.
Cathy: VENHAM LOGO, SE NÃO EU NÃO VOU MAIS E FICAREI EM CASA!- Eu gritei e logo vi cinco deuses gregos descendo as escadas. Tudo bem, a demora valeu a pena. Alguém me segura, porque eu vou desmaiar.
Harry: Calma Cathyzinha! Já estamos indo! Nossa, você não aguenta ficar nem um segundo sem mim mesmo hein?!- Ele falou se achando “superior”. Calma Catherine, se não você vai arrebentar um certo Styles.
Cathy: Primeiro: Não foi um segundo, foram duas horas. Segundo, e pela ultima vez: Nós não estamos juntos. – Eu falei trincando os dentes.
Niall: Calma amor! Ele só estava brincando. Deixa ele quieto. E a proposito, você esta mais linda do que nunca, se isso é possível.- Ele me abraçou.
Cathy: Ownnn que fofo, você também ta lindo amore!- Deu um beijo nele, que retribuiu.
Louis: vamos logo!  Agente ainda tem que pegar a Eleanor!- Ele falou se dirigindo pro carro( ou melhor, van).
passamos para pegar as garotas e fomos para a balada. Ai Harry, tomara que você saiba aonde está nos colocando.
Chegando  lá, Harry foi falar com umas garotas que ele nem sabia que existiam, Liam e Dani foram dancar, Zayn e Perry foram se sentar num sofá que tinha ali no canto, Louis e Eleanor foram pra algum lugar por aí e eu e Niall fomos beber alguma coisa.
Cathy: Que que aconteceu Nini?- Percebi que ele estava muito distante.
Niall: Eu estava pensando, que daqui alguns dias você vai embora e eu não vou te ver. Eu não quero isso Cathy! Eu quero ficar toda hora pertinho de você. Não tem como você ir outro dia não?
Cathy: Niall eu... Não. Infelizmente não.- já estava sentindo meus olhos ficarem molhados.
Niall: Vamos lá pra fora. – Ele me levou pra fora, onde estávamos sozinhos.
Cathy: Eu...
Nial: Calma Cathy. Eu só quero saber... e nós? Como ficamos?
Cathy: Voce ta terminando comigo?
Niall: Logico que não! Eu NUNCA terminaria com você! Eu te amo!
Cathy: Entao vamos manter nosso relacionamento a disctancia?
Niall: Sim! Eu te prometo que meu coração só pertence a você, e a ninguém mais!- Ele me beijou após dizer uma das coisas mais lindas que eu já ouvi.
Cathy: Eu também Nini. Eu te amo mais que tudo!- Eu beijei ele.
Ficamos assim ate que os garotos resolvem ir embora porque Harry não conseguiu pegar ninguém, Liam e Dani estavam com sono e a mesma coisa estava acontecendo com Louis e Eleanor. Zayn e Perry já estavam bêbados. Sou só eu que acho que estou no meio de gente maluca? Afinal, eram 11:30 e agente estava saindo de uma balada.
------------------
No outro dia...

Cathy POV off

Niall POV on:

Me levantei, ainda pasmo por estar chegando o dia em que Cathy irá embora. Tenho medo de que com sua partida, a perderei. Não posso deixar isso aconter. Estava indo para a cozinha e por incrível que pareça, encontrei os garotos acordados fazendo o café- da- manha.
Niall: Ué, já estão acordados é?!
Harry: É! Não dormimos tanto como você Nialler!
Niall: Ah Hazza! Relaxa! Só estava brincando!
a campainha tocou e Zayn foi atender, avisando meio mundo que se fosse aquele garotinho de novo, ele iria se arrepender de ter vindo aqui novamente.
???: Bom dia, meu nome é Genovevo Lúcio. Gostaria de falar com a senhorita Catherine Payne e com o senhor Liam Payne por favor.
Zayn: Okay... Só um segundo, entre.- Ele deu passagem para que o cara que aparentava ter uns 54 anos entrar. Ele era meio estranho, tinha cabelos pretos e brancos, tinha um bigodão e era baixinho.- Liam esse senhor quer falar com você e com a Cathy.
Niall: Eu vou chama-la.- Entrei no seu quarto, ela ainda dormia igual um anjinho.
Chamei ela, que se trocou e foi ao encontro do senhor Genovevo...esse nome é estranho, mas mesmo assim, ele parecia ser legal.
Eles ficaram na sala, e nos ficamos na cozinha. Por mais que queríamos escutar a conversa dos dois, não conseguimos. Mas eu não estou com um bom pressentimento sobre essa conversa.
Niall POV off

Cathy POV on:

Niall e os outros garotos foram para a cozinha, deixando-me a sós com Liam e o senhor Genovevo.
Genovevo: Bom, eu não sei como dizer isso a vocês, mas os seus pais sofreram um acidente de carro, enquanto voltavam de viagem e infelizmente não sobreviveram. Eu sinto muito.
Como assim? As lagrimas teimavam em sair do meu rosto, Liam estava na mesma situação que eu, mesmo que ele não os via a muito tempo, estava triste com a noticia. Eu estava chorando, chorando como nunca havia chorado antes na minha vida.
Genovevo: Eu queria dizer a vocês, que a herança foi repartida igualmente entre vocês dois, apenas uma carta que sua mae deixou para a senhorita, senhorita Payne.
Ele me entregou uma carta, estava meio amassada. Pensei em abri-la, mas eu não encontrava forcas para o fazer.
Genovevo: Bom, não há mais nada para ser dito aqui, então, adeus crianças!- Ele saiu e eu fui direto pro meu quarto.

Cathy POV off

Liam POV on:

Cheguei na cozinha, onde os garotos estavam e os dei a péssima noticia, que eu havia recebido á poucos instantes.
Louis: Vejam pelo lado positivo...

Continua............................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao? O que voces acharam? Nao se esquecam de comentar please. Xxx Louise



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ferias Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.